наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1838: Ruínas

Capítulo 1838: Ruínas – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1838: Ruínas

Depois de observar o exército de monstros, Zhao Fu sorriu. Agora Da Qin está mais encorajado. Enfrentando o Reino das Chamas e o Império do Chifre do Demônio, ele não tem tanto medo.

Não muito tempo depois de retornar ao Grande Palácio do Imperador Qin, outra notícia veio do Reino Yin e outra ruína foi descoberta. O monstro dentro era muito perigoso. Com o poder de Huang Quanling, eles não conseguiram lidar com Em tudo.

De acordo com qual ruína, é provável que seja uma ruína de deus.

Agora Daqin pode abrir a porta dos deuses com apenas três deuses e ir para o mundo dos deuses. Zhao Fu está curioso sobre isso, e talvez ele possa encontrar muitas coisas que contenham o atributo de tempo.

É difícil obter atributos de tempo nos mundos Yin e Apocalíptico, porque as condições de formação são muito exigentes. Deveria ser relativamente fácil se os deuses estivessem no mundo.

Por exemplo, existem muitos deuses que dominam o tempo. Com suas habilidades, eles devem ser capazes de criar ou ter muitas coisas com atributos de tempo.

Depois de abrir a porta dos deuses, você pode ir até eles Existem coisas que contêm atributos de tempo, então Da Qin pode produzir um grande número de pedras de sálvia, a força geral de Da Qin será muito melhorada e os soldados Da Qin Nível 1 podem ser totalmente popularizados.

Depois de saber da notícia, Zhao Fu veio rapidamente para o submundo.

Huang Quanling aninhado nos braços de Zhao Fu com um sorriso no rosto, “Msang Gong! Você está aqui.”

Zhao Fu respondeu com um sorriso e perguntou:” Onde estão as ruínas? ” Qual é a situação específica?”

Huang Quanling respondeu:” Isto é em uma área de fronteira. Foi relatado por uma pequena força que acabou de se render ao nosso país Huangquan. Eles também descobriram esta ruína em um acidente, mas eles não tinham o capacidade de explorar, então eles relataram.”

“Experimentei esta relíquia com algumas rainhas de Huangquan. Os fantasmas nela eram muito poderosos e havia várias restrições. Só podíamos explorá-la com nossa força e depois nos retiramos.”

Zhao Fu acenou com a cabeça quando ouviu as palavras,” Então você me leva lá! “”

Huang Quanling respondeu com um sorriso e então conduziu Zhao Fu até o local onde estavam as ruínas.

As ruínas estavam em um desfiladeiro profundo e a luz não podia mais alcançá-las. Aqui, a área ao redor está totalmente escura e não há som, com uma pitada de frio, o que é assustador.

Huang Quanling coloca o braço de Zhao Fu em volta, acenou com a mão e uma bola de fogo azul apareceu, emitindo um desmaio. A luz azul ilumina o Quarteto.

Os dois então avançaram e chegaram à parte mais profunda do cânion. Há um enorme portão de bronze com um forte fantasma esculpido nele. Usando uma armadura, uma espada em uma das mãos e uma espada na outra, impondo Fierce,

Huang Quanling afrouxou o braço de Zhao Fu e pressionou uma mão na porta, uma força jorrando da palma de sua mão na enorme porta de bronze.

“Boom!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Um enorme rugido soou, e a porta de bronze brilhou com uma aura poderosa e se abriu lentamente.

Zhao Fu disse a Huang Quanling: “Você fica aqui primeiro, vou entrar e dar uma olhada.”

Huang Quanling sorriu e respondeu. Ela sabia que as ruínas eram terríveis, então ela não entrou e causou problemas a Zhao Fu.

Zhao Fu entrou e ficou vigilante. Lá dentro é um grande espaço. As paredes são feitas de tijolos de pedra. O interior é muito escuro, mas os olhos de Zhao Fu são muito especiais, e eles já podem estar dentro escuro. Veja as coisas claramente no meio.

Existem realmente muitas restrições aqui, não apenas você não pode usar as armas do país, mas também suprimir seu cultivo.

Originalmente, Zhao Fu era um monge no reino da terra, mas agora ele foi reprimido como um santo, e há sangue sagrado para enfraquecer o poder de restrição, caso contrário, mais cultivo será suprimido.

De repente!

Um grupo de espíritos malignos fortes, com armaduras e armas, avançou com uma aura poderosa.

A expressão de Zhao Fu não mudou, ele pegou a Espada Matadora do Imperador e deu um refrigerante, “Mestre da Espada!”

Qiang!

Uma enorme aura de espada jorrou da Espada Matadora do Imperador, atacou ao redor e disparou um vento de espada.

Mais de uma dúzia de espíritos malignos com força poderosa saltaram seus corpos, pularam no ar, ergueram suas armas e atingiram Zhao Fu.

Zhao Fu acenou com a espada em sua mão, uma enorme espada iluminada cortou e com uma força terrível, ele cortou para frente e diretamente esmagou uma dúzia de espíritos malignos em incontáveis ​​pedaços.

Os espíritos malignos ao redor dele continuaram a atacar como uma maré, e Zhao Fu também agitou a espada, cortando os espíritos malignos em pedaços sem qualquer pressão.

Mas depois de um tempo, Zhao Fu descobriu que algo estava errado. Os cadáveres que haviam sido cortados em pedaços haviam desaparecido e os espíritos malignos que avançavam com sua poderosa aura não diminuíram nem um pouco.

Esses espíritos malignos não são entidades. Eles não são criados por formações. Eles são ilusões.

Não é de admirar que Huang Quanling não consiga passar por aqui. Se você não conseguir encontrar a fonte, matar muitos espíritos malignos não terá efeito. Esses espíritos malignos virão indefinidamente e exaurirão seu poder.

Pensando nisso, a força de Zhao Fu foi injetada na pupila de esmalte colorido de seu olho esquerdo. A pupila de esmalte colorido emitiu uma luz cor de esmalte. Zhao Fu olhou para esses espíritos malignos.

Os espíritos malignos na minha frente mudaram de aparência. Eles não são mais espíritos malignos individuais, mas ainda uma nuvem de gás cinza. Isso não é uma ilusão, mas um fantasma condensado por uma formação.

Hohouhouhou

Neste momento, o espírito maligno soltou um rugido, com uma aura poderosa, como uma maré correndo em direção a Zhao Fu.

Zhao Fu injetou uma enorme força na espada, que emitiu incontáveis ​​raios de luz e uma aura de espada aterrorizante se espalhou. Olhando para os ferozes espíritos malignos, Zhao Fu golpeou com força.

Boom!

Um poder de espada incomparavelmente aterrorizante, com o poder de um poderoso trovão, cortou os fantasmas, e esses fantasmas foram cortados diretamente de incontáveis ​​pedaços e disparados, e o chão ficou manchado de vermelho com sangue.

Mas nos olhos vidrados de Zhao Fu, esses pedaços de carne estavam se transformando em incontáveis ​​gases e começaram a se condensar, e logo os espíritos malignos estavam prestes a se condensar e aparecer.

Neste momento, Zhao Fu sacou uma espada de cristal. Esta espada era a Espada Seladora do Céu, que tinha um poder selador extremamente poderoso, mas Zhao Fu raramente a usava.

Uma grande força foi injetada na Espada Fengtian, e a Espada Fengtian explodiu com uma força terrível, emitindo uma forte luz de espada. Zhao Fu segurou essa espada e atingiu o solo com força. Conecte.

Boom!

A espada foi inserida no solo, e um círculo mágico de dez metros de largura emergiu do solo com uma aura poderosa. Uma enorme força seladora se espalhou instantaneamente com uma aura imparável.

Os incontáveis ​​espíritos malignos que correram para Zhao Fu ferozmente, se transformaram em uma nuvem de ar negro e foram sugados para o subsolo. Nenhum espírito maligno pôde resistir, mas todos os espíritos malignos desapareceram por um tempo, e os arredores tornou-se novamente. Abra.

O círculo mágico condensado foi selado à força por Zhao Fu, e agora é impossível condensar fantasmas.

Zhao Fu mostrou um leve sorriso e retirou a Espada Fengtian, mas o círculo mágico permaneceu e continuou a selar os incontáveis ​​espíritos malignos.

E Zhao Fu continuou a andar para frente.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1838: Ruínas

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1838: Ruínas – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*