Capítulo 109: Criador das “Três Coroas” – THE KING OF KOREAN ENTERTAINMENT português – Novel Chinesa
Capítulo 109: Criador das “Três Coroas”
“Este troféu deve ser primeiro dado aos cantores, ao público e, claro, aos fãs.” Jin Zhongguo fez uma pausa após receber o troféu e disse com entusiasmo: “Além disso, obrigado, Sheng Yuan!”
Jin Zhongguo apenas mencionou o nome de Jin Shengyuan, então se virou e o abraçou abruptamente.
Todos os cantores que estavam atrás dos dois aplaudiram ao mesmo tempo e olharam para eles com inveja. Alguns artistas que estavam próximos dos dois, animadamente, deram tapinhas nos ombros e nas costas deles para mostrar a comemoração.
Talvez a maioria dos telespectadores só saiba que Jin Zhongguo ganhou a honra de “Tríplice Coroa” após os 22, mas as pessoas no círculo de entretenimento valorizam outro nome: Jin Shengyuan.
Em 2005, Kim Sung Won apareceu no palco de um produtor musical. Seu primeiro trabalho foi o terceiro álbum de Kim Jong Kook, e as três canções mais populares do álbum foram todas escritas e compostas por ele. Naquela época, quase todo mundo não estava otimista com esse álbum, mesmo com a ajuda de Zheng Zhuyuan, afinal foi a primeira vez que Jin Shengyuan fez um álbum. No entanto, após o lançamento do álbum, os críticos musicais unanimemente deram uma avaliação de “álbum de platina”, que os surpreendeu, e deu o crédito como garantido a Zheng Zhuyuan.
Depois disso, Kim Sung-won pessoalmente criou um amor romântico com Yoon Eun-hye por Kim Jong-kook em X-MAN e desencadeou um frenesi retrô “turbo” com Haha no especial internacional. O frenesi chocou aqueles que ainda estavam. A corretora, que concentrava sua energia principal no programa de canções de sucesso, estava tonta e, até o final do ano, criou o brilho atual de Jin Zhongguo.
Assim como todos não negarão a força e o trabalho árduo de Jin Zhongguo, eles também não negarão a importância de Jin Shengyuan por trás disso, a força de criação e produção e a criação de uma série de TV em programas de variedades que atrai o público. Frenzy mind
Nesse momento, a mente de quase todos teve esta ideia: 2005 é o ano de Jin Zhongguo e também é o ano de Jin Shengyuan.
Devido a um ano de fadiga ininterrupta, as cordas vocais de Jin Zhongguo ficaram inflamadas nesses poucos dias, mas ele ainda insistia em cantar ao vivo. No palco do Encore, a música de Kim Jong-kook era “fofa”.
Jin Shengyuan agarrou seu microfone, sorriu e acenou para a plateia e disse: “Agora, deixe-me oferecer a fofura da versão original.”
“Haha” audiência no audiência Rindo alto, gritando sem parar.
A voz de Jin Shengyuan ainda está rouca, não há graves agudos e graves óbvios, mesmo ele não tocou suas próprias habilidades de canto, mas o importante é que ele canta neste momento e neste lugar. O público gostei muito da música.
Os artistas ao redor não estavam com ciúmes da performance “terrível” de Kim Sung-won, mas causaram mais aplausos do que eles. A cerimônia terminou e agora é o encore de Kim Jong-kuk, cantar não é importante mais.
Jin Shengyuan viu Liu Zaishi se afastando reservadamente como o anfitrião, e puxou-o, sorrindo e acenando para que continuasse cantando.
Liu Jae-shik é um típico “as pessoas enlouquecem” e consegue mobilizar melhor a atmosfera, então ele não tinha o menor escrúpulo, imitando exageradamente a dança “fofa” do Almirantado, e ao mesmo tempo começou para cantar calorosamente.
A expressão “focada” de Liu Zaishi e os movimentos exagerados imediatamente detonaram o entusiasmo da platéia. Sua popularidade é muito mais forte do que Jin Shengyuan – independentemente de homens, mulheres e crianças, há poucos espectadores que não gostam de Liu Zaishi.
Depois que a etapa Encore terminou, repórteres que estavam esperando por tudo vieram entrevistar Jin Zhongguo e Jin Shengyuan.
Depois de várias entrevistas com Jin Zhongguo, Jin Shengyuan ficou na frente dele e disse: “O irmão Zhong Guo está com as cordas vocais inflamadas há vários dias, então ele não é adequado para discursos longos. Espero que todos posso entender.”
“Sr. Jin Shengyuan, como se sente agora? ” “Um repórter rapidamente entregou o microfone a Jin Shengyuan e perguntou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O canto da boca de Jin Shengyuan se virou ligeiramente e disse:” As pessoas presentes são repórteres de mídia dedicados e responsáveis. Acredito que todos sabem disso. Alguns repórteres secretamente fotografei e fabriquei o escândalo entre mim e Bo’er. Para este tipo de mídia sem ética profissional, não vou aceitar suas entrevistas novamente, e espero que os colegas vos digam. obrigado a todos.”
Depois que Jin Shengyuan terminou de falar, ele foi escoltado pela equipe e saiu com Jin Zhongguo.
“Esse cara é realmente rancor! “Houve uma frieza repentina na espinha de muitos repórteres da mídia.
Esta passagem, como as únicas” observações “de Jin Shengyuan, inevitavelmente aparecerá nos jornais e periódicos do dia seguinte. Acredito que todos os artistas no A indústria do entretenimento verá isso. Um parágrafo.
Em 1º de janeiro de 2006, Kim Sung-won disse isso com o poder da “Tríplice Coroa do Reino de Jinzhong”. Todos esses repórteres acreditavam que todas as gravadoras e cantores não me importaria de vender Ele tem cara – a outra parte é apenas um pequeno jornal de tamanho médio.
Não olhe para a mídia de entretenimento que pode publicar fotos e escândalos de alguns artistas sem restrição, mas quando alguns corretoras se unem para boicotar um jornal. Se ele ousasse publicar qualquer foto não autorizada, essas empresas nunca se importariam em levá-lo diretamente ao tribunal em nome de “violação.”
O destino dos jornais IS pode ser imaginado.
Os repórteres presentes não esperavam que Jin Shengyuan registrasse o “incidente do escândalo” até agora, antes de estourar.
O “incidente de escândalo” aqui não se refere ao escândalo de “Jin Shengyuan, BOA renovará a frente depois de cinco anos” há algum tempo, mas o escândalo se espalhou por Jin Shengyuan e Bo’er há cinco anos.
Os repórteres que podem entrar aqui são todos afiliados a meios de comunicação poderosos. Eles investigaram facilmente os eventos de cinco anos atrás e sabiam que Jin Shengyuan foi escondido por S. M por causa daquele escândalo.
Depois de cinco anos, a “retaliação” de Jin Shengyuan finalmente chegou.
Jin Shengyuan quase “espremeu” alguns cantores e seus agentes, com cartões de visita em todos os lugares, mesmo com alguns em seu cabelo.
Talvez contagiado pela atmosfera da cena, a atuação desses caras é um pouco exagerada.
Anos atrás, a força criativa de Jin Shengyuan foi elogiada pela maioria dos músicos, e ele até foi nomeado um “novo compositor” em 2004, mas tudo isso não passa de coisas ilusórias.
O terceiro álbum de Kim Jong Kook que ele produziu foi elogiado pelos críticos de música como um “álbum de platina”, mas no coração da maioria das pessoas, “álbum de platina” é apenas um conceito.
Além disso, Jin Shengyuan teve quase um único trabalho publicado em 2005, então a maioria das gravadoras não está muito urgente por seus convites, mantendo uma atitude dispensável, e até mesmo algumas gravadoras. O motivo do convite de Jin Shengyuan foi apenas porque seus concorrentes o fizeram.
Mas tudo mudou instantaneamente após 0 horas. O “número” preciso usado para medir a força de Jin Shengyuan foi revelado – a coroa tripla, que é uma honra que todos os cantores não ousam imaginar, mas com a qual sonham todos os dias.
O dissidente na música de Jin Shengyuan já foi dito por ele mesmo: “Eu presto muita atenção no próprio cantor ao criar canções.”
Esta frase foi ridicularizada por alguns meios de comunicação antes, pensando que ele tinha acabado de aprender a jogar um grande jogo quando tinha acabado de alcançar algumas notas. Agora, essa frase se tornou a razão para esses agentes ficarem loucos – para garantir que Jin Shengyuan se apaixone pelos artistas com quem assinou.
Até mesmo alguns agentes adivinham maliciosamente que “Is Kim Sung-won valoriza o corpo do cantor”, e ao mesmo tempo consideram se é necessário deixar seus próprios artistas testá-lo.
Resumindo, alguns artistas e agentes em cena caíram em fantasias malucas.
Eles não sabem que a “Tríplice Coroa” de Jin Zhongguo foi apenas acidental?
Claro que está claro. Mas isso é como quando há apenas uma ou duas pessoas competindo por algo, talvez outros possam assistir calmamente, mas quando a maioria das pessoas está saqueando algo, as pessoas ao redor não assistem mais, mas optam por se juntar a ele. É por isso que Jin Shengyuan está “envergonhado “cena foi criada.
“Shengyuan, haha” Cui Xianjun e Park Zhenyun não puderam deixar de rir quando viram a aparência envergonhada de Jin Shengyuan.
“Guarde esses cartões de visita, irmão Hyun Joon, separe-os.” Jin Shengyuan disse.
“Ok.” O cartão de visita na mão de Cui Xianjun tem seis ou sete centímetros de altura. Algumas pessoas simplesmente enfiaram alguns ou uma dúzia de cartões de visita para Jin Shengyuan.
Jin Shengyuan pegou seu telefone celular e mostrou uma mensagem indicando que ele havia recebido uma mensagem curta. Ele agora tem três telefones celulares, um passo carregado por Cui Xianjun, pertencente ao telefone oficial, e os outros dois foram adicionados por amigos comuns e parentes próximos, que foram carregados pelo próprio Jin Shengyuan, então seu telefone celular nunca aparecerá como antes situação.
Há muito poucos números entre os parentes, e muitos deles são artistas. Apenas as seis meninas enviaram mensagens de texto de parabéns para elas mais cedo. Jin Shengyuan não respondeu a elas. Essas meninas não ligaram, Apenas prove que eles descansaram.
Há muitas mensagens de texto de parabéns entre amigos comuns. Como os dois são artistas, a maioria deles tem a última batalha de baladas no final de 2005. Também há muitos artistas que chegaram tarde demais para dizer olá para Kim Sung-won. O artista que conhece seu número.
“Isso significa se tornar famoso de uma só vez?” Jin Shengyuan repentinamente pensou em um antigo ditado chinês.
Talvez Jin Shengyuan não seja muito diferente do passado aos olhos das pessoas, e algumas pessoas até o tratam como um apresentador de programas de variedades, mas no círculo de entretenimento, Jin Shengyuan alcançou a vida sem concessões. O primeiro pico é que, no círculo de corretoras e produtores, ele é muito mais famoso do que Kim Jong-kook.
Depois de voltar para casa, Jin Shengyuan não contatou mais o mundo exterior e adormeceu pacificamente.
Com certeza, as manchetes dos jornais do dia seguinte eram todas fotos de Jin Zhongguo recebendo o troféu de Jin Shengyuan.
“O parceiro de platina de Kim Sung-won e Kim Jong-kook realizou um milagre novamente após 22 anos.”
“Parabéns a Kim Jong-kook por ganhar a glória eterna do “Triple Crown”.”
“Um momento histórico na indústria de entretenimento coreana!”
A primeira seção deve ser reservada para Kim Jong-kook, e há nenhuma possibilidade de sacudir isso.
Depois disso, muitos jornais e periódicos abriram deliberadamente uma seção para publicar informações sobre Jin Shengyuan.
O discurso de aceitação de Jin Shengyuan foi impresso nele literalmente, o que também é o propósito de Jin Shengyuan.
Ao mesmo tempo, há fotos de Jin Shengyuan cercado por muitos artistas e agentes. A cena bagunçada é como fãs perseguindo seus ídolos.
“O criador da Tríplice Coroa”, essa é a avaliação que a mídia lhe faz.
A mídia mais interessada publicou os resultados do filme “The King’s Man” em 29 de dezembro: um recorde foi criado no dia de sua estréia e um levantamento das impressões do público sobre o filme criado. de 9,23 é maior do que a pontuação de 9,21 de “Tai Chi Flag Flying”.
Em 1º de janeiro de 2006, “The King’s Man” ultrapassou 1,12 milhão de espectadores em todo o país. Devido à sua popularidade insuportável, outros cinemas começaram a exibi-lo.
Depois de duas breves mensagens, é a frase que Jin Shengyuan disse certa vez a um repórter da mídia: “Bem-vindo ao Dongmo Village” é um filme muito bom, mas estou ansioso para as filmagens do Diretor Li Junyi ” King’s Man “.”
“The King’s Man” só foi lançado há menos de quatro dias. Esta frase foi seletivamente esquecida pela mídia que insinuou Jin Shengyuan.
Qualquer repórter profissional de entretenimento pode ver que “The King’s Man”, um filme de “pequena produção”, é quase comparável a “Taichi Flag Flying”, o filme de maior bilheteria da história coreana.
Qualquer outra coisa é inútil.
Leia a Novel THE KING OF KOREAN ENTERTAINMENT português – Capítulo 109: Criador das “Três Coroas”
Autor: Babble
Tradução: Artificial_Intelligence