наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1569: Sacrifício

Capítulo 1569: Sacrifício – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1569: Sacrifício

Os dois foram levados adiante, um homem-lagarto de meia-idade com uma aparência normal, mas uma aura forte, um corpo roliço, um rosto bonito, pele macia, cauda de lagarto e uma linda mulher com temperamento desleixado.,

Esta bela mulher estava diretamente na carruagem. A bela mulher entrou na carruagem com um olhar de medo, e viu um jovem bonito que estava atacando sua filha.

Vendo esta foto, cheirando o hálito encantador preenchido pela carruagem, o coração temeroso da bela mulher também se acalmou lentamente. Eu ouvi os gritos licenciosos de sua filha já lá fora, e agora vejo com meus próprios olhos. A filha gostou muito.

A bela mulher sentiu seu corpo esquentar, ela não pôde deixar de lamber os lábios, seu rosto estava corando, seus olhos estavam cheios de luz, e ela tomou a iniciativa de se juntar a ela.

O grito de sacanagem da bela mulher logo soou na carruagem, o que deixou Liya um pouco invejosa. Há muito tempo ele é ganancioso com essa linda sogra safada, mas nunca teve um chance de tocá-lo. Se você puder prová-lo Uma vez, você pode viver menos de dez anos.

O homem-lagarto de meia-idade, com um olhar de raiva, foi pressionado ao chão e se ajoelhou, ouvindo sua filha e esposa serem violadas, mas o que o tornou mais inaceitável foi sua esposa e filha que estou gostando, e muito feliz e animado.

Depois de um tempo, a bela mulher esticou a cabeça, corou e parecia fascinante. Ela estava um pouco fraca e disse ao homem-lagarto de meia-idade: “Meu marido! Pode ficar tranquilo, adulto nos prometeu e não vai matá-lo. “Agora, para sua segurança, continuarei a servir aquele adulto, não se zangue!”

A bela mulher voltou ansiosamente para a carruagem e entrou correndo Os braços de Zhao Fu, com rosto Faminto e sedento, disseram: “Bom homem, por favor, quero mais.”

O homem-lagarto de meia-idade ouviu o grito licencioso de sua esposa na carruagem e seu coração ficou muito complicado A raiva, por um lado, é também por causa do serviço deles, que se torna vivo.

Depois, Zhao Fu abraçou o grupo de mães e filhas de lagartos, cuja mãe era Lilang e sua filha Lili, e perguntou-lhes sobre o sacrifício de seus ancestrais.

É aprendido que a tribo do povo lagarto realizará um sacrifício vivo todos os anos e obterá a bênção dos ancestrais do povo lagarto, que é a atividade mais importante do povo lagarto.

Quanto mais pessoas forem usadas para o sacrifício, mais bênçãos receberão. Até 10.000 pessoas podem ser sacrificadas. No entanto, para a tribo do povo lagarto, essa também é uma grande soma de pessoas, e é impossível Portanto, mais de mil pessoas geralmente são usadas para o sacrifício.

Além disso, sacerdotes especiais são necessários. Se houver mais sacrifícios, as bênçãos dos ancestrais serão mais fortes e haverá mais pessoas que podem se sacrificar.

Zhao Fu sentiu que havia algo a fazer novamente e estava prestes a se levantar e sair. Li Lang abraçou Zhao Fu com charme e disse: “Bom homem! Deixe essas coisas para seus subordinados resolverem e espere que eu faça uma pausa. Sim, continuamos a nos divertir.”

Sua filha disse com um sorriso:” Sim! Realmente quero descansar e continuar depois de um enquanto. Não saia, OK!”

Zhao Fu pensou um pouco e sentiu que era melhor para ele ir. Este é ainda mais importante.

Imediatamente, Zhao Fu deixou a carruagem e foi primeiro até a tribo atraente mais próxima, que também era a tribo atraente mais fraca.

“Boom!”

Uma aura enorme e feroz, como o vento furioso, as tendas de inúmeras pessoas abaixo foram sopradas vigorosamente, algumas foram abertas diretamente, e inúmeras pessoas também pareciam lagartos pessoas. Olhando para o céu com medo, o homem que parecia um deus.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A voz de Zhao Fu é fria, forte e dominadora, “Deixe seus sacrifícios virem e escolha dez mil lagartos você mesmo, dê-lhe dez minutos para se preparar, você não tem o direito de recusar, porque eu vou mate todos vocês!”

Depois disso, Zhao Fu acenou com a mão e uma luz negra disparou, transformando-se em um forte soldado escuro, exalando uma forte aura, parado no céu.

Isso deixou os lizardmen abaixo ainda mais assustados. A tribo dos lizardmen abaixo tinha apenas algumas centenas de milhares de pessoas, e milhares de soldados Tier 6 poderiam facilmente matá-los.

Zhao Fu tem que ir para outras tribos. Os assuntos desta tribo serão tratados pelos soldados das trevas. Quando o tempo acabar, ou se eles quiserem escapar, eles podem simplesmente matar todos. Claro, sacrifícios e 10.000 homens-lagarto, certifique-se de mantê-lo.

A tribo de centenas de milhares de pessoas parecia desesperada em seus corações e não ousou resistir às ordens de Zhao Fu, e começou a agir de acordo com as palavras de Zhao Fu.

Lidando com os assuntos desta tribo, Zhao Fu foi para a segunda tribo com uma aura forte. A população desta tribo era de cerca de 300.000. Quando Zhao Fu veio com uma aura forte, ainda havia algumas pessoas Ouse atirar flechas nele.

Isso deixou Zhao Fu um pouco desagradado. Eles estavam procurando a morte. Eles libertaram dezenas de milhares de soldados das trevas e ordenaram diretamente o ataque, deixando apenas 10.000 pessoas vivas e sacrificadas.

Os soldados das trevas desceram e começaram a matança. Numerosos gritos ecoaram, sangue espirrou por toda parte, a tribo mergulhou no caos e o número de mortes continuou a aumentar.

Nesse momento, o talento do lagarto sabia que estava com medo. Um jovem e bonito homem-lagarto voou pelo ar com algumas pessoas e disse apressadamente: “Meu senhor! Estamos dispostos a nos render a você, por favor, não t continuar matando.”

Zhao Fu bufou friamente e disse:” Preciso de um sacrifício e dez mil homens-lagarto. Prepare-me rapidamente, caso contrário, será inútil mesmo se você implorar por misericórdia e sua esposa a oferecer. Dê cabe a mim acalmar minha raiva.”

Ao lado dele está uma mulher que é sexy, tem cabelo azul claro, é muito bonita, tem cauda de lagarto e tem um temperamento intelectual e estável.

Parece que sim Ela convenceu o marido a se render o mais rápido possível para sobreviver. Nessa época, ela também tinha um rosto calmo e sem nenhuma oscilação.

O jovem e bonito homem lagarto estava muito zangado no coração, mas no rosto de tão terrível poder de Zhao Fu, ele apareceu novamente. Impotente, com sua amada esposa de um lado e o sobrenome Wubai do outro, ele também estava muito envergonhado neste momento.

Sua esposa disse calmamente: “Dê estou fora! Se você recusar, não só você vai morrer, mas toda a tribo vai morrer. No final, eu ainda pertencerei a ele. E eu vou servi-lo bem, então você não precisa se preocupar se ele continuará a prejudicar a tribo.”

O jovem olhou para a esposa com um olhar de culpa, pensando que ela estava fazendo isso por si mesmo, ele estava realmente arrependido e não poderia fazer tal coisa.

A esposa Olhei para o marido com um desconforto. Ouviu-se um som de culpa e senti uma dor latejante no coração, mas agora não havia maneira melhor.

Não quero envergonhar o marido ou se sentir culpada. A esposa dele tomou a iniciativa de voar para o abraço de Zhao Fu e disse calmamente: “Meu senhor! Agora eu sou seu, você pode deixá-los ir. Agora.”

Zhao Fu sorriu levemente e abraçou a mulher, transformando-se em um feixe de luz e voando em direção ao céu.

A mulher estava nos braços de Zhao Fu, farejando o hálito atraente do corpo de Zhao Fu. Seu rosto estava vermelho, seu batimento cardíaco acelerado e seu corpo estava um pouco quente. Isso a surpreendeu porque havia algo que ela queria encontrar na frente dela. O homem turvou seus pensamentos.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1569: Sacrifício

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1569: Sacrifício – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*