Capítulo 1649: Totem Selvagem – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 1649: Totem Selvagem
A deusa do frango tirou um coração de frango vermelho brilhante do anel de armazenamento e disse: “Este é o coração de um imperador de frango. Ele tem um poder muito poderoso. Contanto que você o coma, você pode ganhá-lo. poder de um homem de galinha.”
Zhao Fu pegou o coração de frango e comeu com algumas mordidas. Este coração de galinha tem o tamanho de um punho e tem um cheiro de peixe, mas Zhao Fu também pode aceitá-lo. Afinal de contas, Mesmo as pessoas Zhao Fu comeram.
Depois de comer o coração de frango, Zhao Fu sentiu seu coração batendo vigorosamente. Uma força poderosa irrompeu em seu corpo, suprimindo temporariamente essa força, e disse às outras três deusas: “Vocês vão primeiro, vou refinar isso poder primeiro.”
As três deusas responderam com um sorriso, vestiram suas roupas e saíram.
Muitos galos não sabem o que aconteceu agora, agora eles vêem a deusa em que acreditam e saem corados, exalando uma aura atraente, em comparação com seu temperamento anterior, eles mudaram muito.
Na sala, Zhao Fu fechou os olhos e rapidamente absorveu aquela força poderosa. O coração batia constantemente e o sangue fluía rapidamente e esquentava.
O coração de frango carnudo se transformou em incontáveis poderes escaldantes, espalhando-se pelo corpo de Zhao Fu, e Zhao Fu o refinou rapidamente. Suas costas estavam quentes e um totem de frango de peru apareceu em Zhao Fu.
Depois de conseguir um totem por vez, Zhao Fu vestiu suas roupas e saiu com um sorriso, levando um diretamente para o próximo templo.
O próximo templo é o templo dos bárbaros, guardado por um grupo de bárbaros, mas o deus bárbaro do templo é um homem, e o interesse de Zhao Fu é bastante reduzido.
Quando eles chegaram ao templo, o grupo de bárbaros também foi extremamente rude. Zhao Fu e todos queriam ser educados. Se eles conseguirem o totem do despertar, não há necessidade de lutar, porque não é uma deusa, Zhao Fu. Ainda não quero subjugá-lo.
Porque a deusa não pode apenas servir Zhao Fu, mas Zhao Fu também pode absorver o poder divino deles. 2. A divindade na mente de Zhao Fu agora tem o tamanho de pregos. Enquanto a deusa continua a absorver o divino poder, a divindade se tornará real Quando chegar a hora, Zhao Fu usará isso para despertar os deuses dos deuses.
Mas Zhao Fu, todos foram educados e humildes, mas o bárbaro não gostou. O grandalhão gritou: “Saia daqui! Nossos deuses são os seres maiores e mais fortes. Como você pode ser visto por mortais?”
Zhao Fu e os outros não fizeram nada ainda. Alguns deste grupo de bárbaros já se armaram e olharam para Zhao Fu com expressões ferozes.
Vendo isso, Zhao Fu não hesitou e disse: “Mate-os!”
As três deusas ao redor de Zhao Fu e os ogros atacaram, e um por um, os homens-galinha, segurando esta arma desceu ao céu com uma aura forte e lutou com o bárbaro.
“Boom!”
Um enorme impulso se espalhou, sentindo o movimento do lado de fora, uma figura saiu correndo com uma aura poderosa.
Era um deus bárbaro com uma cara feia, vestindo uma pele de animal, segurando um grande machado, olhando para a deusa do homem galinha entre o povo de Zhao Fu e gritou: “Bom, sua deusa galinha, Não posso me dar ao luxo de insultá-lo, mas me atrevi a ir até a porta. Hoje vou brincar com seu corpo atraente e dizer como os homens são poderosos.”
Deusa das galinhas é manhã, tenho já experimentei o poder de Zhao Fu. Ao ouvir essas palavras, não pensei apenas na devassidão de Zhao Fu agora.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O deus bárbaro sorriu triunfante ao ver o rosto corado do homem galinha, pensando que era sua masculinidade, fazendo a deusa da galinha corar, ou a deusa da galinha tinha algum significado para ele.
“Boom!”
O deus bárbaro, com um rugido, segurando um grande machado, com uma aura poderosa, avançou em direção à deusa galinha.
Neste momento, ele não percebeu o povo de Zhao Fu, pensando que desta vez era a deusa das galinhas. Ele trouxe um grupo de pessoas para causar problemas, e ele não teve nenhum medo. a floresta, sua força pertence ao mais forte. Não tenha medo da deusa das galinhas.
A deusa da galinha segura uma grande espada ciana, com grande poder, e não tem medo de encontrar os deuses bárbaros.
Boom boom
Duas pessoas atacaram, fazendo um barulho alto, e raios de luz passaram voando, gerando uma aura horrível, atacando como um vento forte.
O bárbaro atacou ferozmente com um grande machado e cortou com o machado, trazendo uma série de faróis de machado. A aparência era extremamente feroz, e a deusa da galinha também era invencível. Defensivamente.
Porém, neste momento, três pessoas, com uma aura forte, de repente saíram correndo de um lado.
A deusa porco cortou com uma faca, trazendo uma lâmina enorme, com uma aura extremamente afiada, atingindo o deus bárbaro.
O deus bárbaro ficou chocado, mas não esperava que houvesse outro deus que correu para o lado e escapou do golpe da deusa porco.
Mas, neste momento, a deusa do chifre sagrado está segurando uma longa lança, disparando um grande número de luzes frias com sua cabeça pontiaguda e apunhalando-a com uma luz poderosa. Parece ter sido apunhalada.
O deus bárbaro bloqueou apressadamente o grande machado à sua frente e jogou uma cobertura defensiva amarela para envolver seu corpo.
“Boom!”
A luz do canhão atingiu fortemente a cobertura defensiva amarela, a cobertura de energia amarela se estilhaçou com o som, e o deus bárbaro voou dezenas de metros.
O deus bárbaro voou sem ferimentos, mas neste momento, o deus bárbaro se levantou, porque uma pessoa apareceu atrás dele, cheia de arrogância feroz, e a espada em sua mão já havia disparado um grande número de Luz.
“Boom!”
Zhao Fu cortou com uma espada forte, e uma enorme espada sangrenta cortou com um poder cruel, e o ar parecia estar dividido.
O deus bárbaro não tinha defesa alguma e foi atingido por Zhao Fu com uma espada. Seu corpo voou de cabeça para baixo e atingiu o solo com força. O solo vibrou e as pedras voaram. O deus bárbaro se espatifou em uma cratera mais de dez metros de comprimento.
“Puff!”
O deus bárbaro não pôde deixar de cuspir um grande bocado de sangue e havia uma ferida com ossos profundos atrás dele. O sangue continuava jorrando e o o hálito do deus bárbaro enfraqueceu., Já está gravemente ferido.
Zhao Fu naturalmente se recusou a deixá-lo ir. Eles avançaram juntos e atacaram em conjunto o deus bárbaro. No final, a deusa do chifre sagrado atingiu o coração do deus bárbaro, fazendo com que o deus bárbaro morresse.
Posteriormente, Zhao Fu e os outros atacaram os guardas bárbaros e os mataram facilmente. Depois que os deuses bárbaros morreram, eles não tinham intenção de lutar e algumas pessoas já haviam começado a fugir.
No final da batalha, Zhao Fu revistou o corpo do deus bárbaro, mas não conseguiu nada de bom. Da mesma forma, os ogros entraram no templo sem nenhum ganho.
Finalmente, os olhos de Zhao Fu caíram sobre o cadáver do deus bárbaro, e ele estava determinado a refiná-lo primeiro, porque ele poderia despertar o totem bárbaro.
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1649: Totem Selvagem
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence