Capítulo 1616: Homem-cervo – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 1616: Homem-cervo
De volta à equipe, Zhao Fu liderou a equipe para seguir em frente.
A equipe cruzou esta fronteira e veio a um mundo de cada vez. Este mundo é um mundo de gente de veados. Existem chifres na cabeça, mas não muito grandes. O comprimento é de apenas meio pé, não tão grande quanto chifres normais.
Além dos chifres, eles também têm uma cauda de veado. Em outros lugares, não é diferente dos humanos.
Claro, também existem algumas pessoas-veados, com uma cabeça de veado, um par de chifres grandes, um corpo humano e uma pele de veado.
A equipe de Zhao Fu está caminhando nele. O povo cervo neste mundo ainda é relativamente amigável e nada de ruim aconteceu.
Neste momento, a equipe estava caminhando em um campo de mata. Nesse momento, ficava muito perto do Décimo Pátio. Estima-se que Zhao Fu poderá ir ao Décimo Pátio. É hora de inscrição.
“Rugido!”
De repente, um rugido de fera ressoou pelas montanhas e a distância estava muito próxima. Zhao Fu pensou um pouco e voou para ver o que acontecia.
Eu vi um enorme urso preto perseguindo uma equipe com uma cara feroz. Essa equipe é composta principalmente de guardas, vestindo armadura, carregando uma espada e um arco longo, e parece que deveria estar aqui para caçar. Mas não esperava encontrar este urso preto.
“Bang!”
O urso preto ergueu suas enormes garras de urso e bateu no chão. Uma onda de poder invisível espalhou-se com um poder terrível, e o solo seguiu rachou e desabou, o grupo de pessoas foi atingido por esta onda de energia e todos voaram e caíram no chão.
Como resultado, o urso preto alcançou a equipe, olhou para uma mulher de aparência radiante com um corpo sexy com um sorriso e estendeu uma enorme pata de urso para agarrar a mulher.
A julgar pelo olhar deste urso preto, há um traço de licenciosidade, e se ele quer possuir a mulher cervo, este urso preto não deve ser um urso preto comum, deve ser feito por alguém.
Vendo aquele urso enorme agarrá-lo, a garota cervo se assustou e gritou: “Urso três! Este é o meu mundo dos cervos, mas não o território do seu povo urso. Se você se atrever a me tratar, o que você faz, o Deerman World definitivamente não vai deixar você ir.”
The Bearman riu loucamente,” Você é apenas uma princesa em um pequeno país no mundo Deerman, e eu sou um grande país no mundo Bearman. O príncipe, mesmo se eu fizer algo para você, você acha que o Deerman World vai lutar por você contra nosso Bearman World?”
A mulher Deerman parece envergonhada, porque o Deerman World realmente não vai começar por causa dela. muitas coisas envolvidas na Guerra Mundial.
Vários guardas se levantaram do chão, correram para o urso preto e gritaram: “Princesa! Vá rápido.”
Ao ouvir as palavras, a garota cervo reagiu e rapidamente se levantou e correu para o outro lado.
Vários guardas avançaram com armas nas mãos, trazendo algumas luzes afiadas. Ele cortou o urso preto, mas o urso preto bateu alguns vídeos diretamente no bolo de carne e continuou a pegar a garota cervo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A garota cervo parecia assustada e sentiu um traço de desespero., Não há como escapar daquela mão grande.
“Chang!”
O som de uma espada de repente soou, a luz de uma espada afiada perfurou o céu e instantaneamente cortou a garra do urso, sangue espirrou, o urso negro soltou um rugido doloroso e havia uma profundidade profunda no urso A ferida no osso é visível.
O urso preto parecia zangado, olhou para Zhao Fu que apareceu e disse com raiva: “Quem é você? Ouse me machucar.”
A mulher veado também olhou surpresa para Zhao Fu, sentindo que estava salva, e disse apressadamente:” Meu filho! Eu sou o senhor do condado de Deer Kingdom. Se você me salvar, haverá uma grande recompensa para você.”
Zhao Fu ficou parado no vazio e riu do homem veado,” Princesa! Você fica aqui e deixa esse urso negro comigo para lidar com ele.”
Ouvindo as palavras, a garota cervo relaxou e acenou com a cabeça com um sorriso.
A pele do urso preto ficou difícil de olhar e não houve hesitação, então ele se virou e correu, porque ele sabia que não era o oponente de Zhao Fu.
Zhao Fu zombou, e uma enorme espada de luz cortou o urso preto diretamente, e cortou diretamente o enorme urso preto, atingindo incontáveis árvores grandes diretamente, fazendo um barulho enorme.
O urso preto rugiu furiosamente, “Eu sou o príncipe do país dos ursos. Se você se atrever a me matar, o país dos ursos não vai deixar você ir.”
Isso é um pouco familiar, porque a garota cervo acabou de dizer que o objeto ainda era o urso preto. Agora que o urso preto disse isso, o objeto foi substituído por Zhao Fu.
Zhao Fu disse com desdém: “Você acha que eu ficaria com medo?”
Os ursos negros estavam tão zangados que um par de ursos olhou para Zhao Fu, e no segundo seguinte eles se viraram e fugiu, porque ele não tem nada a ver com Não há como sobreviver.
“Boom!”
Mas ele não poderia fugir, mesmo se quisesse correr. Zhao Fu usou outra espada para cortar o enorme urso preto. Desta vez, ele trouxe um longo O longo ferimento, sangue continuava saindo, e o urso preto soltou um grito.
Zhao Fu não teve misericórdia. Ele voou com uma espada e cortou o urso preto. Sangue respingou, e o urso preto teve um ferimento extra por vez.
Desta vez, o urso preto sabia que estava com medo, e ele não era mais tão arrogante, mas se ajoelhou no chão e implorou por misericórdia, “Este senhor implora para você me deixar ir uma vez. Eu prometo a você tudo você quiser. Eu sou o único príncipe do Reino dos Ursos. Você pode fazer qualquer pedido ao meu pai, e ele com certeza concordará com você.”
Depois de ouvir isso, Zhao Fu pensou e sentiu estava tudo bem. Ele acenou com a cabeça e concordou., E então cortou o dedo. Algumas gotas de sangue se transformaram em uma runa escarlate sob o controle de Zhao Fu. Zhao Fu estendeu a mão, e a runa escarlate afundou na testa do urso preto.
O urso preto não se atreveu a resistir e deixou Zhao Fu colocar uma restrição em seu corpo. Quando a restrição foi colocada em seu corpo, ele deu um suspiro de alívio e seu corpo rapidamente ficou menor.
Finalmente, ele se tornou um grande homem de aparência feroz, com orelhas de urso, cauda de urso e cabelo preto. Ele era alto, tinha todas as feridas no corpo e estava sangrando. Não estava usando nada Roupas.
Zhao Fu franziu a testa, mostrando um traço de desagrado.
O homem urso também percebeu que estava um pouco assustado e imediatamente vestiu suas roupas, pegou a pílula e comeu, e começou a curar seus ferimentos.
Zhao Fu não o incomodou. Ele caiu do céu. Ele olhou para a mulher cervo à sua frente com um par de olhos e descobriu que ela era realmente bonita.
Diante do olhar de Zhao Fu, o rosto da mulher cervo ficou vermelho, e ela disse agradecida a Zhao Fu: “Obrigada, filho, por salvar minha vida. Quando eu voltar para Deer Kingdom, com certeza vou agradeça a ele.”
Zhao Fu deu um passo à frente, pegou a garota cervo diretamente e sorriu levemente,” Eu não preciso disso, agora use seu corpo para me retribuir!”
O Garota cervo Imediatamente lutando em pânico, ela não esperava que Zhao Fu, o bastardo, também tivesse más intenções em relação a ela.
No entanto, a mulher veado cheirou a respiração de Zhao Fu nos braços de Zhao Fu, e seu corpo estava um pouco fraco, sentindo que poderia aceitar o ataque de Zhao Fu.
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1616: Homem-cervo
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence