наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1804: Deus de sangue

Capítulo 1804: Deus de sangue – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1804: Deus de sangue

Um barril de querosene caiu, e o exército de chifres de demônio usou diretamente uma espécie de cristal de gelo para congelar o querosene, que não podia ser aceso, e o exército de chifres de demônios continuou a atacar.

Neste momento, criaturas meio-humanas, meio-pássaros também voaram no céu. Essas criaturas têm asas de pássaros, mas cabeças humanas, seus corpos também são humanos e eles têm mãos, mas as inferiores corpo é semelhante.

Eles voaram no céu e lançaram um ataque rápido a Da Qin. Flechas dispararam contra Da Qin e lanças dispararam com força terrível, penetrando alguns soldados Da Qin.

Da Qin também atirou flechas e enormes flechas de besta, atirando nos homens-pássaros do ar.

A batalha foi muito feroz, o sangue estava constantemente espirrando, gritando constantemente, mais e mais pessoas morriam e os cadáveres cobriam o chão.

O exército de chifre de demônio usou os soldados no céu para suprimir Da Qin e correu para a parede. Eles eram originalmente soldados de chifre de demônio Nível 2. Para tomar Da Qin, Yao Ming deliberadamente usou tropas poderosas para ataque.

Da Qin já estava com falta de mão de obra, e agora ele não foi apenas atacado pelos soldados de chifre de demônio no céu, mas também enfrentando o exército atacante abaixo, e a lacuna em seu cultivo tornou Da Qin invencível.

O soldado com chifre de demônio cortou um soldado com chifre de demônio pela metade com uma única faca, sangue estava constantemente espirrando, o soldado com chifre de demônio atirou em um soldado com uma garra poderosa e um soldado com chifre de demônio perfurou o Da Soldado Qin com uma lança.

O soldado Da Qin esmagou um soldado com chifre de demônio com um machado, e um soldado Da Qin cortou a cabeça de um soldado com chifre de demônio com uma única faca. O sangue jorrou e um soldado Da Qin perfurou o demônio garganta do soldado de chifre com uma espada.

Os dois lados estavam lutando um contra o outro na parede. O sangue já havia tingido a parede de vermelho. Vendo que Da Qin era um tanto invencível, Da Qin imediatamente emitiu uma ordem de retirada.

Os soldados Daqin e a feroz besta que recebeu a ordem fugiram rapidamente para a retaguarda.

Yao Ming parou no céu e olhou para o exército de Da Qin que estava fugindo. Ele não pôde deixar de rir. Esta foi a primeira vez que ele derrotou Da Qin. A primeira vez que vi Da Qin escapar, não ele, ele finalmente saiu. Com esse mau hálito, meu humor ficou extremamente bom.

Agora quebre as defesas de Daqin, o próximo passo é invadir o interior de Daqin, atacar o palácio de Daqin e destruir Daqin.

Pensando nisso, Yao Ming não pôde deixar de ficar um pouco animado e gritou: “O exército inteiro está atacando! Todos que invadirem Daqin serão recompensados ​​e todas as mulheres que atacaram a cidade pertenceram a ela própria.”

O exército de chifres de demônio está agora rompendo as defesas do antigo inimigo de Da Qin. Todos eles estão excitados e excitados. Ouvindo as palavras do demônio no céu, seu ímpeto aumenta, com uma aura feroz, Da Qin correu para dentro.

Mas alguns não esperavam que Da Qin não soubesse quando construir a segunda parede defensiva, Yao Ming não hesitou, ele poderia romper a primeira parede defensiva, então ele também poderia fazer o segundo.

“Mate!”

O exército de chifres de demônio no solo, com uma aura aterrorizante, rugiu alto, como uma inundação que varreu tudo, avançando em direção à grande muralha da cidade de Qin.

Incontáveis ​​voos no céu Exército, muito animado, voou em direção à muralha da cidade Grande Qin. Eles tinham ouvido dizer que Da Qin era muito rico e tinha muitas pessoas bonitas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Inúmeros monstros também rugiram entusiasmados e correram em direção a Da Qin com uma aura poderosa. Da Qin, eles querem devorar essas pessoas Da Qin desenfreadamente, matar todas aquelas feras ferozes Da Qin, e seus monstros de carne gostam de comê-lo.

Ah ah ah

Um grito terrível O grito soou, e o soldado de chifre de demônio que correu no chão apenas sentiu uma aura cinza derramando-se do solo para o corpo, assim como incontáveis ​​insetos mordendo o corpo e morrendo em um curto espaço de tempo.

Não só eles, o exército voando no céu, mas também os monstros, eles sentem que incontáveis ​​insetos estão mordendo seus corpos. O número denso não é claro. Eles explodem de força e querem parar esses insetos. Mas não funcionou de todo.

Um exército voador e bestas monstruosas caíram do céu, com dor em seus rostos e muitos traços de picadas de insetos em seus corpos.

Ao ver esta cena, Yao Ming sabia qual método Da Qin havia usado, que era transformar este terreno em um lugar amaldiçoado, e imediatamente ordenou que o exército parasse, e Yao Ming pediu às pessoas que quebrassem o lugar amaldiçoado.

Como Da Qin o havia usado antes, Yao Ming também estava na defensiva, especialmente preparou algumas pessoas para quebrar esse tipo de maldição.

Mas Yaoming rapidamente ficou desapontado, e o homem disse com uma cara feia, “Sua Majestade! A maldição nesta terra amaldiçoada é muito forte e é muito estranha, não pode ser eliminada com nosso poder.”

Ouvindo que Yao Ming acenou com a mão para decapitar aquela pessoa com raiva, ele estava prestes a matar Da Qin, como ele desistiu e gritou:” Não me importa o que você use para resolver este maldito lugar para mim.”

No entanto, ainda não há ninguém, porque os ovos de vermes coletados por Da Qin por tanto tempo podem ser usados ​​aqui, e o número deles não pode ser contado.

Seus olhos estão voltando para o campo de batalha oeste.

O deus desolado já apareceu no céu com doze agentes divinos, e os doze agentes divinos explodiram com uma força poderosa. Células sanguíneas apareceram atrás deles, e as células sanguíneas foram controladas pelos agentes divinos. Fly baixa.

As doze células sanguíneas se alinharam, explodindo uma força de sucção extremamente poderosa, incontável sangue derramado na célula sanguínea como uma maré, e aquela célula sanguínea absorveu o sangue de incontáveis ​​soldados Tier 2 e ficou enorme.

Whhhhh

Doze enormes células sanguíneas lançam enormes tentáculos cor de sangue, perfurando os corpos de cada soldado. Esses soldados de segundo nível têm pouca resistência. Porque agora o Deus do Sangue, Demônio e Demon é composto por soldados Tier 2.

Bang Bang Bang

O guarda cadáver também lançou um ataque feroz. Com uma espada poderosa, o gigante das chamas foi cortado ao meio e alguns martelos o derrubaram., Alguns o esmagaram ferozmente. com escudos, despedaçando o gigante das chamas.

Hohouhouhou

A batalha ao lado do dragão do ninho de inseto voador também obteve resultados mais favoráveis. Com a vantagem de poder voar no céu, ele ejetou um terrível feixe de luz. O corpo da besta de fogo penetrou, e alguns mergulharam diretamente, as garras do dragão atingiram com força, deixando um ferimento enorme.

Foi a batalha na muralha da cidade. Foi um impasse ao sair. O exército das chamas continuou a matar os soldados Daqin, e o exército Da Qin rapidamente matou o exército das chamas, e ambos os lados tinham muitos de perdas.

O General Yan viu a cena à sua frente e disse: “Li Baiqing! Acho que devemos recuar temporariamente, a perda será muito grande nesta situação e podemos perder aqui.”

O rosto de Li Baiqing estava frio, olhando para Zhao Fu à frente, ele não estava muito disposto a recuar assim.

Su Yan também disse: “Bai Qing! Acalme-se agora. A situação não é boa para nós. Se isso continuar, perderemos ou recuaremos temporariamente. As forças próximas à aliança estão tentando.”

Finalmente, Li Baiqing respirou fundo, se acalmou, balançou a cabeça e concordou.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1804: Deus de sangue

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1804: Deus de sangue – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*