
Capítulo 1876: Divindade – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 1876: Divindade
Quanto a outros tesouros materiais, nem é preciso dizer.
A expressão de Zhao Fu não mudou muito, porque há apenas mais de 200 milhões de pessoas, Daqin tem centenas de bilhões de pessoas e Huangquan tem uma população muito grande. Não há surpresa para os 200 milhões de pessoas.
No entanto, as cinco deusas estão muito felizes. Os 240 milhões de pessoas podem fornecer muito poder da fé, e seu poder se tornará mais forte.
Com suas habilidades, é impossível obter uma população tão grande. É tudo por causa de Zhao Fu. Eles estão um pouco aliviados. Não houve escolha errada em sua decisão original.
Agora o Panteão está se desenvolvendo muito rápido e certamente se tornará uma força poderosa inimaginável no futuro, e seus benefícios serão mais numerosos e seu status será cada vez mais elevado. Torne-se os cinco mestres mais poderosos do Panteão.
As forças próximas também receberam rapidamente a notícia de que treze forças foram destruídas e é impossível para eles saberem de uma coisa tão grande.
Agora!
Eles também estavam em choque. Como uma figura tão assustadora pode aparecer aqui, usando diretamente o grande poder de uma pessoa, primeiro conquistar cinco deuses, construir um panteão e, em seguida, destruir rapidamente o poder de treze deuses? Perder.
Neste momento, eles unificaram essa área. O Panteão cresceu do nada em pouco tempo. A velocidade de desenvolvimento é realmente muito rápida e o perigo revelado é enorme.
Isso forçou as forças próximas de todos os tamanhos a tomarem cuidado e se prepararem para lidar com o panteão que apareceu.
Diante do Panteão, que está se erguendo como uma besta, as pequenas forças estão com muito medo em seus corações. Eles estão preocupados que o Panteão seja destruído. Una-se e resista ao Panteão ou encontre um forte apoiador para abrigo.
Algumas grandes forças também convocaram pessoas para discutir como lidar com o Panteão. Uma vez que o Panteão ousou lidar com eles, eles também devem fazer o Panteão pagar um alto preço. Eles agora estão com um pouco de inveja, mas não Não tenha medo do Panteão.
Com o nome do Panteão, muitos deuses também estão um pouco preocupados. O deus do Panteão realmente não quer dominar os deuses, certo?
Pensando nisso, é muito dominador, mas também é muito difícil. Nenhum deus pode se render facilmente aos outros.
Veja o próximo Panteão, como agir, e eles também farão as contra-medidas correspondentes.
Depois de Zhao Fu ouvir as notícias que eles trouxeram, ele pediu aos cinco para administrar e estabilizar a situação. Agora eles acabaram de capturar 13 forças, que é o momento mais instável, as pessoas. ‘O coração está muito perturbado.
Depois disso, Zhao Fu chamou cinco pessoas com cinco deuses. Desta vez, Zhao Fu matou cinco deuses e precisava encontrar cinco pessoas para se tornarem novos deuses.
Embora ele tenha uma divindade, ele pode ressuscitar os deuses mortos, mas Zhao Fu não queria subjugar esses deuses, então ele apagou as almas da divindade e escolheu cinco pessoas para se tornarem os novos deuses.
As cinco pessoas à minha frente, um total de duas mulheres e três homens, são jovens, com cerca de vinte anos, e muito qualificadas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Essas pessoas são todas relacionadas aos deuses anteriores, sejam os filhos dos deuses anteriores ou parentes.
Zhao Fu olhou para eles e disse: “Vocês deveriam saber por que estou procurando por vocês?”
As cinco pessoas pareciam animadas e nervosas, porque se tornariam deuses lá em cima Eles se ajoelharam. Ele disse em uníssono: “Saiba! Sou grato ao Senhor por seu respeito por nós e estamos dispostos a ser leais ao Senhor para sempre.”
Zhao Fu mostrou um leve sorriso e jogou os cinco deuses para eles.
As cinco pessoas estavam animadas e nervosas para pegar as cinco divindades, ajoelharam-se no chão e uma vez expressaram sua gratidão a Zhao Fu.
Zhao Fu também estendeu a mão e despejou uma força em seus cinco corpos, transformando-a em uma restrição em seus corpos.
Depois de cinco ou seis dias, a situação em todos os lados se estabilizou. Cinco pessoas se tornaram os novos deuses. A Bíblia do Panteão também foi lançada. Ao mesmo tempo, existem várias regras do Panteão, tornando toda a região tem milhares de pessoas. A aparência do templo.
A próxima vez é digerir essas forças e populações para que possam realmente se integrar ao Panteão.
Naquela época, a força do Panteão já era muito mais forte do que o poder dos deuses comuns, de modo que ele poderia continuar a anexar esses deuses comuns, e continuar a se fortalecer, sem a ação de Zhao Fu.
Depois disso, Zhao Fu trouxe treze deuses subjugados ao Panteão.
Já existem treze divindades colocadas aqui, atrás das cinco divindades anteriores, pertencentes à segunda linha, e os donos das treze divindades são naturalmente as treze divindades conquistadas por Zhao Fu.
Se eles tiverem um bom desempenho, também podem ser os mestres do salão. Se não fizerem bem, não podem se tornar mestres do salão. Zhao Fu não os chamou diretamente de mestres do salão, dando-lhes o poder para governar e gerenciar.
Entre os treze deuses que vieram aqui, existem deuses antigos e novos. Somente os deuses antigos têm o poder de herança e podem aumentar o poder de herança do Panteão.
A razão para os novos deuses é que embora os novos deuses não possam aumentar o poder da lança do panteão, eles podem aumentar o poder da lança do panteão.
Neste momento, Zhao Fu estava na plataforma, e treze deuses se ajoelharam sob a plataforma.
Zhao Fu estendeu a mão, de frente para os treze deuses, uma sucção invisível foi emitida e os corpos dos treze deuses continuaram a emitir diferentes poderes divinos, transformando-se em treze faixas de energia. Entre no corpo de Zhao Fu.
O poder divino que eles dominam também tem um grande efeito em Zhao Fu, ou seja, despertando o imperador estrela divina.
Zhao Fu fechou os olhos e continuamente absorveu o poder divino que estava em toda parte. Várias luzes divinas irradiaram de seu corpo, e uma poderosa coerção divina foi emitida de seu corpo.
O tempo durou um pouco, e os rostos dos treze deuses estavam ligeiramente pálidos, Zhao Fu também os absorveu e o poder da divindade era mais forte.
Talvez porque o poder dos treze deuses não seja forte, muitos não absorveram seu poder divino.
Primeiro deixe-os restaurar um pouco de energia no lugar e depois deixe-os injetar energia na panacéia.
Agora, o Panteão pode consumir o poder do poder divino e da herança por conta própria. Zhao Fu não precisa injetar esses poderes nele. De agora em diante, depois que Zhao Fu deixar o Panteão, o Panteão irá continuar a aumentar.
De acordo com as instruções de Zhao Fu, os treze deuses formaram um círculo com a Lança das Dez Mil no centro e, em seguida, estenderam a mão, um poder divino jorrando da mão, continuamente vertendo na Lança das Dez Mil.
A Dez Mil Lanças absorve o poder divino e o poder da herança e emite todos os tipos de luz divina, e a aura que ela emite está constantemente se tornando mais forte.
Boom!
A Lança Dez Mil explodiu com uma aura aterrorizante e inúmeras luzes divinas irradiaram-se, completando uma transformação de cada vez.
O rosto dos treze deuses ficou um pouco pálido e eles recuperaram seus poderes sobrenaturais.
Zhao Fu deu um passo à frente para segurar o Panteão e descobriu que o poder do Panteão aumentou muito e os atributos de herança também foram aprimorados. Se isso continuar, o Panteão deve se tornar o mais assustador força.
Lidando com o Panteão, Zhao Fu ordenou que as pessoas investigassem as forças próximas porque Zhao Fu não estava satisfeito com a força atual do Panteão.
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1876: Divindade
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence