Capítulo 93: Kim Taeyeon – THE KING OF KOREAN ENTERTAINMENT em português – Novel Chinesa
Capítulo 93: Kim Taeyeon
Shen Yuzhe sorriu e deu um tapinha no ombro de Jin Shengyuan, dizendo: “Você realmente acha que quem vê é vermelho!”
O diretor Shin Woo-cheol apresentou Kim Sung-won a Jeon Do-yeon e outros e foi saudar as pessoas e confortar a equipe. Ele não conseguiu aproximar Kim Sung-won e a outra parte com uma única palavra. Após a introdução, ele precisava olhar para a própria apresentação de Kim Sung-won.
“Prague Lovers”, a série de TV dirigida por Shin Woo-cheol, é caracterizada pela vulgaridade. Tanto o protagonista masculino Kim Joo Hyuk quanto a protagonista feminina Jeon Do-yeon são atores com primeiras impressões comuns.
O rosto de Kim Joo Hyuk está muito frio, mas quando ele ri, ele se sente como um fantasma travesso. Embora não fale muito, ele pode mobilizar a atmosfera; Jeon Do-yeon, sorri muito amigável. É difícil de acreditar que ela ganhou a melhor atriz em muitos festivais de cinema importantes, como o Blue Dragon Film Festival, o Big Bell Award Film Festival e o Baeksang Art Award.
Como o predecessor mais antigo, Kim Joo Hyuk sempre dominou a atmosfera de toda a mesa de jantar, e eles se revezam cuidando de Kim Sung Won ocasionalmente.
Jin Shengyuan sabia que era difícil para ele se integrar ao pequeno círculo da outra parte. Afinal, eles tinham acabado de terminar uma série de TV juntos. Foi quando eles estavam narrando seus sentimentos e se separando, quando ele de repente, um estranho se juntou a ele e a outra parte não lhe deu uma cara. Não é fácil.
No entanto, Jin Shengyuan agia educadamente, discretamente e informalmente, nunca se inseria facilmente na conversa da outra parte e sempre ouvia com atenção. Ocasionalmente, Jeon Do-yeon passava a narração e respondia de maneira muito decente. Vários as pessoas, sem saber, o incluíram na roda de conversa.
Jin Shengyuan ocasionalmente pergunta sobre algumas coisas interessantes sobre a outra parte durante as filmagens, tomadas de NG, etc., ocasionalmente expressa emoções como espanto, risada, admiração etc. e, inadvertidamente, fala sobre sua atuação embaraçosa durante as filmagens uma série de TV pela primeira vez., Peça à outra parte um ou dois comentários, etc.
Quando Shen Yuzhe voltou para a mesa de jantar, Jin Shengyuan e os outros já estavam conversando, como um membro da tripulação.
“Sheng Yuan é digna de ser a anfitriã e fala muito bem!”, disse Jeon Do-yeon a Shin Woo-cheol com um sorriso. Com suas qualificações e honra, é comum fazer piadas com o diretor.
“Hehe,” Shen Yuzhe disse com um sorriso suave, “Jovens, vocês terão orgulho de apenas fazer algumas conquistas. Vocês sempre querem se exibir. Se houver alguma grosseria, critique-o severamente.”
Como um ancião, tornou-se um costume degradar o sobrinho e a geração mais jovem tanto quanto possível.
“O desempenho de Sheng Yuan é perfeito”, disse Kim Joo Hyuk, “Falar é educado, bem-humorado e bem-humorado. Esta é a primeira vez que vejo um jovem tão poderoso.”
“Idosos são assim. Os elogios vão me deixar com vergonha.”Jin Shengyuan disse com um sorriso:” As habilidades de atuação do Gen Shuo são muito melhores do que as minhas.”
“Oh, “Jang Keun Suk sorriu cautelosamente.
O estilo de vinho de Jin Shengyuan no banquete era muito bom e ele não recusou os visitantes, mas não agiu de forma extensiva, e tomei a iniciativa de dá-lo aos idosos. Ao brindar, sempre deixo os idosos se sentirem à vontade, e bebo-os calmamente, para não envergonhar os idosos, mas também para mostrar total respeito pelos idosos.
“Que cara legal. Jeon Do-yeon não pôde deixar de elogiar em seu coração. Ela já experimentou inúmeros banquetes e banquetes, mas a primeira vez que viu um jovem com um desempenho tão bom, não importa como a conversa ou a apresentação foi impecável.
Durante as filmagens. Durante o tempo, ela pensou que Jang Keun Suk era um jovem muito bom, mas neste momento, ela foi completamente reprimida por Jin Shengyuan, agindo como uma criança, mas ele estava muito grato a Jin Shengyuan toda vez que ele passava por ele.
Depois de deixar o hotel, Kim Sung-won não deixou Cui Xianjun vir buscá-lo, mas caminhou pelas ruas sozinho. As sequelas de cada bebida o deixaria sóbrio e incapaz de descansar. Em vez disso, é melhor sair e sentir isso. O hálito de Seul.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Em setembro em Seul, a temperatura sempre oscila entre 20 graus e 30 graus, mas o tempo de hoje está extremamente abafado e o céu escureceu muito cedo, como se fosse chover.
O número de pedestres na estrada diminuiu rapidamente. Todos queriam chegar em casa antes do banho, mas Jin Shengyuan ainda caminhava pela estrada sem pressa.
Sem saber, Jin Shengyuan chegou à ponte do rio Han.
A ponte do rio Han, de 36,8 metros de largura e 1.005 metros de comprimento, tornou-se o lugar favorito para os cidadãos de Seul caminharem. No passado, havia um fluxo constante de pessoas, mas hoje, devido ao clima, apenas um poucas pessoas ainda permanecem aqui ocasionalmente.
Jin Shengyuan parou na frente da ponte e respirou fundo o ar ligeiramente úmido.
Ocasionalmente, alguns relâmpagos cintilavam no céu, seguidos por um estrondo de trovão, e havia menos pessoas.
Jin Shengyuan caminhou lentamente pela ponte com a grade, sem se importar com a tempestade que se aproximava.
“Kim Taeyeon! Não desanime, lutando!” Uma voz familiar soou não muito longe.
Jin Shengyuan virou a cabeça e olhou, apenas para ver uma figura pequena gritando para o rio Han na frente da grade do outro lado das costas.
“Kim Taeyeon, você é o melhor!”
“Kim Taeyeon, vamos lá!”
A figura na minha frente foi a última Natal Kim Taeyeon, que estava com eles, parecia que estava correndo aqui para aliviar a pressão. No entanto, parece que a hora da colheita não é muito boa, quando sai com esse clima vai ficar um pouco designado para servir na sopa.
Os veículos que passavam na ponte eram esparsos e Jin Shengyuan se aproximou.
“Kim Taeyeon” Kim Taeyeon exclamou em uma voz longa, e então soltou um suspiro pesado.
“Sua capacidade pulmonar é muito boa.” Jin Shengyuan disse de repente, ficando atrás dela.
“Ah!” Kim Taeyeon se assustou com o som repentino, seu corpo estava agitado.
“Você” Kim Taeyeon virou a cabeça com raiva. Depois de ver Kim Sung-won, ela parecia um pneu furado e disse categoricamente: “Kim Sung-won sênior, olá.”
“Por que veio aqui sozinho para desabafar? “Jin Shengyuan perguntou.
O rosto de “Hehe” Kim Taeyeon corou levemente, e ela soltou uma gargalhada “brilhante”, tentando evitar o assunto.
“Vai chover, você não tem medo de ficar encharcado?” Jin Shengyuan perguntou de passagem.
“Huh?” Kim Taeyeon parecia não estar ciente das mudanças climáticas, então ela olhou para cima em pânico.
“Embora os poucos trovões agora não tenham sido muito altos, você não teria notado nada, certo?” Jin Shengyuan perguntou silenciosamente.
“Eu, eu” Kim Tae-yeon vacilou, seus olhos sob as lentes rolaram e ela perguntou: “Então OPPA, por que você está aqui?”
Kim Tae Embora Yeon e Kim Sung Won não é tão chegado quanto Yoona e os outros, afinal, eles também foram hóspedes em sua casa. Ela estava tão assustada agora que estava nervosa demais para chamá-lo de “Sênior”.
“Eu gosto de tempo chuvoso.” Jin Shengyuan disse com um sorriso.
“Então eu também, gosto mais de tempo com vento e chuva.” Kim Tae-yeon aparentemente pensou que Kim Sung-won tinha acabado de encontrar uma desculpa e respondeu imediatamente.
“Bem, vamos entrar na chuva juntos. Já faz muito tempo que não gostamos.” Jin Shengyuan encostou-se na grade e disse com um sorriso.
Kim Taeyeon ficou perplexa, olhou impotente para o tempo cada vez mais sombrio, quis falar, mas não conseguiu falar, e finalmente deitou com raiva na grade e olhou para o rio Han abaixo de seus pés. Depois de um desabafo, a maior parte da depressão em seu coração se dissipou, e a metade restante agora se transformou em raiva contra Jin Shengyuan.
Jin Shengyuan examinou os carros que passavam na ponte, muito poucos.
“Boom!” Um som de trovão invulgarmente alto passou, e as gotas de chuva maiores de repente caíram, causando incontáveis pequenas ondulações na superfície do rio Han.
Kim Taeyeon ficou surpresa com o som repentino de um trovão. Ela inspecionou secretamente Kim Sung-won, apenas para descobrir que ele ainda estava olhando para frente, como se ela não entendesse que ela era uma garota tudo, então ela queria levar uma surra no coração. Ele fez uma pausa: “Esse cara costumava ser um cavalheiro, mas agora ele é tão mau, é nojento!”
No coração de Taeyeon, Kim Sung- won foi automaticamente reduzido de “OPPA” para “esse cara”.
As gotas de chuva estão ficando maiores e mais densas, e há uma leve dor no rosto.
Kim Taeyeon não estava de paletó quando saiu. Ela sentiu um arrepio repentino neste momento e não pôde deixar de abraçar suas mãos.
Neste momento, um corpo com um leve aquecedor subitamente ficou atrás dela, cobrindo a maior parte do vento e da chuva em um instante.
“Parece que não haverá táxi vindo, espere que eu chame o assistente.” A voz de Jin Shengyuan soou em seus ouvidos.
“Acontece que ele estava esperando um táxi.” Kim Taeyeon de repente sentiu vergonha do que acabara de pensar.
O corpo pequeno de Kim Taeyeon foi facilmente coberto por Kim Sung-won e instantaneamente ficou muito mais quente.
Jin Shengyuan apenas pegou seu telefone, mas do canto dos olhos viu um táxi passando.
Jin Shengyuan acenou apressadamente e, felizmente, o táxi parou lentamente na frente dos dois.
“Depressa. Kim Sung-won arqueou ligeiramente e protegeu Kim Taeyeon dentro do carro.
“Mandar você de volta para o dormitório?” “Kim Sung-won perguntou.
“Bem, “Kim Taeyeon tirou os óculos brancos e acenou com a cabeça. Quase para falar, houve um ruído suave em seu estômago, e seu rosto estava corado e ela estava prestes a dizer algo. Ela também se retraiu.
“Posso cozinhar quando voltar para o dormitório? “Jin Shengyuan perguntou.
“Não. Kim Taeyeon corou e balançou a cabeça.
“Vá até mim.” “Kim Sung-won disse, dizendo ao motorista o endereço dele.
“Obrigado OPPA “, Kim Tae-yeon disse suavemente, e não recusou. Esta não é a primeira vez que ela vai a Kim Sung- casa de won como um convidado, embora ela costumava esperar com Yoona. Juntos.
Em apenas alguns minutos, os dois estavam completamente molhados pela chuva, e Jin Shengyuan retraiu sua mão para abrir o janela do carro.
Mais de meia hora depois., Os dois finalmente chegaram à casa de Kim Sung-won.
Kim Taeyeon olhou para as prateleiras de uvas verdes no pátio, estendeu a mão e gentilmente tocou as uvas pesadas e levantou as gotas de água em uma das mãos.
“Essas uvas estão prontas para comer. Embora tenham um pouco de acidez, ainda têm muita doçura, “Jin Shengyuan disse, beliscando diretamente um cacho de uvas com as mãos e trazendo-as de volta para casa.
“Obrigado, OPPA”, disse Kim Taeyeon com um toque de alegria.
“Você espera.”Jin Shengyuan subiu as escadas para encontrar duas peças de suas próprias roupas, entregou-as a Kim Taeyeon e disse:” Há água quente no banheiro, então, por favor, troque as roupas pelas minhas primeiro. ” Vou preparar o jantar.”
“Oh, “Kim Taeyeon hesitou antes de assumir as roupas.
Leia a Novel THE KING OF KOREAN ENTERTAINMENT em português – Capítulo 93: Kim Taeyeon
Autor: Babble
Tradução: Artificial_Intelligence