Capítulo 1572: Rei – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 1572: Rei
Quando o líder da caravana ouviu o que Zhao Fu disse, ele imediatamente entendeu o que significava, fez uma cara sorridente e disse: “Esta jovem, nós adultos, temos um elixir muito precioso em seus braços. Salve a garota em seus braços., Não deve haver problema.”
A mudança repentina do líder da caravana fez a mulher perceber algo errado. Ela queria se recusar a sair daqui rapidamente, mas olhando para a garota fraca em seus braços a fez hesitar.
O capitão da caravana também disse apressadamente: “Senhorita! Se você olhar para uma garota que não está sendo tratada, ela pode ser morta. O tempo é precioso.”
A mulher também tomou uma decisão quando ela viu isso. Não importa o que aconteça, desde que você possa salvar a garota, ele disse: “Então você me leva até seus adultos.”
O capitão da caravana sorriu e trouxe as duas mulheres para a carruagem. Ao lado, respeitosamente disse: “Meu senhor! Eu trouxe o povo para você.”
A voz de Zhao Fu soou na carruagem: “Então, deixe-os entrar!”
O capitão da caravana respondeu e então fez sinal à mulher para segurar a garota na carruagem. A mulher não hesitou, e conduziu a garota para dentro da carruagem, ansiosa.
Eu vi muitas mulheres lindas sem roupas na carruagem, ofegantes e com os rostos corados, e uma delas estava olhando para ela com um sorriso.
A mulher não teve muitos acidentes, porque ela percebeu que algo estava errado agora. Ela esperava algo na carruagem e disse calmamente: “Meu corpo pode dar a você, mas você deve me salvar agora. Senhor.”
Zhao Fu riu e respondeu:” Sem problemas!”
Quando ele veio para o lado da garota, Zhao Fu verificou os ferimentos da garota e descobriu que os ferimentos eram de fato A pílula de cura pode não ter nenhum efeito, então ele imediatamente pegou uma pílula muito preciosa, deu-a para a menina e usou o poder do santo para ajudar a menina a refinar a pílula.
A garota estava deitada no tapete macio. Zhao Fu estava sentado ao lado dela com as mãos no abdômen dela. O tratamento levaria algum tempo. Zhao Fu virou a cabeça e fez um gesto para a mulher.
A mulher ficou aliviada quando olhou para a garota que parecia cada vez mais corada, então inclinou a cabeça e começou a servir Zhao Fu.
Enquanto desfrutava do serviço da mulher, Zhao Fu curou o ferimento da garota, e quando o ferimento da garota se estabilizou, ele galopou sobre a mulher.
A mulher não esperava ficar tão feliz por ser violada por este homem bastardo. Ela queria se conter, mas ainda não conseguiu se conter, então gritou.
Durante este período, a menina lentamente acordou, vendo a pessoa em quem mais confiava, estava feliz se levantando com um homem, com o rosto corado, os olhos fechados, fingindo estar em coma.
Mas quando a mulher caiu no chão, o homem a pressionou contra o corpo. A menina corou e lutou simbolicamente, então ela se levantou com Zhao Fu porque ela o ouviu por tanto tempo., também fortes reações físicas.
Após o incidente, a mulher recuperou a consciência e viu Zhao Fu violar seu jovem mestre. Ela mordeu Zhao Fu mais com a boca aberta, mas o controle de seu corpo a fez coxear nos braços de Zhao Fu imediatamente.
Zhao Fu apertou a boca, riu e perguntou: “Por que criaturas como você gostam de morder pessoas?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A mulher olhou para Zhao Fu ferozmente e repreendeu. “Seu bastardo! Não só você pegou meu corpo, mas meu jovem mestre não o deixou ir.”
A garota timidamente disse:” Irmã Lan! Eu não culpei este jovem, eu me ofereci, você não quer para fazer isso.”
