Capítulo 507: A irmã fada é ferida – THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 507: A irmã fada é ferida
Neste momento, o treinador Gu Xiaojie se aproximou. Ela olhou para as duas pessoas e disse: “Vocês dois podem lutar de outras maneiras, como cantando e dançando.
Yang Chen disse a Gu Xiaojie: “Você rapidamente a leva de volta e a deixa dormir.”
Então, as duas estrelas voltaram a dormir.
Outro treinamento de campo começou. Desta vez, o local de treinamento é em uma floresta.
Yang Chen entrou nesta floresta.
Ele entrou nesta floresta passo a passo. , Ele sentiu dois raios de luz fria, que pareciam aproximar-se lentamente dele. Yang Chen entendeu que esses dois raios frios eram os olhos de uma fera. Ele virou a cabeça abruptamente e viu um grande javali, que era do tamanho de um pequeno tigre, e seus olhos grandes brilharam com uma luz terrível. Um par de presas crescidas são tão longas quanto uma régua.
Nesse treinamento, é claro que ele também pode fazer isso.
Yang Chen sorriu fracamente: “Desta vez, um pouco de javali foi comido.”
No entanto, sem esperar que ele agisse, o javali soltou um grito baixo e se chocou contra ele. Derrubado dessa vez, com muita força. Mesmo um mestre como Yang Chen não está disposto a assumir. Como um par de presas é mais afiado do que facas de aço, se eles forem esfaqueados, eles definitivamente não vão se sentir bem.
Yang Chen saltou para cima, e ele saltou alguns metros de altura, e então ele fez uma grande trapaça, e essa trapaça desceu, e uma espécie de vento soprou, esse tipo de vento é absolutamente terrível.
Este javali também é um bom lutador, ele sentiu que este golpe era muito poderoso, e abriu às pressas.
Yang Chen acenou com a cabeça, nada mal, mas ele sairia do caminho.
No entanto, Yang Chen nunca o deixaria ir. Seu punho de ferro bateu novamente e desabou. Este punho bateu e abriu uma longa abertura.
Yang Chen de repente sentiu um sentimento desconhecido. Há um terrível espírito assassino por perto. Este tipo de aura assassina não foi sentida por muitos dias.
Portanto, Yang Chen não se importava em dar a este javali um golpe fatal, e a pessoa inteira saltou, e este saltou a dezenas de metros de distância.
Beng, houve um barulho alto e alguém disparou inesperadamente. O tiro viajou longe no escuro. Yang Chen ergueu subitamente a cabeça, olhando para a distância com os dois olhos.
O grosso javali soltou um grito, porque o tiro atingiu o javali e o sangue vermelho escorreu por suas costas.
As presas do javali emitiam uma luz sombria na noite escura.
Yang Chen apareceu de repente, ele apareceu atrás de uma grande árvore. Prenda a respiração, desta vez, o javali não consegue encontrá-lo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de um tempo, três caras de preto apareceram. Todos os três caras eram muito fortes, segurando espingardas firmemente em suas mãos.
Yang Chen entendeu imediatamente, era uma equipe de caçadores. Esta é uma equipe de caçadores furtivos. Esses caras são desesperados. Como a caça é uma profissão muito lucrativa, é claro que também é muito perigosa. Portanto, apenas caras desesperados farão isso. Os três rapazes se aproximaram do javali lentamente de três direções.
O javali soltou um rugido e todo o seu corpo disparou.
Nunca pensei que neste momento, Liu Yifei iria realmente atropelar. Enquanto corria, ela gritou: “Ji Bingbing…. Ji Bingbing.
Liu Yifei estava realmente procurando a morte sozinho, e ele corria em direção ao javali.
O grande javali viu Liu Yifei imediatamente, soltou um uivo e se chocou contra Liu Yifei. Liu Yifei soltou um grito. Ela estava assustada e perdeu a chance. Ela estava imóvel, e ela estava prestes a ser derrubada no ar por um cara.
Nesse momento, Yang Chen saiu correndo de repente, todo o seu corpo saltou e seu punho atingiu a cabeça do javali como um trovão.
Um punho atingiu o corpo do javali de repente, este punho poderoso estava batendo no corpo do javali, o javali soltou um grito e deu um passo para trás.
Beng Beng Beng… Neste momento, ele disparou alguns tiros seguidos. Esses caçadores estavam muito frenéticos, e até atiraram em Yang Chen.
Yang Chen gritou: “Você é louco, ouse me atacar. |”
Liu Yifei mergulhou em seus braços. As lágrimas torcidas rolaram por seu rosto delicado. “Treinador, eu estava morrendo de medo.”
Yang Chen gentilmente agarrou Liu Yifei com suas duas grandes mãos e saltou, suas grandes mãos agarraram um galho grosso diretamente. A pessoa inteira desocupou o terreno da árvore.
De repente, o javali perdeu seu objetivo. Liu Yifei olhou para o chão com grandes olhos brilhando. Yang Chen sorriu fracamente: “Liu Yifei, agora eu o convido para assistir a um bom show.”
Liu Yifei repousava sobre o corpo de Yang Chen, as duas pessoas estavam muito próximas e Liu Yifei deu-lhe um leve empurrão. Disse: “O coração das pessoas está batendo forte, você ainda tem vontade de assistir ao show.”
Yang Chen sorriu fracamente: “Devíamos deixá-los sofrer um pouco.”
O desajeitado javali correu. A velocidade de curto-circuito deste javali foi tão incrível que ele disparou na frente dos três caçadores em apenas uma vez.
Os três caçadores ergueram suas espingardas em pânico, Beng Beng Beng… No entanto, as armas em pânico há muito perderam sua precisão, e vários tiros de Beng Beng foram errados. As presas do javali perfuraram com força contra um caçador. A arma do caçador caiu pesadamente, desabou e um pedaço de sangue espirrou por toda parte. O caçador deu um grito e caiu no chão. Seus longos dentes cravaram-se profundamente em sua perna e o acertaram.
Então, ele correu para outro cara.
Esta é a primeira vez que Liu Yifei vê uma cena tão sangrenta. Ela estava com tanto medo que fechou os olhos. Depois de um tempo, ele abriu lentamente os olhos. Neste momento, um caçador já estava deitado no chão.
Os outros dois caçadores entraram em pânico. Eles não puderam evitar, mas se viraram e correram. Os dois caras correram mais rápido do que os coelhos.
No entanto, o javali ferido era ainda mais feroz, uivava e avançava.
Liu Yifei não pôde deixar de gritar: “Ajude, ajude, ajude-os.”
Yang Chen disse fracamente: “Eles deveriam morrer!”
“Não queremos que a última gota d’água seja lágrimas humanas.”
Liu Yifei gritou de repente: “Treinador, se você não ajudar, eu vou ajudá-los.” Ela não aguentava mais.
“Você realmente tem sangue frio!”
Yang Chen arranjou para ela: “Você deve abraçar esta árvore com força e não pode cair.”
Como ele disse, toda a pessoa saltou e, assim que caiu na frente do javali, disse ao javali: “Vem cá, vem cá, vem cá!”
O javali ferido uivou várias vezes e acertou Yang Chen direto. Porque sua dignidade foi desafiada. Beng, ele quebrou uma árvore de uma vez. Porque Yang Chen escapou facilmente.
Yang Chen de repente bateu com o punho e desabou. Este punho atingiu a cabeça do javali, o sangue respingou por toda parte, e o javali caiu pesadamente. …
Nesse momento, um caçador de repente ergueu a espingarda e apontou para Yang Chen.
Chamado: “Dê-me esta presa!” #
Leia a Novel THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR português – Capítulo 507: A irmã fada é ferida
Autor: Not Returning
Tradução: Artificial_Intelligence