наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1608: Exótico

Capítulo 1608: Exótico – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1608: Exótico

O sétimo príncipe não esperava que o céu do reino do tigre mudasse em um dia. Ele originalmente não tinha esperança de herdar o trono, mas poderia herdar o trono e não fez nada. Foi muito fácil. não era nada, e ele não esperava que sua mãe e irmã tivessem sacrificado seus corpos.

Hu Ling’er e Hu Wangchan ficaram um pouco preocupados no início, mas foi além de suas expectativas que as coisas foram resolvidas tão rapidamente, e agora eles também estão surpresos.

O sétimo príncipe foi entronizado no dia seguinte, e sua mãe e irmã guardas de beleza não estavam presentes, porque estavam gratas por servir Zhao Fu de todo o coração para retribuir a bondade de Zhao Fu. Claro, a rainha também foi chamada.

Depois de curtir os corpos das garotas, Zhao Fu também conseguiu o que queria. Era o ancestral do Reino do Tigre. Era um âmbar laranja do tamanho de uma palma, de formato irregular que exsudava ligeiramente laranja, a cor é muito bonita.

Zhao Fu colocou o âmbar em seu corpo. O âmbar continha o mais puro poder do tigre. Ele se espalhou no corpo de Zhao Fu, e o poder ainda era muito forte, lançando diretamente uma onda de ar para os arredores Ataque aberto.

Isso fez com que o corpo de Zhao Fu emitisse uma forte luz laranja, e um fantasma de um homem tigre emergiu do corpo de Zhao Fu e então desapareceu.

Zhao Fu também se fundiu com aquela onda enorme A força do tigre, as costas doeram uma vez, e um totem de tigre laranja foi lentamente descoberto nas costas.

Percebendo o totem do tigre em suas costas, Zhao Fu sorriu com satisfação e então deveria partir com os outros.

O Sétimo Príncipe tentou ao máximo manter Zhao Fu. Desta vez, ele confiou principalmente em Zhao Fu para ascender ao trono. Ele queria ser grato a Zhao Fu, mas Zhao Fu recusou.

Quanto à sua mãe e irmã, não lhes contaram sobre a relação com Zhao Fu, e depois deixaram uma carta dizendo que iam sair daqui para brincar, mas na verdade saíram daqui com Zhao Fu.

Dois dias depois, o povo de Zhao Fu finalmente chegou a uma terra estrangeira, onde há mais corridas, e também é o lugar mais próspero e animado entre as raças estrangeiras. As multidões nas ruas estão aumentando e o as vozes são barulhentas.

Zhao Fu abraçou o corpo de Hu Ling’er e sentou-se perto da janela, olhando a cena da rua lá fora.

Agora que você está em uma terra estrangeira, você tem que ter cuidado, para não mencionar a base de cultivo do Reino da Fusão, mesmo com a base de cultivo do Reino Celestial do Imperador, você sofrerá abusos aqui.

Neste momento, Zhao Fu olhou para uma menina de quatro ou cinco anos na rua, com cabelo preto, uma aparência delicada e um rabo de rato, usando um vestido surrado, e ela estava puxando lamentavelmente O canto de roupas do transeunte perguntou: “Meu senhor! Meu senhor! Você poderia me dar algum dinheiro, minha mãe está doente e eu quero levá-la ao médico.”

A maioria das pessoas naturalmente não tem um rosto bom para esse tipo de homem-rato no nível mais baixo. A maioria das pessoas simplesmente se liberta e vai embora. Algumas pessoas até não gostam dela por sujar as roupas dele. Um punhado de rudes garotas homem-rato. Empurradas para o chão rudemente.

A pequena garota-homem-rato que caiu no chão tinha algumas dores nas palmas das mãos, o que fez seus olhos brilhantes ficarem marejados.

Mas ela ainda segurou as lágrimas, levantou-se do chão e continuou a puxar os cantos dos transeuntes, implorando: “Meu senhor! adultos! Você poderia me dar algum dinheiro, minha mãe está doente e eu quero levá-la ao médico.”

Zhao Fu pediu para parar a carruagem e foi até a garotinha.

Quando a garotinha viu Zhao Fu, ela não se atreveu a avançar e puxar as roupas de Zhao Fu porque ela estava vendo as roupas de Zhao Fu serem lindas demais. Sua mãe disse a ela que quanto mais bem vestidas as pessoas, mais honrosas são suas posições, menos podem ofender essas pessoas, elas são muito assustadoras e morrerão se não tomarem cuidado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ela sempre pode. Lembrando as palavras da mãe, essa também é a verdade que as pessoas que vivem no nível mais baixo precisam entender, então ela não se atreveu a dar um passo à frente e pareceu um pouco assustada.

Zhao Fu ficou um pouco emocionado e sorriu suavemente: “Você me leva para ver sua mãe e eu curarei a doença de sua mãe.”

“Sério?”

A garotinha ficou surpresa e deu um pulo, olhando para Zhao Fu com um par de olhos feliz.

Zhao Fu riu e pegou a mão da menina, então sorriu e disse: “Sério! Então me leve para sua casa!”

“Hmm!”

A garotinha acenou com a cabeça feliz, pegou a mão grande e quente de Zhao Fu e caminhou para o lado com Zhao Fu.

As mulheres na carruagem também ficaram um pouco surpresas, porque Zhao Fu deu-lhes a impressão de que eram extremamente frias, cruéis e sangrentas. Embora também fossem muito boas e gentis, mas ele nunca tinha sido tão gentil.

Eles não sabiam por que Zhao Fu seria assim com uma garotinha, e também pareciam confusos em seus corações, mas de acordo com as palavras de Zhao Fu, eles também esperaram no lugar.

A garotinha levou Zhao Fu para um trote feliz, chegou a um beco sujo e maltrapilho e parou em frente a uma pequena casa de madeira.

“Meu senhor! Esta é a minha casa.”

A menina ergueu a cabeça e sorriu feliz, em seguida, largou Zhao Fu com a mãozinha e empurrou a porta do pequeno quarto de madeira, e entrou.

Zhao Fu seguiu em frente.

Eu vi uma mulher de rosto pálido e um lindo rosto deitada na cama, com longos cabelos negros e um temperamento simples e amoroso. O coração de Zhao Fu não poderia ser mais tocado, seu nariz estava um pouco azedo, e ela não pôde deixar de pensar em sua mãe.

“Mãe! Mãe! Trouxe um adulto para vê-la.” A menina agarrou a mão da mulher, empurrou-a suavemente e disse alegremente.

A mulher que desmaiou, abriu os olhos com grande dificuldade, viu Zhao Fu vestido com roupas luxuosas, sorriu fracamente para Zhao Fu e disse fracamente: “Meu senhor! Minha filha é ignorante. Se ela está ofendida, por favor, me perdoe.”

Zhao Fu se adiantou e disse com uma risada:” Nada disso, não se preocupe, vou curar sua doença primeiro!”

Depois disso, vá para Zhao Fu Antes, eu verifiquei o corpo da mulher e confirmei que era apenas uma doença comum. Zhao Fu pegou a melhor pílula e Zhao Fu deu para a mulher, e então tirou uma pequena garrafa de água mineral para o mulher para beber.

Em pouco tempo, a pele da mulher ficou rosada, sua respiração ficou menos fraca e ela ficou enérgica.

“Mãe! Você está bem?” A menina olhou para a mulher com um par de olhos e perguntou com um sorriso.

A mulher riu e acenou com a cabeça, ela estendeu a mão e tocou o rosto da menina com amor, então olhou para Zhao Fu, “Obrigado, meu senhor, por sua ajuda!”

Zhao Fu sorriu, “Nada, é apenas uma questão trivial para mim.”

A mulher disse um pouco se desculpando: “Os adultos têm uma graça salvadora para mim, mas não tenho nada para retribuir aos adultos. Eu realmente posso não suporto os adultos.”

Quando Zhao Fu ouviu isso, sua boca se ergueu em um sorriso e ele olhou ligeiramente para o corpo maduro da mulher, tirou algumas frutas deliciosas, entregou-as à menina e disse:” Eu tenho algo a ver com Diga a sua mãe, você pode brincar na porta obedientemente?”

A garotinha olhou para a fruta deliciosa na mão de Zhao Fu, sorriu e a pegou, e disse docemente:” Entendo!”

Zhao Fu olhou para a mulher novamente, encarando o olhar usual de Zhao Fu, a mulher corou e abaixou a cabeça, sem saber o que fazer.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1608: Exótico

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1608: Exótico – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*