наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1875: 4 deuses

Capítulo 1875: 4 deuses – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1875: 4 deuses

As duas metades do homem robusto caíram no chão. Neste momento, o corpo de Zhao Fu desapareceu no lugar e apareceu na frente de um homem gordo miserável.

O desgraçado gordo afundou em seu coração e sentiu pânico de medo. Ele recuou apressadamente, sem ousar lutar sozinho contra Zhao Fu.

E balançando a marreta na mão, com força e vento fortes, ele atingiu Zhao Fu, como se pudesse esmagar uma pequena montanha, e o ímpeto foi um pouco surpreendente.

Boom!

Zhao Fu acenou com a mão, a luz de uma espada cortou, e a marreta foi cortada, e então outra espada foi disparada, uma espada afiada passou, matando o desgraçado homem gordo. A cabeça foi cortada, o sangue jorrando.

O desgraçado gordo caiu no chão sem cabeça, e outro deus morreu.

Os deuses presentes agora estão um pouco assustados. Agora que os dois deuses estão mortos, eles podem ser o próximo.

Boom!

Um enorme ímpeto estourou. Os soldados mataram os deuses, explodindo de poder cheio de ódio e incontáveis ​​auras jorrando de seus corpos.

Depois que essas respirações continuaram a jorrar, eles se reuniram para formar uma criatura parecida com um escorpião com uma aura poderosa.

Boom boom boom

Os soldados de outros deuses também irromperam com uma aura terrível, formando um gigante diferente, há leões, tigres, ratos, peixes e Cães e cobras que carregam um incrível coerção.

Os sete gigantes exalaram uma aura poderosa no céu, fazendo com que a situação mudasse repentinamente, e a tela ficou extremamente chocante.

Houhouhou

As sete enormes criaturas fizeram um som Um enorme rugido ressoou por toda parte, com uma força terrível, avançou em direção a Zhao Fu.

Zhao Fu ficou onde estava, e a órbita do olho esquerdo, uma força de poder derramada da pupila dourada, a pupila dourada ficou colorida e então começou a girar.

Qiangqiang

As coloridas correntes de ferro, com uma força poderosa, dispararam do chão rapidamente, prendendo as terríveis criaturas, aquelas criaturas ferozes. A coisa lutou muito e soltou um rugido.

Boom!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Uma figura poderosa apareceu atrás de Zhao Fu. Era o homem grande e feroz. Segurando uma grande espada com as duas mãos, com uma força terrível, ele atacou Zhao Fu.

Zhao Fu inclinou levemente a cabeça, seu corpo ainda permanecia inalterado.

Qiang Qiang

As correntes de ferro voaram do chão desta vez com grande força, e o homem feroz com grande velocidade disparou.

O grandalhão ficou chocado. Ele queria vir e atacar Zhao Fu, mas ainda não funcionou. Em vez disso, ele se colocou em perigo.

O grande homem agitou sua grande espada vigorosamente, e uma poderosa espada cortou, cortando as muitas correntes de ferro que haviam sido disparadas, e o corpo do grande homem recuou rapidamente. Ele também entendeu o terrível Zhao Fu.

De repente!

Um som de correntes de ferro soou uma vez, e as correntes foram disparadas de todas as direções com uma força terrível. Havia tantas correntes que eu não conheço.

O homenzarrão acenou com a espada na mão em pânico, cortando muitas correntes de ferro, mas ainda havia muitas correntes de ferro, com uma força rápida, atirando no homenzarrão através de seu corpo.

Puffpuff

Em seguida, mais correntes de ferro, com um poder incrível, penetraram no corpo do homem, perfurando o corpo do homem por toda parte, espirrando sangue, e o homem morreu diretamente. Ainda é muito miserável.

Zhao Fu voltou seu olhar para o céu, o gigante que estava amarrado, estendeu a mão e agarrou-a com força.

As correntes de ferro imediatamente enviaram uma força para apertar, estrangulando os gigantes, transformando-os em incontáveis ​​auras e espalhando-os.

O soldado no chão foi afetado, seu corpo tremia, ele vomitou sangue, seu rosto empalideceu.

Zhao Fu voltou seu olhar para os soldados, com uma pupila, uma força horrível irradiava do corpo de Zhao Fu, e correntes atiradas nesses soldados com um poder terrível.

Ah ah ah

Um grito ecoou. Setas perfuraram os corpos dos soldados e sangue espirrou por toda parte. Não sei o número de vítimas.

Os poucos deuses restantes têm expressões de medo em seus rostos. A pessoa na frente deles é realmente terrível. Uma pessoa pode resistir não apenas aos seus sete deuses, mas também a um exército de sete milhões.

Olhando para sua matança brutal, ele era definitivamente um homem cruel.

Agora os quatro deuses não querem continuar lutando com Zhao Fu, e eles entendem que não é a hora de Zhao Fu, então eles dão a ordem de recuar ruidosamente.

Quando Zhao Fu ouviu que o deus queria recuar, ele imediatamente desapareceu no lugar, apareceu atrás de um jovem, cortou uma espada com uma terrível espada de luz, o jovem ainda não havia reagido, e seu corpo Estava coberto do começo ao fim Corte ao meio, sangue e órgãos internos derramados.

Depois de matar este jovem, Zhao Fu encarou a mulher fria com olhos assustadores.

A mulher de aparência fria e graciosa, com o cabelo arrepiado, sentiu um medo extremo, como se estivesse sendo observada por criaturas aterrorizantes.

Em um instante, Zhao Fu desapareceu no lugar uma vez, com uma aura terrível, apareceu atrás da mulher, ergueu a espada em sua mão e cortou-a com o poder da espada.

Nesse momento de vida e morte, a fria mulher disse apressadamente: “Não me mate! Estou disposta a me render a você.”

Zhao Fu imediatamente parou a espada e dirigiu para os outros dois deuses. Depois de persegui-los, os dois deuses ficaram assustados e fugiram desesperadamente, mas quando descobriram que não podiam escapar, gritaram apressadamente: “Nós também nos rendemos, por favor, não nos mate.”

Ao ouvir isso, Zhao Fu revelou. Um sorriso satisfeito voou no céu, exalando uma força terrível, cobrindo todas as direções, e o espaço circundante subitamente afundou.

“Aqueles que me seguem prosperam! Aqueles que se opõem a mim morrem!”

A voz gelada de Zhao Fu soou no céu, e incontáveis ​​soldados estavam assustados com o massacre agora, com um olhar de Medo. Ajoelhado no chão, sem ousar resistir a Zhao Fu, uma cena de rendição.

Os três deuses se ajoelharam no chão com medo. Originalmente, os sete de seus deuses saíram, mas agora todos os quatro morreram em suas mãos. Se eles não querem morrer, eles só podem render-se a Zhao Fu.

Nesse momento, os deuses do Panteão também correram para cá com os soldados. Ao ver a cena diante dele, fiquei um pouco chocado. Eles não precisaram fazer nada, mas Zhao Fu resolveu sozinho tudo.

Zhao Fu primeiro destrói os cinco poderes dos deuses, e o Panteão pode subjugá-lo no passado. Há outro poder cercado pelo Panteão, e não há outra maneira a não ser se render.

O próximo passo é assumir o poder dos sete deuses aqui, e então todos os 13 deuses estarão sob controle e toda a área será unificada.

Zhao Fu não participou das coisas depois, e voltou ao Panteão, esperando o resultado.

Depois de muito tempo, muitos deuses voltaram ao Panteão e começaram a relatar sua colheita.

O principal é a população. As 13 forças têm um total de 1.200 cidades, cada uma com cerca de 200.000, então a população é de cerca de 240 milhões.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1875: 4 deuses

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1875: 4 deuses – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*