
Capítulo 1872: Deus do Slayer – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 1872: Deus do Slayer
Em um templo construído de madeira, um velho com um rosto velho e um cajado estava sentado nele, também com uma expressão de raiva no rosto.
Um jovem Tsing Yi ao lado dele disse com raiva: “Este Panteão quase não é confiável. Formou-se em pouco tempo e sua base é instável. Como ainda estamos clamando pela nossa rendição, teremos que morrer. É realmente um grande tom.”
Uma bela mulher, com um tom altivo,” Já que eles querem morrer, então nós os cumpriremos. Apenas a pequena força composta por cinco deuses ousa ser chamada de Pantheon., É extremamente arrogante.”
O homem de meia-idade ao lado de
também concordou:” É a primeira vez que vejo pessoas tão arrogantes e autoritárias, desta vez é melhor matá-las diretamente. Veja se eles se atreverem a dizer esse tipo de coisa.”
Um menino branco ao lado dele disse com uma risada:” Você não precisa ficar com raiva. Tsing Yi Tsing Yi disse com um sorriso: “Meu Deus! Também vamos agir rapidamente, se for tarde demais.”
Todos os benefícios foram tirados por outros.”
O velho de rosto velho pensou por um momento: “Então nós irá convocar os soldados para destruir o Panteão.”
Diante desse pedaço de gordura agora, o velho também quer dividi-lo. A fé é o recurso mais precioso no mundo dos deuses. Nenhum deus não se interessa pela fé, então ele certamente agarrará fé.
Todos ao redor ouviam as ordens, com um sorriso confiante em seus rostos. Agora é muito fácil para treze poderes destruir um poder.
“Quem é você?” Este é o Templo das Árvores de Madeira.”
De repente, um som de repreensão soou na porta e todos no templo não se importaram, pensando que foi alguém que acidentalmente invadiu aqui e os guardas resolveriam isso antes.
Ah ah ah
Um grito soou e os rostos das pessoas mudaram. Alguém matou e entrou, e a pessoa não estava fraca. Todos os gritos foram feitos pelos guardas.
O velho que segurava o cajado enrugou-se. Ergueu as sobrancelhas e disse ao jovem em Tsing Yi: “Vá lá fora e veja o que aconteceu.”
O jovem Tsing Yi balançou a cabeça seriamente e saiu do templo.
Ah!
Um grito soou e o rosto de todos mudou uma vez, e eles não estavam calmos. Porque os gritos foram feitos pelo jovem Tsing Yi.
Todos imediatamente saíram e viram que o corpo do jovem Tsing Yi havia sido cortado, sangue e órgãos internos foram derramados no chão. uma pilha de guardas no chão. Cadáver e uma pessoa por perto.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Vestindo uma capa preta, segurando uma espada preta, com um calafrio, como um assassino, faz as pessoas ficarem de pé.
O velho olhou para Zhao Fu com um par de olhos e disse friamente: “Quem é você?”
Zhao Fu olhou para o velho com um par de olhos, com um zombaria e disse: “Eu sou o Senhor do Panteão, agora você tem duas escolhas, uma é se ajoelhar na minha frente e se submeter a mim, e a outra é morrer sob minha espada.”
O os rostos das pessoas presentes mostravam um traço de raiva, ou a primeira Desta vez alguém era tão arrogante que queria que os deuses em que acreditavam se ajoelhassem à sua frente e se rendessem. Ele não sabia que os deuses são a existência suprema?
O velho também parecia zangado e disse com raiva: “Você está procurando a morte!”
Eu vi o velho exalando uma aura poderosa, erguendo o cajado em sua mão e incontáveis raios de luz verde foram emitidos. Quando eles saíram, dezenas de espinhos de madeira de três metros de comprimento emergiram com uma aura poderosa.
O velho acenou com o cajado.
Whhhhh
Os espinhos da madeira, com uma força forte, atiraram em Zhao Fu rapidamente, como se estivessem prestes a penetrar no corpo de Zhao Fu, e o ímpeto foi chocante.
Zhao Fu deu um bufo frio de desdém, ergueu a Espada Matadora do Imperador em sua mão e uma força poderosa foi injetada nela. A Espada Matadora do Imperador exalou uma forte luz de espada.
Boom!
Com uma espada balançada, um enorme crescente negro cortado, com uma força que destrói tudo, muitos espinhos de madeira disparados foram cortados, sem nenhum traço, os fragmentos de madeira voaram para todos os lados.
O rosto do velho mudou ligeiramente.
Nesse momento, as pessoas ao lado dele também desistiram do ataque.
O homem de meia-idade com uma aura forte, segurando uma faca longa, saltou para frente, saltou no ar, ergueu a faca longa e atingiu Zhao Fu com uma aura forte.
Boom!
Zhao Fu bateu uma espada casualmente, e uma onda de poder de espada expulsou o homem de meia-idade que havia sido cortado.
O homem de meia-idade perdeu o sangue no chão e vomitou muito sangue. Não teve forças para se levantar. Parecia que estava gravemente ferido.
Um jovem correu em direção a Zhao Fu de um lado enquanto Zhao Fu estava atacando e perfurou Zhao Fu com uma força terrível com uma lança em sua mão.
Zhao Fu estendeu a mão e agarrou diretamente a lança apunhalada.
A bela mulher aproveitou a oportunidade, segurando uma espada longa, com uma aura forte, avançou em direção a Zhao Fu de um lado, a espada em sua mão estava com a luz de uma espada afiada, e ela estava prestes a enfrentar Zhao Fu Corte o passado.
A força de Zhao Fu foi injetada na mão que segurava a lança e, em seguida, foi despejada na lança. O jovem que segurava a lança com as duas mãos foi sacudido.
Segurando esta lança, Zhao Fu a empurrou para o lado, e a lança disparou com grande força.
Puff!
A lança voou, perfurando diretamente o peito da bela mulher, a lança perfurou seu corpo, perfurou o chão atrás dela e pregou a mulher até a morte.
“Eu vou te matar!”
O velho tem um olhar de ódio, porque a mulher é sua amada e também uma concubina. Ele levanta o cajado na mão, o bastão exala Com a luz verde, o poder dos céus e da terra ao seu redor continuou a se reunir, formando uma enorme lança, exalando uma força surpreendente.
Boom!
O velho acenou com o bastão em sua mão, e a lança de madeira disparou contra Zhao Fu com uma enorme força de penetração, carregando um vento forte, como um bambu quebrado, ninguém conseguia pará-lo.
“Mestre da Espada!”
Zhao Fu deu um suspiro suave, uma enorme aura de espada jorrando da Espada Matadora do Imperador, formando um enorme vento de espada, furioso.
Cang!
Zhao Fu acenou com a espada em sua mão, uma espada afiada, e voou para longe em um instante, como se fosse cortar tudo. A lança de madeira que havia sido disparada foi cortada ao meio do começo ao fim, em direção a Zhao Fu. Atire de ambos os lados.
Olhando para o velho, Zhao Fu tinha uma intenção assassina em seus olhos, “Já que você está procurando a morte, não me culpe.”
Zhao Fu se transformou em um feixe de luz e correu na frente do velho.
O velho ficou chocado, acenou com o bastão em sua mão e esmagou Zhao Fu com um enorme Força. Passe por cima.
Boom!
Zhao Fu também cortou com uma espada afiada, uma enorme espada negra voou, e o velho voou e caiu no chão. Cuspa fora uma grande boca cheia de sangue.
Eu fui até o velho e olhei para o velho gravemente ferido. Com cinco dedos em garras, com uma força, ele agarrou o abdômen do velho e tirou uma divindade verde, Divindade Perdida, o velho sofreu um grave ferimento e morreu diretamente.
Zhao Fu voltou os olhos para o jovem, que se ajoelhou no chão com medo. Agora que os deuses estão todos mortos, ele só pode escolher para se render.
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1872: Deus do Slayer
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence