Capítulo 1868: Senhor do Império – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 1868: Senhor do Império
Alguns soldados até gritaram com raiva ou com raiva.
“O bom deus em que acredito, meu deus nunca dará uma ordem cruel para exterminar a humanidade. Não vou seguir esta ordem.”
“Sim! Mate aqueles que estão amarrados. “Mesmo que os homens e mulheres dos mais velhos e crianças sejam mortos, eu não posso suportar, e não posso fazer esse tipo de coisa.”
“O deus do Panteão deveria ser um homem cheios de amor, assim Só ganhando o reconhecimento de mais pessoas e sendo amados por mais pessoas, essas pessoas ainda vão se render ao Panteão depois de muito tempo.”
“Isso é realmente cruel, olha aquele pequeno um. A menina não sabe de nada, ela não entende nada, ela parece apavorada, se isso pode ser feito, realmente não é um humano.”
“Você quer que eu faça isso, eu pense em Retirar-se do exército. Originalmente, meu propósito ao entrar para o exército era proteger minha família, não matar pessoas inocentes.”
“O mesmo é verdade para mim. Eu não quero ser um soldado mais, vá para casa e cultive.”
Ouvindo as vozes dessas pessoas, Zhao Fu também esperava, porque esta força não é uma força estabelecida por Zhao Fu, mas apenas cinco Os combinados forças.
Muitas pessoas nem sabiam de sua existência, mas apenas se rendeu aos deuses originais. Entre essas pessoas, definitivamente haverá alguns oponentes, e eles não são muito obedientes a si mesmos.
Em Daqin, Zhao Fu é o mestre de tudo. Enquanto Zhao Fu der ordens, ele executará resolutamente o que quer que seja. Não haverá opiniões ou hesitações, porque ele foi criado pelo próprio Zhao Fu.
Embora Zhao Fu não se importasse com o Reino Huangquan no Mundo Inferior, ele também foi estabelecido por Zhao Fu e cresceu de uma pequena força para o atual Reino Huangquan.
Embora seja um reino do submundo, a penetração de Daqin também é muito profunda. Eles olham para cima e respeitam a existência de Zhao Fu, e não terão qualquer opinião sobre as ordens de Zhao Fu.
Agora que ele ouviu essas objeções, o rosto de Zhao Fu estava muito calmo, e ele disse lentamente: “Pessoas que você não quer podem sair!”
Quando ouvi Zhao Fu, ele parecia não estar com raiva. Aquelas pessoas também deram um suspiro de alívio. Agora que eles levantam suas objeções assim, eles podem ser severamente punidos por Zhao Fu, porque Zhao Fu é o mestre do Panteão.
Neste momento, algumas pessoas não queriam matar os inocentes indiscriminadamente, e fizeram uma coisa tão cruel, então eles saíram da falange.
Outras pessoas os seguiram quando viram alguém saindo.
Algumas pessoas entre eles entendem que o atual deus do Panteão é muito cruel. Se ele for um soldado, definitivamente não vai terminar bem, então não quero mais ser um soldado. De qualquer forma, outro os deuses virão e se renderão honestamente. É isso, outros deuses precisam de fé e não vão matá-los.
No final, cerca de 100.000 pessoas saíram da enorme falange, se reuniram e planejaram tirar os uniformes militares e voltar para casa.
Zhao Fu virou a cabeça para olhar para o grupo de generais atrás dele e disse calmamente: “Você tem alguma opinião sobre mim agora?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A maioria desses generais foi promovida por Zhao Fu. Pessoas que estão enfrentando o status dado por Zhao Fu agora, e têm uma fantasia por eles, e agora aqueles soldados são seus soldados, eles não têm razão para se opor.
No entanto, existem alguns que não estão acostumados com a maneira de Zhao Fu de fazer as coisas. É tão cruel agora, quem sabe o quão terrível o Panteão se tornará no futuro.
