
Capítulo 1809: prisão – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 1809: prisão
Zhao Fu foi à prisão uma vez. Zhao Fu não está aqui há muito tempo desde que veio da última vez. Ele olhou para um homem idoso na cela e um homem de meia-idade com um rosto decadente.
“Li Baiqing está de volta! Com as forças de um Reino Interior, ele atacou Da Qin e causou muitas perdas a Da Qin. Agora Da Qin ainda está sob sua pressão.” Zhao Fu veio. do celular, ele falou em um tom neutro.
As duas pessoas mortas na cela recuperaram imediatamente o ânimo quando ouviram as palavras de Zhao Fu.
O homem de meia-idade, Li Zhe, não pôde deixar de rir alto de Zhao Fu com entusiasmo, “Hahaha, meu filho finalmente voltou para me salvar, estou finalmente deixando este lugar, seu bastardo veja Não, meu precioso filho está de volta.”
O velho é Li Shan, seus olhos foram restaurados e seu coração está cheio de emoção e entusiasmo. Como esperado, ele não entendeu mal o neto. Mais cedo ou mais tarde, ele vai voltar e dar Daqin foi duramente atingido.
No entanto, ele estava mais calmo, não tão bravo quanto Li Zhe, e perguntou: “Então por que você veio aqui para nos contar especificamente? Você está tentando nos usar para chantagear meu precioso neto ou não quer desabafar nossa raiva?”
Li Zhe também reagiu neste momento. Agora eles não escaparam. Eles ainda amam as mãos de Zhao Fu. Zhao Fu pode fazer o que quiser com eles.
Pensando nisso, Li Zhe gritou ameaçadoramente: “Sua besta, por favor, deixe-nos sair, caso contrário, meu filho irá definitivamente romper seu Daqin, então você não saberá como você morreu.”
Li Shan se sentiu aliviado. Na verdade, ele estava mais preocupado que Zhao Fu ameaçasse Li Baiqing com eles, o que colocaria Li Baiqing em apuros e o influenciaria a fazer coisas. Li Shan estava muito relutante em tomar a decisão.
Até ele quer morrer agora, e não quer que Li Baiqing seja ameaçado. Enquanto Li Baiqing puder destruir Da Qin, tudo é o suficiente. Li Baiqing se tornará um imperador melhor do que Zhao Fu em o futuro.
Porém, agora seu corpo está cheio de restrições, mesmo que ele queira morrer, ele não pode fazer isso.
Neste momento, quando ouviu as palavras de Zhao Fu, Li Shan ainda estava um pouco feliz, mas nada aparecia na superfície. Em vez disso, ele fez um olhar frio e disse: “Você será tão gentil, diga Nós, os Li Baiqing, estamos de volta?”
Zhao Fu riu,” Não sou tão gentil. Vim aqui desta vez principalmente para lhe dar o último vislumbre de esperança, e depois de assistir este último vislumbre de esperança se despedaçar, E como é.”
“Desta vez, Li Baiqing voltou. De qualquer forma, não posso deixá-lo ir e nunca vou deixá-lo escapar. Então sua família pode se reunir. Não é muito feliz?”
O coração de Li Shan afundou quando ele ouviu as palavras, e seu rosto estava frio, e ele também estava um pouco preocupado, porque Da Qin foi definitivamente considerado um horror desde sua ascensão ao presente, e seu precioso é muito provável que o neto perca para Zhao. Em minhas mãos, realmente não haverá esperança naquele momento.
Quando Li Zhe ouviu isso, seu rosto estava um pouco feio e ele gritou: “Meu filho não vou perder para você essa besta, meu filho com certeza vai voltar para salvá-lo. Nós, quando chegar a hora, vou cortar uma besta com mil espadas.”
“Isso mesmo! E as mulheres do teu harém, também quero gozá-las uma a uma, depois de gozá-las, serei enviada diretamente para o quartel para ser soldados e prostitutas, para que sejam cercadas por um sem-número de pessoas, hahahaha.”
Zhao Fu olhou para Li Zhe com um sorriso, seus olhos eram frios, e quando ele pensou nisso, ele chamou três mulheres de Liu Yuexian.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Nesse momento, os três estavam corados. A pele estava cheia de água, porque depois que os três saíram do salão, eles não conseguiram suportar o desejo de se levantar, então resolveram por si mesmos.
Quando Liu Yuexian viu Zhao Fu chamando eles para a prisão, ele sentiu que seu propósito não era bom Inocente, Zhang Shuyun está um pouco feliz porque ela pode ver Li Zhe, mas ela também se sente culpada em seu coração porque ela fez algo que lamentava por ele.
“Você acha que os três estão bem? Eles estão ficando cada vez mais bonitos, mas os três me servem todos os dias.” Zhao Fu sorriu para Li Zhe.
Li Zhe olhou para o rosto de Zhang Shuyun, com o coração partido, como um corte de faca. Quando Zhao Fu saiu com as três mulheres, ele pretendia estragá-las. Agora, olhando para a aparência ruborizada e madura de Zhang Shuyun, ele deve ter ficado capturado Zhao Fu brincou.
“Fera! Definitivamente vou matar você.” Li Zhe olhou para Zhao Fu com um olhar severo e rugiu alto.
Zhang Shuyun também sentiu um pequeno formigamento no coração. Ver Li Zhe assim, mas não se atreveu a fazer nada, só iria enfurecer Zhao Fu ainda mais.
Ao mesmo tempo, Zhang Shuyun também se sente traído Li Zhe. Quando ela fez isso, ela estava pensando em ficar com Zhao Fu. Agora ela vem até Zhao Fu e cheira seu hálito. Se ela quiser, até ela Não estou disposto em meu coração, mas meu corpo ainda escolhe Zhao Fu.
Liu Yuexian entendeu o motivo de relance, e charmosamente deu um passo à frente e abraçou Zhao Fu, “Vossa Majestade! Deixe-os em paz, esta noite você tem que nos mimar.”
Li Shan Vendo seu esposa fazendo isso, uma raiva surgiu em seu coração, incapaz de escondê-la, e ele olhou para Zhao Fu com uma fria intenção assassina em seus olhos.
Zhao Fu sorriu e abraçou Liu Yuexian, pegou Liu Yuyan e Zhang Shuyun em seus braços e disse: “Agora, as boas novas que trouxe para vocês, você as levará na cela agora, com Li Bai, vamos nos encontrar!”
Li Shan cerrou os punhos com força e olhou para Zhao Fu, enquanto Li Zhe amaldiçoava Zhao Fu com raiva.
Zhao Fu deixou a prisão com os braços em volta das três mulheres, sentindo que as soltou com um suspiro de alívio, mas as três mulheres pareciam vermelhas e não queriam se soltar de Zhao Fu.
Liu Yuexian disse sedutoramente: “Vossa Majestade! Não os engane assim. É melhor fazer isso. O que eu disse antes é verdade. Agora penso em você todas as noites, por isso tenho inveja de você em O palácio. Aquelas concubinas.”
Zhang Shuyun também disse timidamente:” Sim! Eu também sou assim, Sua Majestade vai nos mimar uma vez? Tratarei Li Zhe um pouco melhor no futuro.”
Liu Yuyan também se conteve. Com a vergonha em seu coração, ela simplesmente não conseguia suportar a tentação de pensar em fazer algo com Zhao Fu em sua mente. Agora que esse sentimento voltou, ela claramente entendeu que estava sinto muito por Li Baiqing.
Mas ela realmente quer Zhao Fu agora, e disse: “Por favor, nos mime uma vez.”
Zhao Fu franziu a testa, enojado porque os três se afastaram e saíram daqui.
As três filhas de Liu Yuexian pareceram desapontadas e lamentáveis quando Zhao Fu foi embora. Depois de voltar para a sala, as três mulheres permaneceram juntas como loucas e gritaram o nome de Zhao Fu.
Zhao Fu não sabia disso, então ele se concentrou na política novamente,
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1809: prisão
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence