наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1647: Templo

Capítulo 1647: Templo – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1647: Templo

Segurando o cristal do rei, Zhao Fu checou seu poder terrível, mostrou um sorriso, encontrou um lugar onde não havia ninguém e um escudo de energia negra se expandiu, Zhao Fu começou a refinar o ovo de leão vermelho e o Cristal do Rei.

Primeiro, Zhao Fu pegou o ovo de leão vermelho e o embrulhou com uma força de poder. O ovo de leão vermelho emitiu uma forte luz vermelha e, em seguida, a casca do ovo foi quebrada centímetro a centímetro e se transformou em um pequeno de poeira., revelando uma chama do tamanho de um punho no centro.

Zhao Fu controlou as chamas e vagarosamente penetrou em seu corpo. Uma força poderosa se espalhou por Zhao Fu, fazendo com que Zhao Fu emitisse uma luz vermelha.

Rapidamente absorveu esta força poderosa, que melhorou o físico e a alma de Zhao Fu, e finalmente refinou o ovo do leão vermelho, e um totem do homem leão vermelho apareceu em suas costas.

O próximo passo é o Cristal do Rei. Zhao Fu controlou o Cristal do Rei para flutuar no ar e injetou o poder do Sagrado. O Cristal do Rei continuou emitindo um sopro verde.

Zhao Fu abriu a boca e inalou, continuamente sugando o hálito verde em sua boca, e sentiu uma forte vitalidade derramando-se. Zhao Fu continuou a refiná-lo e misturá-lo no Sagrado Físico.

Zhao Fu também emite uma forte luz verde. Essa luz verde também carrega um tipo de flutuações de vida. É uma sensação muito estranha. Depois de absorver constantemente essa força, Zhao Fu está atrás de Stinging, um totem de mago verde apareceu.

Mais dois totens foram obtidos, além do totem ogro anterior, são três no total, e os oito restantes são os totens dos 34 clãs.

Com um sorriso no rosto, Zhao Fu retirou o escudo de energia negra.

Outros esqueletos elfos também foram mortos pela multidão. As duas deusas e o ogro não ficaram feridos, mas quase todos os 800 homens-porcos soldados que trouxeram foram mortos.

É uma pena, mas Zhao Fu está planejando ir mais longe e será muito inconveniente levá-los.

Finalmente, Zhao Fu foi à mansão do senhor da cidade no centro da cidade e descobriu que ainda era uma cidade do rei das fadas, e a mudou à vontade.

A cidade começou a vibrar e os arredores continuaram a desmoronar. A cobertura defensiva que isolava a água lentamente desapareceu e uma grande quantidade de água começou a entrar.

Zhao Fu também voltou para a costa com alguns.

O jovem que esperava na margem do lago ficou aliviado quando viu Zhao Fu se aproximando, e então ele realizou seu desejo, e Zhao Fu o deixou partir.

Zhao Fu levou algumas pessoas para o céu e continuou a procurar pelas ruínas.

Depois de um tempo, a deusa do chifre sagrado disse de repente: “Msang Gong! Sinto que há flutuações de poder divino aqui e que deveria haver relíquias de deuses.”

Ouvindo isso, Zhao Fu ficou um pouco surpreso e disse:” Você pode determinar a localização com precisão? “”

A deusa do Chifre Sagrado fechou os olhos, sentiu-o cuidadosamente e apontou em uma direção, dizendo:” Não posso julgar com precisão onde está, mas pode ser borrado e sentido naquela floresta, e existem mais três. Temple.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Zhao Fu não pôde deixar de rir alto de surpresa. Encontrar três templos desta vez não é uma ocorrência comum. Na verdade, é bom conhecer um deles, mas realmente pertence aos três de sorte. Ótimo.

E Zhao Fu sente que pode haver muitos templos e relíquias de deuses neste reino secreto. Talvez Zhao Fu possa encontrar as 24 deusas e abrir a porta para os deuses.

Zhao Fu imediatamente pegou o povo, voou para a floresta e rapidamente encontrou o primeiro templo.

Este templo foi construído em pedra ciana e tinha mais de dez metros de altura. A porta Há também duas estátuas de galo na frente deles, com uma aura solene. Não há árvores ao redor e é um lugar relativamente aberto.

Zhao Fu entrou com pessoas e havia grupos de galos. Ele voou de todos os lugares e gritou no céu com uma cara fria, “Quem é você que invadiu o templo? É conhecido por ofender o grande deus.”

Essas galinhas têm cabeças parecidas com as de galinhas, corpos parecidos com os humanos, um par de asas ciano nas costas, e usam armaduras de couro e seguram lanças, e sua aura também é muito poderosa.

Ouvindo as palavras do homem-galinha, a deusa porco sorriu e disse: “Você vê? Nós também somos deuses. Ok, deixe seus deuses aparecerem. Temos algo para procurar.”

O homem com cabeça de galinha se assustou, encarando a deusa porco com um par de olhos, sentindo as flutuações em seu corpo, ela é de fato um grande deus, embora não sejam pessoas que acreditam na deusa porco, mas como crentes, eles são instintivos. Existe uma espécie de reverência pelos deuses.

Agora, diante da aparição da deusa porco, o coração de muitas galinhas fica um pouco nervoso, porque os deuses estão lá em cima e não podem ser violados por ninguém, então eles também são cuidadosos.

O homem das galinhas chefiado por ele queria voltar ao templo para informar ao deus das galinhas que há outros deuses visitando e deixar que o grande deus das galinhas cuidasse do assunto.

Mas neste momento, a deusa dos chifres disse: “Não sei se o seu deus é homem ou mulher, qual é a sua aparência?”

Muitas galinhas ouviram suas palavras e perceberam a deusa dos chifres. Meu coração também ficou chocado de repente, porque sentir sua aura aterrorizante acabou por ser um grande deus.

Desta vez, dois deuses realmente vieram. Muitas galinhas ficaram chocadas e um pouco sérias. Se dois deuses poderosos viessem, se eles entrassem em conflito com eles, seria definitivamente uma desvantagem do lado deles. Muitas galinhas eu me tornei mais admirado e cuidadoso em meu coração.

Porém, como os dois deuses podem pensar que nos braços daquele jovem a relação ainda é muito estreita, como duas doces esposas.

Pensando nisso, o coração de muitas galinhas fica ainda mais chocado. Quem é esse jovem? Há dois deuses como esposas. Eles nunca viram isso antes, pensando que esse jovem deve ser assustador.

O homem-galinha com cabeça, ouvindo as palavras da deusa dos chifres, respondeu respeitosamente: “Nosso grande deus é uma bela deusa.”

a deusa dos chifres ouviu as palavras, Com uma risada, “Não há mais nada, vá denunciar seus deuses!”

Depois de falar com o homem da galinha, a deusa do chifre sagrado corou nos braços de Zhao Fu e sussurrou: “Pai! Parabéns! Haverá seja outro deus para servi-lo em breve, para que você não possa apenas mimá-la, eu também quero você.”

Zhao Fu deu uma risada e respondeu com os braços em volta do corpo delicado dela.

A porca também disse com um sorriso encantador: “Meu marido! Eu também quero que você me mime. Da última vez, não fiquei satisfeita. Você só se preocupa em mimar a deusa dos chifres e seus guardas. Isso tempo, não pode ser assim.”

O homem das galinhas no templo relatou o assunto ao deus das galinhas.

O deus galinha, com uma figura graciosa, um rosto bonito, longos cabelos ciano e um par de asas ciano atrás dele, com um temperamento gentil.

No assento dos deuses na plataforma alta, ela ouviu o que o homem das galinhas disse a ela, e ela estava um pouco séria. Ela não entendeu porque os dois deuses vieram até ela, mas não foi uma simples coisa para dois deuses virem à porta. Depois de pensar sobre isso, os deuses das galinhas mudaram e deixaram que o pessoal das galinhas os trouxesse.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1647: Templo

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1647: Templo – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*