наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1568: tribo

Capítulo 1568: tribo – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1568: tribo

Mas agora, mesmo que quisessem escapar, não teriam chance. Soldados das trevas avançaram com suas armas diretamente, trazendo um raio de luz e decapitando os homens-lagarto. Não houve suspense na batalha.

Os homens-lagarto fugiram com medo, mas foram golpeados impiedosamente um após o outro, sangue espirrou e gritos continuaram gritando.

Em pouco tempo, todos os homens-lagarto morreram tragicamente, transformando-se em cadáveres no chão, ainda parecendo aterrorizados como estavam antes da morte.

O feroz homem-lagarto antes, com o corpo amarrado por uma corda, foi escoltado até a carruagem requintada e também parecia estar com medo. Ele nunca pensou que este grupo mercante comum tivesse um poder tão terrível.

De quem você está falando com um poder tão terrível, por que veio a este lugar pobre para uma caravana? Faça algo casualmente, é várias vezes melhor do que esta caravana.

“Ajoelhe-se!”

O líder da caravana gritou e chutou a perna do homem-lagarto com força. O homem-lagarto gritou de dor e caiu de joelhos. Ousando resistir a qualquer resistência, os mais de 10.000 homens-lagarto que ele trouxe poderiam se tornar cadáveres.

A voz de um jovem soou na carruagem: “Quero saber que coisas interessantes estão aqui e quais são as coisas maiores. Se você me deixar satisfeito, pouparei sua vida. Tire sua pele para faça um tapete.”

O homem-lagarto disse apressadamente com medo.

Na carruagem, Zhao Fu desfrutou do serviço da deusa lobisomem e do feijão-caupi debaixo dele, enquanto abraçava as mulheres de rosto vermelho, ouvindo o que o homem-lagarto homem dizia.

Para sobreviver, este homem-lagarto disse tudo, tudo sobre este lugar, até mesmo sua tribo.

Em primeiro lugar, ele vem de uma tribo de homens-lagarto próxima, com uma população de mais de 200.000, ocupando o terceiro lugar em força aqui, e há quatro tribos de homens-lagarto muito grandes distribuídas em várias direções, e geralmente são hostis relação.

O que Zhao Fu está mais preocupado é que agora está se aproximando o festival para o povo lagarto sacrificar seus ancestrais, então o povo lagarto agora está capturando todos os tipos de criaturas vivas e se preparando para sacrificar seus ancestrais.

Zhao Fu estava um pouco interessado nisso. Depois de pensar sobre isso, ele tinha planos em seu coração e disse: “Então você me leva para sua tribo.”

O homem lagarto parecia um pouco envergonhado. Porque trazer uma pessoa terrível como Zhao Fu para sua tribo seria definitivamente um desastre para a tribo, mas a localização da tribo foi informada a Zhao Fu agora, mesmo que ele não diga que Zhao Fu pode encontrar isto.

No final, o homem-lagarto macho, pelo bem de sua própria vida, concordou em descer e foi até sua tribo com a caravana.

Algumas horas depois, a caravana chegou à sua tribo. Dentro havia tendas e um muro foi construído com pedras do lado de fora. Também havia grupos de lagartos patrulhando do lado de fora, vigiando para possíveis emergências ao redor. perigo.

A caravana acabou de chegar ao portão da tribo. Um deles usava pele fina e macia, um par de seios grandes, um rosto bonito, cabelo curto grisalho claro e uma cauda de lagarto, parecendo um pouco selvagem. Mulher, parada na porta.

Basta ouvi-la gritando com raiva: “Dente de lagarto! Qual é o problema com você? Você só voltou agora, e como trouxe essas pessoas para nossa tribo sem amarrá-las, certo? Você levou essas pessoas pessoas? Por que você não viu nenhum deles.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O dente de lagarto é o homem-lagarto macho que acaba de ser assassino.

Nesse momento, a mulher não entendia por que Liya trouxe uma equipe de caravanas, e seus personagens atacaram essas caravanas, roubaram seu povo e coisas e os usaram para sacrifícios.

Mesmo que seja para enganar a caravana e atraí-los, deve ser lembrado com antecedência. Eles podem estar preparados, mas a Presa do Lagarto não.

Mais importante, o dente de lagarto levou embora mais de 10.000 pessoas. Eles eram os bravos guerreiros da tribo. Por que todos eles não voltaram? Isso a deixou muito estranha.

“Quem é ela?”

O homem-lagarto ouviu o som da carruagem e explicou categoricamente: “Ela é minha esposa e filha do líder da tribo. Ela geralmente depende dele, pai, é muito teimosa e obstinada, por favor, não se importem se vocês, adultos!”

“Sim! Chame-a.”

O homem-lagarto macho é o dente de lagarto. Ouvindo isso, tive um mau pressentimento em meu coração, mas pensando nos incontáveis ​​soldados das trevas e nas pessoas misteriosas e poderosas na carruagem, o coração de Lagarto ficou atordoado. Tome uma decisão.

Apenas ouça Liya gritando bem alto com um sorriso: “Boa senhora! Eles estão esperando por você, vou preparar uma coisa especialmente boa para você na carruagem, venha dar uma olhada.”

Quando a mulher ouviu o que seu marido disse, seu rosto ficou vermelho. Olhando para a carruagem requintada e luxuosa, deve haver algo muito precioso. A mulher também está um pouco feliz em seu coração. Seu marido parece Certo. Ela é muito legal.

Quando ela veio para a carruagem, a mulher bufou: “Se não há coisas boas, veja se eu espero por você.”

Liya sorriu e acenou com a cabeça rapidamente, seu sorriso era um pouco feio.

A mulher não se importou, ela estava feliz e animada, e queria ver que coisas boas seu marido havia se preparado para si mesma. Em seguida, sorriu e embarcou na carruagem.

Entrando, vi um grupo de mulheres sem roupas e um jovem muito bonito, olhando para ele com um sorriso.

Imediatamente!

A mulher também se sentiu mal, deu meia-volta e quis fugir, mas tudo era tarde demais, ela foi pega na sua frente por Zhao Fu.

“Socorro!”

A mulher foi pega na frente de Zhao Fu e foi pressionada por Zhao Fu. Ela sentiu o poder aterrorizante de Zhao Fu e suas intenções gritadas em voz alta.

O som se espalhou e as pessoas da tribo ficaram chocadas. Eles perceberam que sua jovem estava em perigo e saíram correndo com uma arma na mão, tentando salvá-la.

Boom boom boom

Com um rugido, serpentinas pretas dispararam com uma aura poderosa e atacaram os homens-lagarto.

O número deles chegou a dezenas de milhares. Com uma aura tão terrível, toda a tribo sentiu um arrepio direto e sua pele mudou. Sabendo que algo importante havia acontecido com a tribo, algumas pessoas correram para cá, algumas pessoas eu estou fugindo.

Os soldados das trevas começaram a matança diretamente. Inúmeros respingos de sangue e gritos continuaram a soar. Ninguém tinha nenhum traço de resistência. Eles estavam simplesmente sendo massacrados. A tribo estava no caos e inúmeras pessoas pareciam insatisfeitas com o medo.

Dentro da carruagem soou o grito licencioso da mulher lagarto, implorando a Zhao Fu como uma prostituta.

Isso deixou o dente de lagarto ao lado dele, um pouco bravo, e xingou interiormente, “Batch! Quando eu comi ela, eu nunca tinha sido tão sacanagem, mas neste momento, ele era como uma prostituta sob outro homens. Você apenas resistiu, não está gostando agora?”

A batalha na tribo terminou em breve e foi suprimida à força. Incontáveis ​​homens-lagarto ajoelharam-se no chão com um olhar de medo, e os chão estava cheio de cadáveres., A morte parece terrível, que o sangue está prestes a manchar o chão de vermelho.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1568: tribo

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1568: tribo – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*