наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 101: Ande no escuro, sirva a luz

Capítulo 101: Ande no escuro, sirva a luz – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 101: Ande no escuro, sirva a luz

Esses ratos são realmente iguais aos ratos comuns em outros aspectos, e não há nada de especial neles, e os ratos comuns não são fortes. Agora, os soldados na vila de Daqin têm vários atributos e bônus profissionais, e quase todos eles podem ser escolhidos. Orc, então definitivamente não é um problema lidar com este homem-rato.

Do ponto de vista de suas roupas e armas, o motivo pelo qual esses ratos são tão poderosos deve estar relacionado à sua profissão, e esse tipo de profissão está definitivamente relacionado a esta relíquia.

Zhao Fu também ficou cada vez mais interessado nesta ruína. Então seus olhos pousaram em Zhang Dahu, que estava ajoelhado no chão. Zhao Fu pensou e disse: “Levante-se!”

Ao ouvir isso, Zhang Dahu deu um suspiro de alívio. Ele estava pronto para ser punido por Zhao Fu, mas não esperava que Zhao Fu dissesse nada e parecia que não pretendia puni-lo.

Na verdade, se Zhang Dahu fosse o culpado por este assunto, Zhao Fu definitivamente o puniria, mas se Zhang Dahu não fez nada de errado, por que Zhao Fu o puniu? Depende das pessoas planejar e está do céu. Mesmo que haja acidentes no planejamento cuidadoso, Zhao Fu não culpou Zhang Dahu.

Depois, Zhao Fu pegou os vários homens-rato capturados antes, usou tortura severa para forçá-los a ceder e então persuadiu os homens-rato nas ruínas a se renderem como antes.

“Acredite, você já sabe, os outros dois mil ratos de vocês foram mortos por mim. Agora, há apenas quatro mil soldados em sua aldeia, e você não pode resistir ao meu ataque. Você vê isso lá Há muitas raças de soldados abaixo de mim. Porque eu trato todas as raças como iguais, contanto que você se renda a mim, não vou tratá-lo mal! “Uma vez, a persuasão para se render não tem efeito, basicamente não vai se render, mas ainda precisa ser persuadido, porque o melhor é conseguir uma aldeia sem um único soldado.

Ouvindo o que Zhao Fu fora da aldeia disse, os ratos ficaram repentinamente um pouco confusos. Eles finalmente entenderam por que o grupo de ratos não atacou. Descobriu-se que todos foram mortos. Agora, há apenas mais de quatro mil pessoas-rato, e daí? Resista a este ser humano.

A notícia logo chegou aos ouvidos de vários ratos do vilarejo, fazendo com que vários ratos suspirassem pesadamente, e a má premonição em seus corações foi finalmente percebida.

“Agora que o caminho secreto foi descoberto, não há como escapar. Se você o mantiver assim, não vai durar muito. O que você acha?”, perguntou um homem-rato.

“Por que não nos rendemos, agora que perdemos, não é a maneira de continuar assim”, disse um homem rato frustrado.

“Não!”

Quando um homem-rato disse que se renderia, o homem-rato que estava lutando antes gritou bem alto.

“Se você não se render agora, o que diria?” Ouvindo o que ele disse, o homem rato que disse que ia se render também exclamou um pouco furioso.

O homem rato que estava na batalha principal, ele parou ao ouvir esta frase, e então ele pensou, um flash de luz brilhou em sua mente e disse: “Temos outra chance!”

Eu o ouvi. Se este for o caso, vários outros ratos perguntaram rapidamente: “O que mais há?”

Nesse momento, os ratos que estão lutando na batalha principal também disseram: ” Enquanto o líder do oponente for capturado vivo, o oponente não poderá nos levar. Que tal, você também pode matar o líder do oponente, e então o grupo de dragões não terá líder. Eles não poderão para atacar nossa aldeia por um tempo, e eles partirão!”

“E agora? Vamos enviar todos os nossos soldados especiais para assassinar seus líderes? “, um homem rato perguntou após ouvir suas palavras.

“Isso pode não funcionar, embora nosso soldado especial seja forte, mas agora estamos atordoados. O líder do outro grupo deve ser fortalecido. Será difícil para nossos soldados chegarem lá.” Outro rato homem com voz rouca pensou. Abriu a boca e disse.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ouvindo isso, os outros ratos também concordaram.

De repente!

Um homem rato pensou em algo e disse: “Agora o líder do outro partido está tentando nos persuadir a nos render, podemos fingir que nos rendemos, deixar nossos soldados esperando e, finalmente, fazer algo!”

Este plano Assim que o disse, obtive a aprovação de todo o pessoal dos ratos.

Depois disso, eles foram até a parede e gritaram para Zhao Fu: “Seu honorável senhor! Estamos dispostos a nos render, mas queremos falar com você em detalhes. Você pode colocar seus soldados de volta primeiro. Bem, vamos descer e falar com você pessoalmente, mas não podemos trazer um soldado de nenhum dos lados.”

Ouvindo isso, Zhao Fu não precisa pensar sobre isso. Deve haver fraude se ele não se rendeu diretamente. Mas quando Zhao Fu pensou sobre isso, ele ainda concordou e ordenou que todos os soldados recuassem.

Zhang Dahu entende os perigos que se seguem. Como ele viu o horror daqueles ratos especiais, eles são invisíveis e invisíveis. Eles atacaram de repente, então ele não pôde deixar de persuadi-lo: “Sua Alteza! Isso é muito perigoso. Não vá, deixe-me ir em vez de você.”

Quando Zhao Fu ouviu o que Zhang Dahu disse, ele balançou a cabeça levemente e disse: “Não, terei um senso de medida!”

Vendo isso, Zhang Dahu também está falando sobre isso, porque ele acreditava em Zhao Fu, porque Zhao Fu era o rei deles, então ele conduziu os soldados para trás por mais de 5.000 metros, mas apenas no caso, Zhang Dahu ainda aceitou Zhao Fu a qualquer momento.

É meia-noite e, claro, está um pouco escuro. Há uma fogueira ao lado de Zhao Fu. A chama alta pode iluminar um raio de 20 metros.

Zhao Fu ficou parado e Zhang Dahu conduziu todos os soldados de volta.

Vendo que Zhao Fu concordou com seu pedido, vários ratos na parede não puderam deixar de se alegrar secretamente e tudo correu conforme o planejado.

Depois disso, Zhao Fu olhou para o grande buraco que havia sido bloqueado e foi lentamente afastado. Vários ratos saíram e apareceram. Vendo que Zhao Fu também tinha um sorriso no rosto, ele passou pelo rendido Vários ratos da inteligência, são esses ratos que estão administrando a aldeia.

Ao mesmo tempo, inúmeras sombras negras deslizaram pela parede de um canto escondido através de uma corda, depois se fundiram com a noite escura, lentamente se esgueirando em direção a Zhao Fu.

Vários ratos caminharam lentamente a dez metros à frente de Zhao Fu, com um sorriso no rosto, pareciam gentis e inofensivos, como se estivessem realmente prestes a se render, “Seu honorável senhor não o conhece volte a si mesmo. Onde?”

Os poucos ratos originalmente queriam se aproximar deles e se aproveitaram do descuido de Zhao Fu. Mas Zhao Fu não gostou nada disso. Ele olhou ao redor e zombou, “Você não está fazendo isso?”

Ouvindo o que Zhao Fu disse, vários ratos se assustaram e sua pele mudou instantaneamente. Eles gritaram com uma expressão fria e cruel: “Mate este humano!”

Então, incontáveis. Ratos com capuzes pretos apareceram ao redor de Zhao Fu. Havia mais de duzentas pessoas. Os capuzes os cobriram, expondo os lados de seus rostos, com um traço de mistério. Esses ratos se esticaram suas mãos e os amarraram às mãos Acima, as duas adagas escondidas nas mangas da camisa perfuradas, que na verdade é chamada de Lâmina Oculta. Seus movimentos são muito ágeis e com um toque de beleza, eles se transformaram em inúmeras sombras negras e atacaram Zhao Fu.

Os cantos da boca de Zhao Fu subiram, mostrando um sorriso, tirou a espada fria, maligna e assassina do Demônio Celestial e agitou-a! O domínio do rei se expandiu até o limite de cinquenta metros.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 101: Ande no escuro, sirva a luz

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 101: Ande no escuro, sirva a luz – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*