наверх
Editar
< >
THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR Capítulo 1550: Assassinato

Capítulo 1550: Assassinato – THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 1550: Assassinato

O Rei Rei gritou: “Capítulo por três dias, este rei fará você perder miseravelmente.” Combinado para Capítulo por três dias, a raposa branca luta contra os ursos do Reino dos Reis. O imperador deu a Yang Chen muitas recompensas. Recompensou Yang Chen com muito ouro.

Yang Chen deu um tapinha no ombro da raposa branca. Elogiou esta raposa branca. Huang Rong e outros também parabenizaram Yang Chen. Até mesmo Hong Qigong parabenizou Yang Chen.

A raposa branca aponta para a taça de vinho. Acontece que ele também queria beber. Então Yang Chen bebeu vinho com a raposa branca por um tempo. A raposa branca está dormindo. A raposa branca agora tem uma casa tranquila. O imperador pediu especialmente a ele que preparasse uma residência para ele.

Porque ele fez um ótimo trabalho.

Yang Chen também voltou a dormir.

Mas, neste momento, dois homens mascarados apareceram, dois homens mascarados, um de preto e um de branco. A pessoa vestida de branco é responsável por proteger,

Esta pessoa vestida de branco está se escondendo ao redor da casa de Yang Chen. Ele estava esperando para lidar com Yang Chen.

Além disso, a flecha negra é muito venenosa, contanto que sangre um pouco, ela o matará. De modo geral, é mais fácil matar feras do que mestres de artes marciais, então ambos pensaram que essa missão seria um sucesso.

Essas duas pessoas são os maiores assassinos na arena, apelidados de impermanência preta e branca. Eles são especializados em assassinatos. Porém, desta vez a missão é muito especial. Porque esta missão é assassinar esta raposa branca.

Portom, esta flecha escura e afiada voou direto para a raposa branca. A raposa branca de repente se virou e saltou para longe. Esta raposa branca saltou, seus olhos brilharam com uma luz vermelha.

O homem de preto arregalou os olhos. Normalmente, ele sempre é atingido por uma centena de tiros, mas desta vez ele errou. Será que essa fera ainda consegue dormir de mentira?

No entanto, é tarde demais para pensar. Porque aquele grandalhão já se aproximou, Beng Pengbeng, como um terremoto, embora esse cara não trabalhe de ânimo leve. No entanto, seus passos eram muito grandes e ele se apressou com apenas algumas braçadas.

O homem de preto viu que não acertou a raposa branca, cerrou os dentes e puxou uma espátula fria. Rolou ansiosamente, rolou para dentro, rolou para o corpo da raposa branca e deu-lhe severamente. faca.

Uau, esta faca curta e fria é tão afiada que cortou uma boca longa e sangrenta.

Sangue vermelho escorreu lentamente pela ferida.

Esta raposa branca não liga para esses ferimentos. Ele endireitou um punho pesado para o homem de preto e o varreu. Bum, houve um barulho alto, e este punho se esticou como um martelo.

O homem de preto saiu correndo.

Neste momento, uma luz brilhante irrompeu, imediatamente, a dezenas de metros de distância. Uma feroz intenção assassina saiu voando. Vá direto para a raposa branca.

Acontece que o homem de branco também atirou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A raposa branca ainda levanta um punho de ferro.

desabou, com um barulho alto, esta grande faca voou direto para o ar, ah, ele deu um grito estranho,

A faca voou a dezenas de metros de distância e caiu pesadamente. chão.

Embora ele seja ótimo, como ele poderia ser o oponente da raposa branca.

No entanto, o homem vestido de branco mais uma vez mostrou uma adaga fria, saltou e correu direto para a raposa branca. Os dois caras atacaram a raposa branca juntos.

Eles só querem matar essa fera terrível.

A raposa branca soltou um rugido. Rugido. A terra inteira tremeu por um tempo. Na verdade, foi esfaqueado no estômago.

Agora mesmo, ele não estava preparado naquele momento.

O homem de branco gritou: “Raposa Branca, vá para a morte.” Ele atacou de repente. Corte direto para o coração da raposa branca.

Neste momento, uma pessoa apareceu do outro lado,

Uma figura apareceu um por um, esta sombra tênue de repente o bloqueou, este pedaço de luz era tênue Embora sua sombra fosse luz, havia uma força poderosa que o empurrou direto para trás.

Esta pessoa é Yang Chen, e Yang Chen sorriu fracamente: “Machuque meu amigo e encontre a morte!”

Depois de terminar de falar, ele repentinamente deu um soco violento, o punho estourou, estrondeando. foi um barulho alto, e uma luz fraca brilhou deste punho. Esta luz negra brilhou no punho, e o punho foi pressionado com força, como se uma grande montanha tivesse caído.

A pessoa de branco sentia que Yang Chen era jovem, não tinha mais de 20 anos, mas seus movimentos, força e ataque eram perfeitos. A única explicação é que ele foi ensinado por um professor famoso. Caso contrário, será pior.

Ele não se atreveu a fazer tal movimento, ele secretamente usou um estilo nove invertido, correndo e girando o corpo várias vezes antes de escapar!

No entanto, os dedos dos pés de Yang Chen de repente tocaram o chão, e a pessoa inteira se levantou, correndo a dezenas de metros de distância e, em um instante, ele correu na frente de outro homem vestido de preto.

O homem vestido de branco o viu atacar o homem vestido de preto e chorou secretamente, nada bom, e rapidamente errou uma palma, que atingiu as costas de Yang Chen

.

Infelizmente, esta palma ainda é tarde demais.

Então, um grande punho de repente disparou, e este punho perfurou como um redemoinho, quebrando, dezenas de poderosos poderes verdadeiros pressionados, formando uma feroz intenção assassina, e essa intenção assassina se transformou em lucro. Ren, perfurado diretamente em direção a Lu Mingxin.

Embora o homem de preto também seja um cultivador, ele nunca teria imaginado que este mestre se esquivaria do homem de branco e o atacaria. Portanto, ele foi pego de surpresa, mas, afinal, ele é um praticante espiritual. Desapareceu ansiosamente. Eu quero sair do caminho.

No entanto, era tarde demais, desabou, este martelo pesado bateu fortemente em sua cabeça, desabou, um pedaço de sangue espirrou por toda parte, e toda a cabeça foi quebrada em vários pedaços

Yang Chen se virou ansiosamente, ele sorriu fracamente.

disse: “Raposa branca, esse cara vai deixar isso com você.” Embora a raposa branca tenha se machucado um pouco, não é problema limpar o homem vestido de branco.

Vendo que a raposa branca já se lançou sobre o homem de branco. O homem vestido de branco voou para fora suas facas curtas de gelo repetidas vezes, desabou, desabou e perfurou a raposa branca com o som do vento frio.

No entanto, o punho de ferro da raposa branca explodiu, e este punho de ferro foi lançado, como um machado pesado.

Ah, com um grito, a cabeça do homem de branco se estilhaçou.

Yang Chen gritou ansiosamente: “Espere.” No entanto, era tarde demais.

Originalmente, Yang Chen queria interrogá-lo, mas foi uma pena que os dois morreram.

Leia a Novel THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR português – Capítulo 1550: Assassinato

Autor: Not Returning

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1550: Assassinato – THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*