наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1773: Demônio

Capítulo 1773: Demônio – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1773: Demônio

O dragão ninho de inseto voador tem uma grande vantagem no poder de defesa, pois embora em número seja menor que o desses insetos, ele não perde para o enorme grupo de baratas e insetos.

Os dois lados lutaram no céu, houve um grande barulho e uma rajada de vento.

As incontáveis ​​baratas, insetos e bestas no chão continuaram a atacar Daqin como uma maré, e neste momento, videiras verdes dispararam do chão, amarrando os insetos que avançavam.

Essas trepadeiras estenderam um espinho e perfuraram o corpo do inseto besta, fazendo-o gritar dolorosamente, e a videira rapidamente engoliu a força vital do inseto besta. A vitalidade dessas baratas, insetos e feras é poderoso e ainda mais poderoso. Animado as vinhas.

No entanto, havia muitos insetos e bestas que entraram. Essas vinhas amarraram apenas uma parte dos insetos e bestas, e mais insetos e bestas rastejaram sobre eles e continuaram a inundar Daqin.

咻咻 咻

As flechas são disparadas em um só lugar, mas geralmente têm pouco efeito sobre esses insetos e feras. Desta vez, eles dispararam foguetes.

Incontáveis ​​foguetes caíram, como uma chuva de fogo, caindo nas baratas, insetos e bestas. Flechas de fogo atingiram as costas das baratas, insetos e bestas. A queimadura quente causou incontáveis dor.

Esta onda de chuva de foguetes matou diretamente muitas baratas, insetos e feras, emitindo alguns odores pungentes, e até mesmo alguns cadáveres já estavam queimando.

Como as vinhas também têm medo de fogo, o foguete disparou contra os insetos e feras à distância, mas Daqin, os insetos e feras próximos, não atacou.

Não há necessidade de os soldados Daqin atacarem. A chuva de foguetes cortou os insetos na frente e um grande número de insetos nas costas a uma certa distância. Neste momento, inúmeras vinhas engoliram os insetos e as feras tornaram-se mais massivas e ferozes. Esses insetos que entram no alcance de ataque.

Os insetos e feras na frente foram amarrados por vinhas, e sua vitalidade foi absorvida à força de uma vez por todas. Sem o ataque de Daqin, os insetos e feras já haviam sido engolidos pelas vinhas e morreram.

No entanto, mais insetos e feras atacaram as paredes de Daqin com uma aura poderosa, e o número ainda é muito grande.

E já existem baratas, insetos e feras relativamente grandes. O líquido verde borrifado da boca aberta pode ser borrifado na muralha da cidade. Esse líquido é fortemente corrosivo e não pode ser descuidado. Muitos soldados só podem se defender O escudo resiste, caso contrário, será pulverizado no corpo e o corpo será corroído.

Da Qin não se apressou para atacar com flechas, enquanto resistia ao líquido verde espalhado na muralha da cidade, mas a maré do verme está se aproximando cada vez mais de Da Qin, e em breve lançará uma escala completa. ataque.

Naquela época, Da Qin iria enfrentar os insetos e feras que surgiam ferozmente como as marés. A situação seria mais perigosa e muitos soldados seriam feridos ou mortos.

Nesse momento, Zhao Fu ordenou a Huangshen que desse um tiro.

Os desolados deuses apareceram no céu com os doze enviados divinos, e incontáveis ​​sangue irradiou, manchando o céu com sangue. Doze figuras cor de sangue surgiram atrás deles e então se transformaram em um. O fluxo de luz caiu no chão.

As doze células sanguíneas estão alinhadas, exalando uma enorme força de sucção. As baratas, insetos e feras mortas ao redor são sugados, formando uma enorme maré verde., Apressada para as doze células sanguíneas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


As doze células sanguíneas absorveram incontáveis ​​sangue, e o corpo ficou extremamente enorme, primeiro algumas centenas de metros, depois alguns quilômetros e, finalmente, dezenas de milhares de metros.

Desta vez, o volume é muito maior do que antes, porque o deus do sangue, demônio e poder demoníaco vem do sangue. Quanto mais criaturas mortas, mais sangue será fornecido, e o deus do sangue, demônio e demônio Quanto mais forte é o poder.

Antes dos vários ataques de Da Qin, pelo menos quase um bilhão de insetos e feras foram mortos. Um cadáver tão grande, o sangue fornecido também é enorme.

No céu, os doze enviados divinos estenderam a mão, encarando as doze células verdes do sangue, incontáveis ​​feitiços emergiram do braço do enviado divino, e uma estranha força foi emitida,

eu vi as dezenas de milhares de metros de células sangüíneas verdes, emitindo luz verde, transformando-se constantemente em doze enormes baratas verdes, insetos e feras, um par de olhos ficava escarlate, e os outros corpos mantinham esta forma líquida.

Hohouhouhou

Doze enormes baratas verdes, insetos e bestas, ergueram-se para o céu e deram um enorme rugido, uma onda sonora substancial se espalhou, sacudindo o mundo, e um enorme impulso se espalhou como um maré. Vindo, de modo que inúmeras criaturas caíram no medo.

A enorme e feroz maré de insetos sentiu a respiração de doze baratas e feras de dezenas de milhares de metros de tamanho, e os movimentos não puderam deixar de parar.

Boom boom

Doze enormes insetos atacaram os insetos e viram as doze baratas, insetos, com o poder de destruir tudo, como dez. As duas grandes montanhas estão na média, avançando rapidamente e o velocidade também é muito rápida.

Os insetos e feras foram nocauteados diretamente, sem nenhum traço de poder de bloqueio, como areia e cascalho sendo varridos, alguns deles foram até mesmo esmagados em lama carnuda pelos enormes insetos e feras verdes, manchando o solo… Ficou verde, e a carne podre e os órgãos internos também eram nojentos.

Diante dos enormes insetos verdes e bestas que podiam destruir tudo, a maré de insetos soltou um hálito vermelho-escuro, e essas respirações continuaram a se condensar, formando oito enormes baratas e feras vermelho-escuras com seus corpos também Não uma entidade, mas composta de aura vermelho-escura.

Também existe uma aura vermelho-escura por toda parte, com uma aura enorme, que é igualmente assustadora.

Bang bang bang

Oito baratas e bestas vermelho-escuras condensadas, com aura aterrorizante, correram diretamente para as doze bestas verdes, seu tamanho é maior do que o das bestas verdes. A besta era mais do que duas vezes maior, e muitos insetos gigantes colidiram uns com os outros, causando uma enorme explosão de ar.

Uma terrível onda de choque se espalhou, e o solo desabou instantaneamente, dando início a uma enorme tempestade que se espalhou para os arredores, que também se misturaram com incontáveis ​​areias e pedras voando.

As baratas, insetos e feras usando nas proximidades também foram afetados. Algumas das baratas, insetos e feras recentes foram diretamente esmagados pela onda de choque e incontáveis ​​líquidos verdes foram baleados. O vento forte soprou.

A batalha entre os vermes gigantes também foi muito acirrada, com muito barulho e vento forte.

E muitas outras baratas, insetos e feras comuns também lançaram uma investida na Grande Muralha da Cidade Qin, com um grande impulso, como se varressem tudo.

Os doze enviados divinos no céu controlam as doze baratas verdes e insetos, deixando oito para segurar os insetos vermelho-escuros, e quatro continuam a correr para a maré de insetos, espalhando descontroladamente. incontáveis ​​insetos e feras afastaram-se ou esmagaram-nos na lama.

Não há nenhum inseto animal que possa detê-los. Na frente do enorme inseto verde, eles são como uma placa de areia espalhada, que será derrotada com um golpe.

Whhhhh

As inúmeras vinhas no chão engoliram um lote de insetos e bestas, tornando-se mais verde esmeralda e mais grossas, lançando videiras e atirando nas incontáveis ​​baratas e feras.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1773: Demônio

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1773: Demônio – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*