наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1878: Sacrifício

Capítulo 1878: Sacrifício – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1878: Sacrifício

Qiangqiang

A Lança dos Dez Mil Deuses vibrou constantemente, absorvendo a enorme corrente de energia, fazendo um som estridente e uma poderosa força de vedação se espalhou.

A corrente de Zhao Fu também tem poder de selagem, e agora a Lança Dez Mil também herdou esse poder.

Depois de um tempo, a panacéia absorveu uma grande quantidade de energia em cadeia e também começou a se fundir.

Nesse momento, Zhao Fu também parou para injetar sua força, olhou para a lança do panteão com um brilho fraco e esperou que ela se fundisse.

“Boom!”

Uma hora depois, a lança mágica de dez mil irradiava uma luz forte, e uma força terrível irradiava dela.

Qiangqiang

Correntes de platina dispararam com uma força terrível, dispararam contra o vazio e continuaram a se estender, cobrindo todo o templo, todas as correntes de platina.

Embora essas correntes fossem rápidas, elas não prejudicaram Zhao Fu, nem danificaram o templo ou as estátuas.

Zhao Fu olhou para as correntes de ouro branco com alguma surpresa. Agora o Panteão absorveu o poder das correntes, e os atributos também mudaram. A corrente de energia de Zhao Fu foi fundida em uma espécie de corrente por conta própria.

Em outras palavras, os atributos desta corrente e da corrente liberada por Zhao Fu não são mais os mesmos.

Embora esse tipo de corrente também tenha o poder do tipo de corrente de Zhao Fu, sua força central é o poder dos deuses. Agora, esse tipo de corrente deve ser chamado de corrente de todos os deuses.

Ele também tem o poder de conter os deuses e seguirá a lança do panteão para se tornar mais forte. Quanto mais forte for a lança do panteão, mais forte será o poder dessas correntes do panteão, e pode até amarrar os deuses.

Zhao Fu mostrou um leve sorriso, estendeu a panacéia que segurava na frente de sua mão e todas as correntes de platina ao redor se retraíram para dentro da arma.

Depois disso, Zhao Fu convocou os soldados que avançaram.

Agora os soldados do Panteão estão unidos naquele tipo de branco sagrado, que é diferente do preto pesado e sério de Daqin. Eles lutam em nome dos deuses, então a armadura está cheia de sagrado e solenidade.

A Lança Dez Mil Deuses tem uma habilidade extra de corrente, e agora os atributos desses soldados também são afetados, e há também uma habilidade extra de soltar correntes, condensada pelo poder de Todos os Deuses no corpo.

Neste momento, Zhao Fu ordenou que esses soldados os mostrassem a si mesmo e vissem qual é o poder desta corrente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Soldados enfileirados seguindo as ordens de Zhao Fu. Uma mão foi estendida e o poder dos deuses se reuniu na mão, emitindo uma luz de bronze.

Qiangqianqian

Um som de corrente de bloqueio soou, e correntes de bronze dispararam de suas palmas, voando com uma força forte. As correntes de bronze podiam alcançar mais de dez metros. Mas isso não pode ir mais longe, e o poder não parece muito forte.

Isso é claro da perspectiva de Zhao Fu, permitindo que os soldados ataquem outros soldados de primeiro nível com correntes de bronze.

Eu vi um soldado acenar com a corrente de bronze em sua mão, e com uma força de força, ele bateu em um soldado à sua frente.

O soldado estava segurando uma grande faca e uma força foi injetada nela. A grande faca emitiu uma luz forte e cortou com força, rachando uma lâmina afiada de luz e cortou em direção ao bronze que veio de isto.

Cang!

A faca cortou a corrente de bronze, fagulhas respingaram, e a corrente de bronze não foi cortada com uma única faca. Ela continuou a voar em direção ao soldado, amarrou o soldado, e o soldado lutou muito, mas Ainda não se libertou.

Olhando para aquele olhar, esta corrente de bronze ainda é muito forte. Afinal, ela tem o poder de um panteão e não pode ser facilmente cortada por soldados comuns.

Depois disso, Zhao Fu chamou a Deusa de Jade e pediu a mil soldados que demonstrassem juntos seu poder.

Boom!

Um impulso poderoso irrompeu do corpo do soldado, e então continuou a se reunir, e uma força surpreendente irradiou para fora.

A expressão da deusa jade ficou surpresa, e ela acenou com a mão para exalar uma cobertura defensiva cor de jade.

Qiangqiang

Correntes de bronze, com uma força, voaram para o céu, extremamente rápido, e envolveram a cobertura defensiva da deusa de jade Live, e então a puxaram para baixo abruptamente.

A face da Deusa Jade mudou ligeiramente, e ele controlou o escudo defensivo para voar para cima. Os muitos soldados abaixo também bateram nas correntes de bronze que controlavam, derrubando o escudo defensivo distribuído pela Deusa Jade uma vez.

Neste momento, a deusa jade franziu a testa e sentiu o emaranhado da corrente de bronze, possuindo não apenas o poder de conter os deuses, mas também algum poder de selamento.

Boom!

A deusa de jade usou o poder de um deus real e uma onda terrível se espalhou, quebrando as correntes de bronze.

Zhao Fu pediu aos soldados que parassem de atacar, com um sorriso no rosto, ele disse para a deusa de jade no céu: “Como você se sente sobre este tipo de corrente exibida?”

A deusa de jade também mostrou um traço. O sorriso desceu do céu, “É um pouco poderoso. Se muitos soldados o exibirem, então não consigo me livrar dele.”

Zhao Fu sorriu em satisfação, e essa habilidade não me permitiu Zhao Fu morreu.

A Deusa de Jade disse com alguma preocupação: “Você sempre faz coisas que são muito prejudiciais aos deuses. Agora estou com um pouco de medo de você.”

Zhao Fu disse com um sorriso: “Você não se preocupe, contanto que obedeça minhas ordens, definitivamente não farei nada a você. De agora em diante, você será um dos mestres de mais alto escalão do Panteão.”

O A Deusa Jade também sorriu feliz e respondeu, ela é A primeira pessoa a seguir Zhao Fu tem uma vantagem que ninguém mais tem.

Agora o exército Pantheon tem outra habilidade em cadeia, que melhorou muito a eficácia geral do combate e também pode conter os deuses. A ideia anterior de métodos de treinamento foi resolvida.

O próximo é o sacerdócio.

Zhao Fu sorriu e disse à Deusa de Jade: “Agora você passa meu pedido e seleciona mulheres bonitas de alta qualidade. O Panteão precisa de alguns sacerdotes.”

A Deusa de Jade parecia fracamente. disse a Zhao Fu: “Então por que você precisa de mulheres bonitas de alta qualidade? Acho que os homens também são muito bons. Diga-me o que você deve fazer.”

Zhao Fu disse com uma risada: “Isso não vai funcionar! Pantheon Se for um grupo de sacrifícios masculinos, parece um pouco estranho.”

A Deusa de Jade suspirou,” Ok! “Então, olhando para Zhao Fu, suas bochechas estavam ligeiramente vermelhas e disse: “Mas você não pode mexer com eles, se o que quiser, pode vir até mim.”

Zhao Fu sorriu e acenou com a cabeça, sabendo o que ela queria dizer.

A deusa de jade corou e saiu um pouco feliz, transmitindo a ordem de Zhao Fu e começando a estar no Panteão, escolha alto -qualidade Mulheres bonitas.

Um dia depois, a deusa do jade selecionou mais de 100 mulheres entre mais de 200 milhões de pessoas, com belos looks e aptidões muito boas, e depois as levou ao Panteão.

Eles aprenderam que queriam se tornar os ancestrais sacrificais do Panteão, e que eles tinham que enfrentar os deuses do Panteão e a existência acima dos deuses. Eles também estavam muito felizes, excitados e nervosos. Eles estavam vestindo roupas brancas e seguiu o jade com cuidado. Atrás da deusa.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1878: Sacrifício

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1878: Sacrifício – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*