наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1781: Templo

Capítulo 1781: Templo – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1781: Templo

Zhao Fu não falou muito, porque era um pouco atrevido elogiar a si mesmo na frente de todos.

No entanto, Zhao Fu disse seriamente: “Embora você não seja adequado para funcionários, Da Qin também precisará de seus talentos, e é precisamente por causa de seus talentos literários que tornam a herança cultural de Da Qin forte. Isso também é a alma de Da Qin.”

Ouvindo isso, as pessoas que estavam um pouco decepcionadas com seus corações também mostraram um leve sorriso, porque pareciam ser muito importantes para Da Qin.

Isso mesmo! Para realizar seus ideais e ambições e cumprir seu papel, você não precisa seguir o caminho de se tornar um oficial. Outros caminhos também são possíveis. Todos recuperaram a autoconfiança. Ao mesmo tempo, parecem mais admirados. Não é porque das pessoas ao redor de sua majestade que são muito melhores do que eles.

“O filho é realmente uma pessoa talentosa. Não sei qual é o nome dele? Onde ele mora? Se eu tiver tempo, irei visitá-lo.” Nalanruo disse com um sorriso, e agora ela se sente cada vez mais na frente dela. Os homens são muito medianos.

Zhao Fu disse com uma risada: “Se você tiver destino, com certeza te verei no futuro.”

Depois de dizer isso, Zhao Fu se transformou diretamente em um streamer, e uma vez atingido para o céu, ainda não foi entregue a ninguém. Tempo de resposta.

Nalan Ruo lamenta não ter mantido Zhao Fu. Uma pessoa nobre como Zhao Fu deve ter um bom relacionamento. Se houver contato com uma pessoa tão grande, o status da família dela também será. A maré sobe.

Em uma pequena colina, há um templo pitoresco cercado por cerejeiras. A cor das pétalas é rosa e o número é muito grande. Como um mar de flores, a foto é muito bonita e também muito tranquila.

Este lugar pertence à floresta selvagem da montanha. Só existe este templo, não há outras aldeias ou locais de reunião. O doce canto dos pássaros ressoa na floresta e as borboletas dançantes vagueiam entre as flores, como um paraíso.

Várias mulheres com roupas de monge sorriem e cavam buracos uma a uma com uma enxada. Geralmente, colocam mudas na água e plantam pequenas cerejeiras em flor.

De repente!

O rugido de um tigre soou, um tigre malhado saltou de um lado, um par de olhos cruelmente olhou para as roupas dos homens e, em seguida, com uma aura feroz, atacou as mulheres com roupas de monge,

Os rostos de várias mulheres ficaram pálidos e suas pernas estavam um pouco fracas de medo, porque não tinham nenhum poder, e o tigre tinha uma força de segunda ordem.

No entanto, eles também reagiram rapidamente. Depois de largarem suas coisas, eles correram para o templo e gritaram: “Mestre! Voltaremos em breve.”

Uma mulher com um belo corpo A mulher, ouvindo a voz, saiu rapidamente do templo e ficou chocada ao ver o tigre. Quando ela estava prestes a correr, já era um pouco tarde.

O tigre era muito rápido e alcançou as poucas mulheres que haviam fugido. Quando ele saltou para frente, jogou a mulher no chão, abriu a boca do tigre e mordeu a mulher.

Quando a mulher viu a boca do tigre mordendo, lágrimas escorreram e ela ficou extremamente assustada, sentindo que estava prestes a morrer no próximo segundo, e soltou um grito.

Boom!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Um impulso poderoso se espalhou e desceu, como uma gravidade invisível, pressionando todos os objetos aqui, e os arredores ficaram em silêncio.

O tigre que originalmente queria matar a mulher também ficou deitado de lado com um olhar de medo, como um gatinho, sem ousar se mover, porque a pessoa que veio era muito assustadora.

De pé no céu, Zhao Fu deu uma risada, vendo que o tigre era muito espirituoso, caiu no chão e estendeu a mão para apoiar a mulher.

A mulher olhou para a queda do céu e deu um passo à frente para ajudá-la Zhao Fu, com as bochechas coradas, e ela sentiu: “Obrigada!”

Zhao Fu riu levemente, “Está tudo bem!”

Algumas outras mulheres também correram de volta, olharam para a mulher preocupadas e perguntaram: “Aru, você está bem?”

A mulher chamada Yaru corou.

Então as outras mulheres olharam para Zhao Fu, uma mulher que parecia alegre, com um toque de curiosidade, “Obrigada por nos salvar Yaru, e quem é você? Estamos aqui há seis anos. Nenhum homem veio aqui.”

Outra mulher que parece bem, reclamou:” Por que um homem não vem aqui há seis anos? O que você disse, irmã Yue, tem outros significados, como se não tivéssemos homens. deveria ser Nós viemos aqui, e ninguém nunca veio.”

Uma mulher com um toque de charme disse com um sorriso:” Este senhor! Vendo um temperamento tão nobre, ele deve ser um homem grande. Não sei o que está acontecendo aqui? Não temos nada aqui, exceto mulheres!”

Zhao Fu riu,” Acabei de passar e vi você em perigo, então parei.”

A mulher original chamada Yaru olhou para Zhao Fu e disse com o rosto corado: “Yueyue! Não fale besteiras, este jovem é um cavalheiro, não pense que outras pessoas pensam assim.”

O uma mulher chamada Yueyue sorriu encantadoramente, “Mas eu não disse nada, este jovem disse que ele é muito bonito e tem um temperamento muito atraente.”

“As escrituras que você costuma ler Vá lá? Não um pouco reservada.”

A mulher madura, de rosto frio, aproximou-se e disse às mulheres.

Algumas mulheres não estavam falando com medo, abaixaram a cabeça e se afastaram.

A mulher madura olhou para Zhao Fu com frieza e disse: “Obrigado por salvar a vida do meu aprendiz. Devo-lhe uma gentileza. Se você tem tudo o que deseja, tentarei o meu melhor para satisfazê-lo. Mas você não são bem-vindos aqui. Por favor, saia logo.”

A expressão de Zhao Fu ficou um pouco surpresa. Foi a primeira vez que ouvi que pessoas em seu próprio país e território disseram que ele não era bem-vindo, por favor, saia.

E olhando para a mulher na minha frente, ela parecia odiar os homens também.

Zhao Fu demonstrou interesse e disse com um sorriso: “Não parece ser seu território, certo? De acordo com a lei de Da Qin, isso pertence à natureza. Todo o território Da Qin pertence ao tribunal. Você não tem o direito de me deixar. Saia e use sua força para falar comigo nesse tom. Você tem medo que eu te mate?”

A mulher madura não tem medo de todos, “Já que você usa a lei de Daqin para falar, você deve entender, Mesmo vocês nobres de Daqin não podem matar os inocentes, caso contrário, sua majestade será severamente punida.”

Quando ele ouviu isso, Zhao Fu não conseguiu não deixei de rir e disse: “Então você também não tem o direito de me pedir para ir embora.”

A mulher madura bufou friamente: “Se você não pode ir, o que quer salvar meu aprendiz? Vou tentar o meu melhor para retribuir e encerrar este assunto.”

Zhao Fu pensou um pouco, sorriu e disse:” Quero fazer algumas perguntas e, se estiver satisfeito, vou embora. Claro, antes de tudo o seu tom deve ser melhor, caso contrário Eu realmente vou matar. Você, eu também não estou brincando.”

A mulher madura ficou aliviada quando soube que Zhao Fu estava apenas fazendo algumas perguntas, mas ela imediatamente ficou nervosa ao ouvir a próxima frase,

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1781: Templo

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1781: Templo – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*