A mulher ainda estava um pouco zangada, olhando para Zhao Fu e dizendo:” Você ficará melhor com meu jovem mestre no futuro, caso contrário, não vou deixá-lo ir, devo fazer você parecer bem.”
Zhao Fu sorriu e respondeu:” Eu sei!”
A mulher estava apenas satisfeita. Ela se deitou nos braços de Zhao Fu e ofegou levemente enquanto ouvia os batimentos cardíacos de Zhao Fu Não há passado.
Zhao Fu também perguntou sobre eles, mas descobri que a garota era uma princesa chamada Gou Lingling, e a mulher era sua guarda chamada Gou Lan.
No entanto, a identidade da menina também é um tanto especial, ou seja, ela é uma filha ilegítima e não é reconhecida pela família real. Antes de serem caçados e mortos, ela sofreu ferimentos graves.
Gou Lingling disse preocupado: “Meu filho! Vamos causar-lhe problemas? Se sim, partiremos mais tarde.”
Vendo que Gou Lingling é tão atencioso, Zhao Fu sorriu levemente com um traço de afeto, e disse: “Não se preocupe, como este pequeno país kobold, eu destruí pelo menos centenas deles. Eu não prestei atenção nisso ainda.”
Gou Lan Existem algumas surpresas. Embora eu entenda que a identidade de Zhao Fu não é simples, mas ouvir o tom de Zhao Fu é muito mais assustador do que ela pensava. Algumas surpresas diziam: “Então você pode nos vingar, mais de 300 pessoas da família Gou morreram nas mãos deles. Devemos retribuir esse rancor.”
“Se você prometer, vou atendê-lo de todo o coração. Posso fazer o que você quiser violar, e digo a você, a beleza da rainha deste país, então No entanto, você pode conquistá-la e deixá-la ser como uma cadela sob você.”
Gou Lingling não falou, mas seus olhos umedeceram ao pensar nos membros da família que ela perdeu.
Zhao Fu não se apressou em responder, mas primeiro perguntou se havia outras coisas boas e como ajudá-las.
Depois disso, Zhao Fu também soube que há um cristal de sangue do rei kobold no país dos kobolds. O cristal de sangue do rei foi deixado pelo imperador fundador do kobold e tem um poder muito poderoso.
Quanto a como se vingar, a rainha é na verdade a mentora. Gou Lan quer que Zhao Fu a treine para ser uma vadia e mate as pessoas que mataram a família Gou.
Zhao Fu concordou diretamente, e pediu para deixar a caravana deixar o país dos kobolds, para não causar confusão e não se distrair aqui.
Gou Lan e Gou Lingling são extremamente gratos a Zhao Fu. Esta dupla de lindos mestres e servos serviu Zhao Fu sob o comando de Zhao Fu com alegria.
Algumas horas depois, Zhao Fu entrou facilmente no palácio. O rei do país dos kobolds é um kobold de meia-idade relativamente fraco, que está sob o controle da rainha e da rainha-mãe, como está o poder do tribunal.
Por causa disso, a rainha ousou destruir descaradamente toda a família de Gou. O rei kobold estava tão zangado que mal podia esperar para despedaçar o corpo da rainha.
Como ele não gosta da rainha, a mãe de Gou Lingling é sua favorita. Infelizmente, a mãe de Gou Lingling foi morta pela rainha. Agora a família de Gou está cheia, e até mesmo a filha que só a viu algumas vezes, também morreu tragicamente nas mãos da Rainha.
O homem de meia-idade com uma cabeça de cachorro está muito bravo e quer matar a rainha a todo custo. Infelizmente, ele não tem nenhuma habilidade. Sua força total já foi controlada pela Rainha Mãe e a Rainha. Ele é como uma marionete.
De repente!
O rei kobold que estava com raiva e quebrando coisas em uma sala ouviu uma voz desdenhosa e dominadora, “Como um rei supremo, um senhor de um país, e uma pessoa a quem todas as pessoas estão sujeitas, ele é assim incompetente.”
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1572: Rei
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence