наверх
Editar
< >
THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR Capítulo 255: pistas

Capítulo 255: pistas – THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 255: pistas

O fantasma gritou: “Eu quero comer gente, vou comer gente.” A sombra branca tremeu e duas mãos compridas foram jogadas para fora, ambas as mãos tinham mais de três metros de comprimento e o cabelo comprido estava bagunçado. cada um tinha três metros de comprimento e o fantasma saltou. Pule direto. Yang Chen não fez nada. Ele disse ao fantasma: “Quem é você? Mostre rapidamente sua verdadeira forma.” Ele não acreditava em fantasmas. Seus punhos estavam cerrados com força. Na verdade, esse fantasma pode ser derrotado de uma só vez. No entanto, ele não fez isso, ele queria encontrar pistas, não massacre. O fantasma de repente deu um pulo, estremeceu algumas vezes e desapareceu.

Yang Chen teve que sair deste grande quintal. Ele ouviu um grito assim que saiu deste quintal, e esse grito se espalhou ainda mais na noite escura. Yang Chen ouviu esse grito muito familiar. Ele se levantou e correu na direção do som. Seus ouvidos são particularmente bem desenvolvidos e ele pode ouvir sons a dezenas de quilômetros de distância. Ele ouviu essa voz a pelo menos dezesseis quilômetros de distância. Ele chegou ao local da sondagem depois de um tempo, e descobriu-se que o grito veio de uma pequena sala. Ele chutou a porta abruptamente e entrou. Uma menina chorando foi encontrada lá dentro. A garota mergulhou nos braços de Yang Chen. As lágrimas da mulher molharam suas roupas. Yang Chen olhou para ele e descobriu que a garota era Li Jinyu. Li Jinyu também o reconheceu. “Yang Chen, finalmente estou ansioso por você.” O corpo dela tremia em seus braços. Yang Chen perguntou: “Qual é o problema? Por que você está tão assustado?”

Li Jinyu falou com dor. Acontece que seu pai enviou soldados para mandá-la de volta e uma menina para cuidar dela. No entanto, esta noite. Ela viu uma sombra branca capturar a mulher com seus próprios olhos. Portanto, ela estava particularmente assustada.

Yang Chen bateu levemente nas costas dela. “Não tenha medo, comigo aqui, você não precisa ter medo de nada.” Nesse momento, Beng Beng Beng tocou de repente, como se a parede estivesse desabando, porque essa parede fina em si não é grossa, ela é muito A parede fina é feita de solo. Li Jinyu estava tão assustado que segurou a cabeça com força com as mãos. Murmurou em sua boca. Raios de luz vermelha de repente brilharam, e os raios de luz brilharam no rosto de Li Jinyu. Então, uma enorme cabeça de fantasma apareceu. A cabeça do fantasma tinha vários metros de tamanho. O fantasma olhou para um par de olhos grandes, que eram vermelho sangue. Li Jinyu caiu em seus braços com medo. Ambas as mãos seguraram sua mão grande com força. “Socorro, socorro.” Yang Chen acenou com o punho, e este punho formou uma força poderosa. Gritou: “Saia.” Este punho golpeou, trazendo um vento forte. Este punho acertou a cabeça grande. A grande cabeça de repente voou e voou direto para o ar.

Esta grande cabeça dá um grito estranho, yo yo. Não sei do que o fantasma está falando. Yang Chen se virou, ele tirou uma grande faca, há uma grande faca nesta casa. Balançando a cabeça do fantasma. O fantasma estremeceu, e então outro grande fantasma apareceu, e depois de um tempo, três grandes fantasmas apareceram. As três cabeças de fantasmas estão tremendo. Faça um som terrível. A grande mão de Yang Chen estava ao lado da mão da garota. Garota”

A mãozinha trêmula agarrou a mão grande com força. Lágrimas tristes rolaram.

Ela disse a Yang Chen:” Yang Chen, eu estava realmente preocupada naquele dia, você.”

“Você sente meu coração batendo.”

A grande mão de Yang Chen deslizou por sua mãozinha, e esta grande mão segurou o coração batendo.

Eu senti esse batimento cardíaco.

Ele realmente queria abraçar esta mulher para um lugar espaçoso. O rosto da mulher estava muito perto de seu rosto, quase juntos. A boca de Yang Chen estava ao lado de seu rosto, Yang Chen não pôde deixar de abaixar a cabeça, tocando seu rosto. Ela deu um beijo suave. entrou neste abraço caloroso. Ela gritou: “Estou com frio, com tanto frio. “O corpo dela estava quente, mas ela tremia de frio. Yang Chen sabia que a garota devia estar doente. Ele agitou rapidamente o punho, e as cabeças grandes tremeram. Ele descobriu que essas cabeças grandes estavam imóveis. Parou no ar, se ele não fechasse o punho, os fantasmas de cabeça grande não se moveriam. Yang Chen não pôde deixar de rir. Esses fantasmas nem se moveram.

Abriu os olhos e olhou para os de Yang Chen rosto.

“Yang Chen, o que eles vão fazer?

Yang Chen sorriu fracamente. “Eles estão apenas passando e não vão machucar vocês.” Vendo que Yang Chen não estava com medo, as cabeças grandes balançaram algumas vezes e desapareceram.

Li Jinyu pegou sua mão e disse a ele: “Eu me lembro, alguém disse que ovelhas de duas pernas, aqueles fantasmas são ovelhas de duas pernas.

Yang Chen piscou os olhos.” uma ovelha de duas pernas? “Ele ainda ouviu a palavra.

refere-se a pessoas.

Acontece que ovelhas de duas pernas se referem especificamente a pessoas, matando algumas pessoas como alimento. Porque algumas pessoas não podem comer e não têm comida., Em desespero, eles matam algumas meninas fracas, ou alguns velhos e crianças para saciar sua fome.

E há uma organização especializada no tráfico de algumas pessoas. Eles colocam pessoas no freezer e depois vendê-las. Vá. Essa organização pertence à Tiger Guerrilla.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Li Jinyu perguntou: “Por que você está aqui?”

Yang Chen falou brevemente sobre alguns motivos.

Li Jinyu de repente agarrou a mão de Yang Chen com uma mão.

“Vou levá-lo para encontrar essa organização, talvez apenas aquelas pessoas os agarraram como ovelhas de duas pernas.”

Yang Chen perguntou:” Sua polícia se preocupa com isso?”

Li Jinyu balançou a cabeça.

Yang Chen seguia essa garota o tempo todo. Eles chegaram à beira de uma colina, e Li Jinyu apontou para a colina e disse: “Esta organização está aqui. Eles têm armas. Você precisa ser extremamente cuidadoso.”

Yang Chen pegou a mãozinha de Li Jinyu e os dois lentamente escalaram a montanha. De repente, alguns caras armados apareceram. Eles apontaram suas armas para Yang Chen, e uma bala gritou na direção de Yang Chen. Yang Chen. Yang Chen disparou rapidamente, ele passou por trás de uma grande pedra. Beng Beng, a bala ficou ainda mais louca.

Yang Chen abaixou a cabeça e encontrou um sapato. Este sapato é Ye Cun. Novo. Yang Chen acenou com a cabeça. “Ye Cunxin está aqui. Vamos subir rapidamente. “Ele deixou Li Jinyu se esconder e deu um pulo sozinho. Ele pulou no ar, estendeu a mão direita e atirou algumas pequenas pedras de sua mão. A pedra atingiu o rosto de vários caras. Vários caras caíram, e Yang Chen já havia saltado para o meio da montanha. Então, uma linda garota apareceu com uma longa cicatriz no rosto. A mulher da cicatriz ergueu uma metralhadora e a encarou. Yang Chen gritou: “Quem é você?”

Yang Chen respondeu em alerta.” Estou aqui para encontrar alguém.”

No entanto, ele não esperava uma rajada de balas malucas repentinamente varridas por trás, correndo, e as balas atiradas nele como chuva.

Yang Chen rolou com pressa e rolou à parte.

Yang Chen gritou: “Solte essas pessoas ou eu mato você!”

Nesse momento, o celular dele tocou de repente. Uma voz ansiosa saiu!

“Os guerrilheiros tigres agiram com urgência e foram direto ao espírito do chá!

Yang Chen ordenou apressadamente.” Tang Xinyi, você imediatamente levará alguém para lutar e eu voltarei imediatamente! “#

Leia a Novel THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR português – Capítulo 255: pistas

Autor: Not Returning

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 255: pistas – THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*