Isso também é diferente de suas crenças. Embora Zhao Fu possa ser demitido do cargo, eles ainda se levantaram,
“Deus! Não podemos aceitar você assim, e nós vencemos ‘ t fazer isso. Este tipo de extermínio da humanidade, embora alguns deles sejam rebeldes, mas suas famílias são inocentes, por favor, deixe-os ir.”
“Se você não quiser, não podemos trabalhar para você. Aquilo em que acreditamos é o oposto disso, e estamos dispostos a renunciar à nossa posição oficial atual.”
Zhao Fu não disse nada, tirou a Espada Matadora do Imperador e derramou todo o seu poder na Espada Matadora do Imperador. Uma forte aura de espada surgiu dela, formando uma violenta tempestade de aura ao redor. estava cheio de nitidez.
Todos sentiram o poder, e seus corpos não puderam deixar de tremer e entraram em pânico de medo. Antes que pudessem reagir, Zhao Fu brandiu uma espada.
Boom!
Uma enorme espada leve, com uma força para destruir tudo, e um forte vento de espada, cortou os cem mil soldados que foram cortados extremamente rápido.
PuffPuffPuff
Os soldados foram cortados em pedaços pela enorme luz da espada antes que pudessem reagir. Sangue espirrou ao redor e os cadáveres quebrados dançaram.
Os outros se reuniram ao longe. Os soldados de, vendo esta cena, pareceram apavorados, virou-se e correu, mas no momento seguinte também foram esmagados pela luz da espada. A luz da espada horrível passou e ninguém saltou.
Sangue e quebrado A carne voou para o céu e depois caiu o solo, e uma chuva de sangue caiu, cobrindo o solo de vermelho, e um forte cheiro de sangue exsudou.
Os olhos de Zhao Fu se voltaram para a pessoa que acabara de se levantar. Os poucos generais daqueles generais não respondeu, nunca esperou que Zhao Fu fosse tão cruel e de sangue frio que mataria diretamente 100.000 pessoas.
Neste momento, Zhao Fu tinha um aluno, e uma aura de espada enorme foi cortada, cortando os generais em vários pedaços, sangue espirrando por toda parte, tudo espirrando em outros generais.
Imediatamente
Independentemente dos incontáveis soldados sob o palco, assim como dos generais no palco, seus corpos estão rígidos no lugar, com uma expressão de medo, e eles não ousam se mover. A cena caiu em um silêncio mortal, nenhuma pessoa A faz um som.
Ninguém pensava que Zhao Fu mataria 100.000 pessoas diretamente, e havia alguns generais que antes eram todos soldados do Panteão, e esses generais eram aqueles promovidos pelo próprio Zhao Fu.
Agora ele não disse nada e não deu àquelas pessoas uma chance de falar, então ele matou todos eles.
Diante de tal pessoa, ninguém fica com medo, como se estivesse na escuridão, e Zhao Fu é a fonte dessa escuridão.
“Qual de vocês ainda tem uma opinião?”
A voz extremamente fria ressoou nos ouvidos de inúmeras pessoas, como gelo ardendo em suas orelhas.
Nenhuma das pessoas presentes ousou fazer barulho. A cena ainda estava mortalmente silenciosa.
Zhao Fu também está relativamente zangado. Não há tantas pessoas que se atrevam a ter opiniões sobre ele e se levantar contra ele. Embora sejam pessoas do Panteão, não obedecem às suas ordens. Em seguida, para morrer.
Isso não é para construir um país livre, aberto e justo, mas para construir um império. Como o senhor do império, Zhao Fu é o governante de tudo isso. Tudo deve ser obedecido. Se assim for não é o caso, não é o senhor de um império.
Agora, diante desse tipo de cena do Panteão, ele deve ser governado com meios violentos mais sangrentos e cruéis para fazer do Panteão o que ele quer, então Zhao Fu não hesita., Para matar todos aqueles que se opõem a ele, e nenhum deles será poupado.
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1868: Senhor do Império
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence