Capítulo 505: Rendição? Sonhe! – THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 505: Rendição? Sonhe!
O inseto venenoso deu um grito, rolou com pressa e saiu.
Ele finalmente tirou sua vida.
Yang Chen riu.
“Eu posso me transformar indefinidamente agora! Eu vou te despedaçar.” Ele empurrou o inseto venenoso passo a passo.
O inseto venenoso recuou passo a passo, atrás dele estava um penhasco profundo. Ele é um mestre de primeira linha e, claro, entende que há um penhasco atrás dele. Ele gritou: “Yang Chen, deixe-me ir, eu me rendo.”
Yang Chen zombou: “Renda-se, sonho, hoje é a vinda de Deus, você também é um beco sem saída.”
O inseto venenoso rangeu os dentes, ele pulou do alto penhasco e pulou direto para baixo. Este penhasco é muito profundo. Assim que ele saltou, foi como uma forte sucção e de repente ele desapareceu.
Yang Chen entendeu imediatamente, este inseto venenoso deve ter entrado neste buraco negro. Yang Chen só aguentou a transformação, porque sua transformação era grande demais para acontecer. Somente uma pessoa comum pode entrar neste buraco.
Yang Chen seguiu este buraco e lentamente entrou nele. O buraco negro estava completamente escuro e nada podia ser visto claramente, mas os dois olhos de Yang Chen brilharam com uma luz dourada. Você pode ver isso claramente.
Sentindo uma aura fria e assassina, ele caminhou passo a passo. Tenha muito cuidado com cada etapa.
Yang Chen caminhou um pouco, sentindo um perigo se aproximando. De repente, um cara estranho apareceu. Esse cara tinha dez pernas longas. Acontece que era uma aranha enorme. Essa aranha era mais ou menos do mesmo tamanho e olhava com dois olhos, e ambos os olhos brilharam com uma espécie de frieza. Assassina.
Olhando diretamente para Yang Chen.
Yang Chen entende que se trata de uma aranha altamente venenosa, e é tão grande que, se a picada, será fatal.
A aranha ergueu suas longas garras e apontou para Yang Chen.
Acabou sendo uma palavra humana.
“Yang Chen, você é tão corajoso, você se atreve a vir aqui para morrer.”
Yang Chen se sentiu estranho, porque a aranha deveria ser um tipo de cara que não pode falar, esse cara pode falar, e falar humano. Esta aranha é uma fada?
Yang Chen gritou: “Seu idiota, saia do caminho ou eu mato você.”
Yang Chen cerrou o punho de ferro com força, esse tipo de cara só estaria seguro se fosse morto. Por ser uma aranha altamente venenosa, apelidada de Viúva Negra, até uma mordida pode ser fatal.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Parecia haver um rosto estranho nas costas da aranha.
A aranha disse a Yang Chen: “Yang Chen, você sabe que lugar é este?” Esta aranha dançou com oito longas garras como uma fada.
Yang Chen sorriu. “Onde você diz que isso é?” Ele não se apressou para atacar.
Yang Chen não veio aqui para caçar insetos venenosos, seu objetivo era encontrar um segundo crânio de cristal.
A aranha deu um grito alto.
“Yang Chen, eu quero sua vida.” As duas longas pernas se agarraram e mergulharam em direção a Yang Chen como uma lança fria. Ele perfurou a cabeça de Yang Chen com força.
Yang Chen afastou-se apressadamente e afastou as duas patas em forma de lanças. Ele gritou: “Você está procurando a morte.” Ele ergueu um pesado punho de ferro, e esse punho uivante atingiu severamente a cabeça da aranha. Este punho frio desceu como um machado.
A aranha levantou duas longas pernas para bloquear o punho pesado.
No entanto, Yang Chen avançou com uma perna afiada. Esta perna pesada caiu e caiu, e esta enorme aranha foi expulsa. Role a alguns metros de distância.
A aranha gritou: “Yang Chen, não importa o quão bom você seja, você não é meu oponente.”
Porque eu sou uma aranha alienígena.
Yang Chen deu um passo para trás e perguntou: “De qual planeta você é?”
A aranha alienígena disse: “Eu sou um marciano, Yang Chen, ouse nos ofender, marcianos. Você está morto.” A aranha alienígena de repente cuspiu oito longos fios de seda, que são como uma corda afiada enrolada em Yang Chen.
Oito linhas voaram de oito direções, serpenteando em direção a Yang Chen. Se houver muito espaço para se esquivar lá fora. Ele pode facilmente sair dessa. No entanto, este buraco é originalmente muito estreito, por isso não é fácil esquivar-se.
Yang Chen se esquivou de novo e de novo, ele afastou sete filamentos delgados, mas havia outro filamento delgado emaranhado na perna de Yang Chen. Yang Chen rapidamente acenou com uma faca fria. A faca fria cortou a corda longa e fina. Beng, mas fundamentalmente é cortado continuamente. Porque esse fio fino não é um fio comum, mas um certo tipo de metal. Esse tipo de metal extraterrestre é muito forte, por isso é um sabre muito afiado e continua cortando.
As oito garras dessa aranha pressionaram levemente a parede, esmagaram e puxaram, e oito lanças frias apareceram. Essas oito lanças frias eram muito rápidas e pousaram no corpo de Yang Chen.
“Yang Chen, dê-me a caveira de cristal.” Caso contrário, ela irá quebrá-lo.
Ele ergueu a arma, desabou e atirou em uma pedra. Esta arma parecia uma serra elétrica e quebrou e cortou a pedra em vários pedaços.
Yang Chen parecia atordoado, ele realmente não esperava que os alienígenas fossem tão poderosos.
Se for serrado assim, até um homem de ferro pode cortá-lo em pedaços.
A aranha de repente lançou uma pata para cima, bateu com ela e jogou uma pessoa, que era um inseto venenoso. Insetos venenosos dispararam rapidamente contra Yang Chen.
Yang Chen zombou friamente.
“Veneno, você se atreve a jogar isso com Lao Tzu.”
Sua mão direita foi levantada. Beng, este punho acertou uma bala.
No entanto, a aranha se enterrou em outro buraco negro de uma vez. Yang Chen gritou: “Para onde ir?” Ele correu atrás dele. Neste pequeno buraco negro.
Leia a Novel THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR português – Capítulo 505: Rendição? Sonhe!
Autor: Not Returning
Tradução: Artificial_Intelligence