наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1537: Chamado de um milhão de fantasmas

Capítulo 1537: Chamado de um milhão de fantasmas – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1537: Chamado de um milhão de fantasmas

O grupo de demônios convocados no solo, atacando como uma maré com um sopro escuro, sob o sol escaldante, é como gelo e neve encontrando um sol escaldante, enfrentando fios de ar negro, fazendo um grito e, em seguida, lentamente dissipado.

O número desses demônios convocados é extremamente grande, mas a força não é muito alta e pode ser facilmente resolvida.

As oito longarinas que Zhao Fu esgotou eram naturalmente as pedras do deus do sol, formadas pela absorção infinita da luz do sol no mundo caótico. Elas causaram enormes danos às criaturas das trevas, e todas se transformaram em energia demoníaca e se dissiparam sob os oito sol escaldante.

No entanto, Yao Ming também conheceu esta cena, então quando o diabo atacou, ele era um exército de 20 bilhões, dividido em duas equipes, atacando de ambos os lados.

Os dois exércitos avançaram em direção aos soldados Daqin com o ímpeto de destruir tudo como uma torrente de milhares de milhas.

“Deixe as flechas!”

Ao comando de Zhao Fu, as flechas voaram com grande força e houve um som de rompimento no ar, como gotas de chuva. Somente o exército passou voando.

Os dois exércitos explodiram, um fio de aura verde emergiu de seus corpos, formando um pedaço de verde, que envolveu os dois exércitos, e as flechas caíram rapidamente, mas era como entrar na névoa verde. a força geralmente caia no chão, não causando nenhum dano.

“A legião está em forma!”

Sob uma ordem de Zhao Fu, incontáveis ​​auras também emergiram do exército Daqin, ressoando através de dois enormes dragões negros, dezenas de milhares de metros., Com um impulso enorme, assassino para os dois exércitos.

A energia verde nos dois exércitos rapidamente se fundiu para atuar como dois enormes dragões verdes, com aura feroz, eles também correram em direção aos dois dragões negros.

Boom boom

Quatro dragões gigantes colidiram ferozmente no céu, cabeça com cabeça, garras com garras, cauda com cauda, ​​atacando ferozmente, fazendo uma explosão de ar e horror. As flutuações se espalharam, tornando o corpo todo frio.

Os dois dragões verdes são maiores em tamanho do que os dois dragões negros de Da Qin, porque cada um deles tem 10 bilhões de soldados condensados, enquanto Da Qin tem apenas 50 do seu lado, mas Da Qin agora tem suas próprias vantagens Isto é, a base de cultivo é mais alta do que a do Império do Chifre do Demônio.

Esta cena é um pouco surpreendente. Como um mundo novo, a base de cultivo é ainda maior do que o mundo que se desenvolveu por décadas lá fora. O motivo é naturalmente o motivo do refinamento do céu e da terra.

Ele está aumentando lentamente as vantagens e experiência de Da Qin, e um dia ele ultrapassará o Império do Chifre de Demônio.

No entanto, os dois exércitos continuaram avançando como uma torrente.

咻咻 咻

Os dois exércitos também dispararam inúmeras flechas afiadas, com auras afiadas, e voaram em direção aos soldados Daqin.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Do lado de Daqin, os soldados de escudo que estavam na vanguarda ergueram seus escudos, emitindo luz negra, formando um enorme escudo protetor com uma aura poderosa, bloqueando as incontáveis ​​flechas disparadas.

Os dois exércitos continuaram a matar. A distância entre os dois lados era de apenas dezenas de milhares de metros. Os soldados de chifre de demônio seguravam suas armas com força. Eles pareciam ferozes e rugiam alto. Os soldados Daqin cerraram os braços suas armas. O olhar é frio, pronto para o choque.

Zhao Fu ficou no vazio, enfrentando o exército da esquerda e da direita, com uma aura destacada, ele jogou um pergaminho para o céu, a pupila cruzada de seu olho direito, e seis pontos cinza A, rapidamente girando, uma enorme propagação de ar yin.

A mão estendida bateu no vazio.

“Boom!”

