наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1612: Maldição de Sangue

Capítulo 1612: Maldição de Sangue – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1612: Maldição de Sangue

Sentado no chão, Zhao Fu estimulou o poder do espírito do rato jade e viu o espírito do rato jade exalando uma forte luz ciano, misturando-se lentamente ao corpo de Zhao Fu, Zhao Fu absorveu essa força e toda a sua pele se tornou uma. Tipo de ciano.

A luz da bola de luz ciano diminuiu gradualmente e um dos globos oculares lutou contra o corpo de Zhao Fu. Um fogo de artifício negro o envolveu e lentamente o derreteu.

As costas de Zhao Fu foram apunhaladas uma vez, e um totem ciano de homem-rato apareceu nas costas de Zhao Fu.

O assunto foi resolvido e Zhao Fu fez com que todos seguissem em frente.

Desta vez, o destino foi direto para a Décima Academia de Outros Mundos, e o tempo para as inscrições está quase chegando. Posso ter que me apressar em seguida, mas não fica muito longe da Décima Academia de Diferentes Mundos. Não há problema em chegar lá.

As pessoas marcharam todo o caminho e chegaram a um país de cada vez, e este país era chamado de Reino do Elefante.

As pessoas aqui são altas e robustas, com cabeças de elefante, corpos parecidos com os humanos, pele áspera, como pele de elefante, e marfim na boca. Todo mundo tem uma sensação de opressão e respiração. Não fraco.

Zhao Fu ainda está sentado à janela, olhando para a vista da rua. A cidade aqui é um pouco peculiar. Fica em uma floresta, mas não há derrubada em grande escala. Em vez disso, a cidade e o floresta são integrados. Muito novo, com um verde de vida.

Olhando para a cidade à sua frente, Zhao Fu sentiu que gostava bastante desse tipo de cidade e poderia pensar em construir uma cidade assim em Daqin depois que voltasse.

Nesse momento, Zhao Fu também observou um grupo de elefantes se reunir em um determinado lugar, saiu da carroça com interesse, seguiu os muitos elefantes e viu inúmeras pessoas orando em frente a um altar. um pequeno orc deitado sobre ele.

O pequeno orc tem apenas seis ou sete anos e agora está pálido, deitado no altar com dores, como se tivesse algum tipo de doença grave.

Zhao Fu perguntou ao homem elefante ao lado dele o que aconteceu. O homem elefante aqui é mais amigável com as pessoas e ele rapidamente disse a Zhao Fu o que ele queria saber.

Acontece que incontáveis ​​elefantes vieram orar pelo pequeno príncipe elefante, na esperança de usar o poder da oração para enfraquecer a dor do pequeno príncipe, e mais tarde convocará um deus com cabeça de elefante para tratar o pequeno príncipe e suprimir o sangue, maldição.

Esta maldição de linhagem é um deus maligno extremamente poderoso, a maldição lançada, porque o rei do reino humano agora tem muito ódio por este poderoso deus maligno, então amaldiçoa o pequeno príncipe favorito do rei.

Esse tipo de maldição de sangue é muito doloroso, e de dentro para fora não há como removê-la e não vai matar o hospedeiro. Por ser uma maldição de sangue, os filhos nascem do pequeno O príncipe também será Com este tipo de maldição,

O Reino do Elefante é um reino, e o poder do reino dos céus é dez vezes mais aterrorizante do que o reino do reino interior, então Zhao Fu naturalmente não ousa faça qualquer coisa indiscriminadamente.

O poder da oração de muitos elefantes é semelhante ao poder da fé e da bênção, que pode enfraquecer o poder da maldição. Muitos elefantes oram, e a dor do pequeno príncipe enfraqueceu.

Um homem elefante com vários ornamentos de madeira em seu corpo caminhou até o altar e veio até o pequeno príncipe, ergueu o cajado de madeira e entoou feitiços misteriosos, e as árvores da cidade ao redor surgiram. O sopro verde reúne aqui.

Incontáveis ​​auras verdes condensaram-se no céu, formando uma bola verde, e então dispararam para o céu com uma aura poderosa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Boom!”

O céu tremeu, e uma enorme pressão se espalhou do céu, e incontáveis ​​raios verdes transbordaram, tingindo o céu de verde.

Uma figura enorme desceu lentamente do céu. Esta figura também é um elefante. Tem dez metros de altura e tem a cabeça de um elefante. Tem um corpo humano com pele verde e a boca de marfim como esmeralda., Segurando uma vara de madeira, com um forte espírito de espírito.

Este ganesha é um clone, e os deuses que são convocados dessa forma geralmente são deuses dos deuses.

“Meu crente, como é chamar meu deus?”

O ganesha no céu corroeu inúmeras pessoas abaixo com uma grande coerção, enviando uma linha enorme e majestosa cujo som.

Um homem elefante com uma coroa na cabeça se adiantou, curvou-se primeiro e disse: “Elefante! Meu príncipe está amaldiçoado por um poderoso deus maligno. Por favor, retire esta maldição. Vou esperar. Acredite até em você mais.”

Ouvindo isso, os olhos do deus elefante pousaram no pequeno elefante no centro do altar, levantando a mão, o poder do céu e da terra rapidamente se reuniu e uma força terrível se espalhou.

“Boom!”

O deus elefante estendeu a mão, e sua palma emitiu uma forte luz verde, e então lançou um feixe de luz verde sobre o pequeno príncipe no altar.

O poderoso poder divino verde começou a se misturar ao corpo do pequeno homem elefante, dissipando a maldição do sangue de seu corpo, e apenas viu filetes de sangue saindo do corpo do pequeno homem elefante.

Vendo que a maldição começou a ser expulsa de muitos elefantes, os corações que se elevaram em seus corações relaxaram e um sorriso apareceu em seus rostos, sentindo que o deus elefante deveria ser capaz de eliminar a maldição do sangue do pequeno príncipe.

De repente!

Uma grande quantidade de hálito sangrento foi derramado no corpo do pequeno príncipe, surgindo como uma maré, e uma força maligna também emergiu.

Esta mudança surpreendeu as pessoas presentes e lhes deu um mau pressentimento.

Xiangshen sentiu essa força do mal, e sua expressão também mudou, explodindo um poder divino mais poderoso, e a palma de sua mão estava mais radiante.

“Boom!”

A mão estendida pelos deuses e humanos, com uma forte pressão por vez, um barulho alto irrompeu. Uma luz verde mais forte atraiu o vento e as nuvens e pousou ali. O corpo do pequeno príncipe.

“Ah!”

O pequeno príncipe soltou um grito doloroso, e uma aura sangrenta maior jorrou, e essas auras sangrentas condensaram-se na frente do pequeno príncipe em um O fantasma do Escalou a mão ensanguentada, uma força maligna mais forte explodiu.

Vendo o fantasma da mão ensanguentada, o rosto digno do deus como Deus retraiu seu poder, e o fantasma da mão ensanguentada se transformou em incontáveis ​​respirações sangrentas e se espalhou no corpo do pequeno príncipe.

Os olhos de Xiangshen caíram sobre o rei homem-elefante, “Você tem muito ódio por este deus maligno? Ele está disposto a sacrificar um braço para lançar uma maldição de linha de sangue, este tipo de maldição de linha de sangue já está em sangue com seu príncipe Fusão, não posso suspender esse tipo de maldição, se for erguido à força, seu pequeno príncipe pode morrer imediatamente.”

O rei dos elefantes tem uma cara feia e perguntou apressadamente ao deus elefante,” então posso perguntar ao grande deus elefante, há alguma outra maneira de aliviar essa maldição? “”

Xiangshen ponderou por um momento,” Isso acabou sendo uma maldição de linha de sangue. Se você pode deixar uma pessoa com uma linha de sangue muito avançada liberar esse tipo de maldição, você pode remover a maldição, mas como a linha de sangue dos deuses, Já é muito avançado, e a linha de sangue de uma linha de sangue comum nível rei é inútil. Você precisa pedir a um imperador para suspender a maldição por seu príncipe.”

Depois de ouvir isso, embora o rei dos elefantes conheça o caminho, seu rosto ainda não está bom.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1612: Maldição de Sangue

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1612: Maldição de Sangue – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*