Capítulo 355: Vazamento de armas especiais – THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 355: Vazamento de armas especiais
Yang Chen se levantou, batendo com os punhos com força, fazendo um som parecido com uma bala de canhão. Este punho atingiu a cabeça de um assassino com força e desabou, esmagando a cabeça do assassino.
Em seguida, outro assassino foi morto.
Neste momento, um grande caso ocorreu na cidade de Lonza. Três pessoas morreram de envenenamento por gás não identificado ao mesmo tempo!
Este gás pode ser um vazamento de gás tóxico. Também pode ser uma arma especial.
Se uma grande quantidade de gás venenoso vazar, provavelmente as pessoas em toda a cidade morrerão.
É horrível. Quem se atreve a estudar armas especiais na China? O caso deve ser resolvido!
Portanto, o comando atribui grande importância a ele.
Então, deixe Yang Chen e Ye Cunxin investigarem juntos.
Após uma curva e detecção, um labirinto subterrâneo é enviado. Armas especiais podem estar escondidas aqui.
Duas pessoas estão silenciosamente emboscadas.
Como esperado, depois de um tempo, um homem vestido de preto apareceu silenciosamente neste lugar. Ele cobriu o rosto com um pano preto, revelando firmemente seus dois grandes olhos, e suas mãos estavam firmes. Segurando um punhado de deserto águias.
Ye Cunxin ergueu o dedo para Yang Chen.
O homem de preto olhou em volta em alerta. Ele observou por um tempo antes de se agachar. Pegou um objeto pontiagudo e perfurou-o com força contra a parede sólida. Não sabia do que era feito. Ele abriu o concreto com a mesma facilidade com que perfurar o papel da janela e continuou a cavar.
O homem de preto tem muita força e paciência. Quando cavou, não fez barulho. Obviamente, ele era um mestre neste comércio. Depois de um tempo, ele cavou um grande buraco. Venha.
Yang Chen disse suavemente: “Esse cara deve ser um mestre ladrão de tumbas, caso contrário, ele não será tão organizado.” O homem de preto perfurou o buraco, ele pegou uma furadeira elétrica e a elétrica A furadeira também foi instalada. Com o silenciador, apenas a furadeira elétrica foi vista perfurando, e nenhum som foi ouvido.
Yang Chen e Ye Cunxin se aproximaram silenciosamente atrás dele.
Yang Chen fez um gesto para Ye Cunxin e os dois homens se viraram para o lado em alerta. Porque, nessa hora, outro cara apareceu. Esse cara está usando um vestido vermelho, que chama a atenção na noite negra.
Esse cara pegou uma lanterna e tirou uma foto do homem de preto.
O homem de preto rasgou o pano preto imediatamente e respirou fundo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Duas pessoas seguiram este buraco e entraram. Acontece que havia um buraco sob este buraco grande. Parece que realmente existe um mistério lá embaixo.
Os dois desapareceram por um tempo.
Ye Cunxin e Yang Chen se entreolharam, e Ye Cunxin perguntou baixinho: “O que devemos fazer?” Yang Chen acenou com a mão e ordenou: “Vamos entrar, eu irei em frente, você volta.”
Yang Chen também entrou sorrateiramente, seguido por Ye Cunxin. Assim que Yang Chen entrou, ele sentiu dificuldade para respirar. Ele entendeu a falta de oxigênio. Felizmente, era ele. Se o substituísse por outra pessoa, ele teria morrido há muito tempo. Não é de admirar que aquele cara rasgou o pano preto agora mesmo. O oxigênio é muito escasso neste bairro. Só existe uma explicação: há algo nele que está desperdiçando muito oxigênio. Isso é um laboratório?
Yang Chen seguiu o homem de vermelho para entrar. O homem de vermelho viu uma porta hermeticamente fechada, empurrou-a com as mãos, mas não a abriu. O homem de preto mostrou uma águia do deserto para atirar naquela porta.
O homem de vermelho ergueu a mão, deu um tapa forte e gritou em voz baixa: “Você não quer morrer, este tiro vai levar o segurança até lá.”
O homem de vermelho tirou uma chave mestra, experimentou e finalmente abriu. O homem de vermelho apontou para a porta e disse: “Homens de preto, vocês vão primeiro.”
O homem de preto não se atreveu a dizer nada. Ela se arrastou em silêncio, porque aquela porta era muito discreta e só podia acomodar um cachorro. Ele só pode entrar como um cachorro.
O homem de preto entrou, mas desapareceu. Parece que está sendo absorvido por alguma coisa. O cabelo do ruivo não pôde deixar de se erguer, mas ele não gritou, afinal ele é um espião.
O homem de vermelho também tentou entrar. Ele acabou de entrar. A porta se fechou e trancou com força. Ye Cunxin tocou a porta, piscou seus olhos grandes e olhou para Yang Chen. “Yang Chen, o que devemos fazer?”
Yang Chen não disse nada, ele tirou uma chave e abriu a porta silenciosamente. Ele virou a cabeça e disse a Ye Cunxin: “Eu irei sozinho e você estará lá fora. Se algo acontecer comigo, você apresentará um relatório à organização.” Não sei por que Yang Chen sentiu um perigo. Este perigo é terrível.
Ye Cunxin agarrou a mão dele com força. Ele sussurrou: “Seu braço está machucado, deixe-me ir.” Yang Chen olhou para ela, “Esta é uma ordem, me escute.”
Conforme ele disse, Yang Chen rolou para longe. Role para dentro e a porta se fechou com força novamente. Ye Cunxin estava indefesa porque não era uma agente profissional e não conseguia abrir a porta, então teve que esperar do lado de fora.
Beng Beng Beng, três sons vieram da porta. Este código era que Ye Cunxin e Yang Chen haviam concordado antes. Três surras consecutivas significavam paz. Uma surra significaria perigo. Dois acessos pedem ajuda.
Ye Cunxin deu um suspiro de alívio. Ela secretamente abençoou a segurança de Yang Chen em seu coração.
Ye Cunxin esperou do lado de fora por uma hora, mas Yang Chen ainda não tinha saído.
Então, mais quatro sons soaram.
Ye Cunxin teve que voltar primeiro.
Yang Chen entrou, mas encontrou uma massa de breu, essa massa de escuridão, nada pode ser visto, ele tirou uma pequena lanterna, a lanterna é apenas do tamanho de uma caneta, o brilho é muito brilhante. Ele acendeu a lanterna e deu uma olhada, apenas para descobrir que o lugar era muito grande, do tamanho de vários quartos. No entanto, o homem de vermelho e o homem de preto se foram.
Seus passos não puderam deixar de parar. A lanterna apagou-se rapidamente. o que aconteceu? Ele pensou, tem um mestre aqui, esses dois caras têm que lutar pelo menos um pouco, e ainda mais estranho, eles nem saíram do corpo.
Yang Chen o tocou lentamente, sua mão tocou um objeto redondo, este redondo, como um esqueleto. Assim que ele acendeu a lanterna, ele era um esqueleto como esperado.
Não, não, é um esqueleto, mas dois esqueletos. Os dois esqueletos estão próximos um do outro. Então, olhando novamente, havia uma enorme tampa preta dentro.
Yang Chen não conseguia evitar o aperto. Será que eles ficaram assim depois de trabalharem duro? Ele caminhou lentamente até a tampa preta, que tinha quase um metro de raio. Existem algumas palavras escritas nele.
“O participante está morto!” Essas quatro palavras são sangrentas, como se tivessem sido escritas com sangue. O terrível é que estes quatro personagens parecem ainda estar em movimento, pode-se dizer que foram escritos há pouco.
Neste momento, ele desmaiou de repente, estendeu duas enormes garras de ferro da frente, agarrou Yang Chen de repente, Yang Chen saltou rapidamente, ele saltou alguns metros de altura.
Leia a Novel THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR português – Capítulo 355: Vazamento de armas especiais
Autor: Not Returning
Tradução: Artificial_Intelligence