наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 167: Espada Sangrenta

Capítulo 167: Espada Sangrenta – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 167: Espada Sangrenta

A lâmina brilhou!

Thrall correu em um cavalo de guerra, cortou sua cabeça com uma faca, então se abaixou, ergueu a cabeça e gritou em linguagem humana: “Agora seu líder está morto.!”

Agora que o líder está morto e enfrentando a feroz ofensiva de Thrall, a vila se rende rapidamente, sem surpresa.

Imediatamente, começando a limpar a batalha, um ajudante adiantou-se e disse: “Mestre Thrall! Desta vez, colhemos 752 prisioneiros no total. A aldeia obteve uma grande quantidade de material, 100.000 moedas de cobre. Em termos de danos de guerra, eu 163 pessoas ficaram feridas e 7 pessoas morreram.”

Ouvindo isso, Thrall fica com um pouco de alegria no rosto e ainda há muitos cativos. A missão deste mês, um quinto da tarefa foi concluída de uma vez, e ele imediatamente disse: “O material obtido, e dinheiro, Retire todas as peças, e os médicos de entrega rápida feridos vão para o tratamento e, ao mesmo tempo, salve os cadáveres dos soldados mortos e os leve de volta!”

Agora Daqin recorreu a métodos inescrupulosos significa atacar outras aldeias nas montanhas, e os soldados também estão em risco. Ótimo, então Bai Qi os deu toda vez que capturavam uma aldeia, os despojos eram completamente entregues a eles.

Ao mesmo tempo, enquanto os prisioneiros forem trazidos de volta, haverá muitas recompensas e agora Daqin implementa totalmente o sistema de mérito militar, uma pessoa tem mérito militar e toda a família desfruta de um bênção!

Pode-se dizer que todo o Daqin está lutando ferozmente agora, como um terrorista perigoso.

Por outro lado, a equipe liderada por Xiao Jian também encontrou uma vila comum de cerca de 1.500 pessoas sob uma pequena encosta.

Após Xiao Jian observar por alguns momentos, muitas pessoas parecem ser um pouco difíceis de lidar. Xiao Jian primeiro ordenou que alguém capturasse um prisioneiro e então aplicou uma punição severa, um chicote de aço com muitos ferro espinhos, e um chicote para baixo., Imediatamente a pele se rompeu e o sangue começou a correr.

Finalmente, todos os prisioneiros confessaram sob a tortura. Xiao Jian conseguiu as informações que queria como desejava. De repente, sorriu ao pensar em algo, mas com a cicatriz em seu rosto, parecia particularmente horrível.

Desta vez, Xiao Jian também trouxe uma centena de assassinos além das tropas regulares. A maioria desses assassinos agora são dominados por pessoas-rato, porque as próprias pessoas-rato são leves e ágeis, então são facilmente reconhecidas por a profissão.

A essa altura, o céu já havia escurecido. Os residentes da aldeia jantaram e descansaram cedo. Esta noite, o luar estava um pouco nublado e a luz um pouco fraca. Cem figuras aproveitaram da noite para se esgueirar para a aldeia de diferentes direções.

Desta vez a tarefa do assassino não é assassinar, mas sequestrar, porque antes de tudo, são pessoas importantes na aldeia. Todos serão bons na força e ainda há muitas pessoas para proteger. Se houver nenhum assassino importante para assassinar, é muito provável que comece o assassinato.

Então Xiao Jian voltou seu olhar para o alvo relativamente fácil, ou seja, seus familiares. Muitos deles estavam quase dormindo em seus sonhos e não notaram nada.

Mas então um grito perfurou o céu noturno e os guardas gritaram: “Existem inimigos! Existem inimigos! Existem inimigos!”

Esta série de sons fez toda a aldeia também se tornou caótico, e então um homem grande usando armadura veio à entrada da aldeia com um olhar de raiva, observando as tochas acesas fora da aldeia, um grande número de inimigos os cercou completamente, a maioria deles são humanos, e lá também são algumas raças estrangeiras.

O que mais irrita o homem é que há mais de 20 pessoas amarradas com cordas e ajoelhadas no chão. Essas pessoas são de sua aldeia e todos são membros da família do Upper classe da aldeia., Incluindo seu filho de cinco anos.

Xiao Jian aproximou-se de duas dúzias de pessoas, com alguns sorrisos terríveis, e gritou: “Nem preciso dizer que meu objetivo é me render rapidamente. Não vou tratá-los mal e ao mesmo tempo Vou liberar Passá-los.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ouvindo as palavras de Xiao Jian, o homenzarrão gritou com raiva: “Seu vilão desprezível, se você quiser pegar nossa aldeia, basta atacar diretamente, por que usar meios tão desprezíveis, nossa aldeia Xiaopo não vai. Você se rendeu!”

“Hahaha”

Xiao Jian riu e disse com desdém: “Os soldados não estão cansados ​​de fraudes! Você acha que cada um de seus inimigos será um cavalheiro? Eu o aconselho. Renda-se logo, ou não me culpe por ser cruel.”

As pessoas na aldeia ouviram as palavras de Xiao Jian, olharam para o grande número de inimigos ferozes fora da aldeia e os membros da família meio ajoelhados no chão, seus olhos hesitando.

Depois de uma breve reunião!

Vendo isso, Xiao Jian parecia frio, virou a cabeça para sinalizar a um soldado, e aquele soldado imediatamente arrastou um velho até Xiao Jian.

“Tem certeza que não vai se render?” Xiao Jian gritou friamente.

Não houve resposta na aldeia e Xiao Jian não hesitou. Ergueu a espada e cortou a cabeça do velho. Uma voz de partir o coração “Pai!” imediatamente saiu da aldeia.

Um jovem estava prestes a sair correndo desesperado, mas foi puxado abruptamente por algumas pessoas ao lado dele.

Xiao Jian não foi tão educado quanto antes. Ele ergueu a espada ensanguentada, apontou para a aldeia e gritou com uma aura assassina: “Estou dando a você um tempo para pensar sobre isso. Da próxima vez, eu irei pegue todos eles. Matou e massacrou toda a sua aldeia!”

O homem grande na aldeia tem um rosto pálido e os rostos de algumas pessoas ao seu redor são extremamente feios, olhando para o inimigo bem equipado fora da aldeia, e o facto de estarem a ser atacados pelo velho. Matou os familiares que estavam com tanto medo que choravam e ao mesmo tempo as pessoas da aldeia começaram a entrar em pânico, porque o outro lado disse que eles havia massacrado toda a sua aldeia.

Depois de um tempo!

Xiao Jian não respondeu quando viu isso, ele pisou em seu cavalo, ergueu sua espada e gritou “Pronto!”

Todos os soldados agiram em uníssono para se preparar, e o arqueiros e bestas estavam certos. Na quase-aldeia, Xiao Jian planejou realizar um forte ataque e ao mesmo tempo ordenou que mais de 70 assassinos fizessem uma emboscada na aldeia antes de aproveitar o caos para realizar o assassinato!

“Espere!”

Sob esse enorme ímpeto de matança, as pessoas desta vila finalmente decidiram se render. Embora haja 1.500 pessoas em sua aldeia, seu efetivo militar é no máximo a metade. Os outros são mulheres, idosos e crianças. No lado oposto, Xiao Jian está cheio de soldados fortes e há todos os tipos de armas de ataque. Então é provável que eles acabem. Foi abatido até a morte.

Sob várias pressões, o grande homem só conseguiu suspirar, seu rosto parecia um pouco decadente e ele saiu da aldeia com um homem largando a arma.

Vendo isso, o coração de Xiao Jian também relaxou, aceitando sua rendição, e os assassinos à espreita na vila também saíram das sombras escuras, o que deixou as pessoas na vila com medo por um tempo.

Depois disso, contei os despojos. Desta vez, Xiao Jian estava quase intacto. Ele colheu 1.500 prisioneiros. Havia inúmeros materiais e 160.000 moedas de cobre. Embora os métodos fossem um pouco desprezíveis e cruéis, tudo é branco agora Permitido, desde que você traga de volta um grande número de prisioneiros.

A situação das outras equipes é semelhante à de Saar Xiaojian. Agora Daqin foi a extremos. A expansão sangrenta e inescrupulosa tornou o desenvolvimento de Daqin várias vezes mais rápido, mas exala cada vez mais sangue. Gás.

Do outro lado, seus olhos se voltaram para as Ruínas de Lorraine. Zhao Fu também eliminou os goblins do lado de fora e depois entrou.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 167: Espada Sangrenta

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 167: Espada Sangrenta – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*