Um enorme rugido soou, e o pergaminho explodiu com uma escuridão rica e incontável, que se espalhou como uma tempestade, cobrindo o céu, criando um frio no vento violento, o a temperatura circundante despencou e os arredores foram preenchidos com energia fantasma, como se estivessem no submundo.

Ah ah ah

Um uivo estridente soou e eu vi a incontável aura rica yin se espalhando, formando um fantasma, com presas de rosto azulado e mãos como garras afiadas. mais incrível, chegando a um bilhão aterrorizante.

A maioria desses bilhões de fantasmas são bases de cultivo de segunda e terceira camadas, não aquela convocada pelo Império do Chifre de Demônio antes, e o pergaminho é exatamente o mesmo que Zhao Fu obteve na Marca do Submundo.

Os bilhões de monstros de segunda e terceira ordem são pelo menos comparáveis ​​aos seis ou sete bilhões de soldados de primeira ordem. Isso faz o coração do chifre de demônio afundar repentinamente, e a vantagem do exército de chifres de demônio deste lado é altamente reduzido.

“Boom!”

Eu vi Zhao Fu parado no vazio. A pupila dourada de seu olho esquerdo girou rapidamente e várias correntes de ferro dispararam de seu corpo para o chão. A aura disparou saiu do solo, transformou-se em um feixe de luz negra e disparou para o céu, um enorme gigante lentamente se erguendo do solo.

O enorme sopro das marés se espalha como uma inundação, afogando tudo ao redor, fazendo todas as pessoas ficarem apavoradas.

Esta é a estátua do deus ancestral. No início, Da Qin a usava para lidar com o mundo da aura. Yao Ming já a conhecia, mas agora a via com seus próprios olhos, e ficou um pouco chocado em seu coração, “Como uma criatura tão grande pode ser usada na guerra,” Isso é dezenas de vezes melhor do que o imperador comum.”

Incontáveis ​​fantasmas do céu, como uma maré, com um fantasma enorme espírito, desceu do céu e matou um grande exército.

Os dois lados lutaram rapidamente juntos. Embora houvesse apenas um bilhão de fantasmas, eles entraram no exército com força.

Um fantasma avançou sobre um soldado. Com uma mordida de suas presas, ele mordeu a garganta do soldado. Um fantasma estendeu a mão e agarrou-o, perfurando o peito de um soldado e cavando um coração vivo. Um fantasma Li riu, e rasgou um soldado ao meio, derramando seus órgãos internos no chão.

Incontáveis ​​respingos de sangue, um grito ecoou, uma luta violenta estourou, o som de armas se chocando constantemente e o ímpeto se espalhou.

De pé no céu, Zhao Fu lentamente estendeu a mão, agarrou-a no vazio, e a estátua do ancestral abaixo estendeu a mão, agarrou-a com força, e uma espada cor de sangue apareceu. pego no livro.

Um enorme poder foi injetado na espada naginata de grama, e a espada naginata de grama soltou um suspiro fraco, fazendo com que o vazio ao redor parecesse distorcido.

Zhao Fu ficou no ar, segurando uma espada invisível em sua mão e golpeando-a com força!

“Chang!”

O ídolo ancestral cortou com força seguindo Zhao Fu, rasgando o céu com uma rajada de espadas, e uma enorme e inimaginável espada de luz se espalhou com um ímpeto arrebatador.

A face do exército em movimento mudou drasticamente, e uma aura verde explodiu rapidamente, condensando-se para frente, tentando bloquear a espada.

“Boom!”

A enorme luz da espada, com poder terrível, divide a névoa verde que bloqueia o soldado em dois, o soldado com o corpo na vanguarda, Foi cortado em incontáveis ​​pedaços de carne em um instante, e a cena estava extremamente sangrenta.

No entanto, como 10 bilhões de soldados, embora a força dos soldados não estivesse totalmente reunida, eles também montaram a maioria deles. Embora não tenham bloqueado esta espada, ela enfraqueceu muito o poder desta espada, e os soldados que morreram. Apenas alguns milhões.

Uma espada do ídolo ancestral também consumiu parte de sua força, mas quebrou a defesa dos soldados de chifre de demônio, e os soldados Daqin lançaram um ataque feroz neste momento.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1537: Chamado de um milhão de fantasmas

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1537: Chamado de um milhão de fantasmas – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*