Capítulo 114: Kim Taeyeon que “foge” – THE KING OF KOREAN ENTERTAINMENT português – Novel Chinesa
Capítulo 114: Kim Taeyeon que “foge”
Em meados de abril, Seul já está cheia de cores e a primavera não tem limites.
Todos no YG já estão familiarizados com a existência de Jin Shengyuan e, no passado, ele não pareceria mais surpreso com ele. Talvez por causa das restrições de Yang Xianshuo, este assunto não era conhecido pelos repórteres da mídia.
Jin Shengyuan aprende principalmente o conceito musical de HIPHOP em vez de cantar sozinho, então ele ouve e pensa a maior parte do tempo, mas quando tenta cantar junto uma vez, descobre que sua voz apresentou uma ligeira melhora Sinais.
Além da alegria, Jin Shengyuan prestou mais atenção em proteger sua garganta do que nunca e parou de comer comida muito picante e salgada. Para evitar um resfriado acidental, ele ainda usa um lenço mesmo em meados de abril.
Neste dia, depois de meio dia de estudo pela manhã, quando Jin Shengyuan estava prestes a sair para comer, o telefone tocou de repente.
Jin Shengyuan olhou para o número no visor, era Jessica.
“Qual é o problema, Sika?”
“OPPA, Taeyeon foi até você?” Jessica perguntou urgentemente.
“Taeyeon? O que há de errado com ela? Eu não estou em casa.” Jin Shengyuan estava um pouco confuso, e o tom de Jessica parecia um pouco ansioso quando ela falou.
“Huh? OPPA, volte e dê uma olhada, a propósito, ajude a encontrar”, Jessica rapidamente explicou o assunto claramente: “Agora Huang Meiying veio até mim e disse que Taeyeon saiu mais cedo esta manhã. Ainda não voltei e o telefone está desligado.”
“Você não foi ao lugar que ela frequenta? “Jin Shengyuan perguntou com dor de cabeça.
“Não há nenhum lugar que TaeYeon vai com frequência. Ela tem praticado e vai à escola. Quem sabe por que ela saiu correndo hoje.” Jessica obviamente tinha perguntado esse ponto antes e respondeu diretamente.
“Ok, vou voltar e dar uma olhada.”
Jin Shengyuan pegou um carro emprestado do presidente Yang Xianshuo. Embora ele tenda a se distrair enquanto dirige por um longo tempo, ele ainda pode fazer isso ocasionalmente.
Kim Sung-won deliberadamente dirigiu pela ponte do rio Han sem Taeyeon.
Quando voltei para casa, ainda não havia nenhum vestígio da visita de Taeyeon.
Depois que Jin Shengyuan retornou a ligação para Jessica, ele dirigiu até Dongdaemun e outros lugares para pesquisar, mas não teve escolha a não ser tentar a sorte.
“Como pode alguém que geralmente é muito estável de repente ficar sozinho?” Kim Sung-won não teve muito contato com Kim Taeyeon, e ela sempre foi muito estável na impressão. A única quem estava na ponte do rio Han foi naquela época. Exceto para o desempenho.
Várias buscas não tiveram sucesso, e Jin Shengyuan gradualmente vagou sem rumo, e ele começou a considerar se precisava chamar a polícia.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Huh?” Quando Jin Shengyuan passou por um salão de beleza, de repente ele avistou uma figura pequena sentada contra a parede de vidro, muito semelhante a Kim Taeyeon.
Jin Shengyuan rapidamente encontrou um local para estacionar o carro e entrou no salão de beleza.
“Olá, senhor, de que serviço você precisa?” A guia do salão de beleza olhou estranhamente para o homem envolto em um lenço, chapéu e óculos enormes.
“Estou procurando por alguém.” Jin Shengyuan acenou com a mão e saiu para o corredor.
Sob a parede de vidro ao sul, uma garota usando um boné de beisebol estava sentada com os joelhos juntos e um grande pacote de chocolate colorido, ela o estava colocando na boca de forma exigente.
Embora ele não pudesse ver seu rosto claramente, a poderosa memória de Jin Shengyuan o fez reconhecer o oponente instantaneamente.
É realmente Taeyeon! No entanto, esse cara não tinha tristeza ou emoções baixas, ao invés disso, ele comeu a geleia com gosto em vez de mostrar um sorriso satisfeito.
Kim Taeyeon sente que está ficando louca ultimamente. Todos os dias a prática a deixa quase sem fôlego, então ela decidiu fugir hoje. Embora ela sentisse um pouco por Pani, Kim Taeyeon não conseguia mais cuidar de tanto.
Com certeza, o ar lá fora é fresco!
Kim Taeyeon estava andando na rua do lado de fora, sentindo-se muito renovada. Embora sua memória e senso de direção sejam terríveis, seu cérebro é muito bom. Ela pega um táxi e sai do carro para brincar onde quiser.
Depois de meio dia de jogo pela manhã, Kim Taeyeon não tem ideia de onde está.
Ao encontrar aleatoriamente um restaurante para o almoço, Kim Taeyeon decidiu se rebelar ferozmente – ela iria fazer alguns furos nas orelhas.
Tae-yeon Kim sentou-se na mesa de espera do salão de beleza com uma grande sacola de doces.
Embora Kim Taeyeon se sinta como uma corda de peso ao pensar em Pani e os ideais de sua própria cantora ocasionalmente, ela decidiu ignorar isso e se rebelar novamente hoje.
Depois de um simples autoconforto, Kim Taeyeon focou sua atenção nas balinhas em suas mãos: Bem, é delicioso! Para me manter em forma, não me atrevo a comer chicletes, por isso devo comer o suficiente hoje.
No entanto, o humor aparentemente feliz de Kim Taeyeon logo foi quebrado.
Uma figura alta apareceu de repente na frente dela, bloqueando instantaneamente toda a luz à sua frente.
“Ei, por favor, deixe-me, você está me bloqueando!” Kim Taeyeon olhou para o cara na frente dele que ainda estava fortemente embrulhado em meados de abril, e disse ferozmente.
“Como você decidiu se rebelar, não pode mais falar educadamente com as pessoas.”Taeyeon pensou, mas em seu coração ela tentou encontrar uma razão para si mesma: Sim! O vestido desse cara é realmente irritante! Especialmente o chapéu azul claro de abacaxi trançado longo em sua cabeça.
“O que você está fazendo aqui? “Porém, a figura à sua frente não saiu, mas perguntou em um tom muito familiar.
“Hein? Eu conheço você? Antes de procurar alguém para iniciar uma conversa, por favor, olhe no espelho para ver sua própria imagem. Humph. “Kim Taeyeon não vê Kim Sung-won há mais de meio ano, e sua voz mudou um pouco, e Kim Taeyeon não o reconheceu.
As pessoas ao redor começaram a olhar para ele com um olhar estranho. Kim Sung-won, o instrutor apenas adiantou-se para persuadi-lo a sair.
“Essa Kim Taeyeon, exceto por olhar para mim enquanto falava, tem se concentrado nas balinhas em sua mão. Não é de admirar ela não pode me reconhecer. “Jin Shengyuan apertou seu queixo silenciosamente. Ele pegou seu chapéu emprestado de Quan Zhilong temporariamente. É tão feio usá-lo na cabeça?
“Fui eu, Taeyeon, e Sika me pediu para encontrá-la… “Jin Shengyuan disse com uma tosse leve.
“Ah! “Depois que Jin Taeyeon ouviu isso, ela de repente pulou como um coelhinho assustado, e o doce macio em seus joelhos rolou para o chão, mas ela não teve tempo para se preocupar e se curvou para Jin Shengyuan em pânico:” Desculpe, sênior, Eu não tenho Lamento reconhecê-lo.”
Kim Taeyeon sente que seu rosto está quente o suficiente para ser usado para fazer panquecas, e o” modo punk “deliberadamente instalado antes de desaparecer sem deixar vestígios:” Por que eu sou tão azarada, a primeira vez que me rebelei, Fui pego pelos antecessores!”
“Pegue seu doce primeiro. “Kim Sung-won disse com um sorriso, e ao mesmo tempo pediu desculpas aos convidados em nome de Kim Tae-yeon. Suas ações atraíram a atenção de todos ao redor.
Depois que Kim Tae-yeon escolheu Pegando todos os doces macios, ele corou e se levantou para Kim Sung-won. Na frente dela, as pernas dela estavam juntas e as costas retas, como se um aluno da escola primária que faltou à aula fosse pego pelos pais.
Não o suficiente, Kim Taeyeon obviamente não é o tipo de boa menina “pega e pega”, seus olhos piscaram em pânico. Blink, “hoho” sorriu, distribuiu a geléia e disse: “Este, Shengyuan OPPA, te dar geléia.”
“Sênior “instantaneamente se tornou” OPPA”.
Um par de mãozinhas carnudas brancas estendidas na frente de Jin Shengyuan, e os doces macios ciano e rosa foram colocados em cima, refletindo a parede de vidro. O sol parecia ter um halo fascinante de repente.
Este doce é delicioso?
Jin Shengyuan beliscou dois pedaços e continuou a perguntar: “O que você está fazendo aqui?”
“Quero furar minhas orelhas. “Kim Taeyeon abaixou a cabeça e disse em voz baixa.
Em sua impressão, Kim Sung-won sempre foi o tipo de veterana que parece ser gentil, mas na verdade muito rigorosa e gosta de pregar, é muito majestosa, então Kim Taeyeon não pode deixar de se tornar “voz baixa”.
“Quantos piercings você vai fazer?” Jin Shengyuan perguntou casualmente.
“Três à direita e dois à esquerda. Hein?” Kim Tae-yeon olhou surpreso para Kim Sung-won assim que ele terminou de falar: Ele nem mesmo pregou para mim e não não me convence a voltar?
“Então que tal os três à minha esquerda e os dois à direita?” Jin Shengyuan perguntou sério.
“Huh?” Kim Taeyeon se assustou novamente. De repente, ela quis tirar os óculos da pessoa à sua frente para ver se ele era realmente Jin Shengyuan.
Embora ela não tenha muitas oportunidades de entrar em contato com Jin Shengyuan, ela também sabe que ele é um perverso que nunca usa joias, mas agora ele está realmente usando esse tipo de piada fria para zombar de si mesmo, sua personalidade mudou? NS?
“Ah o quê? Meu período rebelde chegou tarde.” Jin Shengyuan continuou a dizer solenemente.
“Hmm!” Kim Taeyeon quase riu, e rapidamente cobriu a boca com o braço.
“Sente-se”, disse Kim Sung Won a Kim Taeyeon.
“Oh,” Kim Taeyeon de repente ficou curioso sobre Kim Sung Won, e queria saber por que ele mudou tanto.
“Sra. Kim Taeyeon, por favor, venha comigo, por favor.” Kim Taeyeon apenas se sentou, e o guia apenas se aproximou e disse a ela, e ao mesmo tempo olhou para Kim Shengyuan com um olhar peculiar.
“Eu subirei primeiro, antes – OPPA.” Kim Taeyeon sentiu que não era bom mudar suas palavras logo após ela escapar da “premonição”.
“Bem,” Jin Shengyuan acenou com a cabeça, cruzou os braços em volta do peito e não pôde deixar de pensar no desempenho de Kim Taeyeon em sua mente – um hábito que ele havia cultivado antes, e ele gostava de observar o temperamento de as pessoas ao seu redor. Foi esse ponto que lhe permitiu acumular rapidamente os contatos que possui hoje. No entanto, parece que ele cometeu alguns erros sobre o posicionamento do personagem Kim Taeyeon.
Bem, não muito depois de Kim Taeyeon subir, o guia veio novamente e disse a Kim Sung-won com um sorriso: “Sr. Kim, por favor, venha comigo.”
Kim Sung-won fica desconfiado. Indecisamente, a seguiu escada acima.
O segundo andar do salão de beleza é dividido em várias áreas. Kim Taeyeon está sentada no lado mais estreito, na extrema direita, com apenas dois assentos.
“Sr. Jin, por favor, tire o chapéu, os óculos e o cachecol, por favor?”, disse uma mulher na casa dos trinta que estava muito bem vestida a Jin Shengyuan.
Kim Sung-won olhou para ela e descobriu que Kim Taeyeon virou a cabeça, sem ousar olhar para si mesma, e imediatamente entendeu que era sua brincadeira.
Após uma pequena pausa, Jin Shengyuan realmente tirou o chapéu e tudo mais. Durante seu tempo na YG, isso teve uma grande influência sobre ele, especialmente a vida de Quan Zhilong e de outras pessoas que assistiam todos os dias.
“Ah! Sr. Jin Shengyuan?” A esteticista reconheceu Jin Shengyuan instantaneamente e murmurou surpresa.
Leia a Novel THE KING OF KOREAN ENTERTAINMENT português – Capítulo 114: Kim Taeyeon que “foge”
Autor: Babble
Tradução: Artificial_Intelligence