наверх
Editar
< >
THE KING OF KOREAN ENTERTAINMENT Capítulo 64: Arquivos X

Capítulo 64: Arquivos X – THE KING OF KOREAN ENTERTAINMENT em português – Novel Chinesa

Capítulo 64: Arquivos X

Quando Jin Shengyuan participou da gravação de X-MAN, ele foi bloqueado pela mídia, mas Jin Shengyuan já esperava por isso. Ele quase chegou a tempo à estação de TV SBS e foi pego diretamente pela equipe.

No show, depois que Jiang Hudong e Liu Jae-shik perguntaram sobre Kim Sung-won, eles começaram a ridicularizar o escândalo entre ele e Kim Tae-hee. Essa também é uma característica dos programas de variedades. Para obter o efeito do programa, algumas falas de amor são frequentemente organizadas com o objetivo de criar um escândalo para aumentar significativamente a audiência do programa.

Os convidados que participam do programa, em nome da popularidade, muitas vezes não o recusarão, e não têm o direito de recusar o pedido do grupo de programas, a menos que queiram ser bloqueados pela emissora.

Diante da tempestade de escândalos entre Kim Sung Won e Kim Tae Hee, a equipe do programa naturalmente não desistirá disso, especialmente porque Kim Sung Won não fez comentários em nenhuma mídia. Não foi fácil para Jiang Hudong e Liu Zaishi pedirem antecipadamente a opinião de Jin Shengyuan.

A razão pela qual Jin Shengyuan se comportou naturalmente é que, por um lado, realmente não existe tal relação entre ele e Kim Tae-hee, e por outro lado, a mensagem de texto que ele enviou ontem com um pouco de humor frívolo e humor. Teve um efeito inesperado.

Independentemente de ser um erro ou por outros motivos, Kim Tae-hee na verdade gosta muito desse tipo de humor, mas não é excessivo e nem monótono. Sob o enfado, Kim Tae-hee mandou uma mensagem mensagens para Kim Sung-won por meio dia à tarde.

Kim Tae-hee, que é gracioso e luxuoso, tem um lado travesso. Quando Kim Sung-won perguntou se ele poderia mencionar isso no programa, Kim Tae-hee disse que poderia exagerar à vontade, e então negue por si mesmo e pregue peças na mídia de entretenimento.

Jin Tae-hee não percebeu que havia enviado uma mensagem de texto para Jin Shengyuan por uma tarde inteira até que seus dedos ficaram doloridos, o que a surpreendeu. Jin Tae-hee franziu a testa e classificou cuidadosamente as mensagens de texto que enviou e que Jin Shengyuan respondeu em sua mente. Depois de quase uma hora pensando, ele “ficou horrorizado” por Jin Shengyuan estar guiando suas emoções!

“Esse cara pode ser chamado de um artista da linguagem!” Kim Tae Hee, que sempre afirmou ser excelente, disse amargamente.

Em apenas uma tarde, o sentimento de Kim Tae-hee por Kim Sung-won tornou-se um grande amigo de muitos anos, o que é difícil de imaginar para Kim Tae-hee.

Depois de pensar e comparar as mensagens de texto, Jin Taixi descobriu que as palavras de Jin Shengyuan ficavam presas no ponto crítico da relação entre ele e ele quase todas as vezes. Dar um passo adiante fará com que as pessoas se sintam abruptas; dando um passo para trás, ficará claro.

Sob a orientação da linguagem de Jin Shengyuan, Jin Tae-hee gradualmente confidenciou seus problemas aos poucos, sem perceber, e a resposta de Jin Shengyuan sempre a fez se sentir muito confortável e com uma sensação de autoconfiança.

Jin Shengyuan nunca faz perguntas a ela, mas Kim Tae-hee proativamente conta coisas a ela, e ela até conta algumas vergonhas sobre sua infância.

Felizmente, esse cara guia apenas ligeiramente suas emoções e nunca guia sua consciência tocando de lado. O primeiro fará Kim Tae-hee se sentir um “melhor amigo”, ou fará Kim Tae-hee se sentir que ele é muito terrível e está longe dele.

“Como pode haver tais malfeitores neste mundo? Não é de admirar que ele possa aprender sete línguas estrangeiras. Línguas humanas são simplesmente criadas para ele.” Esta é a conclusão final dada por Jin Taixi a Jin Shengyuan.

Depois que o programa foi gravado, PD Park estava de muito bom humor. Ele entregou algumas cartas a Jin Shengyuan e disse: “Estes são convites de anunciantes. Você pode selecioná-los depois de voltar. Você também deve encontre um agente. Esses caras não tinham seu endereço, eles realmente enviaram essas coisas para nosso grupo de programa!”

“Obrigado, PD “, Jin Shengyuan sorriu e aceitou os convites e disse:” Eu não tenho ideia de filmar comerciais por enquanto., Você pode simplesmente recusar para mim no futuro.”

“Os artistas não gostam de poucos anúncios, então você recusa todos eles? “Park PD disse em surpresa.

“Ha ha,” Jin Shengyuan sorriu calmamente. Se fosse antes, ele poderia ter contado a Park PD suas ideias, mas agora é impossível.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Depende de você”, disse Park PD sem interferir com Jin Shengyuan, empurrando seus óculos.

Quando Jin Shengyuan saiu do prédio da estação de TV SBS, já era tarde, mas ele não esperava que os repórteres ainda estivessem vigiando a porta. Jin Shengyuan não era bom em ignorar esses repórteres, então simplesmente respondeu a algumas perguntas deles e foi embora.

Com certeza, as opiniões de Jin Shengyuan foram publicadas em alguns jornais de entretenimento no dia seguinte.

“Kim Sung-won não negou relação amorosa com Kim Tae-hee”

“Kim Sung-won disse francamente que teve uma boa impressão de Kim Tae-hee”

Diversas notícias que pareciam verdadeiras ou falsas surgiram. A circulação de jornais e periódicos aumentou muito.

Enquanto Kim Tae-hee reverteu sua atitude discreta anterior e imediatamente se levantou e disse: “Eu e Kim Sung-won somos apenas amigos comuns”, “Espero que a mídia não interprete mal Kim Sung- palavras de won “e assim por diante.

Quando a mídia discutiu os dois quase como camarões em uma frigideira, a empresa econômica de Jin Zhongguo também assinou um contrato com a sala de música de Zheng Zhuyuan e imediatamente emitiu um comunicado no dia seguinte: “O cantor da empresa Kim Jong- O terceiro álbum de kook será produzido por Kim Sung-won. As três músicas, incluindo a canção-título, serão escritas e compostas pelo próprio Kim Sung-won.”

Por causa disso, Jin Zhongguo chamou especificamente Jin Shengyuan.

Jin Shengyuan não está insatisfeito com esse assunto. Quanto mais Jin Zhongguo promover, mais satisfeito ele ficará.

No entanto, Jin Shengyuan pediu a Jin Zhongguo para concordar com uma condição, mas não disse a ele por enquanto. Depois disso, Jin Shengyuan contatou Yin Enhui e, após uma breve conversa, ela também concordou com a proposta de Jin Shengyuan.

À tarde, alguns jornais, revistas e revistas receberam várias fotos de Jin Shengyuan e Yin Eunhui, Yin Eunhui e Jin Zhongguo, e Jin Shengyuan e Jin Zhongguo. Muitos desses jornais e revistas publicaram sem hesitação nas manchetes do dia seguinte. Qualquer escândalo relacionado a Jin Shengyuan aumentará suas vendas.

O escândalo entre Kim Sung-won e Lee Hyo-ri acabou de diminuir, e o escândalo com Kim Tae-hee ainda está em pleno andamento, e o escândalo do triângulo com Kim Jong-kuk e Yoon Eun-hye é mais uma vez espalhado, e as pessoas ficam perplexas.

Só então Jin Zhongguo soube o que Jin Shengyuan tinha que prometer a si mesmo e não conseguiu rir ou chorar por um tempo. Anteriormente, ele estava nas manchetes do jornal com Yin Eun-hye, mas agora a coisa antiga foi trazida à tona novamente e há um Jin Shengyuan extra no meio. Aumentando o escândalo entre Jin Tae-hee e Jin Sheng -venceu, é como uma bagunça.

Jin Shengyuan uma vez soube por Yin Eun-hye que ela não tinha nenhum relacionamento com Kim Jong-kook, então de repente ele teve essa ideia – transformar o escândalo em uma bagunça, fazendo as pessoas perderem o interesse nele, e pode ajudar Yin Eun-hye e Kim Jong-kook. Faça muita publicidade de graça.

Com certeza, depois que esse escândalo foi publicado, as vendas desses jornais e revistas aumentaram apenas no primeiro dia, e depois diminuíram rapidamente. Esse escândalo não só não era mais gente, era Kim Tae- hee e Kim Sung-won. O escândalo entre os tempos foi gradualmente esfriando.

Qualquer um que seja um pouco sensato entende que este é outro hype na mídia, e o cabo de guerra prolongado esgotou sua paciência, e eles simplesmente vão embora.

No entanto, muitos meios de comunicação não tiveram tempo para se decepcionar. Uma tempestade de entretenimento ainda mais violenta se abateu repentinamente e pode até ser considerada um tsunami.

A partir de 17 de janeiro de 2005, um “perfil de privacidade do artista” que registra a experiência pessoal, características físicas, capacidade de autocontrole, rumores, segredos, vidas privadas, orientação sexual e outros detalhes de 99 artistas coreanos é online Espalhou-se o boato de que a maioria dos atores envolvidos são atores de primeira linha.

Este documento chamado “Arquivo X” varreu a Coreia como um tsunami. Ele não apenas registra a vida privada de artistas em detalhes, mas também usa nomes reais, como Bae Yongjoon, Lee Byung Heon, Kwon Sang Woo, Lee Young Ae, etc. Todos estão na lista.

Desde o dia 18, o documento foi disseminado por meio de sites P2P e chats online, quadros de avisos de minissites pessoais, etc., e cresceu a ponto de estar fora de controle no dia 19. Alguns sites de portal postaram 2.200 respostas em três horas.

Se o escândalo entre Kim Sung-won e Kim Tae-hee foi apenas uma onda no oceano, então este “Arquivo X” é equivalente a enegrecer a maior parte do oceano.

Os artistas famosos da lista estão extremamente irritados, mas os artistas que tiveram a sorte de “escapar” também estão em pânico, preocupados em não saber quando irão compilar esse arquivo repentinamente.

Em 20 de janeiro, todas as estrelas coreanas envolvidas no “Arquivo X” estabeleceram o “Comitê de Investigação sobre o Vazamento de Arquivos Pessoais Hipócritas de Artistas” e declararam que tomariam medidas legais para lutar contra isso.

Em 21 de janeiro, a famosa empresa de publicidade sul-coreana “Project No. 1” publicou um pedido de desculpas chamado “Deep Apology” no Morning News and Sports News. No entanto, o eufemismo do “Primeiro Projeto” tem despertado ainda mais a insatisfação dos artistas.

Em 25 de janeiro, 365 artistas com menos de 45 companhias coreanas de entretenimento deram uma entrevista coletiva por meio do “Comitê de Investigação sobre o Vazamento de Arquivos Pessoais Artísticos”, a empresa de pesquisa DSR e 10 repórteres entrevistados foram ao tribunal e também se recusarão para figurar em todos os anúncios recomendados pelo “Primeiro Projeto” e em quaisquer atividades organizadas pela empresa.

Na verdade, a parte do “rumor” mais atraente dos “Arquivos X” foi baseada em entrevistas com 10 profissionais da mídia, mas foi como um “teste nuclear” que detonou toda a Coreia do Sul.

Em uma pesquisa online conduzida por um famoso site em 20 de janeiro (22.322 pessoas participaram), 80,2% das pessoas acreditavam que “os arquivos privados do artista são confiáveis” e as respostas dos internautas eram uma linguagem extremamente dura.

Devido à velocidade e conveniência da Internet, os “Arquivos X” se espalharam rapidamente na Ásia, causando um grande golpe na “Onda Coreana” da qual o povo coreano se orgulha.

Quando algumas pessoas procuraram coisas boas, descobriram que Moon Geun Young e Kim Tae Hee, que haviam rumores de Kim Sung Won, estavam entre eles, mas eram todos inesperadamente bons.

A coluna de fofocas de Kim Tae-hee escreveu que “o namorado é um veterano da Universidade Nacional de Seul e a relação entre os dois é aberta e tem sido bem mantida”.

A coluna do escândalo de Moon Geunyoung é uma notícia completamente positiva: “Esta criança tem uma personalidade gentil e amável, uma bela aparência, excelentes habilidades de atuação e bons estudos. Existem boas ações que os outros não conhecem. Ambos os pais são a prefeitura de Gwangju. No início, os funcionários concordaram com a condição de Mun Geunyoung de que, se ganhassem dinheiro, deviam devolver uma determinada quantia à sociedade. Depois de serem admitidos no Departamento de Humanidades e Ciências da Universidade de Sungkyunkwan em 2005, eles doou 100 milhões de won em bolsas de estudo para a alma mater da Gwangju High School.”

Os “rumores” claros das duas pessoas desapontaram as pessoas que estavam curiosas sobre o relacionamento entre Kim Sung Won e Kim Tae Hee, mas ficaram surpresos.

A intenção original do autor era escrever um romance casual muito relaxante, mas o protagonista não pode evitar coisas como Arquivo X já que ele está no círculo do entretenimento, então tente trazer tudo de volta.

Leia a Novel THE KING OF KOREAN ENTERTAINMENT em português – Capítulo 64: Arquivos X

Autor: Babble

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 64: Arquivos X – THE KING OF KOREAN ENTERTAINMENT em português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE KING OF KOREAN ENTERTAINMENT
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*