наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 17: Veneno

Capítulo 17: Veneno – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 17: Veneno

Este tipo de paz temporária é fraca na Vila de Lijia, então a Vila do Lobo Maligno é tão arrogante. Claro, se houver alguma oportunidade, a Vila do Lobo Maligno definitivamente quebrará seu estado atual e correrá para a Vila de Lijia. ** ** Captura ~ pilhagem.

Embora a Vila do Lobo Maligno seja ávida pela Vila Lijia por muito tempo, ela nunca encontrou uma chance de começar. Ao mesmo tempo, a Vila Lijia está sempre em guarda contra a Vila do Lobo Maligno.

Neste momento, Li Youcai gentilmente lembrou Zhao Fu, “Sua aldeia será descoberta por eles mais cedo ou mais tarde. Agora tome precauções o mais rápido possível. Não atrase muito para ser descoberto por eles.”

Zhao Fu acidentalmente balançou a cabeça levemente e disse com uma cara séria: “Sr. Li! Se eu ajudá-lo a remover a aldeia dos lobos malvados, qual será o benefício?”

Ouvindo isso, Li Jiacun Todos os olhos das pessoas estavam em Zhao Fu, com dúvidas, crenças, gratidão e medo.

“Excelência, contanto que você nos ajude a destruir a Vila dos Lobos, minha Vila da Família Li vai ouvi-lo de agora em diante!”, disse Li Wen com entusiasmo.

Li Youcai rapidamente parou Li Wen e explicou: “Desculpe! Zhuozi é jovem e ignorante, por favor, não leve isso a sério.”

Havia um sorriso no rosto de Zhao Fu, e ele perguntou novamente, “Então Chefe Li, se eu quiser destruir a Vila dos Lobos, o que você pode fazer por mim?”

Li Youcai’s face Ele estava hesitante por um lado. Por um lado, ele sabia que a aldeia de Lobo Maligno estava ansioso por isso, e estava sempre procurando oportunidades para fazer algo contra Lijiacun. Ele não era estúpido. Como ele poderia acreditar nisso um grupo de gângsteres não iria atacar Lijiacun? Então agora todo Lijiacun sempre Ele estava assustado e protegido, mas não era uma maneira de continuar assim. A Vila do Lobo Maligno ainda viria um dia, então ele ficou muito comovido quando ele ouvi o que Zhao Fu disse.

Mas por outro lado, ele estava com medo de que Zhao Fu não fosse um oponente da Vila do Lobo Maligno e que a Vila do Lobo Maligno certamente irritaria a Vila Lijia. As consequências não podiam ser imaginadas.

Zhao Fu também viu algo e disse: “Cun Chefe Li, não se preocupe, você não desistirá deste assunto, e o assunto definitivamente não envolverá Lijiacun.”

Ouvindo o que Zhao Fu disse, Li Youcai finalmente se decidiu e perguntou: “Que benefícios você deseja?”

Zhao Fu sorriu levemente e disse: “Quero que Li Jiacun entre me Daqin Village!”

Li Youcai hesitou quando ouviu o que Zhao Fu disse. Ele ponderou por um tempo e finalmente concordou. Se Zhao Fu destruir a Vila do Lobo Maligno, Li Jiacun se juntará à Vila Daqin.

Vendo isso, Zhao Fu também partiu com Bai Qi.

Depois que Zhao Fu foi embora, algumas pessoas em Lijiacun disseram insatisfeitas: “Assim, nós, Lijiacun, nos juntaremos a outras aldeias. Isso também é precipitado, não aprovo!”

Li Youcai bufou e disse: “Idiota! Já que eles podem destruir facilmente a vila dos lobos malvados, isso significa que a Vila Daqin é muito forte e, ao mesmo tempo, podemos facilmente destruir nossa Vila Lijia. Desta vez, estou visitando, estou medo de que eles sejam os primeiros a saudar e depois os soldados, ou se eles concordarem Talvez a primeira aldeia a ser destruída sejamos nós.”

Depois de ouvir as palavras de Li Youcai, todos de repente perceberam que estavam apavorados.

Depois que Zhao Fu e Bai Qi deixaram a vila de Lijia, de acordo com as palavras de Li Youcai, eles encontraram a vila dos lobos malvados.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Existem mais de trezentas e cinquenta pessoas na Vila do Lobo Maligno. A maioria deles são homens. Eles têm uma grande eficácia de combate. Quanto à defesa da Vila do Lobo Maligno, a defesa é um pouco fraca. É apenas uma cerca com algumas pessoas do lado de fora como guardas.

Neste momento, a vila dos lobos malvados estava cozinhando, mas apenas um pedaço de fumaça subiu alto. Vendo isso, com um sorriso confiante, ele voltou para a vila, parou tudo e distribuiu uma série de ordens.

À noite, na escuridão da noite, um jovem magro da Vila dos Lobos Malignos olhou em volta. Ele estava tentando encontrar uma grande árvore para urinar, mas de repente desmaiou no chão com uma dor nas costas de a sua cabeça.

Acordou novamente, ele se viu amarrado em um lugar estranho, e algumas pessoas do outro lado olharam para ele. O jovem percebeu o que, e gritou apressadamente, “Mestres! Eu não tenho nada., Você pegou a pessoa errada?”

Zhao Fu olhou para o jovem magro e perguntou:” Qual é o seu nome?”

Wang Ergou também descobriu que Zhao Fu estava aqui. Mestre, então apressadamente respondeu: “Meu senhor! O pequeno é chamado Wang Ergou”.

“Ok! Wang Ergou, quero que você faça algo por mim e lhe darei benefícios que você não poderá imaginar depois de feito.” Zhao Fu disse com um leve sorriso.

Não há muitas pessoas boas reunidas na Vila Liu Bandit, e não há lealdade para falar, então Wang Ergou disse apressadamente: “Sim, farei o que você quiser, meu senhor.”

Ouvindo as palavras, Zhao Fu disse: “Solte-o!”

Um soldado deu um passo à frente e afrouxou a corda que prendia o segundo cão do rei, e o segundo cão do rei também foi honesto baixo. Fique aí com sua cabeça.

“Quero que você coloque isso em suas refeições quando comer amanhã à noite”, Zhao Fu entregou uma garrafa a Wang Ergou e disse.

O rosto de Wang Ergou enrijeceu. Sabendo o que Zhao Fu queria que ele fizesse era envenená-lo, Wang Ergou pegou o frasco de remédio com as mãos trêmulas.

Nesse momento, Zhao Fu entregou-lhe uma pílula vermelha novamente e disse: “Tome esta!”

Wang Ergou percebeu que algo estava errado e sorriu brilhantemente. “Meu senhor, isso não é necessário. Não se preocupe, farei bem.”

Zhao Fu não acreditou no que disse. Se você realmente acredita em um gângster como ele, pode ser vendido por ele em um piscar de olhos, então ele disse friamente: “Pegue você mesmo, ou chamo outra pessoa para ajudá-lo!”

Ao ouvir isso, Wang Ergou pegou a pílula vermelha e hesitou.

Zhao Fu inclinou a cabeça e gesticulou para ajudá-lo. Os dois soldados estavam prestes a dar um passo à frente e Wang Ergou não teve escolha a não ser tomar a pílula e estava chorando.

Zhao Fu agarrou outra lebre da gaiola, alimentou-a com um comprimido, o mesmo remédio que Wang Ergou antes, e jogou a lebre ao lado das pernas de Wang Ergou. Apenas a lebre estava lá. Wang Ergou saltou de pé e então seu corpo ficou rígido, espumando pela boca e sangue pelo canto dos olhos, e ele morreu.

Este Wang Ergou empalideceu de medo. Ele sabia que se não concluísse a tarefa, a lebre acabaria por conta própria.

“Isto é para você, não se preocupe, eu lhe darei o antídoto depois!” Zhao Fu estendeu a mão e entregou a Wang Ergou cinco moedas de prata.

Wang Ergou assentiu com o rosto pálido e, trêmulo, pegou a moeda de prata. Então, Zhao Fu vendou a cabeça de Wang Ergou e o deixou ir novamente.

No dia seguinte, Wang Ergou voltou para a aldeia do lobo malvado com o rosto pálido, pois vinha pensando sobre o assunto em seu coração, ele não prestou atenção por um tempo, bateu em um homem grande, e foi derrubado por um tapa no segundo seguinte. No chão, a dor ardente fez com que Wang Ergou se recuperasse, e ele decidiu restaurar sua expressão anterior.

Zhao Fu também começou a reunir todas as suas tropas, incluindo goblins e goblins, esperando pela oportunidade.

À noite, no corredor da vila dos lobos malvados, um homem forte e feroz, sentado no banco de cima, exclamou: “Irmãos comerão e beberão hoje. Amanhã iremos para Lijiacun para algumas mulheres Toque”.

“Sim! Sim! Irmão”

Todos no corredor responderam com entusiasmo e a cena foi muito animada.

Fora da vila dos lobos malvados, Zhao Fu olhou para a vila dos lobos malvados com um par de olhos e disse: “Bai Qi! Você acha que Wang Ergou vai envenenar?”

Bai Qi imediatamente abaixou a cabeça e cerrou os punhos, ele disse: “Os subordinados não ousam questionar a sábia decisão de Vossa Alteza!”

Zhao Fu sorriu e disse: “Ok, não fale sobre isso, diga-me a sua opinião!”

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 17: Veneno

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 17: Veneno – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*