наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1840: Deus Guardião

Capítulo 1840: Deus Guardião – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1840: Deus Guardião

Zhao Fu deu um passo à frente para verificar os atributos dessas portas de bronze e descobriu que sua habilidade não apenas libera fantasmas, mas também replica outros poderes, mas eles não podem replicar poderes muito avançados.

Por exemplo, aqueles fantasmas agora têm apenas um traço do poder de Zhao Fu, e eles não podem replicar verdadeiramente o poder de Zhao Fu.

Embora o poder de alto nível não possa ser replicado, o poder do forte geral ainda pode ser replicado e, desde que a porta não seja destruída, esses fantasmas não podem ser realmente mortos. Eu sinto que essa habilidade é bonita Boa.

Zhao Fu o guardou e esperou para voltar para refinar em seu próprio objeto.

Vá em frente!

Mesmo assim, nada aconteceu, Zhao Fu veio até a porta de uma enorme caverna. A frente estava ainda mais escura, com uma leve coerção e um espírito de espírito.

O canto da boca de Zhao Fu se ergueu, revelando um sorriso. Agora pode-se julgar que há um deus na frente dele.

Entrando na entrada da caverna e prosseguindo ao longo da passagem por cerca de dez minutos, Zhao Fu chegou a um grande espaço por vez.

Tem dezenas de milhares de metros de largura, milhares de metros de altura, o solo está muito vazio, não há nada, há uma plataforma de 100 metros de altura no centro e um trono no topo com uma mulher sentada nele.

A mulher tem uma figura graciosa, vestindo armadura preta, longos cabelos ciano, olhos fechados, um rosto bonito, com um temperamento forte e uma aura forte, exalando um forte espírito de espírito.

Há também uma longa faca de bronze inserida ao lado dela, que emite uma leve luz azulada com um sopro agudo.

E acima do espaço, há várias portas de bronze, cada uma das quais tem três metros de altura e três metros de largura, com uma luz ligeiramente azulada, e uma aura, cujo número chega a dezenas de milhares, que é muito espetacular.

Zhao Fu entrou.

A mulher também abriu lentamente um par de olhos ciano, seu olhar pousou em Zhao Fu, e ela disse: “Quem é você? Você se atreve a entrar aqui.”

Zhao Fu mostrou com um sorriso, ela disse: “Eu sou o senhor do Grande Império Qin e o verdadeiro mestre do Reino Huangquan, e que tipo de deus você é.”

A mulher franziu a testa ligeiramente, ela descobriu que Zhao Fu foi muito difícil, e respondeu. Disse: “Eu sou o deus guardião do portal fantasma, você perturbou meu sono, por favor, saia.”

Zhao Fu disse com um sorriso: “Você pode ir! Mas eu quero te levar com você, agora você. Que tal me render? Eu vou te dar tudo o que você quiser.”

A mulher estava um pouco brava e respondeu com uma voz fria:” Eu sou uma Deus, como posso me tornar você.”

Zhao Fu riu, seu tom ficou frio,” Então você não pode me culpar! “”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Qiangqianqiang

Uma corrente com uma força poderosa, disparada do chão onde Zhao Fu estava e rapidamente atirou na mulher.

O rosto da mulher ficou frio, ela estendeu a mão para agarrar a longa faca de bronze, injetou um grande poder dos deuses na faca, avançou, cortou com força, uma enorme faca de luz se partiu e cortou diretamente incontáveis ​​correntes de ferro em incontáveis ​​parágrafos.

Zhao Fu segurando a Espada Matadora do Imperador com uma aura poderosa, transformada em um feixe de luz, correu para a mulher, e uma espada com uma espada afiada cortou em direção à mulher.

A mulher ergueu a espada para bloquear a espada de Zhao Fu.

Zhao Fu pegou a espada, outra espada com um poder terrível e uma espada feroz. O vento golpeou a mulher.

A mulher também injetou um poder divino em a faca longa em sua mão. A faca longa irradiava luz azul e cortava com força,

Qiang!

As duas armas colidiram, fazendo um som de aço entrelaçado, faíscas espirrando e um vento forte se espalhando.

A mulher deu alguns passos para trás, seu rosto estava um pouco feio, ela descobriu que alguns não eram Zhao Fu, o oponente.

Zhao Fu disse com um sorriso de escárnio, “Agora que sabemos a diferença entre nossas forças, devemos nos render o mais rápido possível para evitar o sofrimento.”

A mulher bufou com raiva, levantou a mão e uma onda de poder surgiu. As portas de bronze no céu brilhavam com uma luz azul, carregando uma onda de poder aterrorizante. Ele se lançou contra Zhao Fu.

Zhao Fu golpeou com uma espada forte e quebrou os numerosos portões de bronze que haviam sido despedaçados. Numerosas peças foram disparadas.

A mulher estendeu a mão, Depois de uma volta, o bronze portas no ar batiam em Zhao Fu de todas as direções com uma força incrível.

Quando Zhao Fu ligou o modo de fada, uma chama colorida se acendeu em seu corpo. Um círculo colorido de runas emergiu e Zhao Fu também se estendeu uma mão. O círculo rúnico voou sobre Zhao Fu, exalando uma força surpreendente, formando um escudo de energia circular.

Bang

As portas de bronze bateram no escudo de energia circular, fazendo um barulho alto, formando um vento forte se espalhando, mas o escudo circular de energia bloqueou inúmeras portas de bronze

O rosto da mulher ficou surpreso. Ela não esperava que Zhao Fu bloqueasse inúmeras portas de bronze tão facilmente, então a mulher correu em direção a Zhao Fu, avançando em direção a Zhao Fu com um poder incrível.

Zhao Fu balançou a espada com desdém, uma luz colorida de espada com poder terrível cortou diretamente a mulher, caiu no chão e cuspiu sangue.

Olhando para as inúmeras portas de bronze no caminho, Zhao Fu empurrou com força, e o escudo circular de energia derrubou diretamente as incontáveis ​​portas de bronze.

A mulher se levantou do chão e explodiu com uma aura terrível. Ela injetou uma grande quantidade de poder na faca em sua mão. A faca exalava lâminas deslumbrantes e enviou um forte vento de faca, espalhando-se por os arredores.

Boom!

Com um forte aceno da mulher, uma enorme lâmina de luz, com um poder aterrorizante, pareceu destruir tudo, e cortar Zhao Fu.

Zhao Fu ergueu a Espada Matadora do Imperador em sua mão e injetou uma força enorme em sua mão. A Espada Matadora do Imperador acendeu chamas coloridas e formou um forte vento de espada. Golpes ferozes.

Cang!

Zhao Fu cortou com força, uma enorme espada colorida, com o poder de cortar tudo, atingiu a mulher.

Boom!

Os dois ataques colidiram e uma grande explosão ocorreu. Uma poderosa onda de choque se espalhou, destruindo o solo em um instante.

O corpo de Zhao Fu emite um escudo de energia colorido para bloquear a onda de choque.

A mulher foi jogada para o alto e cuspiu um grande bocado de sangue, sem forças para se levantar.

O canto da boca de Zhao Fu se ergueu, com um sorriso no rosto, e ele se aproximou da mulher.

A mulher estava pálida e chorou.”Não venha!”

Zhao Fu sorriu e ignorou suas palavras, e continuou a avançar e ela se aproximou.

A mulher tentou se levantar, mas foi muito difícil.

Zhao Fu caminhou diretamente na frente dela, uma força confinou seu poder, então levantou seu corpo e saiu.

A mulher lutou muito, gritando: “Seu desgraçado, me deixe ir!”

Zhao Fu não se importou. Ele carregou o corpo dela e continuou a caminhar para fora, com a intenção de trazê-lo de volta. Da Qin está vindo para subjugá-la.

Depois de um tempo, Zhao Fu saiu carregando o corpo da mulher.

Huang Quanling estava esperando do lado de fora, observando Zhao Fu carregando uma mulher, sentindo a respiração da mulher, é um espírito de espírito, e fiquei um pouco surpreso, a primeira vez que vi alguém tão certo Deuses.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1840: Deus Guardião

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1840: Deus Guardião – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*