Capítulo 1641: Deuses – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 1641: Deuses
“Meu Deus! Vamos ajudá-lo.” Os dois guardas na plataforma alta gritaram e correram para cá com um forte impulso.
Zhao Fu olhou para o ogro líder ao lado dele com um sorriso, “Eles deixam isso para você resolver, não há problema, certo?”
O ogro sorriu e acenou com a cabeça, o poder dos dois deuses Wei, isto é, o pináculo do reino terrestre, estava apenas perto de irromper no reino terrestre, mas o líder do ogro já era uma potência do reino terrestre, o suficiente para lidar com os dois.
“Boom!”
O ogro líder riu e explodiu em um ímpeto, correndo para os dois guardas, e os dois lados lutaram rapidamente, atirando friamente., Desencadeou uma onda de ondas de choque.
Puff Puff Puff
A deusa porco cortou com uma faca grande, e uma enorme faca de luz voou para fora. A luz de lâmina afiada cortou uma dúzia de soldados porcos ao meio, sangue e sangue. O interno órgãos estão espalhados por todo o lugar.
No entanto, centenas de limans voaram para longe, e a deusa porco injetou uma espada poderosa em sua mão, fazendo-a emitir uma luz forte, e cortou com força.
“Rugido!”
Um javali branco formado pela luz de uma faca, com uma força aterrorizante, avançou em direção aos incontáveis raios e esmagou os incontáveis raios. E avançou contra a multidão de porcos, e dezenas de homens porcos eram a favor da carne picada.
Os soldados cabeças-de-porco de todos os lados, sem nenhum medo ou medo, avançaram freneticamente com uma aura forte.
A Deusa Porco estava segurando uma grande faca, um golpe giratório e uma lâmina afiada, cortou os soldados-porco que avançaram.
Mas ainda havia soldados cabeças de porco correndo um após o outro. Uma dúzia de cabeças de porco pularam, segurando grandes facas com as duas mãos, e com o impulso de queda, eles esmagaram a deusa porco.
A deusa cabeça de porco pode apenas guardar o escudo de energia, bloqueando uma dúzia de grandes espadas que o homem porco cortou de uma vez.
Bang Bang Bang
Estas são todas cabeças de porco. Eles injetaram grande poder em suas armas, cortaram uma série de luzes frias e, com uma série de poderes poderosos, atacaram a cabeça de porco deusa. Uma onda de poder atingiu a cobertura defensiva e fez um barulho alto.
“Crack!”
Uma voz clara soou, e a cobertura defensiva que havia resistido a tantos ataques se despedaçou, se transformou em uma pequena luz branca e se dissipou.
Vários soldados homens-porco recentes aproveitaram essas oportunidades e avançaram, um por um com uma luz fria, perfurando a cabeça da deusa-porco.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A deusa porco balançou uma faca, e a enorme força da espada passou pelos soldados porco e voou para fora.
Havia mais dois soldados-porcos atacando dos lados esquerdo e direito. Duas luzes frias apunhalaram a deusa-porco. A deusa-porco balançou uma faca e cortou os dois soldados-porcos em dois lados, sangue espirrando e manchando o chão vermelho.
“Puff!”
Neste momento, um soldado estava segurando um machado de mão e bateu nas costas da deusa homem-porco. A deusa homem-porco não reagiu e foi atingida pelo machado. para a frente, havia um ferimento extra nas costas e o sangue jorrou rapidamente.
A Deusa Porco mostrou uma expressão de dor, e com um backhand cortou o soldado porco em vários pedaços e voou para fora.
Puff!
Um homem porco correu freneticamente. No momento em que a deusa porco acabava de realizar um ataque, ele trouxe a luz fria com uma faca e cortou-a no ombro da deusa porco.
A deusa porco chutou o soldado porco com um único chute e depois matou os soldados porcos que avançavam com uma única faca, mas não houve cem soldados porcos que morreram. Os soldados cabeças de porco continuou a atacar a deusa porco.
“Ah!”
Depois de vários outros ataques, a deusa porco soltou um rugido raivoso, explodindo todo o poder, a divindade no corpo estava constantemente tremendo e incontáveis raios de luz branca da deusa porco O corpo exala e um espírito poderoso se espalha.
Mas neste momento, todos os soldados cabeçudos cerraram os punhos e continuaram a respirar terrivelmente.
Boom!
Numerosos soldados-porcos deram um soco e o terrível hálito saiu de seus corpos. Eles instantaneamente se condensaram em um punho, com imensa força e velocidade, e atingiram a deusa-porco com um enorme rugido.
Boom!
A deusa porco perdeu as forças e não estava pronta para ser nocauteada por aquele punho enorme. Ela voou de cabeça para baixo por dezenas de metros, atingiu uma parede, a parede rachou diretamente e a deusa porco Com a boca cheia de sangue, sua respiração ficou fraca e seu corpo ficou gravemente ferido.
Do outro lado, o ogro líder também feriu gravemente os dois guardas, sangrando em seu corpo e a aura enfraquecida.
Zhao Fu veio até a Deusa Porco com uma risada e disse com uma pitada de sarcasmo: “Grande Deus, como você foi derrotado por seus próprios guardas.”
Deusa Porco Uma Com um rosto zangado, “Você quer dizer!”
Zhao Fu se ajoelhou, estendeu a mão e beliscou o queixo da deusa Pigman, um enorme qi de seis desejos injetado em seu corpo, e Zhao Fu beijou seus lábios.
A deusa porco começou a resistir, mas logo segurou o pescoço de Zhao Fu com as mãos e respondeu ferozmente a Zhao Fu.
Depois de um tempo, Zhao Fu parou. A pele da deusa porco estava corada, seus lindos olhos olhavam para Zhao Fu com avidez, sua língua tenra esticada e ela engasgou ruidosamente.
As pessoas nas arquibancadas finalmente entenderam por que as três mulheres ogro tornaram-se tão vadias. Acontece que esse cara é um grande ladrão e está praticando uma prática terrível de ladrão. Além do incidente de agora, todos não podiam deixar de gritar em segredo: “Desprezível e sem vergonha!”
Não pude deixar de ficar com inveja, que tipo de exercício é esse, por que é tão poderoso, nenhuma mulher pode resistir, mesmo que seja era a deusa porco que parecia uma prostituta agora.
As opiniões acima são todas masculinas. Algumas mulheres mais ousadas e coquetes não conseguem deixar de imaginar como são felizes sob Zhao Fu.
Algumas mulheres tradicionais e sérias expressaram raiva. Esse ladrão não pode deixá-lo prejudicar os outros. Vendo o poderoso poder dos seis desejos e demônios, elas têm um pouco de medo em seus corações, com medo de se tornarem como prostitutas.
Espalham o assunto, pedindo a muitas mulheres que no futuro tenham cuidado com essa pessoa e não se deixem enganar por ele, caso contrário as consequências serão muito graves.
Para um ladrão tão terrível, é melhor não ficar. Matar diretamente é a melhor escolha. Ficar com ele é definitivamente o maior dano.
À medida que se espalhavam entre eles, Zhao Fu gradualmente ganhou popularidade, e algumas pessoas também o iniciaram. Eles também sabiam que havia um ladrão tão desprezível que também participou da avaliação do Instituto Ten Outsiders. A força é não fraco.
“Dê para mim!”
A deusa porco abraçou o pescoço de Zhao Fu, com o rosto vermelho, os olhos brilhando e ela implorou.
Zhao Fu deu uma risada, pressionou-a sob seu corpo e um escudo de energia negra se espalhou, e então começou a invadir a deusa porco, e também puxou os dois guardas selvagens e ferozes. Entre.
Desta vez o som foi bloqueado e agora não consigo mais ouvi-lo, mas posso acreditar na situação intensa dentro do escudo de energia. Muitos homens nas arquibancadas não puderam deixar de gritar: “Animais! Eu nem os escutei. Escutei.”
Muitas mulheres pareciam zangadas,” O canalha está para morrer!”
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1641: Deuses
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence