наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1559: Tauren

Capítulo 1559: Tauren – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1559: Tauren

Zhao Fu olhou para o chacal em fuga com um sorriso de escárnio no rosto, ergueu a espada em sua mão e apagou algumas luzes enormes de espada.

Algumas luzes de espadas enormes, com poder feroz, voaram em direção à multidão. As luzes de sangue enormes e as luzes de espadas cortaram facilmente os corpos de inúmeras pessoas, e algumas luzes de espadas cortaram rapidamente. Depois disso, apenas um pedaço de corpo quebrado foi deixado, e a cena estava muito sangrenta.

Vendo que tantas pessoas morreram, inúmeras pessoas fugindo ainda mais assustadas, com medo de ficar por um momento.

Zhao Fu naturalmente não estava agindo. Ele não tinha interesse. Ele perdia tempo perseguindo e matando esses chacais fugitivos. Vendo todos os chacais fugindo, Zhao Fu tirou o sangue púrpura e sentiu seu poder. Um leve sorriso apareceu.

Com um aceno de mão, ele cortou as cordas das mulheres amarradas no acampamento, e Zhao Fu voou para a caravana com o chacal.

Quanto àquelas mulheres, Zhao Fu já cortou suas cordas, e o Acampamento Chacal tem tudo. Elas podem escapar com o que quiserem. Zhao Fu não se importa com o que acontecerá com elas depois.

De volta à caravana, todos sentiram que Zhao Fu estava cheio de sangue e entenderam que a tribo de chacais poderia ter acabado.

Zhao Fu pegou de volta a ficha negra dos guardas, largou o grupo de chacais anterior e deixou os chacais para se servirem. Os chacais não têm opinião e servem a um homem forte como Zhao Fu. Melhor do que ficar neste deserto onde os pássaros não cagam.

Todos simplesmente se arrumavam e continuavam na estrada, Zhao Fu também voltou para a carruagem e começou a fundir o sangue do ancestral do chacal.

Zhao Fu abriu a boca e sugou o sangue do ancestral do chacal em seu estômago. O sangue púrpura entrou no estômago de Zhao Fu e emitiu uma forte luz roxa, condensando inesperadamente o sangue do ancestral do chacal. aparência.

O sangue dos ancestrais já deu a impressão de que forasteiros estão tentando refiná-lo, e estão prestes a dar poder e resistir com todas as suas forças.

Zhao Fu sentiu as flutuações e bufou friamente. O poderoso sangue sagrado explodiu no grupo sanguíneo púrpura, e o sangue púrpura gritou de medo, transformando-se em incontáveis ​​névoas de sangue púrpura.

O sangue do chacal é poderoso, mas como o sangue sagrado de Zhao Fu poderia ser tão poderoso? Sem surpresa, ele foi esmagado pelo sangue sagrado e não houve resistência.

Zhao Fu começou a absorver a incontável névoa de sangue púrpura e se fundiu em seu corpo aos poucos, fazendo com que seu corpo emitisse uma leve luz roxa. Um totem de homem chacal do tamanho de um punho flutuou lentamente nas costas de Zhao Fu. Fora.

No final, Zhao Fu conseguiu refinar o sangue dos ancestrais do chacal, e o poder e a aparência de Zhao Fu permaneceram os mesmos, exceto que havia um toque de chacal na respiração.

“Meu marido! Você está pronto agora?”

Hu Shan sorriu encantadoramente, olhando para Zhao Fu com um toque de primavera em seus olhos, ao lado de um par de raposas com um tímido rosto, o chacal olhou diretamente para Zhao Fu com saudade. Ela também gostou do prazer de ser conquistada por Zhao Fu.

Zhao Fu respondeu com um sorriso e puxou as mulheres para seus braços. Então a carruagem retumbou com fortes nuvens e chuva, e o grito licencioso das mulheres.

Quando muitos guardas conscientemente se afastaram um pouco mais, eles não ousaram olhar presunçosamente e ficaram maravilhados com as pessoas na carruagem.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Um dia depois, a caravana saiu do deserto e chegou a uma enorme floresta, e então parou. Todos na carruagem tinham acabado de parar e estavam se aquecendo. A voz do guarda soou do lado de fora, “Senhora! Já! Chegamos à Floresta Tauren.”

“Entendo! Você começa a descarregar e eu sairei mais tarde.” A voz fraca e coquete de Fox Shan soou da carruagem.

A raposa Shan, deitada nos braços de Zhao Fu, disse provocativamente: “Msang Gong! A caravana tem alguns bens comprados pelos taurens. Espere os escravos saírem por um tempo e trate dos bens. Sra. Gong, você quer ir embora? Venha dar uma olhada.”

“Além disso, a maioria das pessoas que vivem nesta floresta são taurens. Esses taurens são altos e poderosos, mas são relativamente honestos e honestos. Eles pertencem para a força mais gentil deste lugar, empresários em geral. Quando a equipe chegar aqui, não há necessidade de se preocupar com a segurança em tudo.”

Zhao Fu respondeu com um sorriso. Ele também estava interessado nos costumes das raças estrangeiras, então respondeu.

Todos vestiram suas roupas e saíram da carruagem. A equipe de tauren saiu, para surpresa de Zhao Fu.

Alguns desses taurens têm cabeças de vaca, corpos de humanos, músculos fortes e alguns têm um par de chifres. Mas a cabeça também é humana, mas o O bezerro é semelhante ao casco de uma vaca. Cada um tem dois metros de altura.

Um tauren que parece um tio se aproximou e riu: “Senhora! Ficará mais bonito se não te ver por alguns dias.”

Hu Shan aninhou-se nos braços de Zhao Fu e disse com um sorriso:” Graças ao meu marido, e você conta os bens, ficaremos aqui por um tempo. “”

O tauren ficou um pouco surpreso. Olhando para Zhao Fu com os braços em volta de Hushan, ele não esperava que ele, um humano, pudesse realmente domar uma mulher linda e encantadora raposa, o que é raro. Veja, porque humanos comuns não são muito bons nisso.

Tauren e Foxshan sempre tiveram transações de mercadorias e se conheceram muito cedo. Para um Foxshan tão charmoso e charmoso, muitos Tauren não podem ajudar Eu estou comovente e quando eu olhar para ela com um sorriso, vou sentir o calor do corpo.

Na tribo tauren, muitos taurens têm o objetivo de se render a Foxshan. Infelizmente, este encantador e uma senhora madura há muito foi pega domada.

No entanto, mesmo que Hushan não seja domesticado, eles não têm chance, porque Hushan é dono de uma câmara de comércio de qualquer maneira, então como ela poderia ser tocada pelos taurens casualmente?

O tio tauren também levou alguns taurens para verificar as mercadorias e depois entrou na floresta com a caravana.

Todo mundo veio para uma cidade com uma enorme mina grosseira. As paredes aqui foram construídas diretamente com pedras enormes e madeiras, sem qualquer modificação. O mesmo se aplica às casas da cidade. A maioria dos taurens ainda vivem. Por dentro a tenda.

Havia taurens indo e vindo pela rua. Olhando para a caravana de Hushan, não houve surpresa, porque muitas caravanas vieram fazer negócios com eles.

Zhao Fu e os outros também voltaram para a carruagem e olharam a paisagem da cidade de Niutou pela janela do carro, parecia que estava viajando em um mundo diferente.

Neste momento, uma garota tauren felizmente correu observando a caravana. Essa garota tauren tem longos cabelos verdes ondulados, um rosto delicado, um corpo esguio e parece relativamente simples.

“Tia Shan!”, gritou a garota tauren com um sorriso feliz.

Hushan viu a garota, sorriu e apresentou a Zhao Fu: “Essa é a filha mais nova do Lorde da Cidade de Bull Head. Você está interessado em mimá-la? A família de escravos pode ajudar! Não gosto do novo e odeio o velho depois.”

Zhao Fu olhou para a garota animada e inocente com um tauren e sorriu levemente. Os taurens que eu vi antes eram geralmente taurens humanos. Zhao Fu naturalmente não tinha muito interesse, mas aquele na frente de ele É uma cabeça humana, exceto que tem um par de chifres, e o bezerro é semelhante a cascos. Não sei que tipo de tauren é essa linhagem.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1559: Tauren

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1559: Tauren – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*