
Capítulo 121: Pergunte ao mundo, que não está convencido – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 121: Pergunte ao mundo, que não está convencido
Os raios negros de luz avançaram para o céu, e imediatamente o vento e as nuvens surgindo, o mundo mudou de cor, não apenas no solo da vila de Daqin, com incontáveis longos e pretos qi de dragão jorrando, mas também todo o Continente da Terra-média, todos os lugares que pertencem à China. Incontáveis energias negras flutuando no ar também inundaram loucamente aqui.
Esta é uma reunião em grande escala da sorte aérea. Esta mudança chocante fez com que inúmeras pessoas que dormiam acordassem de seus sonhos, sentindo a forte ansiedade do dragão da sorte aérea em seus corpos, e o Com as chocantes mudanças de sorte, ele saiu correndo da sala e ficou do lado de fora, olhando solenemente na mesma direção.
Em breve! Um enorme vórtice negro se formou no céu da vila de Daqin, cobrindo mil milhas ao redor, uma poderosa pressão mundial, forte pressão de cima, à distância, parecia que havia algum monstro incomparável aparecendo no mundo.
Nas três cidades principais da floresta do terror, as três pessoas também foram acordadas cedo. Olhando para a mudança devastadora na direção da vila de Daqin, eles sentiram que não deveriam ser capazes de assistir desta forma, e seus corpos pularam e desapareceram em um instante.
“Boom!”
Uma poderosa pressão espiritual que não pode ser descrita em palavras desceu. Três figuras desapareceram, mas apareceram novamente no segundo seguinte. O solo desabou diretamente em um campo de 30 metros poço largo., E as três pessoas no meio do grande poço vomitaram sangue, incapazes de se mover um pouco, como se todos os ossos de seus corpos estivessem quebrados, rastejando lá suavemente, parecendo que estavam gravemente feridos.
Eles parecem subestimar o que são e subestimar o poder da sorte aérea neste mundo. Se a aldeia for promovida a uma aldeia de alto nível, será reconhecida pelo mundo e pela herança do ar sorte em suas respectivas dinastias, mas agora Zhao Fu é o primeiro a promover a aldeia. Para a pequena cidade, a sorte de todo o clã chinês começou a se inclinar para ele.
O clã Huaxia é uma das maiores raças. Se dividirmos o mundo da sorte, o clã Huaxia detém 60% da sorte, e agora esses 60% da sorte Zhao Fu se inclina para Zhao Fu, significa que este é O poder gerado pelos sessenta por cento do ar do céu e da terra, a sorte não é algo que as pessoas comuns podem suportar.
Essas três pessoas subestimam este poder e, por causa de seu status especial, são fortemente reprimidas pela sorte do céu e da terra. Mesmo com sua poderosa base de cultivo, ainda estão gravemente feridas.
Comparado a essas três pessoas, o escorpião malvado na Floresta do Horror é relativamente mais honesto, rastejando por lá silenciosamente, olhando na direção da Aldeia Daqin.
Zhao Fu, que estava na vila de Donghao, ergueu a cabeça e ficou um pouco surpreso. Ele não esperava melhorar uma cidade pequena, haveria uma grande mudança no mundo.
Neste momento, um fantasma de dragão negro enorme e dominador, entrincheirado com um corpo de dragão terrível, apareceu ao lado de Zhao Fu e ergueu a cabeça de dragão dominador, um par de olhos de dragão negros e frios olhou para Visões à distância.
Sentindo a mudança em seu corpo, Zhao Fu rapidamente usou a matriz de teletransporte para se teletransportar de volta para a vila de Daqin!
Nessa época, o povo de Daqin também veio para Qitian cedo e se ajoelhou. Eles entenderam que Daqin ganhou a sorte de todo o clã chinês e os benefícios que Daqin obteve eram obviamente inimagináveis. Portanto, Tive a sorte de ser um cidadão de Da Qin em meu coração. Ao mesmo tempo, fui muito humilde com Da Qin.
“Sua Alteza Real! Você finalmente está de volta, coloque rapidamente seu manto de dragão. “Neste momento, até mesmo o firme Li Si estava um pouco ansioso, observando Zhao Fu, que voltou, disse rapidamente.
A primeira vez que vi Li Si assim, Zhao Fu sorriu e acenou com a cabeça. Várias criadas também colocaram um vestido de dragão de ouro preto e uma coroa de dragão de ouro preto para Zhao Fu.
Conforme o tempo passava, o enorme vórtice no céu irradiava mais e mais pressão do céu e da terra. Ele pressionou o povo de Daqin que estava ajoelhado ao lado da plataforma de oração, suas testas estavam fortemente pressionadas contra o solo, e seus corpos não podiam se mover um pouco.
Neste momento, Zhao Fu mudou para um padrão de dragão de ouro preto e um padrão de dragão de ouro preto, e pisou no telhado da oração. Desta vez, ele se sentiu um pouco diferente quando pisou no telhado da oração. Zhao Fu se sentiu um pouco pesado, não o peso de seu corpo., Mas espiritualmente.
É um sentimento duradouro, dos chineses vivendo no Rio Amarelo, criando sua própria civilização, e desenvolvendo sua própria civilização. Entre eles, são pesados mais de cinco mil anos de história.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Embora Huaxia tenha dinastias históricas e diferentes países, todos eles pertencem ao clã Huaxia. Desta vez, a sorte representa o clã Huaxia, e Zhao Fu parece entender algo em seu coração.
Um passo, um passo no telhado da oração!
Finalmente, Zhao Fu ficou no centro da plataforma de oração, lentamente espalhando suas mãos, carregando um sopro de imperador supremo, uma voz firme com uma certa majestade, e disse: “Eu! Zhao Fu, o herdeiro de o Grande Império Qin., Definitivamente fará com que o clã chinês se posicione no mundo apocalíptico, continuará por gerações e restaurará sua antiga glória suprema.”
“Boom!”
Assim que a voz de Zhao Fu diminuiu, o centro do enorme vórtice girou e mudou rapidamente. Um feixe de luz negra caiu do céu e iluminou Zhao Fu Zhao Fu sentiu incontáveis As antigas, vicissitudes e respiração pesada derramados no corpo.
“Aw!”
Um grito de dragão vigoroso e poderoso, com uma espécie de arrogância para pedir ao mundo, que não está convencido, ressoou por todo o mundo, até Jiuxiao, até Jiuyou, Agitando por isso, não só os humanos, mas todas as criaturas dentro do raio do dragão, tremendo e tremendo, com muito medo em seus corações.
Si Ji, Imperador Wutian, Ji Shenming, Liu Ye, entre as quatro pessoas, os quatro dragões da sorte estão extremamente zangados, nadando no corpo de seu mestre, causando vários fenômenos do céu e da terra, mas no final Mas não há capacidade de revidar.
Isso aconteceu não apenas com Siji quatro pessoas, mas com todas as pessoas na China que tinham uma herança de um país. Todas essas pessoas estavam orgulhosas do céu. Se pudessem suportar essa raiva, suas expressões também seriam anormais Feio.
Num certo lugar, uma mulher, parada na encosta de uma colina, olhando para longe, essa mulher tem longos cabelos dourados, um par de olhos azuis, seu rosto é perfeito, mas ela é muito fascinante. Não é sua aparência, mas o sorriso confiante, corajoso, justo e brilhante em seu rosto.
Ela está usando um vestido de cavaleiro branco e prata, segurando uma espada de duas mãos que emite luz dourada, e ela tem um temperamento real natural, que faz as pessoas se renderem a ela de todo o coração e lhe servirem.
Nesse momento, havia doze cavaleiros de armadura atrás dela. Um deles colocou a mão no peito e saudou: “Rei! Qual é o problema?”
Arthur Tina sorriu levemente, mas não disse nada!
O outro lugar também é um homem bonito com cabelos loiros. Ele está de pé em um prédio alto e olhando para longe com uma expressão séria. Ele é o herdeiro do antigo Império Romano…
Em outro lugar, um jovem com um jovem de pele escura usando uma coroa de ouro do sol na cabeça e segurando um cetro dourado também olhava para longe com um rosto solene, silencioso por um longo tempo.
PS: Infelizmente ~ esta semana foi outra recomendação de merda, 250.000 palavras, menos de 5.000 coleções, sinto que o número de apoiadores diminuiu um pouco e os editores não gostaram de mim. De repente, pensei um pouco. O sentimento de desistir, mas eu realmente não quero desistir, ah ah ah
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 121: Pergunte ao mundo, que não está convencido
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence