наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1864: Panteão

Capítulo 1864: Panteão – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1864: Panteão

Olhando para a lança do panteão inserida na plataforma, exalando fortes flutuações e uma luz colorida deslumbrante, Zhao Fu mostrou um sorriso no rosto e deu um passo à frente para segurar a longa lança, uma herança poderosa. A força também foi derramada no corpo.

Pode-se dizer que mesmo uma pessoa comum, enquanto estiver segurando esta panacéia, se tornará uma potência aterrorizante.

No futuro, quanto mais a herança dos deuses ele absorver, mais aterrorizante seu poder se tornará, e ele pode eventualmente se tornar um artefato supremo.

Agora, seu próprio poder é apenas uma pequena parte de seu papel, e seu verdadeiro papel ainda não foi cumprido.

Nesta época, cinco ou seis dias depois, o Panteão foi inicialmente concluído. As paredes e tetos eram feitos de mármore branco puro. As paredes também eram esculpidas com pinturas requintadas e nove dragões dominadores foram esculpidos no teto., E o chão é pavimentado com uma espécie de jade preto.

O Panteão tem apenas um quilômetro de tamanho agora e com certeza será expandido no futuro. Ele só foi concluído inicialmente nesta época e parecia um pouco vazio por dentro. Havia apenas uma plataforma de pedra de dez metros de altura e dois metros de altura, rodeado por cinco. Uma estátua de um deus rodeia a plataforma de pedra.

Cada estátua é diferente em material e cor, todas com dez metros de altura. A primeira é esculpida em jade e a cor é verde, a segunda é esculpida em pedra de ferro e a cor é preta, e a terceira um é esculpido em ouro e pedra. A cor é ouro, o quarto bloco é esculpido com pedra de prata e a cor é prata, e o quinto bloco é esculpido com pedra de bronze e a cor é azul.

Essas cinco estátuas são as primeiras estátuas de cinco deusas, contendo forte poder divino e coerção como um deus.

Nesse momento, Zhao Fu pegou a longa lança que havia dissipado sua luz e se transformou em ouro branco, e olhou para as cinco deusas ao lado dele.

As cinco deusas também estavam claramente sob seus próprios ídolos, meio ajoelhadas no chão, e curvaram suas cabeças.

Zhao Fu segura a Lança dos Dez Mil Espíritos com as duas mãos e uma enorme força é injetada na Lança dos Dez Mil Espíritos. A Lança dos Dez Mil Espíritos também emite cinco tipos de luz divina. Zhao Fu segura a arma ambas as mãos e empurra na ranhura do solo.

“Boom!”

A lança mágica de dez mil foi inserida no chão, e uma explosão de poder mágico colorido explodiu, espalhando-se instantaneamente como ondas de luz.

Zhao Fu parecia sério e disse: “Construa um panteão!”

Boom!

A Ten Thousand God Spear exala uma forte luz multicolorida, transformando-se em um feixe de luz, com uma aura poderosa, avançando para o céu, o céu inteiro é abalado, a luz se espalha e o céu se torna cinco. Tipos de cores.

Zhao Fu também lançou a Lança dos Dez Mil Deuses e se afastou.

Céu e terra estão se reunindo aqui em um frenesi, quase pessoas comuns podem sentir, está soprando naquela direção como o vento, e eles não podem deixar de mostrar uma expressão de choque, olhando para o horizonte.

Os deuses ao redor também olhavam para longe com uma cara séria, pois sentiam o horror daquele poder, e ao mesmo tempo se perguntavam por que havia uma flutuação tão terrível naquele lugar?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A imensa sorte do ar é injetada no feixe de luz de cinco cores, e a energia emitida pelo feixe de luz de cinco cores é ainda mais incrível. A panacéia também está continuamente absorvendo a enorme sorte do ar, como se aconteceu de uma vez. Metamorfose.

O tempo durou cerca de dez minutos, o Panteão exalava um poder surpreendente de cada vez, o feixe de luz colorido tornou-se maior e o poder ainda mais aterrorizante. A volatilidade emitida também está ficando cada vez maior.

“Boom!”

Um rugido soou, e a lança panacéia injetou uma força enorme no céu, e o céu de cinco cores emitiu um brilho de cinco cores, espalhando suavemente sobre a terra.

As pessoas que estão nele sentem que suas doenças estão desaparecendo, seus corpos se tornam mais energéticos e parecem ser mais jovens.

O poder os fazia sentir um espírito de piedade em seus corações, seus corpos eram incontroláveis, eles se ajoelhavam no chão, suas cabeças pressionadas contra o solo, e eles pareciam pacíficos e sorridentes.

Incontáveis ​​soldados sentiram um poder se derramando em seus corpos, fazendo-os começar a se transformar. Há também um poder que tornava suas almas piedosas, e seus corpos se ajoelhavam no chão.

O tempo durou um pouco, o brilho colorido foi desaparecendo lentamente, o céu colorido também se dispersou, o feixe de luz colorido também enfraqueceu, e tudo voltou ao seu aspecto normal.

“Lembrete! O Panteão está estabelecido.”

Neste momento, este lembrete soou na mente de inúmeras pessoas no reino, e elas ainda tinham algumas dúvidas e não entendiam o que era indo.

Eles pertenciam originalmente ao povo e aos soldados das cinco forças, então eles não entenderam. Agora as cinco forças desapareceram e se reagruparam para formar o Panteão.

Nesse momento, eles não sabem, mas logo alguém vai dar a notícia. Agora eles são os cidadãos e soldados do Panteão, e todos eles vão festejar a criação do Panteão.

A arma de ouro branco que agora está inserida na plataforma e carrega um sopro nobre e poderoso. Ela não só tem um poder terrível, mas também contém muita sorte.

Zhao Fu acabou de usá-lo para construir o Panteão, e agora é a herança do Panteão. Contanto que você tenha esta arma de platina, pode construir um Panteão. O plano do Panteão de Zhao Fu também é considerado bem-sucedido.

Zhao Fu, que estava ao lado dele, sentiu o poder da panacéia, sorriu, deu um passo à frente para segurar a panacéia com uma das mãos e puxou-a com cuidado.

O Panteão já é um legado do Panteão. Como seu proprietário, Zhao Fu também é o fundador do Panteão. Agora ele é o Senhor do Panteão e tem a capacidade de controlar o Panteão.

Esta lança de dez mil também contém o poder original de Zhao Fu. Exceto por Zhao Fu, não há absolutamente nenhuma segunda pessoa para usar, a menos que ele tenha o sangue de Zhao Fu ou o herdeiro do Panteão.

Segurando uma lança de dez mil deuses, Zhao Fu olhou para as cinco deusas ajoelhadas e usou a lança para se mover ligeiramente para a frente. Uma força enorme foi emitida da lança mil e se transformou em cinco tiros. As sobrancelhas de uma deusa.

Os corpos das cinco deusas tremeram, e elas também sentiram a força desse poder. Elas estavam em constante transformação, e a aura em seus corpos começou a ficar mais forte, e também exalavam o poder dos deuses.

Uma marca apareceu em suas sobrancelhas, emitindo uma luz dourada esbranquiçada. A marca é redonda com um padrão de lança no meio, que se parece com uma lança de panteão. Esta será a marca do panteão no futuro.

“Levante-se! Agora vocês são os cinco mestres do Panteão. Eu dei a vocês o poder do Panteão e o poder de administrar o Panteão.” Zhao Fu olhou para os cinco à sua frente com um sorriso, disse a deusa.

As cinco deusas sentiram o poder emanando de seus corpos e, quando ouviram o que Zhao Fu disse, também mostraram um sorriso feliz e disseram em uníssono: “Obrigado pela recompensa do deus!”

Agora Zhao Fu é o mestre do Panteão, então ele é chamado de Senhor de Deus.

As cinco deusas também se levantaram do chão e olharam para Zhao Fu com um sorriso. A deusa da pedra de ferro perguntou: “Deus, Senhor! Agora que o Panteão foi estabelecido, o que devemos fazer a seguir?”

Este Zhao Fu já havia pensado nisso e disse: “Primeiro, reúna suas cinco forças em uma, o Panteão, e então comece a construir sua própria Grande Muralha para fortalecer a defesa do Panteão.”

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1864: Panteão

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1864: Panteão – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*