наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1844: Demônio

Capítulo 1844: Demônio – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1844: Demônio

O pássaro feroz desceu do céu com uma aura feroz. O enorme corpo carregou um vento violento e derrubou inúmeras pessoas. Também havia garras duplas rasgando o corpo do soldado encantado da montanha, o que foi muito assustador.

A aranha de cem metros de comprimento tem medo facilmente de subir a muralha da cidade. Os incontáveis ​​pés como lâminas avançaram contra o grupo de soldados, cortando os corpos de cada um. Ninguém conseguiu resistir.

O lobo gigante correu para a parede frontal, olhou para os soldados ferozmente e esmagou os corpos de muitos soldados com uma só mordida. Com o aceno das garras do lobo, os corpos de muitos soldados também foram abertos por enorme força.

Os soldados Daqin que correram para a muralha da cidade também começaram a matar ferozmente.

Um soldado Da Qin segurava uma longa faca e cortava com força para revelar uma lâmina de luz. O soldado da montanha voou, e um soldado Da Qin segurou uma longa lança com uma facada forte, esfaqueando um amuleto da montanha soldado até a morte.

Um soldado da montanha lutou muito, esfaqueando um soldado Daqin com uma espada forte, mas ele foi morto até a morte.

Havia também um feitiço da montanha que rugiu alto, segurando uma lança com uma aura forte e avançando em direção a um soldado Daqin, mas antes de atacar o soldado, uma flecha atravessou.

Um grande Qin riu sombriamente, segurando um machado gigante e golpeando com força, trazendo uma enorme luz fria e cortante, cortando os dois soldados encantados da montanha pela metade.

Os gritos da muralha da cidade não paravam de gritar, o sangue espirrava por toda parte e a muralha da cidade tinha sido tingida de vermelho e havia cadáveres por toda parte. A imagem era extremamente trágica, como um campo de Shura, com um e cheiro de vômito.

Em menos de um tempo, a linha de defesa do exército de Shanmei não entrou em colapso e os soldados começaram a fugir para trás com uma expressão de medo.

Os líderes dos partidos também perceberam que haviam perdido e fugiram rapidamente para a retaguarda, pois as forças que enfrentavam eram realmente aterrorizantes. Eles simplesmente não têm a capacidade de resistir a uma força tão terrível, eles só podem escapar.

A maioria das outras duas cenas é assim. As feras ferozes massacraram desenfreadamente os muros da cidade, comendo seus corpos um por um ou rasgando-os. Soldados Huangquan também massacraram esses inimigos ferozmente.

Os gritos continuaram ali, sangue respingou e as pessoas caíram no chão constantemente, e os cadáveres já estavam cobertos de cadáveres.

Com um sorriso no rosto de muitas rainhas Huangquan, eles desceram para lançar um ataque geral às duas forças.

“Mate!”

Os dois exércitos avançaram para o interior das duas forças com uma aura feroz, imparável como uma inundação.

Ah ah ah

Um grito de horror ecoou. Muitas pessoas agora entendem que foram derrotadas. Os soldados do reino de Huangquan já entraram e inúmeras pessoas estão fugindo de medo e medo, alguns se escondendo em tremores na sala.

Os dois exércitos avançaram contra as duas forças para capturar continuamente esta área, e o lado de Zhao Fu fez o mesmo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No entanto, o lado de Zhao Fu é ainda mais rápido, não só já capturou cada cidade, mas também atacou diretamente a capital do país de Shanmei.

Um por um, soldados Daqin vestindo armaduras pretas, invadiram as salas das pessoas comuns, arrastaram todas as pessoas escondidas nelas para fora e se ajoelharam na lateral da rua. matar.

Também havia alguns soldados Daqin, e agora eles também estão caçando algumas pessoas que estão fugindo. Eles voaram friamente um após o outro, decapitando essas pessoas, e lanças em seus peitos.

Também havia algumas pessoas que fugiram e os cercaram em um ponto cego. Setas disparadas com força, perfurando seus corpos e espirrando sangue. Todas essas pessoas morreram e não viveram. Um.

Neste momento, a antiga prosperidade e felicidade da capital imperial de Shanmei não está lá, há gritos, choro, sangue espalhado por toda parte, caído no chão, este cadáver, há um sopro de desespero espalhando.

“Ah!”

Um grito severo soou. Um jovem masculino foi pendurado na porta de uma família. Suas roupas haviam sido tiradas. Agora um soldado Daqin está tirando sua pele rapidamente descascado de seu pescoço.

O jovem acabou de resistir e matou um soldado Daqin. Ele deve ser punido severamente. Seus parentes também foram arrastados para fora, assim como uma esposa e um pai idoso, um menino de cinco anos.

Todos foram pendurados ao lado do jovem, a pele de seu corpo foi arrancada, revelando músculos ensanguentados.

Os gritos de crianças, mulheres e idosos são mais estridentes e enervantes, o que faz com que as pessoas sintam pena e simpatia.

Os vizinhos na beira da estrada ajoelhados ao lado da família, seus corpos estão frios, suas cabeças estão baixas, seus corpos tremem de medo e eles não ousam fazer nenhum movimento. Eles têm medo de que o façam acabar como aquela família.

Até uma criança ao lado dele estava com tanto medo que as lágrimas continuavam escorrendo e queriam sair bem alto, mas sua mãe cobriu sua boca com força, pressionou sua cabeça e se ajoelhou no chão, sem deixá-lo se mover.

Porque ela sabia que se ele chorasse, os soldados Daqin o esfaqueariam diretamente e sua família também morreria.

Neste momento, Zhao Fu caminhava confortavelmente pela rua. O chão estava bagunçado, algumas frutas e vegetais, e algumas roupas, cascalho e madeira. Ele olhou para as pessoas ajoelhadas na rua, por causa do extremo O corpo tremia constantemente, não se atreveu a mover-se e fez um pequeno ruído.

Com um sorriso no rosto, Zhao Fu não se importou com eles e caminhou lentamente em direção ao palácio do Reino de Shanmei.

As pessoas comuns também sabiam que alguém passava na sua frente, mas não se atreviam a erguer os olhos, pois sabiam que essa pessoa era o líder daqueles soldados cruéis e desumanos, que eram ainda mais aterrorizante do que o demônio assassino, embora eles não distribuíssem nada. Respiração, mas os deixava ainda mais assustados.

“Meu senhor! Você se lembra de mim?”

Assim que Zhao Fu caminhou até a porta de uma casa mais atmosférica, um homem se ajoelhou no chão e disse cuidadosamente.

Ouvindo as palavras, Zhao Fu olhou para ele. Era o mensageiro anterior, e ele respondeu com um sorriso.

O homem disse surpreso: “Meu senhor, estou disposto a me render para você e também estou preocupado com o palácio. Eu entendo melhor. Vou lhe dizer o que você quer saber.”

Zhao Fu pensou e disse:” Então continue!”

Depois de falar, Zhao Fu te disse Andando para frente, o homem se levantou apressadamente do chão, com um sorriso lisonjeiro, seguiu Zhao Fu, falando sobre os tesouros do reino, e ao mesmo tempo dizendo que a rainha e princesas eram lindas.

Zhao Fu não se importou muito quando chegou. Ele chegou ao portão do Palácio Shanmei. Os guardas aqui já eram soldados Daqin. Havia muitas manchas de sangue no chão, mas não havia cadáveres Eles devem ser tratados temporariamente.

Eu não me importava com essas coisas. Zhao Fu caminhou até o corredor. Já havia algumas pessoas ajoelhadas de medo. Quando Zhao Fu chegou, eram todos ministros do outrora charmoso país das montanhas. Eles se renderam porque de medo.

Com um sorriso, Zhao Fu caminhou diretamente para o topo e sentou-se no trono dourado, olhando para as pessoas abaixo.

Os ministros também saúdam apressadamente, veja Zhao Fu.

Zhao Fu primeiro deixou este grupo de pessoas ficar lá, esperando que as várias inteligências capturassem aqui, bem como outras informações do campo de batalha.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1844: Demônio

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1844: Demônio – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*