
Capítulo 161: Não dá para voltar atrás no caminho do rei – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 161: Não dá para voltar atrás no caminho do rei
Em um vale isolado, um homem coberto de sangue, olhando para uma pessoa gravemente ferida, deitada em uma grama, além de três criaturas humanóides muito estranhas voando ao seu redor, e bem Ele lançou raios de luz colorida.
Lentamente, Zhao Fu abriu os olhos, a luz do sol estava um pouco ofuscante e a mão manchada de sangue de Zhao Fu a bloqueou.
De repente!
As três criaturas humanóides ao lado de Zhao Fu também começaram a gritar, falando uma língua muito estranha, e Zhao Fu também os notou.
Os três corpos têm apenas o tamanho de uma palma. Parecem uma menina, com feições muito pequenas. Vestem roupas feitas de pétalas, e atrás deles há um par de asas transparentes em forma de folha.
Os três também são diferentes, ou seja, cada um carrega uma flor diferente na cabeça, uma com uma rosa, com personalidade viva, outra com um lírio, com personalidade mais quieta e outra com uma flor de pêssego., O personagem é relativamente tímido.
“Fada das flores?”
Zhao Fu viu as criaturas voando ao seu redor, parecia ser a fada das flores.
Nesse momento, a fada das flores com uma rosa na cabeça lançou uma luz vermelha em Zhao Fu, e Zhao Fu pôde entendê-los.
“Humano! Nós salvamos você”. A fada das flores com uma rosa na cabeça, com um par de pequenas mãos na cintura, disse com um sorriso um tanto triunfante.
Zhao Fu estava um pouco fraco neste momento, sorriu e disse: “Obrigado!”
A fada das flores com uma rosa na cabeça sorriu feliz, “Humano! Não, obrigado! Ah, nós somos fadas das flores puras e de bom coração.”
Neste momento, a fada das flores com um lírio na cabeça explicou calmamente: “Humano! Não dê ouvidos a ela, você está exalando uma aura que nos atrai a fada das flores, nós vamos salvá-la”.
“Ah! Centenas!”
A fada das flores com uma rosa na cabeça foi desmontada e exclamou muito chateada.
Ouvindo isso, Zhao Fu pensou em receber a bênção do abraço de flores no Festival Wanhua, “Este efeito aumenta o charme das mulheres e é mais provável que as criaturas das fadas gostem mais.”
Zhao Fu não esperava que essa bênção fosse útil agora. Ele continuou a falar com as três fadas das flores, e Zhao Fu soube de seus três nomes.
A fada das flores com uma rosa na cabeça se chama Meimei, a fada das flores com um lírio na cabeça se chama Baibai, e a fada das flores com uma flor de pêssego na cabeça se chama Taozi.
Por causa dessa bênção e do caráter melhor de Zhao Fu, as três fadas das flores conheceram Zhao Fu imediatamente e não esconderam as habilidades que possuíam.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Eles têm quatro habilidades.
O primeiro é o tipo de ataque, que pode controlar as plantas para atacar ou se proteger.
O segundo é a categoria especial, onde as flores murcham em seu lugar atrasadas seis vezes.
O terceiro é a cura, com magia de cura vital avançada.
O quarto é o plantio, que tem a capacidade de reduzir o tempo de crescimento das lavouras, agora pode encurtar o tempo em cinco vezes.
Das quatro habilidades, a mais surpreendente, claro, é a quarta. Ela reduz o tempo de crescimento da cultura em cinco vezes, o que equivale a uma redução de 500%. Esse efeito pode ser considerado assustador.
O último item da bênção da fada das flores é a chance de atrair a fada das flores, o que prova a raridade da fada das flores e sua habilidade poderosa.
Além disso, os três só podem encurtar seu tempo em cinco vezes agora. Se sua força ficar mais forte, o tempo que pode ser encurtado se tornará mais.
Para essas três raras fadas das flores, Zhao Fu definitivamente quer trazer as três de volta para Daqin. O método é um pouco como o estranho tio que seduz Lori. Zhao Fu retrata Daqin como um belo cenário e cheio de flores O país das maravilhas fora do mundo.
Este Zhao Fu não enganou ninguém. Depois de receber a bênção da fada das flores de terceiro nível, Daqin estava repleto de inúmeras flores em todos os lugares, e até mesmo o ar estava levemente floral.
As três fadas das flores muito simples que não estão profundamente envolvidas com o mundo, é claro, não hesitaram, concordaram com Zhao Fu para ir a Daqin e conversaram mais um pouco. Elas também sabem o nome de Zhao Fu, e eles gostam de chamar Zhao Fu diretamente. “Zhao!”
Nesse momento, Meimei disse que estava com fome e chamou as outras duas fadas das flores. Ela estava prestes a encontrar algumas frutas silvestres. Zhao Fu as interrompeu e tirou três do anel dos reis, passou por uma amora-preta.
Três frutas de hessian do tamanho de um punho, três fadas das flores seguravam uma, deram uma mordida e descobriram que tinha um gosto bom, então ela comeu feliz, Meimei engoliu em seco e jogou o suco. As outras duas ficaram mais quietas, o que surpreendeu um pouco Zhao Fu. Os três não eram fracos.
Olhando para os três comendo frutas de hessian, Zhao Fu voltou seu olhar para ele e suspirou involuntariamente.
Desta vez, o ferimento é sem dúvida o mais pesado, mais sério do que a batalha anterior contra o esqueleto misterioso, porque agora há uma energia azul no corpo de Zhao Fu impedindo a cura do ferimento.
Este poder ciano tem o poder de suprimir o selo, que é difícil de dissolver, tornando difícil curar o ferimento desta vez.
A coisa mais angustiante para Zhao Fu é que o Qin Qiyun consome quase tudo. Zhao Fu nunca disse que os artefatos do estado podem ser usados casualmente, porque os artefatos do estado são consumidos pelos gás, e o chamado gás determina um país. Claro, é muito precioso.
Embora a sorte do ar se esgote desta vez, não está danificada. A sorte do ar pode ser recuperada, mas a arma do país não pode ser usado por um curto período de tempo, caso contrário, ele será ferido. E fundamentalmente.
A arma da cidade deve ser usada apenas em alguma decisão importante, como a batalha de esmagar o país ou a batalha de quebrar a cidade principal do sistema. A cidade só pode ser usada no local que a diferença traz enormes benefícios. Artefatos nacionais, como a obtenção de fragmentos de artefatos de reis antigos.
Naquela época, muita sorte no ar foi consumida, mas após obter o fragmento do rei, a sorte no ar aumentou ainda mais, indicando que o fragmento do artefato do antigo rei era muito importante para Daqin.
Embora a sorte de Daqin possa ser restaurada, desta vez ele não teve muitos benefícios. Se ele pudesse conquistar a Cidade de Pedra Celestial desta vez, a sorte consumida não apenas compensaria isso, mas também Um aumento substancial, até mesmo para atender às condições para atualizar a arma da cidade.
O ponto principal é que a força atual de Zhao Fu sozinha não pode conquistar a Cidade de Pedra Celestial. Desta vez, mesmo que ele tenha apenas quarenta mil soldados de Nível 1, é possível tomar a Cidade de Pedra Celestial. Mas agora os soldados de Zhao Fu não são mais do que seis mil esqueletos, e sua base de cultivo não é nem mesmo o primeiro nível.
O poder da cidade principal do sistema realmente não é algo que as pessoas comuns possam contestar. Desta vez, Zhao Fu sentiu um pouco de pesar no coração. Embora também soubesse que a cidade de Tianshi sofreu pesadas perdas, foi o resultado de perdedores e de ninguém. Busque benefícios.
Naquela época, embora Zhao Fu esperasse que pudesse ser perigoso, ele não esperava que Tianshicheng o matasse tão rapidamente. Este método severo deixou Zhao Fu realmente furioso.
Naquela época, ele ainda resistia à raiva em seu coração e decidiu fugir, mas a obstrução repetida deixou Zhao Fu um pouco fora de controle.
Desde que obteve a herança de Daqin, Zhao Fu descobriu que seu personagem mudou imperceptivelmente, e ele mudou muito sem saber.
No futuro, que tipo de pessoa Zhao Fu se tornará, e se ele se tornará o tipo de pessoa que o matará com um milhão de cadáveres quando ele estiver com raiva, até mesmo o próprio Zhao Fu não está claro.
Não importa que tipo de pessoa Zhao Fu se torne no futuro, já é um destino, porque quando ele decide embarcar na estrada dos reis, ele não pode olhar para trás!
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 161: Não dá para voltar atrás no caminho do rei
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence