
Capítulo 1814: Deus da Guerra – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 1814: Deus da Guerra
Zhao Fu olhou para a loucura dos insetos e feras e entendeu claramente que estava fazendo uma coisa extremamente perigosa. Da perspectiva do mestre do mundo caótico, a destruição do mundo do apocalipse é, sem dúvida, o maior objetivo, então esses insetos e feras tão loucos.
Incontáveis insetos e feras seguiram a passagem, avançando como loucos, e depois de um tempo, eles correram para a fenda.
Depois que muitos insetos e feras entraram nas fendas, eles logo apareceram nas fendas do mundo do apocalipse, de onde saíram e sentiram o sopro do mundo do apocalipse para destruir tudo.
Neste momento, o solo também é ativado um a um, os insetos e bestas que saíram correndo das fendas, e aqueles que não saíram correndo das fendas, são diretamente atraídos por um invisível e enorme forçar, e então desaparecer diretamente. Apareceu no lugar onde Zhao Fu estava esperando.
Os soldados que guardavam aqui não hesitaram em ver os insetos e feras aparecendo. Eles ergueram suas flechas e atiraram nos insetos e feras.
Esses insetos e bestas sentiram a aura do mundo apocalíptico e continuaram a jorrar loucamente, e ao mesmo tempo eram constantemente teletransportados para fora.
Os soldados que ficaram lá também matarão os insetos e feras ensinadas lá.
Zhao Fu observou todos os insetos e feras derramando nas fendas e voltou ao mundo do Apocalipse para verificar o efeito.
Não houve acidente desta vez, os insetos e bestas foram teletransportados à força, e os soldados que ficaram lá também mataram os insetos e bestas, e não causaram nenhum dano a Daqin.
Não há problema agora. Se o Exército das Chamas e o Império do Chifre do Demônio estiverem atacando, você pode usar este truque para lidar com eles.
No final, Zhao Fu ainda tinha um problema. Embora a passagem fosse bem-sucedida, o método de atrair um grande número de insetos e feras para Qindi não era muito bom.
A primeira coisa é a quantidade. Agora, quando uma guerra estourar, poucos insetos e feras não terão efeito, e o número mínimo chegará a um bilhão.
Se você sabe com antecedência que existem ninhos de insetos em grande escala, está tudo bem, mas se você não sabe onde há ninhos de insetos, como você pode atrair um grande número de insetos nas proximidades?
Zhao Fu e muitos Array Masters e Talismãs estudaram sem muita dificuldade. Eles estudaram uma espécie de bola de respiração, ou seja, uma bola formada pela condensação de incontáveis respirações apocalípticas. Se essa bola de respiração for detonada, uma grande quantidade de a respiração apocalíptica do mundo se espalhará.
Incontáveis insetos e feras sentem o sopro deste imenso mundo apocalíptico, e eles definitivamente se reunirão em um frenesi, e então poderão ser conduzidos para a passagem.
Isso evita o problema de não ser capaz de encontrar insetos e feras em situações de emergência em guerras futuras.
Agora que o assunto foi resolvido com sucesso, Zhao Fu deu um suspiro de alívio. Com este método, Zhao Fu também tinha alguma confiança no Reino Huoyan e no Império do Chifre Demoníaco do oponente.
Depois disso, Zhao Fu foi para outro lugar.
Este lugar é no céu. Há uma área do tamanho do céu. Há rochas duras por baixo, e há incontáveis grama e árvores no topo, e há até montanhas e rios. A paisagem não é mal.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Está flutuando no céu, com uma aura enorme e poderosa e uma sensação de opressão. Ele voa pelo céu, e incontáveis feras ficarão assustadas e fugirão.
O lugar para onde Zhao Fu veio era o caminho do Deus da Guerra. Desde que conseguiu todos os materiais, a Ira do Deus da Guerra está em construção. Como uma área é tão grande, é mais complicado e difícil de construir.
Cada lugar também precisa descrever o círculo mágico e a runa, que estão conectados ao núcleo da ira do deus da guerra para torná-lo um todo, e há várias construções de defesa e várias habilidades ofensivas também são necessárias. Construção.
O tempo necessário para isso se tornou muito longo e não foi concluído até agora, mas se você quiser usá-lo, pode realmente usá-lo, mas o efeito não é grande. A força de 500 milhões de soldados estão reunidos. Posso resistir a isso.
Um grupo de pessoas poderosas no mundo também causará muitos danos, então Zhao Fu também não o usou e queria deixá-lo totalmente pronto para uso.
O motivo de vir aqui é que Zhao Fu repentinamente pensou se poderia transformar a Ira do Deus da Guerra em algo semelhante à besta sagrada da guerra.
Quer seja o solo, as rochas abaixo e as paredes, todos são mecanizados e, em seguida, um cano de canhão é colocado no suporte, uma besta sagrada de guerra de mil metros de comprimento, ou centenas deles. Arma canos e pelo menos milhões de canos de armas podem ser montados em uma área, ou até mais.
A Ira do Deus da Guerra é comparável ao poder de 10.000 bestas sagradas de guerra. Pense no efeito de terror causado por mais de 5.000 bestas sagradas de guerra e, em seguida, pense nas 10.000 bestas sagradas de guerra. O efeito está absolutamente além do horror geral.
Além disso, com milhões de barris, ele não pode mais atacar apenas um lugar, mas também pode atacar em todas as direções sem becos sem saída.
Claro, Zhao Fu não veio sozinho, ele também trouxe alguns mestres de formação e talismãs, bem como Mu Minxian.
Zhao Fu levou-a ao local central, que fica sob um grande pessegueiro de 100 metros de altura. A coroa deste pessegueiro é como um guarda-chuva, as folhas são verdes como jade e os galhos carregam uma mecha Aura, todo o pessegueiro exala um leve brilho de fada, com uma fragrância fresca.
Este pessegueiro não é simples. É um pessegueiro-fada de nove mil anos, que foi plantado por Zhao Fu no início. Como o núcleo da Ira do Deus da Guerra, ele também fornece forte vitalidade para a Ira do Deus da Guerra.
Como a Ira do Deus da Guerra continua crescendo e se fortalecendo, os pessegueiros das fadas crescem rapidamente, mas levará muito tempo para eles crescerem.
“Você primeiro olha para o núcleo da Cólera do Deus da Guerra, entende a estrutura da Cólera do Deus da Guerra e vê se não consegue usar a alquimia para transformá-la em uma fortaleza de guerra. “Zhao Fu disse a Mu Minxian.
Mu Minxian acenou com a cabeça e inspecionou cuidadosamente a estrutura central da ira do deus da guerra, ou seja, o subsolo do pessegueiro, onde já existem inúmeros círculos e runas, e também contém a fonte pedra de dez mil fontes, a pedra dos deuses., A alma da terra.
Depois de um tempo, Mu Minxian voltou a Zhao Fu e disse seriamente: “Sua Majestade! A Ira do Deus da Guerra é um pouco especial e complicada. Pode ser construída em algo semelhante à besta sagrada de guerra, mas também pode haver muita dificuldade, porque é muito grande. Se for transformado em uma besta sagrada de guerra, seu poder pode ser ainda mais aterrorizante do que dezenas de milhares de bestas sagradas de guerra.”
Zhao Fu mostrou um leve sorriso, algumas surpresas, desde que pudesse É o suficiente para fabricar, e é aceitável se a dificuldade for um pouco mais difícil. Se a fabricação for bem-sucedida, a potência será surpreendente.
“Então vocês vão estudar agora!” Zhao Fu disse com um sorriso para o mago e mestre de runas ao lado dele.
O Array Mage e o Rune Master também obedeceram.
Zhao Fu também pretende manter Mu Minxian aqui, porque há alquimistas que ficam aqui, e as coisas serão mais fáceis de resolver porque eles entendem a arte da alquimia.
No entanto, eu sinto que os alquimistas não são suficientes. Agora eles são necessários em muitos lugares. Zhao Fu não pôde deixar de pedir a Mu Minxian para trazer algumas pessoas de volta.
Mu Minxian respondeu: “Vossa Majestade! Dos que foram presos comigo, alguns querem se render a você. Você pode aceitar a rendição.”
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1814: Deus da Guerra
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence