наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1642: Besta de chifre sagrado

Capítulo 1642: Besta de chifre sagrado – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1642: Besta de chifre sagrado

Zhao Fu não sabia que já havia muitas pessoas que caíram em sua pessoa humilde e discreta.

Depois de galopar sobre a deusa porco e seus dois guardas por um tempo, eles também usaram o poder dos seis demônios qi para curar seus ferimentos, para que suas forças se recuperassem rapidamente, um pouco fracas.

O líder do ogro suspirou em seu coração, “Este homem é realmente melhor do que um garanhão. Ele quer se dar bem com uma mulher quando a vê, então ele não consegue se concentrar um pouco? É porque minha filha o seguiu, então ela é tão diligente. Não sei se ele realmente amava alguém.”

Olhando para o escudo de energia negra que não fazia nenhum som, de repente o ogro líder pensou em algo e sentiu um pouco de raiva em seu coração, “Já que o som pode ser bloqueado, Por que eu não bloqueei antes, atacando minhas três filhas na frente do meu próprio rosto, e me permiti ouvir as vozes, que fizeram ele e sua filha estão mais emocionantes? Não é à toa que minha filha era tímida na frente dele, não é tão bom quanto uma besta.”

Comida O líder do demônio humano só poderia amaldiçoar Zhao Fu algumas palavras em seu Claro, ele não diria isso diretamente, a menos que fosse desesperado.

E agora o líder do ogro também viu o poder terrível e a identidade misteriosa de Zhao Fu.

Embora Zhao Fu seja uma flor, ele também tem um poder terrível para apoiá-lo, e sua filha nunca seria intimidada por outros no passado.

Porém, agora as três filhas tornaram-se muito dependentes dele, e até um pouco sacanas, querendo ficar ao seu lado e servi-lo.

A cobertura defensiva negra se espalhou, revelando os corpos de várias pessoas. Zhao Fu e a deusa porco já vestiram suas roupas.

A deusa porco e os dois guardas estão com o rosto vermelho e exalando um temperamento comovente. A deusa porco aninhada nos braços de Zhao Fu com um sorriso doce, onde havia o forte desdém logo antes.

Zhao Fu abraçou a deusa porco e perguntou com um sorriso: “Quanto você sabe sobre o templo ao seu lado?”

A deusa porco respondeu com um sorriso encantador. “Aquele templo é um deus cavalo, com o sangue de um unicórnio da besta sagrada. Ele geralmente é muito arrogante e não interage com outras pessoas, especialmente o sexo oposto. Eu não a conheço muito bem.”

Depois que Zhao Fu ouviu as palavras, ele pensou por um momento, “Vamos repassar juntos! Depois de lidar com as coisas aqui, eu tenho que fazer outras coisas.”

Depois disso, Zhao Fu todos iam ao templo.

Também havia uma estátua de cavalo fora deste templo. Quando todos foram ao templo, a estátua de meio cavalo também explodiu e atacou Zhao Fu.

Mas foi rapidamente resolvido por Zhao Fu. Zhao Fu não só trouxe a deusa porco e seus guardas, mas também os novecentos soldados porcos, as estátuas que correram, foram instantaneamente esmagados. Transformados em incontáveis ​​escombros o chão.

Depois de destruir inúmeras estátuas, o pessoal de Zhao Fu entrou, o que é um pouco surpreendente, pois o lugar está vazio e silencioso, sem ninguém para vigiá-lo.

Zhao Fu caminhou diretamente para o salão principal com alguém, entrou no salão principal e viu um homem alto sentado no assento superior dos deuses.

Esta mulher tem cabelo branco prateado muito comprido que foi arrastado ao chão. Ela tem um rosto lindo. Há um ângulo reto branco como a neve entre a testa e as sobrancelhas. Ela é alta, mais de dois metros de altura e corpo branco como a neve Rabo de cavalo, com vestido branco, de temperamento sagrado e arrogante.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Há seis guardas ao lado deles, com longos cabelos brancos, rostos bonitos, um rabo de cavalo, vestindo uma armadura de prata, segurando uma grande espada de prata e carregando um temperamento sagrado.

Todos entram no salão principal. A deusa do cavalo, ou deveria se tornar a deusa dos chifres sagrados, abriu seus olhos prateados e disse friamente: “Qual é o meu problema? E por quê? Gosto de homens e mulheres impuras. Se você tem algo a dizer, por favor, saia.”

Havia um traço de raiva no rosto da deusa porco. A mulher impura na boca da deusa dos chifres naturalmente disse que já era. Ela e Zhao Fu tiveram uma forte nuvem e chuva.

Mas a deusa porco pensou em algo, com um sorriso encantador no rosto, disse nos braços de Zhao Fu: “Msang Gong! Você também pode me deixar treiná-la bem mais tarde.”

Zhao Fu deu uma risada, concordou, olhou para a deusa do chifre sagrado e disse:” Agora você está se rendendo obedientemente a mim ou estou forçando você a se submeter? “”

A sagrada garota com chifres tem um rosto sagrado e limpo, e há um toque de raiva. Isso é um insulto para ela.

Eu vi a deusa sagrada com chifres arranhando o vazio, e incontáveis ​​raios de luz branco-prateada se reuniram para formar um Uma requintada lança branco-prateada, uma aura poderosa irrompeu de seu corpo, formando uma enorme tempestade.

Zhao Fu não teve nenhum medo e disse: “Pegue-os vivos!””

Os novecentos soldados homens-porco atrás dele correram com uma aura forte, o líder ogro também saiu correndo ferozmente, e o guarda ao lado da deusa porco também o seguiu.

O ogro líder, dois guardas e mais de cem soldados homens-porco atacaram principalmente seis guardas a cavalo, e os 800 restantes atacaram a deusa do chifre sagrado.

“Mãe! Então também irei em frente e ensinarei essa deusa sagrada, e mais tarde irei prendê-la e dar-lhe treinamento. “A deusa porco disse com um sorriso encantador.

Zhao Fu respondeu com um sorriso.

A luta começou rapidamente, mas a situação de luta era completamente desfavorável para o deus cavaleiro, seis cavaleiros. O guarda enfrentou o ataque do ogro líder, dois guardas e mais de cem cabeças-duras, e logo houve uma derrota.

Do lado da deusa do chifre sagrado, a deusa do chifre a arrastou frontalmente, e 800 soldados porcos ajudaram no ataque, atacando a deusa do chifre sagrado um após o outro.

Depois de um tempo, os seis guardas já haviam sido capturados, com um pouco de sangue em seus corpos.

Do lado da deusa do chifre sagrado, ela apenas bloqueou o golpe combinado dos oitocentos soldados homens-porcos, mas foi cortada pela deusa dos homens-porcos, caiu no chão e cuspiu um grande bocado de sangue, e então houve outra batalha, sagrada A deusa com chifres também foi capturada.

Ela foi escoltada por dois soldados porcos e se ajoelhou na frente de Zhao Fu. Zhao Fu estendeu a mão e acariciou o belo rosto da deusa dos chifres. A deusa dos chifres parecia um pouco enojada.

A multidão nas arquibancadas também se dividiu em duas facções. A maioria dos homens queria invadir essa deusa rapidamente. Embora uma deusa tão linda e sagrada não pudesse ser violada diretamente, pense nela sendo vadia sob o comando de outros homens. Parece que não posso deixar de ficar animado e ansioso por isso.

O coração de muitas mulheres está extremamente irritado. Uma deusa tão bela e sagrada está prestes a ser violada por animais. Eles parecem entrar correndo, resgatar esta deusa, matar o ladrão e cortá-lo com mil espadas.

Mas o reino misterioso não pode ser destruído, muito menos eles, então eu só posso olhar para a cena com raiva, esperando que um milagre aconteça.

Então, ninguém fez milagres, e o escudo de energia negra emergiu novamente. A deusa do chifre e seus seis guardas, a deusa porco e seus dois guardas entraram, embora não houvesse som, Não consigo ver nada, mas todos entendem o que aconteceu.

Os homens pareciam excitados, pensando na libertinagem da deusa sagrada, enquanto as mulheres estavam com raiva e ódio pensando em como despir Zhao Fu vivo.

Com eles, a popularidade de Zhao Fu aumentou uma vez.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1642: Besta de chifre sagrado

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1642: Besta de chifre sagrado – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*