
Capítulo 1853: Jade – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 1853: Jade
Em pouco tempo, Takmi trouxe Zhao Fu até o portão da mansão do senhor da cidade.
Tacomi abriu a boca e disse aos guardas que guardavam a porta: “Meu Senhor Deus está aqui, por favor, venham conhecê-lo.”
Neste momento, Zhao Fu escondeu sua respiração. Parece uma pessoa comum.
Quando aqueles guardas viram as roupas baratas de Takumi e a aparência normal de Zhao Fu, foi naturalmente impossível acreditar neles, e eles disseram friamente: “Saia daqui! Você não pode vir aqui casualmente.” O lugar, e quão nobre é o Senhor Deus, você pode profaná-lo?”
Tacomi estava um pouco assustado, porque as palavras do guarda estavam claramente ofendendo o Senhor Deus ao lado dele, observando muito nervoso. Olhando para Zhao Fu, ele apenas queria explicar claramente que Zhao Fu era um deus-senhor.
Mas Zhao Fu falou, falando a língua deles, “Agora vocês saiam do caminho!”
O rosto de Zhao Fu estava calmo e ele caminhou para frente.
Claro, vários guardas não eram permitidos. Segurando uma arma contra Zhao Fu, um deles disse ferozmente: “Conforme você dá um passo adiante, queremos que você morra onde está.”
Zhao Fu olhou para ele com um par de olhos. Depois de algumas pessoas, as pupilas dos olhos se abriram ligeiramente e uma força enorme jorrou, derrubando os guardas diretamente.
Os guardas se chocaram contra a parede, cuspindo uma grande quantidade de sangue.
Zhao Fu caminhou diretamente para a mansão do senhor da cidade.
Tacomi estava um pouco assustado em seu coração, mas pensando em seu pai, ele ainda seguia Zhao Fu, pensando que existe um deus tão poderoso que ele não precisa ter medo de nada.
A mudança na porta imediatamente fez com que a Mansão do Lorde da Cidade se movesse, e várias equipes de guardas olharam para Zhao Fu, que entrou e então se lançou contra Zhao Fu.
Eu os vi segurando armas um por um, com um olhar assassino em seus rostos e uma aura forte em seus corpos, e eles avançaram em direção a Zhao Fu.
Diante de tantos guardas correndo, Takumi nunca tinha visto essa cena antes, e seu rosto estava pálido de medo e suas pernas estavam um pouco fracas.
Bang Bang Bang
Zhao Fu apenas acenou com a mão, uma força enorme acenou para fora, nocauteando incontáveis soldados correndo, e o chão estava cheio de inúmeras pessoas.
Tacomi olhou para Zhao Fu em choque, e pensou em seu coração que este Senhor Deus é realmente tão poderoso.
Neste momento, um homem de meia-idade com uma aparência comum e uma armadura de ferro saiu com muitas pessoas. Muitos soldados também entraram correndo pela porta, porque souberam que alguém ousou causar confusão na mansão do senhor da cidade.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
As duas equipes dentro e fora cercaram Zhao Fu e Takmi. Um par de olhos encarou Zhao Fu mal.
Tacomi estava com medo, e a expressão de Zhao Fu permaneceu a mesma.
O homem de meia-idade de aparência comum deveria ser o senhor da cidade e disse: “Quem é você? Por que está causando problemas na mansão do meu senhor da cidade?”
A boca de Zhao Fu levantou-se com um sorriso, com um traço Dominador disse: “Este lugar é meu, peça ao seu deus de jade para sair e vê-lo.”
Agora mesmo!
Houve um alvoroço nas pessoas ao redor. Isso é muito autoritário e forte. Eles até mesmo disseram diretamente que este era seu e chamaram o Senhor Deus para sair.
Todos olharam para o olhar de Zhao Fu, chocados, zangados e desconfiados.
Pessoas que estão chocadas porque Zhao Fu se atreve a dizer essas coisas, pessoas que estão com raiva porque estão contaminando seus deuses e pessoas que são céticas porque sentem que Zhao Fu pensa que outros deuses os enviaram para fazer problemas.
Tacomi também olhou para Zhao Fu em choque. Ele nunca pensou que Zhao Fu viria para se apossar da terra dos deuses.
O senhor da cidade bufou com raiva, “Você está procurando a morte!”
“Bum!”
Uma aura poderosa irrompeu do corpo do senhor da cidade, segurando uma longa faca em sua mão, ele correu em direção a Zhao Fu, cortou com força, e uma feroz luz de faca cortou em direção a Zhao Fu.
Zhao Fu ficou imóvel no local, com um traço de desdém em seu rosto, cerrou os punhos, uma força de força se reuniu e um golpe duro.
“Bang!”
Um som abafado foi feito e um soco violento saiu, quebrando a luz da lâmina cortada, e o senhor da cidade também foi nocauteado pelo soco. a parede, a parede se estilhaçou diretamente, e o senhor da cidade também vomitou uma grande boca cheia de sangue.
“Senhor da Cidade!”
Os soldados ao redor deram um grito e então correram em direção a Zhao Fu com um olhar zangado, parecendo querer esmagar Zhao Fu.
Um traço de aura assassina fluiu dos olhos de Zhao Fu, “Procurando pela morte!”
Alcançada e agarrada, uma espada negra e ensanguentada apareceu na mão de Zhao Fu, a espada deixando um rastro de aura de espada negra. Com um poder extremamente aterrorizante, as pessoas ao redor apenas sentiam os cabelos em pé.
Chang!
Zhao Fu acenou casualmente com a espada em sua mão, e uma enorme aura de espada voou instantaneamente, sem nada para resistir.
Puff puff puff
Incontáveis soldados passando por todos os lados foram cortados em pedaços pela terrível energia da espada. Sangue e cadáveres quebrados foram espalhados pelo chão, manchando o chão de vermelho, uma nuvem de sangue O cheiro impregnou-se e muitos guardas avançaram e morreram assim.
Algumas das pessoas sobreviventes olharam para Zhao Fu com horror.
Tacomi também olhou horrorizado para Zhao Fu. Seu corpo estava tremendo. Ele não esperava que Zhao Fu fosse tão cruel, que tipo de deus ele trouxe, mas um deus cruel e maligno.
O senhor da cidade olhou para Zhao Fu com ódio e matou todos os seus soldados.
Zhao Fu apontou para o senhor da cidade com uma espada e disse com um traço de intenção assassina: “Agora, vá encontrar seus deuses de jade. Se for mais tarde, eu não apenas matarei você, mas também matarei toda esta cidade. Todos foram massacrados.”
Uma raiva cresceu no coração do senhor da cidade. Ele queria correr para matar Zhao Fu, mas entendeu o horror de Zhao Fu e não duvidou do que Zhao Fu disse. brutalidade, realmente pode ter massacrado todas as cidades.
Depois de pensar sobre isso, o lorde da cidade só pôde deixar a mansão do lorde da cidade com um olhar de raiva, e rapidamente relatou ao deus de jade em que acreditava.
Zhao Fu veio aqui para obter o controle deste lugar, porque a matriz de teletransporte foi teletransportada para cá, então este lugar deve ser propriedade de Daqin.
Quanto a este poder, não existe deus jade, Zhao Fu não tem medo, porque parece muito fraco.
Esta energia é de cerca de 30 cidades, cada uma com mais de 200.000 habitantes, e o número total é de apenas mais de 6 milhões.
Diante dessas seiscentas pessoas, se Zhao Fu quisesse, ele poderia matar todos eles.
Em menos de um tempo, inúmeras luzes verdes foram emitidas do céu, um poderoso espírito de espírito se espalhou e uma figura apareceu no céu.
A pessoa que veio foi uma mulher, vestindo um casaco verde, com um corpo rechonchudo, um rosto bonito, pele lisa como jade e um temperamento gentil.
Este é o deus de jade!
O deus de jade encarou Zhao Fu com belos olhos, seu rosto também estava um pouco sério, e ele percebeu que Zhao Fu não era simples e perguntou: “Quem é você?”
Zhao Fu é agora. Naturalmente, ele não revelará sua identidade e sorriu e disse: “Não importa quem eu sou, você só precisa entender que agora sou seu mestre e seu território pertence a mim.”
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1853: Jade
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence