наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1588: Poder do Céu e da Terra

Capítulo 1588: Poder do Céu e da Terra – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1588: Poder do Céu e da Terra

Existem fossos e fossos, e existem muitas fendas. Parece que houve uma batalha, e este poder também é muito terrível, caso contrário não causará um dano tão grande.

Um velho apareceu na frente de Zhao Fu. Ele estava vestido de vermelho, com espinhos finos crescendo em sua cabeça. Sua aparência era velha e o resto de seu corpo era o mesmo de uma pessoa. não houve diferença.

Este velho é a coisa mais profunda na terra feroz. As horríveis flutuações que ele emite também atingiram o pico do reino dos céus e da terra. Se ele lutar com ele, será outra batalha feroz.

O velho suspirou e disse: “Originalmente, fui criado com uma raiz espiritual inata aqui, mas nasceu do poder espiritual do céu e da terra. Tem um poder espiritual extremamente poderoso, assim como o sangue de um imperador espiritual.”

“É uma pena! Duas pessoas vieram aqui há alguns anos. Era uma mulher assustadora. Eu nunca tinha visto uma pessoa tão terrível. A respiração em seu corpo não era apenas superior para o imperador, Até ultrapassou o Santo.”

“Mas porque ela queria tirar as raízes espirituais inatas, eu instintivamente quis manter as raízes espirituais inatas, mas mesmo que eu explodisse todo o poder, a outra parte apenas estendeu a mão um pouco. Força, no final a raiz espiritual inata ainda foi arrancada.”

“Agora você vê que eu realmente não tenho coisas boas. Se não fosse ‘ t pela bondade daquela existência terrível, talvez eu já tivesse morrido há muito tempo.”

Depois de ouvir as palavras do velho, Zhao Fu parecia um pouco sério. Ele tinha o poder de superar o santo. Havia apenas o sangue de origem. Essa pessoa deve ser o clã de origem.

Pensando nisso, Zhao Fu não pôde deixar de pensar. Lembrando os eventos anteriores, ou seja, vendo Tuoba Qing na ilusão, não pude deixar de perguntar, a aparência daquela mulher, não pude evitar sorrindo, Tuoba Qing veio aqui como esperado, e ela o levou embora. A raiz espiritual inata.

“Meu senhor! Você realmente sabe da existência disso, mas também é o sangue do santo e deveria ter essa mesma habilidade. “O velho também disse em estado de choque.

Zhao Fu riu, sem explicar muito. Como não há nada de bom, Zhao Fu também sorriu e disse:” Já que não há nada de bom, então você, eu não precisa lutar, então vou sair primeiro.”

Neste momento, o velho ficou um pouco satisfeito,” Meu senhor! Ainda trago aqui mais de uma dúzia de frutas espinhosas e estou disposto a oferecê-las aos adultos. Será que os adultos podem me recompensar com um pouco do seu sangue. Não precisa ser mais algumas gotas.”

Quando Zhao Fu pensou, vendo que o fruto dos espinhos e a atitude do velho eram bons, Zhao Fu também concordou. De qualquer forma, seu sangue sagrado não é muito precioso para ele. Ele freqüentemente sangra e refina vários coisas. Ou que habilidade usar.

Quando Zhao Fu concordou, o velho também ficou loucamente surpreso. Ele tirou mais de uma dúzia de espinhos e deu a Zhao Fu. Zhao Fu também cortou seu pulso e soltou um pouco de sangue para ele.

Os dois completaram a transação, Zhao Fu saiu imediatamente e o velho voltou para o subsolo.

De volta à caravana, muitas mulheres sorriram felizes. Zhao Fu passou dois dias na terra feroz. Todas as mulheres sentiram muita falta. Quanto ao motivo, não preciso dizer muito.

Fox Shan abraçou Zhao Fu charmosamente, “Msang Gong! Por que você está nisso há tanto tempo, deve ser fácil com sua força?”

Niu Doudou cantarolou baixinho, “Sim. Ah! Fez-nos esperar dois dias aqui, vamos sentir sua falta todos os dias mas, coração, espere nos compensar bem, senão não vamos te perdoar, temos que te punir bem.”

Zhao Fu explicou com uma risada: “É muito perigoso lá dentro e não é tão fácil quanto você pensa. Quase plantei lá, mas também colhi alguns tesouros preciosos.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Em primeiro lugar, Zhao Fu fez Ele tirou as lindas contas de primavera e várias xícaras. O poder foi derramado nas contas de primavera. As contas de primavera fluíram da água límpida da fonte. Sob o controle do poder de Zhao Fu, elas se transformaram em bolas de água e caiu no copo d’água.

Zhao Fu falou brevemente sobre os efeitos dessa água da nascente. Muitas mulheres ficaram surpresas e beberam a água da nascente depois de beberem os copos.

Como mulher, nenhuma mulher não se interessa pela beleza.

Depois que as meninas beberam a água da nascente, sua pele ficou macia e brilhante, e sua aparência ficou mais bonita do que antes.

Gou Lan sorriu e disse: “Sang Gong! Você pode nos dar um pouco de água da nascente? A água da nascente parece muito fraca e não sentimos muita mudança.”

Disse comovente: “Msang Gong! Somos todos seus, estamos lindos e servimos vocês juntos, então vocês serão mais felizes.”

Niu Dongni também abraçou o braço de Zhao Fu e disse provocativamente: “Quem é! Xianggong está dando para nós um pouco de água de nascente, ok?”

Zhao Fu deu-lhes as lindas contas de primavera diretamente com um leve sorriso., Os pensamentos de muitas mulheres estão todos concentrados nas gotas de água de nascente.

Livre-se do emaranhado das mulheres, Zhao Fu voltou ao corpo do cavalo sozinho, planejando tirar o fruto dos espinhos primeiro, para que ele pudesse entrar no estado de fusão.

Embora a base de cultivo de Zhao Fu no Reino do Céu e no Reino Humano já seja forte no Reino Externo, ela é na verdade muito fraca. Quanto mais no Reino Celestial, mesmo no reino interno, existem muitos cultivadores no Céu e Reino Humano., O forte no Reino do Céu do Imperador é sério, e a base de cultivo do Céu e do Reino Humano é um grupo de formigas.

Após esta viagem à terra feroz, Zhao Fu também sentiu que seu nível de cultivo ainda era muito fraco e ele precisava melhorar o mais rápido possível. Também seria mais vantajoso na avaliação da Décima Academia de Outros mundos.

Sentado na carruagem, tirou um fruto de espinhos, e Zhao Fu comeu em algumas mordidas. O fruto de espinhos não era delicioso, mas tinha um gosto amargo.

Zhao Fu não se importou muito e engoliu a carne, que imediatamente se transformou em uma poderosa força espiritual e se espalhou.

Este fruto espinhoso é o fruto espiritual cultivado pelo velho antes. O corpo do velho é um espinho enorme. Com o poder do pico de seu mundo, mais de uma dúzia de frutos espirituais são cultivados, e o o poder contido é natural. poderoso.

Zhao Fu absorveu rapidamente um enorme poder espiritual, e esse poderoso poder espiritual fluiu para o corpo de Zhao Fu como uma corrente quente, tornando Zhao Fu muito confortável.

Ao mesmo tempo, o nível de cultivo de Zhao Fu está aumentando constantemente.

Na verdade, depois de tanto tempo, a base de cultivo de Zhao Fu também melhorou muito, e não é muito diferente do estado de fusão. O poder contido nesta fruta espinhosa apenas eleva a base de cultivo de Zhao Fu a um estado celestial homem. Pináculo.

Mas apenas ascendendo ao pico do Reino Celestial e Humano, o Fruto dos Espinhos não tinha muito poder espiritual, permitindo que Zhao Fu penetrasse no Reino da Fusão. Felizmente, Zhao Fu tinha mais do que um Uma dúzia de frutas espirituais em sua mão e imediatamente pegou novamente. Tire uma e coma.

Um poder espiritual se espalhou pelo corpo de Zhao Fu por vez, e o corpo de Zhao Fu ficou chocado, como se algo estivesse quebrado, uma força enorme espalhou-se incontrolavelmente.

Um poder jorra da terra, fluindo para Zhao Fu. Zhao Fu absorve rapidamente esse poder. Esta é a habilidade do reino de fusão. Se você romper esta base de cultivo, será capaz de mobilizar alguns céu e terra força.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1588: Poder do Céu e da Terra

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1588: Poder do Céu e da Terra – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*