Capítulo 1617: Príncipe – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 1617: Príncipe
Zhao Fu entrou na floresta próxima segurando a mulher-cervo e começou a atacar a mulher-cervo. A mulher-cervo lutou simbolicamente, e estava felizmente imersa, cooperando com o ataque de Zhao Fu contra ela.
O homem urso grande fora da pequena floresta, ele ouviu as nuvens ferozes e chuva na floresta, e o grito licencioso da mulher cervo, seu rosto estava um pouco invejoso.
Esta é a mulher de quem ele gosta, e por isso ele também se esforçou muito. Ele pensou em como provar a mulher-cervo, mas não esperava que ela se tornasse um atordoante sob os outros, e tudo para Zhao Fu ficou barato.
Originalmente, o grande urso queria aproveitar a oportunidade para escapar, mas ele podia sentir a restrição em sua mente, e ele só poderia dissipar esse pensamento, porque tinha a sensação de que, enquanto ele escapasse, a restrição em sua mente o mataria imediatamente.
Agora ele só consegue ouvir com tristeza, a mulher de quem ele gosta está ofegante sob o desgraçado de Zhao Fu.
Depois, Zhao Fu abraçou a mulher veado e se deitou na grama verde com um céu azul profundo acima de sua cabeça. A brisa soprava lentamente, com um toque de frescor.
A garota cervo, também conhecida como Luyu, estava deitada nos braços de Zhao Fu com o rosto vermelho, e disse timidamente: “Sra. Gong! Esperando você ir à minha casa para propor casamento e se casar comigo, ok?”
Zhao Fu perguntou com uma risada,” Então você tem alguma coisa ancestral em sua família? Ou algo relacionado aos deuses?”
Lu Yu pensou sobre isso e respondeu: “Eu tenho um par de chifres ancestrais em minha casa. Você pode convocar o espírito dos ancestrais, se quiser, então eu voltarei para ajudá-lo a obtê-lo mais tarde, é claro que você tem que se casar comigo primeiro.”
Zhao Fu recusou sem pensar: “Não vou. Seria muito problemático me casar com você aqui e serei aceita por você como minha concubina.”
Lu Yu estava um pouco insatisfeito, Zhao Fu consolou algumas vezes antes de concordar com satisfação, e os dois vestiram roupas para fora da floresta docemente.
O homem grande urso olhou para seu rosto corado e exalou palavras glamourosas e atraentes de cervo, seu coração inevitavelmente ficaria mais emocional, e o temperamento das mulheres e jovens só mudou em um momento.
Zhao Fu olhou para o homem urso e disse: “Você está esperando aqui agora, vou sair por um tempo e tratarei de seus assuntos mais tarde.”
O homem urso está Nod honesto.
Zhao Fu voltou para a equipe com Luyu para contar a todos, e então foi direto para o palácio do Reino dos Veados.
Luyu é uma princesa, filha de um príncipe colateral, não uma princesa.
Este Deer Nation é apenas um pequeno país, e Zhao Fu não se importa, porque ele não tem nenhum medo, mas por causa da linguagem dos cervos, Zhao Fu será mais educado com o príncipe da Deer Nation, e não será arrogante.
Mas quando ele veio ao palácio, quando o príncipe soube que Lu Yu havia trazido um homem de volta, e disse que era seu sogro, ele ficou imediatamente zangado e cercou Zhao Fu com um grupo de soldados.
Por um lado, ele estava com raiva por Luyu estar tão casualmente procurando um homem para ser seu companheiro. Isso era uma vergonha para ele, e por outro lado, ele queria casar Luyu com um ministro de o tribunal a fim de estabilizar sua posição, mas o plano foi todo interrompido por Zhao Fu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“É melhor você ir embora agora. Minha filha é a princesa. Não pense que você pode ser digno dela, porque você não pode pagar por isso.” O príncipe é um homem de meia-idade e rosto comprido com um tom altivo. Disse a Zhao Fu.
Zhao Fu franziu a testa e ficou um pouco zangado. Ele queria ser educado com ele, mas não esperava que esse fosse o resultado.
Vendo isso, Lu Yu saiu apressado para se reconciliar e disse: “Pai! Meu corpo já pertence ao companheiro e decidi me casar com o companheiro. Por favor, não obstrua seu pai e o companheiro! Não fique zangado, ele está. Meu pai, você me entende?”
O príncipe ficou ainda mais zangado. Ele não esperava que o corpo de sua filha fosse entregue à outra parte. Ele praguejou diretamente, “Seu ladrão, ouse contaminar minha filha, hoje Você deve morrer, e alguém vai cortá-lo para mim.”
Os soldados ao redor, recebam a ordem de atacar Zhao Fu.
Lu Yu imediatamente ficou na frente de Zhao Fu e disse com uma voz fria:” Você se atreve a machucar meu companheiro, espere Eu não posso te perdoar.”
Muitos soldados não conseguiram evitar e pararam e olharam para o príncipe.
O príncipe ficou muito zangado e disse:” Você está me ouvindo ou ouvindo, mate essa ladra por Se a princesa parar, derrube-a primeiro.”
Ao ouvir as palavras, muitos soldados estão prestes a fazê-lo.
Uma linda mulher com uma figura madura, longos cabelos azuis, um rosto lindo e um par de chifres na cabeça chamada apressadamente fora., “pare! Você não pode fazer isso, não pode falar sobre alguma coisa?”
Depois de ser interrompido várias vezes, o príncipe exclamou irritado:” Senhora, você não se importa com este assunto, este ladrão se atreve a contaminar minha filha, devo matá-lo hoje, caso contrário minha raiva dificilmente desaparecerá .”
“Você já ouviu isso, mate-o por mim, não dê ouvidos às ordens de ninguém.”
Quando muitos soldados ouviram isso, gritaram e, com um forte impulso, mataram Zhao Fu.
O rosto de Zhao Fu estava cheio de raiva, Uma aura incomparável explodiu, como uma enorme pedra pressionando a todos, os soldados que avançaram de repente enrijeceram no lugar, olhando para Zhao Fu com medo.
Com uma onda de frio na frente de Zhao Fu, uma força enorme nocauteou os soldados, cuspindo uma grande boca de sangue e depois desmaiou no chão, sem saber nada sobre vida ou morte.
O príncipe olhou para Zhao Fu com um olhar chocado, e nunca pensou que Zhao Fu tivesse um poder tão terrível. Era totalmente imprevisível.
Zhao Fu olhou para ele com frieza, estendeu a mão e apontou, uma força enorme disparou e rapidamente atirou no príncipe.
Vendo isso, o príncipe também explodiu seu próprio poder, fazendo com que o ar ao redor afundasse repentinamente, e um escudo de energia amarelo emergiu de seu corpo.
“Boom!”
Um som surdo foi feito, e a força quebrou a cobertura defensiva. O príncipe ainda foi nocauteado e caiu no chão, cuspindo um grande gole de sangue.
Como o príncipe de um pequeno país, na verdade, ele já tem o poder da terra, mas Zhao Fu usou o poder da arma do país, e agora o príncipe é como uma formiga que pode ser beliscado até a morte na frente de Zhao Fu. Gafanhoto.
Zhao Fu estava prestes a dar um passo à frente e pisar no príncipe e disse com uma voz fria: “Eu queria ser educado com você, mas agora você está procurando a morte por si mesmo, então não se culpe eu.”
O príncipe parecia apavorado. Ele sentiu que Zhao Fu tinha uma intenção assassina em relação a ele. Ele rapidamente disse:” Você não quer me matar. Eu prometi dar sua filha para você. Eu sou seu sogro. Você não pode me matar.”
Zhao Fu disse com um sorriso de escárnio:” Não é um pouco tarde para dizer isso agora? ” Você também me faz sentir mal.”
Enquanto falava, Zhao Fu pisou forte no peito do Príncipe, e continuou pisando forte, para esmagar o peito do príncipe.
O príncipe parecia dolorido, com medo de implorar por misericórdia. Disse:” Não me mate! Eu concordo com todos os seus requisitos, não importa o que você queira, contanto que você me deixe ir.”
Lu Yu tinha lágrimas nos olhos, ela já esperava por isso, ela se adiantou e pegou a mão de Zhao Fu e implorou,” Manimado! Chega, não machuque meu pai.”
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1617: Príncipe
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence