наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1849: Deuses

Capítulo 1849: Deuses – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1849: Deuses

Vendo que Zhao Fu perdeu o interesse em subjugar o deus lula, porque era tão feroz e sem sabedoria, mesmo que subjugar tivesse pouco efeito.

Boom!

Uma aura poderosa irrompeu do corpo de Zhao Fu, e Zhao Fu não estava segurando suas mãos, usando seu verdadeiro poder.

O corpo do Deus Lula estava coberto de sangue, e havia figuras humanas semelhantes a fantasmas ao redor, lamentando e gritando, seguindo o Deus Lula correndo em direção a Zhao Fu, a imagem parecia um pouco assustadora.

A força total de Zhao Fu foi injetada na espada, e a espada exsudou incontáveis ​​luzes de espada, e um surpreendente vento de espada espalhou-se, com uma sensação de extremo perigo.

Boom!

Zhao Fu balançou uma espada, uma enorme espada negra com o poder de destruir tudo, cortou em direção ao deus lula.

O deus lula correu em direção a Zhao Fu com incontáveis ​​fantasmas.

“Bang!”

Os dois lados colidiram, e houve um barulho alto. Eu vi incontáveis ​​fantasmas despedaçados pela luz da espada, e o corpo do deus lula gigante foi cortou e voou. Havia uma grande ferida na parte superior do corpo, e sangue jorrou.

Sofrendo de um ferimento tão grave, Deus Lula mal conseguia se levantar, seu corpo estava sangrando e o ferimento começou a se recuperar lentamente.

Zhao Fu apareceu na frente dela neste momento, e a lula disparou seus tentáculos, trazendo uma força feroz. Atirou em Zhao Fu.

Boom!

Zhao Fu sorriu com desdém e cortou com a força de uma espada, cortando muitos tentáculos e voando o deus lula.

Em seguida, Zhao Fu realizou mais alguns truques para matar o deus lula, cortou seu corpo com uma espada e tirou uma verga do tamanho de um dedo escarlate. Este é o deus do deus lula.

A divindade é um tesouro muito precioso. Embora o deus lula não seja muito forte, sua divindade também tem muitas funções, como fazer várias armas destrutivas ou engoli-la para Zhao Fu.

Agora, na mente de Zhao Fu, existe uma divindade, ou divindade das trevas. A divindade que engoliu o deus diabo no início, após desenvolvimento contínuo, condensou essa divindade, e é muito provável que isso acontecerá também ser despertado. A coisa mais importante da Estrela do Imperador Protoss.

Esta divindade é temporariamente colocada de lado, e será processada mais tarde, e lá está o cadáver do deus lula, Zhao Fu também acenou com a mão para colocar o anel de armazenamento, e depois de retornar, ele pode deixar o Cozinhe cozinhe um banquete, Como uma lula de nível divino deve ter um gosto bom.

Depois de resolver este templo, Zhao Fu voltou ao Mundo do Caos novamente, porque também há dois templos aqui.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Cheguei ao primeiro templo, localizado em um vale. Era construído com tijolos de pedra branca. Também estava muito dilapidado. Alguns lugares desabaram. Ervas daninhas cresceram ao redor e há alguns insetos e feras. em.

Quando Zhao Fu veio aqui, ele sentiu a respiração dos deuses aqui, a respiração do mundo do apocalipse, e ele mostrou um sorriso.

No passado, Zhao Fu ainda estava um pouco preocupado com a possibilidade de ser um deus no mundo caótico. Embora ele também seja um deus, ele não pertence mais ao mesmo mundo e tem poderes diferentes. Portanto, ele não pode ser o deus que abre a porta dos deuses.

Quando vim para cá, originalmente trouxe os insetos e bestas para dentro e senti a respiração de Zhao Fu, então imediatamente fugi para o lado porque a respiração de Zhao Fu era muito assustadora.

Zhao Fu entrou no templo, com uma porta de pedra na frente dele.

Este portão de pedra tem dez metros de altura. Um belo homem está esculpido à esquerda e uma bela mulher está esculpido à direita. Ele tem um forte espírito de espírito e este portão tem restrições de proteção. Se você quero entrar, A proibição deve ser quebrada.

Zhao Fu recuou cinco ou seis passos, sacou a Espada Matadora do Imperador e injetou uma força terrível na espada. A espada emitiu uma forte luz de espada, e uma terrível força de espada se espalhou.

Boom!

Zhao Fu golpeou uma espada, e uma enorme espada de poder com poder surpreendente cortou o portão de pedra, fazendo um barulho alto.

O portão de pedra emite uma aura poderosa e emite uma luz forte, resistindo ao terrível poder da espada, e o terrível poder da espada é lentamente enfraquecido e bloqueado pela luz, mas o portão de pedra emite A luz também é muito mais fraco.

Boom!

Zhao Fu balançou uma espada novamente, um poder de espada aterrorizante com uma aura surpreendente, cortou o portão de pedra, e o portão de pedra emitiu uma luz forte para resistir ao poder da espada.

No final, o poder da espada foi resistido pela luz forte, e ao mesmo tempo a luz foi muito diminuída.

Boom boom boom

Zhao Fu continuou brandindo sua espada, golpeando com o poder da espada aterrorizante, e com uma aura afiada, ele continuou golpeando o portão de pedra.

A luz emitida pelo portão de pedra resistiu constantemente ao poder da espada, e gradualmente diminuiu.

Boom!

Houve um barulho alto, e uma poderosa espada de luz cortou o portão de pedra, e o portão de pedra foi cortado diretamente de incontáveis ​​fragmentos e disparado.

Finalmente quebrando a proibição de proteção, Zhao Fu entrou no templo diretamente.

Não é escuro por dentro, é grande e bonito. O piso é de tijolos lisos de pedra. Há murais nas paredes e algumas esculturas na parte superior, que são incrustadas com algumas pedras preciosas, emitindo luz para iluminar os arredores.

Zhao Fu olhou algumas vezes e continuou a andar dentro do templo sem prestar atenção.

Nesse momento, inúmeros soldados também saíram correndo de dentro. Esses soldados usavam uma armadura vermelho-escura, sem expressão, com uma aura forte, e não disseram nada. O soldado se dirigiu diretamente a Zhao. Acabou de lançar um ataque.

A expressão de Zhao Fu não mudou, porque esses soldados eram muito fracos, então eles balançaram uma espada em suas mãos, e um arco afiado da espada passou por eles.

Puff puff

As cabeças de incontáveis ​​soldados que passaram correndo foram cortadas, sangue jorrado, incontáveis ​​cadáveres sem cabeça caíram ao chão fracamente.

Zhao Fu matou esses soldados e continuou avançando.

Depois de um tempo, outro portão de pedra estava na frente dele. Este portão de pedra é o mesmo que o anterior, mas a tutela é mais poderosa.

Zhao Fu não disse nada. Ele ergueu a mão e cortou-a com uma espada. O portão de pedra também emitiu uma luz forte para resistir.

Boom boom boom

Zhao Fu agitava constantemente a espada em sua mão, trazendo uma horrível luz de espada e golpeando o portão de pedra, fazendo um barulho alto e um vento forte se espalhando.

Boom!

Um barulho alto foi feito, e o portão de pedra foi aberto por uma espada de cada vez, transformando-se em incontáveis ​​escombros e voando para fora. A imagem dentro também apareceu nos olhos de Zhao Fu, que era uma rotunda.

Zhao Fu entrou. Havia murais requintados pintados nas paredes ao redor, mas não havia nada além de uma plataforma de 100 metros de altura na qual foram colocados dois pares de caixões de madeira vermelhos com Um forte sopro dos deuses.

Olhando para os dois caixões, Zhao Fu não se importou. Com um aceno de mão, uma força invisível acenou e ergueu os dois caixões, mas não houve resposta e nada aconteceu.

Zhao Fu se aproximou e descobriu que havia um homem e uma mulher deitados dentro. O belo homem e a bela mulher pareciam os mesmos que os dois esculpidos no portão de pedra. Embora exalem espírito espiritual, eles não têm mais vida. Volatilidade, deveria estar morta.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1849: Deuses

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1849: Deuses – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*