наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1848: Deus Lula

Capítulo 1848: Deus Lula – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1848: Deus Lula

Agora, esta estátua do imperador fênix se tornou um dos itens mais importantes para abrigar Da Qin. Depois de ver seu poder, Zhao Fu também recebeu memoriais de várias partes, que é basicamente o benefício que o qi da fênix trouxe para Da Qin.

O que deixou Zhao Fu um pouco satisfeito é que a situação do crescimento de alimentos melhorou muito. Embora não tenha se recuperado ao nível anterior, a situação de desastre foi muito reduzida.

Nesse momento, um guarda se adiantou e disse: “Sua Majestade! As princesas do Reino de Aoki e do Reino de Jiuyun tentaram invadir a área de Daqin que não está aberta para o mundo exterior. Agora eles foram interceptados. Eles disseram que queriam ver você.”

Zhao Fu riu e pensou por um momento:” Deixe-os entrar!”

O guarda deu uma ordem e se virou deixar.

Então Aoki entrou com raiva, e havia um sorridente Jiu Xiaoyun ao lado dele.

Os belos olhos de Aoki fitaram Zhao Fu, “Por que me interrompe, apenas entre e dê uma olhada? Eu sou a princesa do Reino de Aoki, vocês fizeram isso comigo.”

Desde que viram o gigante Imperador Fênix, eles ficaram muito curiosos sobre Da Qin, pensando sobre aqueles lugares onde estranhos não podem entrar, eles devem esconder os maiores segredos de Da Qin, talvez eles tenham descobertas incríveis.

Os dois queriam entrar sorrateiramente, mas havia a mão pesada de Da Qin e várias restrições de formação, tornando-os fáceis de detectar.

Ouvindo as palavras de Qing Muyi, Zhao Fu disse com um sorriso: “Esta é minha área proibida em Daqin, então você não pode entrar e meu propósito é muito claro. Não vou me render a ninguém, e não vou aceite. Contrato de igualdade, você também pode voltar.”

Aoki disse com raiva:” Você não quer essa oportunidade de se casar com esta princesa e pode esperar pela oportunidade do Reino de Aoki para reutilizar Você não quer você no futuro. Vou me arrepender e não quero ir embora.”

Jiu Xiaoyun disse com um sorriso:” Já que Vossa Majestade não quer cooperar com nós, não importa. Estamos sempre esperando que Vossa Majestade mude de ideia. Vejo o cenário e os costumes de Daqin. Sim, gostaria de ficar mais alguns dias e, por favor, dê a permissão de Vossa Majestade.”

Zhao Fu balançou a cabeça e concordou, não os constrangendo, afinal, eles são os herdeiros dos dois reinos.

Aoki bufou e lembrou: “Esta princesa disse a você que existem muitos reinos que valorizam o potencial do seu Daqin. Eles querem subjugá-lo, mas também querem pressioná-lo. Você voltará mais cedo ou mais tarde para me encontrar.”

A expressão de Zhao Fu também ficou um pouco séria, e ele respondeu:” Eu sei disso!”

Aoki não disse nada, virou-se e saiu, e Jiu Xiaoyun também Com um sorriso no rosto, ele se virou e saiu.

Agora eles querem saber mais informações secretas sobre Daqin, então eles querem voltar para coletar e investigar tudo sobre Daqin. É melhor fazer tudo, desde sua aparência até o presente governo dos nove mundos.

Enquanto Zhao Fu os observava sair, sua cabeça também estava com um pouco de dor de cabeça. Se houvesse tantos países sob pressão, Da Qin poderia não ser capaz de suportar a pressão.

No entanto, não há necessidade de pensar muito. Contanto que Daqin tenha tempo e força suficientes, esses reinos naturalmente não ousam fazer nada levianamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois que Zhao Fu tratou de alguns assuntos políticos, ele também ficou nervoso em verificar várias coisas, como a gestação de espadas voadoras, a criação da ira do deus da guerra, as sementes cultivadas da flor do mal e a pesquisa da tribo da alquimia. Cultivo de cobras e mosquitos demoníacos de sangue

Finalmente, quando voltou para Daqin, Zhao Fu recebeu mais duas notícias e descobriu três templos seguidos, um deles no mundo do apocalipse e dois no mundo do caos.

Zhao Fu não pôde deixar de ficar surpreso, porque agora apenas dois deuses podem abrir a porta dos deuses, e então Zhao Fu pode ir para o mundo dos deuses.

E desta vez, três templos foram descobertos, um templo a mais do que o esperado.

Depois de saber da notícia, Zhao Fu também foi diretamente ao templo. O primeiro templo que ele foi foi o templo do Mundo do Apocalipse, um templo encontrado no fundo do mar no mundo das escamas de peixe.

Quando Zhao Fu chegou àquele lugar, ele descobriu que o templo ficava em uma grande montanha sob a água. Parecia um pouco dilapidado, alguns lugares haviam desabado e quebrado, plantas aquáticas haviam crescido e havia alguns peixes nadando ao redor.

O interior do templo está escuro como breu, o espaço é pequeno e acidentado, mas não há água dentro e há uma barreira que mantém a água do lado de fora, e há uma forte respiração nela.

Se não tivesse sentido essa respiração, Zhao Fu pensaria que este templo era um prédio abandonado.

Continue.

Neste momento, uma única lula saiu correndo, capaz de nadar no ar. A lula tem mais de três metros de comprimento, é de cor sangrenta e tem uma aura forte. Cada uma tem a força do terceira e quarta ordens.

A lula saiu correndo e atacou Zhao Fu.

A expressão de Zhao Fu era um pouco desdenhosa, segurando a Espada Matadora do Imperador e acenando a espada em sua mão, uma lâmina de luz afiada cortou com força afiada, e todo o corpo da lula foi cortado ao meio. Os cadáveres caiu no chão, e o sangue explodiu no chão.

Continue.

Lulas corriam continuamente, e seu poder ficava cada vez mais forte, mas enfrentando Zhao Fu, não houve contra-ataque. Todas foram facilmente decapitadas por Zhao Fu, e o chão estava coberto de cadáveres de lulas.

No final, Zhao Fu chegou a um grande espaço, provavelmente com dezenas de milhares de metros de tamanho. Parecia ser um grande salão com paredes ao redor. O topo era um círculo com alguns padrões, mas estava um pouco confuso.

No meio do espaço, deitada sobre uma lula de dezenas de metros de tamanho, a cor também é vermelho escuro, como se tivesse três olhos, agora parece estar deitada no chão dormindo, exalando um aura poderosa. Esse impulso é o espírito de Deus.

Os deuses não são apenas deuses em forma humana, mas também vários deuses em forma de animal ou outras formas estranhas. Este é o deus lula.

Eu não rejeito Zhao Fu, que está em forma de animal, então planejo subjugá-lo, mas quando o portão dos deuses for aberto, esse deus lula pode se juntar a nós, porque os outros são deuses humanos.

Neste momento, o deus lula também notou Zhao Fu, e lentamente abriu três olhos cor de sangue, olhou para Zhao Fu maldosamente e cruelmente e explodiu com uma aura terrível, atacando Zhao Fu diretamente, parece ser capaz de esmagar tudo.

Os olhos de Zhao Fu estão ligeiramente frios, o deus à sua frente parece ter pouca sabedoria, apenas um instinto brutal, e realmente existe esse tipo de deus. Embora tenha o poder de um deus, ele tem não tem nenhuma sabedoria, como uma besta.

Diante do feroz Deus Lula, Zhao Fuping ergueu sua espada e murmurou baixinho, “Mestre da Espada!”

Chang!

Uma enorme aura de espada saiu da Espada Matadora do Imperador, formando uma espada que se espalhou ferozmente.

Boom!

O deus lula que avançou ferozmente, Zhao Fu brandiu uma espada, e um terrível poder de espada cortou diretamente o deus lula e caiu no chão. Havia um enorme deus lula no corpo. A ferida mantém o sangue.

Rugido!

O deus lula soltou um rugido raivoso, explodindo uma força mais aterrorizante, e uma aura maior exsudou.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1848: Deus Lula

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1848: Deus Lula – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*