наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1570: Lagarto Ancestral

Capítulo 1570: Lagarto Ancestral – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1570: Lagarto Ancestral

Isso a deixou um pouco nervosa. Embora ela estivesse tão calma e se oferecesse a Zhao Fu, ela ainda amava muito seu marido em seu coração. Se houvesse uma maneira melhor, ela definitivamente não faria isso.

Originalmente, pensei que seu corpo e alma seriam leais ao marido. Mesmo que ela fosse violada por Zhao Fu, definitivamente não era sua intenção. Ela apenas aceitaria o favor do marido e não gostaria este tipo de homem.

Além disso, mesmo que seu corpo não esteja limpo, ela ainda tem apenas o marido em seu coração e com certeza será leal a seu marido. Viva feliz com ele.

Mas agora tudo está diferente do que ela pensa. Neste momento, ela está em seus braços e farejando sua respiração, ela sente que seu corpo está traindo seu marido, e ela também está fora de controle, e ela não pode suportar isso em seu coração. Eu quero viver com ele.

Zhao Fu olhou para a mulher já emocionada em seus braços com um sorriso no rosto e beijou seus lábios. A mulher não pôde deixar de responder ferozmente, mesmo que ela não pudesse respirar, ela não quero deixar pra lá. Foi Zhao Fu quem parou primeiro e disse com um sorriso: “Espere um pouco, vou provar você.”

A mulher respondeu suavemente com o rosto vermelho.

Zhao Fu, com uma aura enorme, colidiu com a maior tribo de homens-lagarto aqui, e acenou com a mão por vez, incontáveis ​​soldados escuros exalaram uma aura poderosa e envolveram toda a tribo.

Existem dezenas de tokens escuros na mão e pode haver mais de 50.000 soldados Tier 6, então não há necessidade de se preocupar com mão de obra insuficiente.

A tribo de homens-lagarto abaixo é a mais poderosa. O número de homens-lagarto aqui chegou a 400.000, com mais de 50.000 soldados.

Para uma força tão poderosa, enfrentando os incontáveis ​​soldados parados no céu, também era um olhar de desespero. Ele se ajoelhou diretamente no chão, expressando rendição, e não teve a intenção de ousar resistir.

O líder da tribo também saiu correndo com as pessoas. Era um homem de meia-idade com cabeça de lagarto. Embora sua mulher fosse uma bela figura, ela também era uma cabeça de lagarto e estava coberta de cinza escalas. Zhao Fu naturalmente não estava interessado.

“Com licença, qual é o problema com o seu senhor vindo aqui?” O líder da tribo respeitosamente saudou e disse a Zhao Fu.

Zhao Fu ficou muito satisfeito com essa atitude. Ele era mais conhecido do que os outros e disse: “Preciso do seu sacrifício e de uma população de 10.000. Você pode prepará-lo para mim.”

O povo lagarto de meia-idade sorriu e concordou rapidamente, e então eles pediram um sacrifício e trouxeram uma população de 10.000. Entre eles havia gente lagarto, e alguns eram de outras raças, mas Zhao Fu não se importou com essas populações, porque enquanto eles estavam vivos, eles estavam bem.

Zhao Fu estava um pouco preocupada com o sacrifício. Ela era uma figura madura vestida com uma capa preta, com longos cabelos brancos e uma cauda de lagarto branco. Ela também era muito bonita e parecia um pouco séria. medo.

“Meu senhor! Está tudo bem agora?”

A mulher antes, com um rosto vermelho e olhos lacrimejantes, ela não pôde deixar de perguntar.

Fiquei cheirando a respiração de Zhao Fu nos braços de Zhao Fu. Ela já havia deixado tudo para trás. Seu marido não queria se preocupar com lealdade. Neste momento, ela queria estar com Zhao Fu, e ainda assim pensando loucamente, com fome e sede, se ela não tivesse um caráter mais estável e tolerante, ela teria ficado louca e implorado a Zhao Fu que a favorecesse.

Quando Zhao Fu pensou sobre isso, ele não estava com pressa. Ele sorriu e acenou com a cabeça em concordância. Em seguida, ele também pegou a mulher do sacrifício, entrou em uma sala e apreciou-os.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O desejo da mulher foi realizado. Nesse momento, ela estava louca com Zhao Fu. Agora Zhao Fu é seu marido favorito e favorito. O sacrifício sério também traz a violação de Zhao Fu com uma cara vermelha. Faça um som vergonhoso.

O líder da tribo ficou um pouco surpreso ao ouvir a devassidão que soou na sala. A mulher do sacrifício agora tem um status elevado na tribo e uma força forte. Ele geralmente dá cara e não é fácil de ofender. A mulher do sacrifício é séria, ninguém se atreve a ofender, e há um traço de medo.

Mas nem todos esperavam que fossem tão vadias e invejadas, e apenas aquelas que são tão poderosas estão qualificadas para desfrutar dessa classe de mulheres.

Posteriormente, Zhao Fu abraçou dois corpos delicados. Originalmente, a mulher anterior, a esposa do último líder da tribo, se chamava Liye, e a mulher sacrificada se chamava Lixun.

Li Ye enrubesceu, ofegante nos braços de Zhao Fu, e agora voltou ao seu olhar calmo. Pensando na loucura agora, ela não pôde deixar de se sentir um pouco culpada. Agora seu corpo e mente pertencem a Zhao Fu. Mesmo que Zhao Fu pedisse para ela voltar agora, ela não queria voltar.

Li Xun também enrubesceu, olhou para Zhao Fu com belos olhos e disse baixinho: “Meu senhor! Agora meu corpo pertence a você, pode me tirar daqui? Quero ir para um lugar mais distante., Olhe para o mundo exterior.”

Com sua habilidade, ela já entendeu que a identidade de Zhao Fu pode ser assustadora, então ela disse isso.

Zhao Fu riu e concordou com a cabeça. Li Xian deu um leve sorriso e beijou Zhao Fu proativamente.

Depois disso, os três vestiram as roupas e saíram, com a população, e voltaram juntos para a tribo anterior.

Existem agora quatro sacrifícios que podem sacrificar 40 mil pessoas. Agora uma enorme plataforma foi construída. Aqueles que são sacrifícios têm uma cara de medo. Eles foram amarrados por cordas e não podem escapar de jeito nenhum.

Quatro adoradores de sacrifícios ficam no centro, cada um em uma direção. Entre eles, o mais poderoso é Lixeng, e os outros três são principalmente Lixeng para começar a oferecer sacrifícios aos ancestrais.

Eu vi o lagarto tirar um pedaço de âmbar de lagarto e então levantá-lo, entoando um feitiço em sua boca, o âmbar emite um brilho, flutua automaticamente, sobe no ar, e os outros três sacerdotes também levantou as mãos., Enfrentando o âmbar, entoando um feitiço.

“Bum!”

Os quatro sacerdotes repentinamente explodiram com uma aura surpreendente, e quatro arrogâncias diferentes acenderam-se nas quatro pessoas, e quatro enormes forças foram injetadas no âmbar. O âmbar também explodiu em incontáveis ​​raios de luz, e um enorme lagarto apareceu no céu com uma aura enorme.

Este lagarto tem mil metros de tamanho, com escamas negras como aço, quatro garras afiadas, um par de pupilas verticais totalmente pretas e um chifre curto cinza no centro das sobrancelhas, com um aspecto dissuasivo.

Qiangqiang

Zhao Fu também atirou diretamente, incontáveis ​​correntes de ferro dispararam, milhares de correntes voaram, amarraram o fantasma e então puxaram em direção a Zhao Fu.

Este fantasma é o ancestral do homem lagarto. Zhao Fu quer engolir seu poder e ganhar o sangue e o poder dos ancestrais do homem lagarto. Caso contrário, ele desaparecerá quando exibir a bênção do poder, e o efeito é apenas para dar Assim que o povo lagarto quis abençoar seu poder, Zhao Fu não poderia menosprezar esses poderes.

As outras pessoas lagarto ficaram um pouco assustadas e observaram o comportamento de Zhao Fu, mas não se atreveram a dizer nada. Zhao Fu queria massacrá-los, apenas em um pensamento.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1570: Lagarto Ancestral

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1570: Lagarto Ancestral – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*