наверх
Editar
< >
THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR Capítulo 385: Ouro reaparece a canção da vitória

Capítulo 385: Ouro reaparece a canção da vitória – THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 385: Ouro reaparece a canção da vitória

Yang Chen pediu a Er Niu com seus homens que disparassem as armas e espancassem os demônios. Ele providenciou para que Ye Cunxin estivesse pronta para lidar com os demônios e pediu-lhe que levasse alguém para consertar todos os bunkers. Confessou a Ye Cunxin: “Você deve se manter firme de qualquer maneira. Ainda tenho uma tarefa.” Então, ele saiu apressado. Na verdade, Yang Chen não tinha uma missão. Naquela noite, ele silenciosamente voltou ao buraco da orelha do gato. Porque ele quer encontrar o ouro. Yang Chen não acreditava que o ouro desapareceria do nada.

Yang Chen verificou as informações em silêncio. Havia um grupo de piratas aqui. Diz-se que os piratas escondiam ouro no mar. Mas onde está se escondendo? Mas ninguém sabe.

Yang Chen tocou suavemente a parede de pedra do buraco da orelha do gato com uma mão. Ele bateu levemente nessas paredes de pedra. Porém, depois de lutar por um longo tempo, não havia órgão nenhum.

“O que devo fazer?” Yang Chen estava um pouco preocupado. Este ouro nunca deve ser deixado.

Yang Chen sentou-se e pensou um pouco. De repente, lembrei que foi encontrado pela voz daquela vez. Então ele pegou o alto-falante. Cante para esta parede de pedra. “Eu sou um soldado.” Era um pouco estranho cantar para uma pessoa na caverna.

Yang Chen cantou por um tempo. “Boom, boom, boom, boom. Beng Beng ouviu o som de espadas, revólveres, espadas e alabardas lutando, e houve um grito alto. Matar me mata de volta à vida.” Havia algumas sombras negras na parede de pedra fracamente. Essas sombras negras estão penduradas.

Yang Chen sacudiu seu punho de ferro, desabou, desabou, socou vários punhos nas sombras, e toda a caverna foi sacudida pela força poderosa. Yang Chen ouviu uma voz vazia. Ele entendeu imediatamente, estava vazio por dentro.

Yang Chen pegou o alto-falante e disparou alguns tiros neste lugar. De repente, Bengbeng abriu uma porta. Ele entrou pela porta e viu uma mancha de líquido vermelho, essa mancha vermelha. O líquido flui para dentro. Yang Chen continuou a entrar. A estrada era muito estreita. Apenas uma pessoa podia passar. Depois de perfurar por um tempo, a área interna ficou maior. Beng Beng, um esqueleto saltou e o esqueleto soltou um grito. O grande punho se chocou contra Yang Chen. Este punho pesa como um martelo.

Yang Chen abaixou a cabeça apressadamente e desabou, acertando o punho, acertando uma rocha sólida, desmoronando e acertando uma pedra. Mais alguns esqueletos pularam. Esses esqueletos estão brilhando luz dourada um por um, e esses esqueletos são muito difíceis. O grande punho foi derrubado e vários punhos rugiram como o vento.

Yang Chen se levantou, seu punho estourou, e este punho explodiu com grande força, e desabou com um barulho alto, como uma explosão. Este punho atingiu o ar com violência. Então, algumas pernas baixaram. Alguns esqueletos caíram.

Yang Chen continuou a andar para frente. Ele caminhou por um tempo, e uma estrada circular apareceu na frente dele. Ele desceu esta estrada circular e, de repente, disparou uma longa faca fria.

Esta longa faca fria atirou em Yang Chen.

Yang Chen saltou apressadamente, ele saltou, piscando alguns metros de altura. Rumbled, uma pedra enorme caiu de cima. Bengbeng várias pedras caíram. No entanto, Yang Chen já havia saltado, ele saltou para a frente, e um par de portões apareceu na frente dele. O par de portas era vermelho com uma marca de mão vermelha ensanguentada neles.

Yang Chen não pôde evitar mover seu coração. “Tem alguém lá dentro?” Ele tocou o mecanismo, pressionou levemente, e bateu a porta aberta. Com a luz de uma lanterna, Yang Chen viu os cadáveres de vários homens.

Yang Chen abriu os cadáveres com cuidado, apenas para descobrir que esses cadáveres eram demônios.

Pode ser que quando o diabo os estava atacando, ele foi morto silenciosamente.

Yang Chen continuou a entrar e viu mais de uma dúzia de cadáveres. Mais três buracos apareceram na frente, todos obstruídos por grandes pedras. As três portas da caverna são exatamente as mesmas e as três pedras são exatamente as mesmas. Qual porta existe? Dar errado é um beco sem saída. Parece lógico. Só existe uma saída. Yang Ji passou por muitos perigos e entende que, se der errado, será apenas um beco sem saída.

As três pedras são pintadas com cabeças humanas ensanguentadas. Yang Chen subiu e deu uma olhada mais de perto em uma loja. Ele inesperadamente descobriu que aquele pedaço de sangue era fresco. Essas pessoas estão simplesmente mortas?”

Yang Chen pensou por um momento, murmurando para si mesmo:” O portão do meio é o portão da latitude e longitude do mundo, irei para o portão do meio.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Yang Chen cerrou os dentes e de repente usou sua força. As duas pedras levantaram-se repentinamente. Esta pedra é uma pedra enorme. Pesa 800 quilos, em geral, são apenas alguns homens fortes. É difícil de mover.

No entanto, Yang Chen levantou esta pedra uma a uma. Uma pilha de ouro brilhante apareceu na frente dele. O ouro brilhante quase cegou seus olhos.

Felizmente, ele viu uma vez, então ele não está tão animado.

Yang Chen disse a si mesmo: “Desta vez, devo deixar uma marca, então não posso cometer um erro.”

Yang Chen não pôde evitar e entrou. Sua grande mão se esticou e pegou um pedaço de ouro. Nesse momento, ele sentiu uma inexplicável intenção assassina. Ele rapidamente rolou e rolou para longe. Vá Bengbeng disparou de repente alguns tiros. Felizmente, Yang Chen disparou rápido ou teria morrido.

Yang Chen olhou para cima e descobriu que havia alguns demônios e guerreiros no cofre. Segurando uma arma. Uma delas é a boca torta.

A boca torta sorriu friamente. “Brigadeiro Yang, vamos nos encontrar de novo, não consigo pensar nisso.”

Yang Chen olhou nos olhos de Crooked Mouth, ele entendeu de uma vez, acontece que você é o traidor e aqueles demônios são você que atraiu.

Com a boca torta, cerrou os dentes, ele ergueu uma pistola preta em direção a Yang Chen.

“Yang Chen nos leva para sair, caso contrário, vai custar sua vida.”

“Apenas nos tire, o ouro é seu.”

Yang Chen Sorria levemente.

“Só porque vocês querem lidar comigo, sonhe!”

Inclinou a boca e atirou em Yang Chen repentinamente. Bengbeng, os outros caras atiraram juntos. Uma bala uivante atingiu Yang Chen.

Yang Chen se levantou, seu corpo balançou no ar e ele escapou da bala.

Boca arqueada e olhos arregalados, ele estava Capítulo uma vez que viu alguém que poderia escapar com balas.

Yang Chen sorriu fracamente. “Vocês todos vão morrer desta vez.”

Atirando, vários samurais empunharam longas facas brilhantes para cortar, esmagar, as facas apontadas para a ponta. Yang Chen ergueu o punho e desabou. Dois punhos voaram, desabaram, duas facas compridas voaram para fora. Essas duas longas facas foram cravadas na barriga de vários guerreiros.

Yang Chen quebrou seus pescoços com uma das mãos.

No entanto, Yang Chen se virou e descobriu que a boca torta havia sumido. Onde esta boca torta está se escondendo?

Claro, Yang Chen não pode atrasar o tempo aqui, porque ele quer voltar para a Ilha Chongfly o mais rápido possível.#

Leia a Novel THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR português – Capítulo 385: Ouro reaparece a canção da vitória

Autor: Not Returning

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 385: Ouro reaparece a canção da vitória – THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*