наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1765: Porta da Espada

Capítulo 1765: Porta da Espada – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1765: Porta da Espada

Quando Zhao Fu ouviu sobre isso, ele também pareceu zangado. Ele até se atreveu a fazer isso com o povo de Da Qin, e ele claramente tinha algo benéfico para eles. No final, não houve um bom resultado, então ele imediatamente ordenou que todos os seladores de desastres se retirassem.

E convocou muitos ministros para falar sobre o assunto, já que se atrevem a fazer isso com Da Qin, eles terão que pagar o preço.

“Vossa Majestade! O ministro acredita que todas as forças que mobilizam Da Qin massacrarão todas as forças que não podem fazer nada contra o selador de desastres. Só assim posso provar minha grande reputação de Qin e escapar da justiça por o selador de desastre morto. “Um comandante militar levantou-se e disse.

“Vossa Majestade! Agora ainda está focado em estabilizar a situação. Se Da Qin fizer isso, com certeza causará turbulência e fará mais inimigos. Devemos esperar para lidar com isso mais tarde.” Um oficial civil levantou.

“Vossa Majestade! Esse é o seu povo, que agora foi brutalmente morto por essas pessoas, e Da Qin não fez nada, apenas resolveu diretamente o desastre, coisas que são completamente benéficas para eles, mas eles não fazem Não sei o que eles querem voltar. O crime merece dez mil mortes. “Outro comandante militar se levantou e disse.

“Vossa Majestade! Apenas dezenas de pessoas serão perdidas. Se uma guerra estourar, a perda será dezenas de milhares de vezes maior. Por favor, pense em Vossa Majestade e tome uma decisão.” Um funcionário público se levantou e disse:

Zhao Fu franziu a testa ao olhar para a cena de discussão abaixo. Todos eles tinham seus próprios motivos, e todos tinham seus motivos.

“Tudo bem!”

Zhao Fu disse com uma cara fria. As pessoas que estavam discutindo em ambos os lados imediatamente fecharam a boca, e o salão ficou quieto novamente.

“Esta é uma decisão em meu coração, você deve se retirar primeiro!”

Zhao Fu disse, muitos ministros se retiraram do salão, mas há alguns ministros importantes que permanecem. desceu, era Li Si de Bai Qi.

Eles não têm muita opinião sobre este assunto. Não importa a decisão que Zhao Fu tome, eles vão implementá-la resolutamente.

Depois disso, o pessoal de Yongye e alguns de Jianmen receberam ordem de vir ao salão.

As principais pessoas que vieram a Yongye foram onze chefes, nomeadamente Liu Mei, Wang Ergou, Wu Qian e algumas pessoas, mas Jianmen podem ser estranhos.

É também uma força estabelecida por Da Qin há muito tempo, e parece ser um pouco anterior a Yong Ye, e a pessoa encarregada de controlá-la é o primeiro espadachim de Da Qin, Gai Nie.

Agora Gai Nie está vestido de branco, com uma espada de ferro amarrada na cintura, e todo o seu corpo exala uma aura forte e afiada. Como uma espada incomparável, não ousamos dar um passo mais perto, como se ela fosse cortada se você se aproximasse.

Sua base de cultivo neste momento também tem a base de cultivo dos Reinos Celestial e Humano. Embora esta base de cultivo não seja um grande negócio no Domínio do Meio ou no Domínio Celestial, já é uma base de cultivo relativamente forte no Domínio Externo, e é mais importante cobrir. O kendo que Nie havia aprendido também era muito assustador, e Zhao Fu não podia se comparar a ele nesse aspecto.

Desta vez, ele não estava só sozinho, mas também alguns jovens atrás dele, incluindo homens e mulheres, com espadas na cintura e rosto frio.

“Veja Vossa Majestade!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Gai Nie trouxe algumas pessoas para o salão e as trouxe para saudar.

Zhao Fu mostrou um leve sorriso, “Já faz muito tempo! Como está sua compreensão do kendo, Guy Nie?”

Guy Nie respondeu calmamente: “O kendo que aprendi mais do que falar com Vossa Majestade. Só para mencionar, o poder de Vossa Majestade me ultrapassou em muito.”

Zhao Fu riu e também disse que o objetivo de chamá-los aqui,” Meu objetivo de chamá-los aqui é matar Todos as forças do Mestre dos Desastres Selados Mortos destruíram a porta, este é o destino que eles ousam matar o Mestre Selado do Desastre de Daqin.”

“Sim! “A espada na mão ficará manchada de sangue e incontáveis cadáveres.

Depois que Li Si deu suas informações de poder, eles se viraram e partiram imediatamente.

Zhao Fu também convocou novamente o selador de desastres que havia retornado. Originalmente, cento e vinte pessoas saíram, mas agora apenas 85 retornaram e 35 morreram do lado de fora.

Todos que voltaram do selador de desastres trouxeram cerca de duas contas de desastre. Zhao Fu pegou essas contas de desastre e as entregou ao talismã para uma transformação posterior. Eles podem usá-lo mais tarde e explodir. Poder incrível.

Ao mesmo tempo, a matança de Da Qin começou.

As tendas são construídas juntas no deserto. O material é pele de animal e madeira. Parece muito áspero. Os arredores estão cheios de ossos. Não apenas ossos humanos, mas também outros ossos de animais, fazem este lugar parecer como um pouco assustador.

Esta é a tribo Ya, com um total de mais de 80.000 pessoas. É considerada uma tribo relativamente grande. Esta tribo se alimenta principalmente de carne e a comida não é básica, por isso precisa de muito de carne todos os dias.

Então, eles comem quase tudo, principalmente criaturas carnudas, incluindo não apenas vários animais, mas também humanos e até eles próprios.

Agora o Yatribe se prepara para uma pequena comemoração, celebrando a aquisição da arma mágica, que é a lança do desastre. Eles acham que com esta lança, não terão medo de todos os tipos de desastres naturais em O futuro. A lança de não desastre é considerada o objeto sagrado de sua tribo, protegendo sua tribo.

As pessoas de aparência feroz no banquete estavam felizes comendo carne e bebendo vinho, mas a carne que comeram não era apenas carne de feras, mas também carne de humanos grelhada. Coloque suas mãos e pés em a mesa de jantar.

O homem feio e grande, o líder da tribo, estava sentado no topo com um sorriso no rosto e uma lança negra de catástrofe foi inserida ao lado dele.

Na verdade, mesmo que a Lança da Calamidade não tenha nenhuma habilidade, é uma arma lendária em virtude de si mesma, e também tem um forte poder de calamidade, que pode ser considerado um tesouro muito precioso.

Uma pessoa igualmente feia sorriu e parabenizou o grandalhão, “Chefe! Você obteve essa arma mágica hoje e sua força aumentou muito. No futuro, você certamente unificará todas as tribos aqui e se tornará nosso rei.”

Um membro da tribo dos dentes também sorriu e disse:” Sim! O líder. Desta vez é um soldado do céu. Significa que você é abençoado por Deus e definitivamente se tornará o rei da tribo no futuro. Estamos todos dispostos a fazê-lo. Você destrói as outras tribos.”

Quando o grandalhão ouviu isso, ele também pareceu feliz e exclamou:” Venha e beba! Você pode fique tranquilo para me seguir, você definitivamente estará lá nos dias bons a partir de agora.”

Depois de terminar de falar, o grande homem bebeu uma grande tigela de vinho e estendeu a mão para pegar uma cabeça de uma pessoa na mesa e comeu.

Eu vi o homem feio, que partiu diretamente seu crânio em pedaços, começou a comer seu cérebro com uma aparência deliciosa, e então ele comeu a pele e carne de seu rosto, assim como seu nariz e boca.

Esta é uma boa iguaria. Entre toda a tribo, apenas o líder pode apreciá-la. Os outros são basicamente mãos e pés. Alguns idosos só podem comer alguns órgãos internos. Se forem realmente muito velhos, há não é Com um pouco de efeito, também será comido diretamente.

O banquete foi muito animado e ficou uma bagunça depois que acabou. O homem feio também voltou para a tenda e adormeceu.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1765: Porta da Espada

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1765: Porta da Espada – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*