
Capítulo 1859: Monstro – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 1859: Monstro
No entanto, não demorou muito para Zhao Fu voar que algo estava errado, porque ele descobriu que não voava para longe, mas estava voando em um só lugar.
Zhao Fu franziu a testa. Isso é uma ilusão ou uma formação?
Pensando nisso, Zhao Fu ficou no ar, uma força de poder reunida em seu olho esquerdo, uma pupila vidrada, emitindo uma luz vitrificada.
Mas a cena à sua frente não mudou de forma alguma. Agora Zhao Fu usou as pupilas fantasmas vitrificadas, mas não encontrou nenhuma anormalidade. Isso mostra que não é uma ilusão e um método de formação, caso contrário, a cabeça fantasma vitrificada notará algo errado.
Mas não é uma ilusão ou uma formação, por que está voando por aqui?
Zhao Fu não conseguia entender. Parece que ele subestimou essa terra proibida por deus. Depois disso, Zhao Fu voou várias vezes e finalmente voltou ao lugar original.
Neste momento, mesmo que Zhao Fu queira desistir, não há como.
“O que devo fazer agora?”
Zhao Fu ficou parado no céu, pensando com um olhar embaraçado, diante da situação atual, não há nada a fazer.
De repente!
Um grupo de monstros apareceu na frente de Zhao Fu. A parte superior do corpo desses monstros era humana, com cabelos espalhados e rostos horríveis. A parte inferior era uma cobra, com quatro ou cinco metros de comprimento, capaz de voar o céu.
O grupo de monstros olhou para Zhao Fu com um par de olhos, com um sorriso maligno, e voou em direção a Zhao Fu.
Zhao Fu estava um pouco surpreso. Ele estava com medo de andar de um lado para o outro em um só lugar. Agora que ele viu esse grupo de monstros, as coisas podem melhorar.
O monstro voou na frente de Zhao Fu, e não atacou diretamente, mas abriu a boca e cantou lindamente.
Quando Zhao Fu ouviu essa música, sua consciência estava em transe, sua cabeça estava um pouco tonta e seus olhos estavam um pouco confusos. Zhao Fu entendeu que essa é uma espécie de habilidade hipnótica que usa o som, e imediatamente usou o poder do sangue sagrado.
O sangue fluiu mais rápido no corpo, uma força invisível se espalhou, Zhao Fu imediatamente recuperou a consciência e a tontura desapareceu.
Embora Zhao Fu tenha recuperado sua sobriedade, ele não tem pressa em agir, esperando o que aqueles monstros fazem. Agora, eles podem ser a coisa mais importante para sair daqui.
O monstro Anxin observou Zhao Fu quase desmaiar, seu corpo estava um pouco instável enquanto voava, e ele estava prestes a cair no chão.
O grupo de monstros mostrou sorrisos horríveis, abriu a boca e correu para frente, tentando dividir Zhao Fu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Nesse momento, Zhao Fu abriu repentinamente os olhos, um sorriso de escárnio apareceu em seu rosto e a pupila dourada de seu olho esquerdo se virou,
Qiangqiang
Com muito de energia, ele rapidamente se esticou do vazio ao lado de Zhao Fu e atirou em muitos monstros com um impulso rápido.
Os monstros pareciam chocados e correram de volta para escapar, mas ainda estavam presos por correntes, lutando no ar, fazendo um rugido, mas não conseguiam se afastar um pouco.
Não há muitos monstros neste grupo, apenas uma dúzia. Zhao Fu veio até eles com um sorriso.
Como criaturas proibidas, eles deveriam ter a habilidade de sair daqui.
Zhao Fu tentou se comunicar com eles, deixá-los levá-los embora, e deixá-los ir, mas este grupo de monstros tem inteligência muito baixa e eles não entendem o que Zhao Fu disse. Ele não queria escapar, mas ele queria. Atacar Zhao Fu.
Diante dessa situação, Zhao Fu pensou um pouco, e fez a corrente de ferro muito fina, provavelmente um pouco menor que o dedo mínimo, que prendia a cintura de cada monstro, e não restringia sua capacidade de mover.
Os monstros imediatamente fugiram para o lado, e as correntes que os prendiam continuaram a mudar. Zhao Fu os seguiu ao longo das correntes e, dentro de um tempo, ele realmente deixou aquele lugar.
Zhao Fu alguns queriam matar esses monstros, mas ele estava um pouco preocupado. Se eles perderem a liderança, ele vai cair em um loop novamente, mas não é muito bom segui-los, porque eles não são dentro da área proibida, e Zhao Fu foi para dentro da área proibida.
Depois de pensar por um momento, Zhao Fu deixou os monstros correrem para frente. De qualquer forma, há correntes prendendo-os e nenhum deles pode escapar.
Zhao Fu não voou com eles. Ele planejou voar sozinho para ver se este lugar é igual ao original. Se for diferente, Zhao Fu pode matar aqueles monstros porque eles são inúteis.
Mas depois de tentar algumas vezes, o resultado ainda é o mesmo, sem voar com aqueles monstros e cair em um loop infinito novamente.
Zhao Fu estava um pouco desamparado, então ele só pôde seguir as correntes para encontrar o grupo de monstros.
Indo ao longo da corrente de ferro, ele não caiu no laço. Depois de mais de uma hora, Zhao Fu chegou a um local de reunião de monstros.
Aqui está uma ruína. Existem também alguns edifícios simples feitos de pedra e madeira. Eles são muito simples e existem cerca de mil monstros desse tipo.
Quando o grupo de monstros viu Zhao Fu, eles também mostraram sorrisos malignos, abriram a boca e entoaram uma bela canção.
Zhao Fu imediatamente sentiu uma espécie de tontura uma vez, mas então um sopro poderoso e sábio estourou, formando um vento violento que soprava ao redor, e uma coerção também envolveu as quatro direções.
A tontura desapareceu, Zhao Fu com um sorriso de escárnio no rosto, olhando para o grupo de monstros abaixo.
Incontáveis monstros sentiram o poder terrível de Zhao Fu, e suas expressões ficaram assustadas, e alguns fugiram diretamente para os outros.
Quando Zhao Fu derrotou a Espada Matadora do Imperador, ele teve que abater esse grupo de monstros. Talvez ele pudesse encontrar algo para quebrar esse tipo de ciclo.
De repente!
Uma voz soou, uma linguagem comumente usada no mundo dos deuses, “Este deus, por favor, não nos mate.”
Zhao Fu parou, algumas surpresas, e finalmente encontrou alguém que poderia se comunicar. “Olhando ao longo da voz, a criatura era um homem velho com uma aparência um tanto envelhecida, e sua expressão era muito mais normal do que a das outras pessoas.
“Sim! Mas preciso que você me leve às profundezas da área proibida. Se você prometer, não só não vou matá-lo, mas também posso lhe dar alguns benefícios.”
O velho parecia um pouco sério e disse:” Meu senhor Deus, você está aqui para isso? “”
“Aquela coisa?”
Ouvindo isso, Zhao Fu ficou um pouco encantado. Há algo nesta área proibida, então ele acenou com a cabeça e disse:” Eu vim para aquela coisa, você sabe o que é.?”
O velho respondeu:” O homenzinho não sabe disso. As profundezas da área proibida são dezenas de vezes mais perigosas do que a periferia. Torne-se o que somos agora, originalmente éramos pessoas comuns.”
O rosto de Zhao Fu ficou um pouco sério. Aquilo não deveria ser simples, ele disse:” Então me leve lá e eu irei garantir sua segurança. “”
O velho acenou com a cabeça sem hesitar, porque se ele não fosse, todos os presentes morreriam.
Depois disso, Zhao Fu seguiu as profundezas do terreno proibido.
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1859: Monstro
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence