наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1548: Rei

Capítulo 1548: Rei – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1548: Rei

Estas palavras fizeram com que o rei e muitos ministros se sentissem como se tivessem recebido um forte golpe, e se sentiram um pouco instáveis. Para eles, ao ouvir a notícia, seria como se o céu tivesse caído e nada tivesse acontecido ainda. Entenda o que está acontecendo, como pode o próprio país ser destruído quando é destruído?

Inúmeros ministros persuadiram: “Vossa Majestade! Vamos primeiro levar o povo para evacuar. Agora o país fantasma está destruído e há esperança de restauração no futuro.”

O rei hesitou, mas pensei sobre isso. Sim, eu ainda assenti, “Ok! Os ministros, por favor, sigam-me para sair e construir o país fantasma no futuro.”

Os muitos ministros disseram em uníssono: “Sim!”

“Boom!”

Sua voz simplesmente caiu, um enorme rugido soou e um poderoso impulso se espalhou como uma maré. Sentindo esse impulso, inúmeras pessoas se sentiram sendo despejadas na água gelada, todas sobre seus corpos. Tremores descontrolados.

“Mate!”

Um grito enorme soou, incontáveis ​​sons de luta soaram, gritos e gritos continuaram, tudo caiu no caos.

Os reis e ministros estavam pálidos e não falavam muito. Não esperavam que o inimigo fosse tão rápido e violento que já tivessem atacado o palácio. Se não estivessem correndo, eles tinha apenas um beco sem saída.

“Você acha que pode escapar?”

Uma voz ressoou no céu. Era a voz de Zhao Fu, a aura aterrorizante que acabara de ser emitida, que foi o que Zhao Fu disse problema.

O rei e todos também entenderam que foi este homem que liderou suas tropas para atacá-los.

“Quem é você? Gui Ye Guo não pareceu ofender Vossa Excelência, certo?” O rei parecia zangado e odiava o homem que destruiu seu país.

Zhao Fu riu levemente e não explicou, Meng Tian liderou o exército para o palácio e cercou o rei e muitos ministros.

“Vossa Majestade! Fuja.”

Os ministros explodiram com uma aura, gritando bem alto e correndo em direção ao soldado Qin.

Zhao Fu sorriu com desdém, estendeu a mão, uma força invisível transformada em uma enorme palma, bateu, inúmeros ministros desmaiaram diretamente, o canto da boca do rei estava sangrando, grande Com um rugido, o poder do arma do país também explodiu.

Ele não lutou com Zhao Fu, mas fugiu primeiro. Ele sabia que não era o oponente de Zhao Fu.

“Chang!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Zhao Fu cortou com uma espada, e a luz da espada voou, como uma lua crescente, extremamente afiada, e dividiu diretamente o corpo do rei ao meio, o cadáver E sangue caiu no chão.

“Vossa Majestade!”

Alguns ministros que não desmaiaram gritaram e até choraram amargamente.

Imediatamente, eles também foram capturados por incontáveis ​​soldados Daqin e se reuniram com outras pessoas, esperando o que Zhao Fu faria com eles.

O canto da boca de Zhao Fu se ergueu, com um sorriso majestoso, sentado no trono do Reino de Gui Ye, olhando para o ministro de Assuntos Civis e Militares que estava ajoelhado abaixo.

Agora eles parecem zangados, assustados ou odiados um por um, olhando para Zhao Fu sentado no trono superior, foi essa pessoa que destruiu seu reino fantasma, e foi fácil, eles ainda sabem, no fim Quantas tropas os atacaram, resultou ser 10 bilhões de soldados.

Isso os assustou um pouco. Parecia que não havia uma força tão poderosa por perto, e a aura que aqueles soldados emitiam era de todos os tipos, como raças humanas, raças alienígenas, raças de monstros e outras raças, eles não podiam. O julgamento vem daí.

A única certeza é que este poder não pertence ao submundo, mas vem de outros mundos.

“Agora seu país está morto e eu construirei um novo reino. Se você se render a mim, sua identidade permanecerá a mesma, mas se você ainda não percebeu, não me culpe por destruindo todo o seu clã.”

Ouvindo isso, muitos ministros ficaram um pouco bravos e repreenderam Zhao Fu, mas Zhao Fu não disse nada. Ele ordenou que esses ministros fossem arrastados para fora e se reunissem com suas famílias, independentemente de homens, mulheres ou crianças., Todas as cabeças foram cortadas.

Algumas das pessoas mais teimosas que repreenderam Zhao Fu mais ferozmente, todos os membros de toda a família, suas peles foram arrancadas e então penduradas na cidade parede com um grito Os gritos assustaram as pessoas.

Entre eles, alguns anos de idade e os idosos de 60 e 70 anos pareciam muito infelizes. Era assustador.

Zhao Fu’s olhos caíram sobre os ministros restantes. Alguns ministros decidiram apressadamente se render e se ajoelhar no chão. Mesmo que não o fizessem por si mesmos, eles tinham que considerar seus familiares.

Vendo isso, Zhao Fu sorriu Por fim, seu olhar pousou em Guigui e ele disse: “Você é uma das pessoas que mais valorizo ​​e, finalmente, lhe dou a chance de escolher a rendição ou a morte.”

Guigui olhou para sua família e suspirou:” Estou disposto a me render a você! “”

Zhao Fu acenou com a cabeça e pediu às pessoas para derrubá-los todos, e então perguntou a Meng Tian,” E as pessoas de outros países fantasmas? “”

Meng Tian respondeu seriamente:” Vossa Majestade! Todas as pessoas que se atrevem a resistir são mortas, as pessoas em cada cidade foram reprimidas e eles não ousam ter qualquer resistência, e agora eles controlaram todas as áreas do país fantasma.”

Zhao Fu respondeu com um sorriso e deixou-o descer primeiro e recompensar o exército por um tempo, para que eles pudessem executar a próxima ordem.

E Zhao Fu veio. harém do país Guiye, olhando para dezenas de mulheres na frente deles, eles também estão olhando para Zhao Fu com ódio ou medo. Algumas delas são princesas, outras são princesas e algumas são concubinas do Rei de Guiye.

Todas elas são graciosas e bonitas, e também são consideradas belezas famosas no Reino Guiye.

Zhao Fu prefere uma mulher fria e glamorosa, ela é a rainha do Reino Guiye, e uma madura e orgulhosa bela mulher, ela também é uma das concubinas Gui Ye Guozheng e mãe do Quarto Príncipe.

Há também uma mulher muito rechonchuda que exala uma atmosfera incomparavelmente atraente. Ela é a princesa de um príncipe, e duas gêmeas esguias e de aparência pura. A última é a mais bela princesa do país de Guiye, com um rosto extremamente bonito, figura encantadora e pele clara.

Zhao Fu deu um passo à frente e o abraçou diretamente. rainha, e a bela mulher arrogante, a mãe do quarto príncipe, ambas lutaram muito, mas Zhao Fu disse algumas palavras em seus ouvidos, desde que se sirvam bem, eles podem tratá-los e seus parentes bem.

As duas lindas mulheres pensaram um pouco e tomaram a iniciativa de servir Zhao Fu, e Zhao Fu galopou sobre as mulheres, saboreando seu sabor.

Na sala, nuvens fortes e chuva continuaram a soar. As garotas que originalmente odiavam, raiva e medo tornaram-se depravadas sob Zhao Fu, não como antes.

Depois, a rainha do país de Gui Ye, corou no peito de Zhao Fu, com um toque de charme, “Seu homem mau, você tem que falar suas palavras, você não pode nos machucar, e nossos parentes. De agora em diante, vamos atendê-lo bem.”

Zhao Fu sorriu e respondeu brevemente. Depois de provar as mulheres do harém do fantasma e da família real, devemos voltar ao assunto principal em seguida, que é para atacar os dois restantes.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1548: Rei

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1548: Rei – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*